1.1.15

Four Bets - 1 "the Bet"



Sabe o que eu acho ? Antes de tudo isso minha vida era muito melhor e apesar de eu estar sofrendo muito não me arrependo de nenhum momento que se passou.

6 meses antes 

Acordar com cheiro de perfume masculino invadindo suas narinas seria algo perfeito, se você se lembrasse o por que deveria ter perfume ali, abri meus olhos e vi um cara dormindo profundamente ao meu lado, até que é gato, pelo menos  tem um físico descente e julgando pela minha falta de roupa eu dormi com ele, espero que tenha valido a pena, indo em direção ao banheiro pego meu vestido e sua camisa, ao me olhar no espelho vejo uma grande marca roxa em meu pescoço e minha maquiagem toda borrada, depois de me limpar visto meu vestido e coloco sua camisa social por cima e amarro para ficar mais curta dando  a impressão de que estou usando uma saia, pego a carteira do cara e tiro uma nota de cinquenta de dentro, saio do quarto e vejo corpos e copos por todos os lados, encontro Jullie e Jess ajuntando os copos e garrafas espalhadas pelo jardim, pego um saco e começo a ajudar 

- Oi Kate - Jullie me diz com voz de morta 
- Oi - respondo da mesma forma 
- como foi a noite? - Jess pergunta com ironia estampada em sua voz 
- ah, eu, não lembro - todas nós rimos - ta tinha um cara muito gato na minha cama e eu lembro de uma fleshes da noite passada agente se pegando, mas só isso - Jess concorda e diz que com ela foi a mesma coisa

quando terminamos com o jardim voltamos para a casa e ainda há algumas pessoas jogadas em alguns cantos mas não há copos

- alguém é muito prestativo e decidiu arrumar a república - Jess sorri e começa a ajeitar as almofadas nos sofás 
- Bom dia Meninas - quando olho para o topo da escada o cara que estava na minha cama está com dois sacos de lixo e gloriosamente lindo sem camisa, apenas de calça 
- Ah bom dia - eu respondo e pisco pra Jess e pra Jullie que entendem que este é o cara da minha cama 
- bom dia ? - elas dizem ao mesmo tempo e deixam em suspenso querendo saber o nome dele 
- Jason - ele sorri e desce as escadas - meu nome é Jason e você é Jullieanne, Jessy e é claro Katheriny - ele sorri - vou dizer que fiquei surpreso ao chegar ontem aqui para fazer uma inspeção surpresa na república e encontrar ela no estado em que eu encontrei - meu queixo cai e a reação das meninas de pânico é evidente, ele é o cara que vinha ver se estávamos cuidando bem das responsabilidades da república, eu como líder não esperava ele tão cedo 
- De primeira fiquei chocado, não imaginava encontrar uma festa com maconha, vodka, whiskey, cocaína, cerveja e adolescentes nuas correndo - ele sorri 
- isso quer dizer que agente está ferrada ? - Jess pergunta inocente 
- talvez - ele diz e olha pra mim e desce para a sua camisa em meu corpo - se sua amiga me devolver minha camisa e também os 50 dólares que ela tirou de minha carteira podemos deixar essa visita para segunda feira onde todas estarão sóbrias - ele chega perto de mim e enfia a mão no bolso de sua camisa e tira os 50 dólares 
- então Jullie vamos lá tirar o pessoal do andar de cima - Jess diz e elas saem correndo e rindo mas antes escuto "aah temos que amar a Kate pelo resto da vida com esse sexo glorioso dela" sou um risadinha e o Inspetor olha para o topo da escada e da um sorrisinho e volta a olhar pra mim 
- então Kate pode me devolver minha camisa para que eu possa ir embora ? -  desabotôo sua camiseta e dou a ele
- então, gostou da noite ? - perguntou me fingindo de inocente 
- você fez o melhor boquete de toda minha vida - ele sorri e eu me aproximo só pra garantir que ele não vá denunciar agente e selo seus lábios 
- tenho que ir, e como você mesma disse ontem nao precisamos trocar telefone por que sexo é diversão de uma noite - sorrio e sinto um alívio por ele não prolongar minha chateação 
- tchau Jason até segunda - sorrio e ele sai.

Depois de muito trabalho pra tirar todo mundo e limpar tudo, a república estava o intacta de novo, entrei em meu quarto e Jess estava jogada na cama 

- e aí gostou da noite ? - sento em cima dela 
- amei, foi legal a festa, pelo menos a parte que eu me lembro - ela segura minha cintura e enfia as mãos por dentro de minha regata chegando até meus seios 
- hmm isso é bom - resmungo enquanto seus polegares circulam meus mamilos já rígidos 
- eu sei gatinha - ela sorri e tira as mãos, abaixo e selo seus lábios rapidamente e saio de cima dela.

