30.12.14

Four Bets - prólogo + sinopse

Sinopse - 

Katheriny Piaskowy, a gostosa do pedaço, todos fazem fila para apenas uma noite com ela, não por que os homens querem apenas uma noite e sim por que ela deixa muito bem claro que é apenas uma noite, todos a querem menos ele, em quanto tempo ele cede ? Fácil não vai ser 

Personagens: 

Katheriny

Jullieanne


Jessy:

Justin:

Tim: 

Jack: 


Prólogo

 
    Estar na faculdade é um mundo totalmente diferente, não é absolutamente nada do que você pensa, pelo menos pra mim, cheguei com minha melhor amiga sem conhecer ninguém, compramos uma casa enorme com o dinheiro dos meus pais e começamos uma república de garotas, minha vida era só estudar e ser a filha perfeita, conhecer Jullie alterou tudo ela mudou meu jeito de ver o mundo, sexo, drogas e muito bebida entraram, garotos me desejandono tempo todo, antes do início das aulas do nosso segundo ano fizemos uma festa de arromba e todos só me desejavam ainda mais, menos ele, e ele fazia questão de esfregar isso na minha cara, uma aposta rolou, 12 mil na jogada, pensei "vai ser super fácil" mas pra minha infelicidade ia ser mais difícil do que eu imaginava, se pudesse retornar ao início e soubesse o final da história saberia que jamais 12 mil pagariam o que eu tive que passar. 
 


Hey gente sei que ficou curto o prólogo mas se eu escrevesse mais ia revelar tudo kkk. Espero que gostem e me digam se tem alto que não gostaram... Comentem por favor por que depois de tanto tempo afastada é super importante pra mim... 
Se quiserem falar comigo é pelo meu WhatsApp: (41)9896-4631






2 comentários:

  1. Ta lindo!! Amei, e q bom q vc voltou, to tipo, minha escritora preferida voltou bitches ✌️ Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Qual é o nome verdadeiro do Jack?
    Por favor me responda

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D