8.2.15

Four Bets - 8 "passado"

     
                                  



Acordo com a cama se mexendo de manhã, abro os olhos e vejo Justin sentado na cama, seus braços cobertos de tatuagens me atraem, ele levanta e vejo que está de cueca, sua bunda é perfeitamente redonda e muito apertavel, ele vira e vejo seus quadradinhos contraídos, ele passa a mão no cabelo e nossos olhares se encontram 

- Bom dia - ele diz 
- bom dia - me sento na cama 
- quer tomar café ? - ele pergunta 
- quero se não for incomodar - digo e me levanto 
- posso usar seu banheiro ? - ele concorda pega um shorts e vai pra cozinha percebo seu cabelo molhado, ele já tomou banho, faço minhas higienes no banheiro, acho nojento usar sua escova mas acho uma fechada no armário então pego, quando saio já com minhas roupas, ele está vestido e tem duas xícaras na bancada

- com ou sem açúcar ? - ele pergunta 
- com - digo e me sento - você cozinha ? - sou curiosa sim e dai ? 
- sim, minha mãe sempre me ensinou - ele diz e coloca o café,  um mexido de ovos e duas torradas em um prato 
- parece bom - sorrio 

Depois que comemos eu o elogio pela comida, está na hora de ir embora, nunca passei por uma situação assim, já é a segunda vez que durmo com ele sem transar, ele fez café pra mim e assistimos filmes enrolados nas cobertas ontem, isso ficou estranho e eu não sinto nada por ele, só vejo ele como uma grande aposta 

- então está na minha hora - digo e ele concorda 
- acho que destruíram a república por que Jack me mandou uma mensagem falando que queimaram seu sofá com cigarro - respiro fundo, muito muito fundo e o interrompo
- não quero estragar minha despedida - sorrio - quando eu chegar lá todo mundo ta ferrado mesmo - digo e ele dá uma risadinha 
- vem cá - puxo sua camisa e seu corpo cola no meu, mordo seu lábio inferior e inicio um beijo, ele corresponde perfeitamente, mas me afasta e parece indeciso, me puxa de novo e me beija intensamente como nunca fui beijada antes, meu corpo todo se arrepia com seus toques em minha cintura, finco as unhas em seu pescoço e ele solta um gemido, desgrudo de sua boca já sem fôlego e ele me da um último selinho 

- tchau - sorrio e ele também 

Saio e solto o ar que estou prendendo, que merda esse garoto está me enlouquecendo, preciso dele, quero ele em mim agora, mas ele tem que ser tão difícil, ele está me atrasando quero passar logo pra outro e ele fica ai empacando minha vida... 

Depois do esporro nas meninas a casa volta a ficar em ordem e o prejuízo do sofá elas iram pagar, subo pro meu quarto e Jess está deitada na minha cama dormindo profundamente, ela está vestindo meu shorts de malha e sutiã, está abraçada com um de meus travesseiros e me chamem de reparadora se quiserem mas seus olhos estão inchados e seu nariz vermelho, ou ela está gripada o que eu acho difícil ou brigou com um cara, seu rosto está relaxado e ela parece estar dormindo bem ali, estou cansada por definitivamente nao ter dormido muito bem tiro meus casacos, tomo um longo banho e visto meu pijama, deito do seu lado e passo meu braço em sua cintura ficando abraçada com ela...

- Hey Luz do dia - digo a Jess depois de algumas horas de sono, ela resmunga algo e vira pra mim 
- Que horas são ? - pergunta 
- é meio dia - ela olha pra minha roupa - você não dormiu em casa - um lado dos seus lábios se levanta - você nunca dorme fora - ela senta na cama toda preguiçosa 
- teve um bom motivo - sorrio 
- rolou? - ela pergunta 
- não, mas acho que ta quase sabe - ela sorri - foi divertido até mas ao mesmo tempo super entediante algumas partes, ele é todo normal e gosta de fazer coisas normais ai eu vou tentar fazer isso e pareço uma retardada - ela solta uma risada gostosa que eu não ouvia desde que agente brigou - sinto sua falta sabia ? Não queria ter brigado com você, sei que agente meio que fez as pazes mas não ta igual antes - me ajoelho entre suas pernas 
- eu sei, eu também estou um pouco afastada de você - ela me abraça de repente me pegando de surpresa, retribuo seu abraço e ela se afasta e gruda seus lábios nos meus, eu realmente precisava disso, coloco minhas pernas uma de cada lado da sua cintura e suas mãos vão para minha bunda, arranco minha blusa do pijama fora e sinto suas unhas me causando arrepios nas costas 

- Kate você... - olho rapidamente pra porta e vejo Justin parado com meu celular na mão, ele não está pasmo mas não está com cara de quem aceita ou acha normal - esqueceu seu celular lá - ele deixa o celular no criado mudo e eu me levanto do colo da Jess, estou de sutiã e shorts e ela também, lindo isso 
- Aah é... Obrigada eu acho - digo e ele apenas acena com a cabeça e da um sorrisinho sacana 

Depois que ele sai eu e a Jess caímos na gargalhada e decidimos descer pra almoçar, quando desço antes da Jess me surpreendo ao ver Justin sentado no sofá conversando com uma das meninas da fraternidade 