Não que eu seja lésbica mas sou Bi e não me importo se as pessoas me julgam e me chamam de vagabunda sou assim e as pessoas têm que me aceitar assim...

Na segunda feira pego o carro e vou pra faculdade, faço direito e gosto muito, meus país tem uma ótima condição de vida mas evito falar com eles por que acham que eu sou a filha perfeita, coloco meus óculos escuros e sigo em direção à sala de aula, quando entro todos gritam e batem palmas pela festa de sábado, tiro meus óculos escuros e vejo um loiro sentado no meio de todos com uma caneta na boca me olhando dos pés a cabeça, ele não bate palmas e não grita apenas me olha, me sento embaixo dele e abro meu notbook, presto a atenção na aula e vejo que perdi muita coisa nos dias em que faltei, no fim da aula vou até o professor com meu jeito mais dócil e ele se vira 

- Oi Srt.Piaskowy - ele me fuzila - já passei a matéria que Senhorita perdeu para seu email - sorrio 
- muito obrigado Senhor Bottersun - ele me ignora e eu caminho em direção à porta mas percebo que o garoto loiro ainda está sentado em seu lugar me encarando, dou um piscadinha e saio da sala 

- Jess -grito para que ela me espere - quer carona ? - digo quando chego até ela 
- não eu vou sair com o Tim - concordo e ela sai, decido ir às compras e quando chego ao shopping vejo um grupo de garotos muito gatos esbarro em um deles sem querer - de propósito é claro - e ele me olha pronto pra me xingar mas quando me vê desiste, ergo o olhar e vejo que é o cara da minha sala

- ah desculpa eu estava distraída - ele fica pensativo e então 
- não você não estava distraída, esbarrou de propósito por que queria chamar a atenção, era só ter parado e dado oi - todos os seus amigos me olham esperando a resposta 
- e por que eu iria querer chamar a sua atenção quando tenho a atenção de todos quando quero ? - seus amigos não esboçam nenhuma reação 
- por que você não tem a minha atenção - ele se vira e me deixa no vácuo

Saio batendo os pés que raiva, garoto otario, faço minhas compras e volto a república, quando chego a casa está impecavelmente limpa como eu pedi, e todas as meninas conversam sentadas no sofá 

- desculpa o atraso gente, encontrei um otario no shopping - Jullie me encara 
- quem ? - ela pergunta 
- um cara que está na minha sala, ele fica me encarando e quando encontrei com ele no shopping falou que sou desesperada por atenção e que a dele eu não vou ter - me sento no meio de todas aquelas garotas 
- sabe você devia enlouquecê-lo - uma delas diz rindo, não é uma má ideia - vamos fazer uma coisa - Jess se pronúncia - todas nós apostamos aqui 300 dólares e se você conseguir transar com ele em 1 semana você ganha se não terá que pagar a nós 300 dólares cada - fico pensativa com a ideia e concordo 
- ta, tudo bem - todas elas abrem as carteiras e tiram de dentro 300 dólares e colocam dentro de um vidro e escondem no armário, a campainha toca e eu vou até lá para ver...

No dia seguinte depois da inspeção chata pra caralho do Jason tudo volta ao normal, entro na classe e está vazia ainda está apenas o cara estranho, subo até ele e me sento ao seu lado 

- O que você quer Katheriny? - me viro pra ele 
- vai ter uma festa na minha casa hoje por que quarta é feriado, todo mundo vai e você não estava na última, queria que fosse - ele não me olha apenas continuar mexendo em seu celular 
- deixa eu adivinhar "vamos lá você consegue pegar o cara que te ignora" - foi isso que suas amigas te disseram ? - esperto até 
- não preciso que me digam nada e mesmo se dissessem eu transo com quem eu quero não preciso que me desafiem - pego meu celular que está tocando é minha mãe, que droga desligo e volto a olhar pra ele
- vai por favor, vai ser divertido - ele me encara 
- você nem sabe meu nome - ainda bem que ele disse isso por que antes de vir puxei todos os seus dados 
- claro que sei, seu nome é Justin Bieber e você é o mais velho da classe por que tem 20 anos - ele não diz nada 
- ta tudo bem eu vou na sua festa idiota - ele diz por fim 
- ótimo - continuo sentada ao seu lado e ele me olha de cara feia 
- não vai sair ? - ele me encara 
- por que eu sairia ?? - abro meu notbook e aparece uma foto minha e de meu irmão 
- belo namorado - ele diz e o encaro pasma 
- aprenda uma coisa sobre mim querido, eu nunca namorei na minha vida - ele estreita os olhos e ergue as mãos em redenção 
- tudo bem, então quem é? - ele volta a mexer em seu celular 
- meu irmão - abro a página do colégio pra me conectar com a aula 