- Oi Marry - digo e ela se assusta 
- O-oi Kat - odeio quando me chamam de Kat
- eu só estava falando pro Justin como faz pra chegar naquele café lá da... - ao ver minha cara ela desiste de falar e sai da sala 
- Oque faz aqui ainda ? - pergunto 
- estava pedindo uma informação será que você não viu ? - ele fala todo seco
- por que não pediu pra mim ?- tendo ser o mais suave possível 
- você estava ocupada - ele da o mesmo sorrisinho sacana 
- não não estava, só estava conversando com a Jess - ele pega o capacete e me olha 
- claro até por que eu também converso com meus amigos ao mesmo tempo que enfio a língua na boca deles, mas fica tranquila isso até que é sexy não estou julgando nem nada falo? - ele diz e sai - Tchau Kate, até amanhã - 

Ele fecha a porta e me deixa de novo plantada, não vou correr atrás definitivamente não, quando chego na cozinha está todo mundo comendo em silêncio.

- escuta aqui - digo ao me senta na ponta da mesa - tem alguma coisa acontecendo que eu deva saber e vocês não Me contaram ??? - cruzo os braços e as meninas me olham confusas - vai ser muito pior pra todo mundo se eu descobrir pela boca de outra pessoa - digo e me levanto e ninguém diz nada, volto pro meu quarto e Jess ainda está lá deitada, está pensativa e me lembro que ela provavelmente devia estar chorando 

- Hey meu anjo, aconteceu alguma coisa, eu te conheço, me conta vai - me sento ao seu lado 
- eu e o Tim agente brigou ontem, eu acho que gosto dele mas ele não quer nada, e eu mesmo gostando dele também não quero nada sabe - ela diz - mas liguei o botão de foda - se - ela sorri 

Mais tarde não tenho nada pra fazer, coloco minha roupa de ginástica e vou correr, pego o iPod e ligo Lego House do Ed Sheeran no último, corro com todas as minhas forças 


- Hey Kat, o que você acha ? - levanto da cama e olho pra ela, ela está com um vestido preto sobre o corpo e o olha 
- está muito bonito Sam - digo a ela que me olha com tédio 
- aaah Kat você disse isso dos últimos também, levanta dai e vem comigo, sério - ela diz toda animada 
- Não, tenho prova final amanhã Sam - digo e levanto arrumando os livros espalhados no quarto 
- Aah eu esqueci desculpa - ela diz e sai do quarto, fico olhando pro teto e então ela volta com um vestido prata que vai até a metade das coxas e mostra as costas
- e esse ? - ela pergunta se olhando no meu espelho 
- esse ta perfeito Sam, você vai arrasar assim - ela da pulinhos e me abraça quando chego perto dela, pega meu celular da minha mão e mira a câmera no espelho
- Diga " a Sam é a melhor" - antes que eu possa dizer ela da aperta o botão e tira a foto, que fica linda - tenho que ir, se não o Josh me mata - ela sorri 

Depois de sair correndo do quarto eu desço, e vejo Josh e seus amigos na sala, estou horrível mas não ligo, estou com pantufas do Bob esponja um shorts jeans e uma camiseta mega larga, passo por eles que dão leves risadinhas... 

- Kaaaaat - Sam grita da sala 
- Oi mala - digo e ela corre e me abraça forte - te amo, não esquece disso Cat - ela pega a bolsa e sai correndo


Paro de correr e as lágrimas brotam de meus olhos, isso não podia ter acontecido, não com ela, ela era tudo pra mim e agora se foi, como eu queria que ela estivesse aqui comigo, desfrutando de tudo isso, ela estaria orgulhosa de mim por eu ter progredido assim... 

Volto pra república já a noite e graças a Deus ninguém fez festa, mas a casa está silenciosa de mais, destranco a porta e Jullie está no sofá com Jess comendo pipoca e assistindo filme no Notbook 

- Oi - fecho a porta 
- Oi Kate, as meninas foram pra uma festa em outra república e agente não quiz ir - Jess diz 
- legal, elas percebem minha cara de choro e param de comer - pego meu celular e vejo as mensagens - não se preocupem eu estou bem ta legal? É só que vocês sabem que a Sam é um assunto muito delicado pra mim e o Justin ficou fazendo perguntas sobre o colar e me fez relembrar tudo - elas  suavizam a expressão - vou subir - 

Subo tomo banho e visto minha calça de moletom e uma regata, seco meu cabelo e desço pra comer alguma coisa, quando chego na cozinha está Jess Jullie cozinhando, e Justin Sentado na bancada 

- Justin? - ele me encara 
- Decidi passar pra dar um oi - ele diz 
- Vai jantar conosco ? - pergunto e ele concorda 
- agente pode conversar ? - ele pergunta 
- claro - 

Saio pra sala e ele vem atrás, fala um monte de babozeiras sobre mais cedo como se me devesse desculpas e eu só sorrio como se tivesse que desculpa - lo... 
 

;)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. pode dar uma passadinha no meu blog? http://my-bieber.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
    2. pode dar uma passadinha no meu blog? http://my-bieber.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
    3. pode dar uma passadinha no meu blog? http://my-bieber.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  2. Continua gente ate eu chorei u.u ta muito topppp

    ResponderExcluir
  3. Continua <33
    Divulga amor? (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/) comecei agora. Obrigado
    Xx

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D