Não falamos mais nada durante a aula e é tédio ficar do lado dele, no final da aula Jess aparece na porta e me vê sentada ao lado dele e me da uma piscadinha, ela se rebola toda até o professor e se inclina em sua direção, ele todo atencioso pra ela coloca a mão em suas costas, vejo a cara de pasmo de Bieber 

- Isso é ilegal - ele ri 
- Chame do que quiser mas ela vai conseguir o que quer em 3,2,1 eeeh - o trouxa do professor abre o caderno dela e escreve algo e ela se vira pra mim e joga um beijinho no ar e me chama com o dedo - falei - digo a ele e desço até ela que me cumprimenta com um selinho rápido na bochecha 
- tudo pronto com o tapado ? - ela diz baixinho 
- sim - digo a ela e nos caminhamos em direção à porta mas antes de sair 
- Hey Bieber se não aparecer vou infernizar sua vida - ele nem me olha direito 

Definitivamente tenho que ir pra casa, preciso me arrumar e agente ainda tem que ir comprar bebida e conseguir Maconha e cocaína com o Jack só espero que a Jullie consiga sozinha ai poupa o trabalho Meu celular toca e Jess atende sem nem ao menos ver quem é 

- Kate desculpa mas é sua mãe - a fuzilo com o olhar e ela me entregar o celular 

Após um longa conversa com minha mãe tenho que ter o trabalho de convencer ela que não vou passar o feriado com eles por que tenho que estudar.

- muito bem vadias - me sento no encosto do sofá olhando para todas as garotas ali - essa festa tem um único propósito, diversão - elas gritam e batem palmas, já está quase na hora da festa e todas estão praticamente prontas, eu ainda estou de roupão por que não tive tempo de me arrumar e nunca fico pronta a tempo mesmo - hoje cada uma de nós vai fazer o que quiser não importa com quem, geralmente nossas festas são apenas pra distrair a galera mas os novatos estão aí é um mais gostoso que o outro, esqueçam os veteranos por que tem carne nova no pedaço, façam o que quiser com quem quiser e se divirtam vacas - saio do encosto do sofá e todas gritam e ligam o som 

Mais tarde eu termino de me arrumar, coloco um cropped e uma saia e um salto não tão alto, deixo meu cabelo liso mesmo e nem me maqueio muito, saio do quarto e já há várias pessoas no corredor, tranco a porta e escondo a chave aonde só eu sei que fica passo por um cara e pego seu copo de bebida, desço e a sala está lotada de pessoas dançando 

- Jess cadê a maconha ? - grito quando avisto ela 
- mais tarde gata -  ela larga o cara que está agarrando e me da um beijo rápido - você ta linda - pisco pra ela e vou até a cozinha, preciso de algo mais forte que cerveja, assim que entro vejo quem eu queria ver, Justin Bieber sentado sobre a bancada Junto com Jack e Tim, passo por ele como se não fosse eu que tivesse convidado pra festa, pego uma garrafa de whiskey e bebo no bico mesmo, quando estou indo em direção a eles estão todos me olhando 

- sei que ta de cabeça quente Kate mas a maconha já ta vindo - Jack sorri e Justin faz cara de surpreso 
- eu sei amorzinho, não estou de cabeça quente so que se eu beber cerveja não vou cair nunca - sorrio e continuou bebendo, desvio meu olhar para Justin que agora está olhando minhas pernas - quer provar ? - passo a mão em minhas coxas e olho para Justin com desejo, ele engasga e nega - aah que pena - vou até ele e fico ente suas pernas, Tim e Jack dão risada e saem da cozinha nos deixando a sós, ele trava o maxilar e me encara, passo os dedos por seu peito e seguro seu pescoço puxando sua boca pra minha, ele não perde tempo e enlaça minha cintura me puxando pra cima, nossa da onde veio isso ?? Sua língua acaricia a minha e ele me puxa me colocando em seu colo, posso sentir sua ereção em baixo da minha calcinha, então vai ser tão fácil assim ? Ele me empurra de leve e segura minha cabeça pelo cabelo 
- acha que vai conseguir transar comigo assim tão fácil Katheriny ? - ele sorri, me tira do seu colo e sai da cozinha me deixando com cara de tacho...

Primeiro capítulo ta ai meninas não vou ficar pedindo comentários por que sei que é chato ficar comentando então só peço que vocês me ajudem a divulgar a fanfic eu posto ela no Anime Spirit também.  


3 comentários:

  1. Cara amei
    Continua
    Ta simplesmente fodastica ;)
    Bjinhos bjinhos
    Love essa Ibh ♡
    Sua lacradora :)

    ResponderExcluir
  2. Cara amei
    Continua
    Ta simplesmente fodastica ;)
    Bjinhos bjinhos
    Love essa Ibh ♡
    Sua lacradora :)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D