31.1.15

Four Bets - 7 "Samhanta"

     
                                       
                                 

Depois de ouvir a conversa que me deixou muito muito intrigada tomo café como se nada tivesse acontecido e saio da cozinha, pego meu carro e vou para o shopping, compra é terapia, compro roupas novas e um perfume, fico pensando na conversa da cozinha, ainda vou descobrir o que elas estavam falando, quando estou voltando para casa passo na frente do apartamento do Justin, o carro dele está na garagem, paro e desço, qual é eu ainda tenho que vencer aquela aposta mesmo ele tendo me deixado,  quando desço do carro sinto o gelo em meu rosto, corro até a portaria e toco o número do apartamento, depois de 2 chamadas ele atende o interfone 

- Alô - ele diz, e parece cansado 
- Oi Justin - escuto ele bufar
- Oi - ele diz seco 
- Vai abrir ou não ? Esta um gelo aqui - digo 

Ele desliga e o portão abre, entro correndo e quando o elevador se abre vejo a porta do apartamento já aberta 

- Licença - digo e fecho a porta - Justin ? - chamo por ele 
- já estou indo - ele diz e aparece no corredor vestindo a camisa, meu estômago se contrai com a visão de seu abdômen definido, tiro meu casaco e fico com minha blusa de manga comprida, ele me olha dos pés a cabeça e para no meu pescoço, seguro meu colar e o coloco pra dentro 

- Samantha ? - ele pergunta
- uma longa história - digo 
- ex ? - ele pergunta, engasgo na hora 
- claro que não, eu não namoro meninas - digo 
- mas você não fica com a Jess? - ele pergunta 
- falou certo eu FICO com a Jess não namoro - caminho até ele e me sento em um dos bancos altos perto da bancada - mas então eu estava passando e eu não tinha nada pra fazer em casa mesmo - digo e ele deixa um sorrisinho escapar
- e acha que aqui tem algo ? - ele pergunta e é como um tapa na cara 
- eu trouxe um DVD, e pipoca - sorrio e tiro os dois da bolsa - o que acha ? - ele olha em volta e eu vejo que no sofá tem uma manta e a TV está ligada 
- fiz isso a tarde toda - ele diz - o que acha de fazermos outras coisa ? Nós podíamos ir em algum lugar - penso em um lugar que talvez ele goste 
- Vamos fazer assim, você vem comigo, e eu te levo em um lugar muito legal - digo e ele concorda 
- só deixa eu me vestir - ele sai e eu fico na sala, tiro meu colar de dentro da blusa e olho, quanto tempo faz ? Já passou tanto e eu quase não percebo 
- vamos ? - ele pergunta mas para e me olha só então percebo que meus olhos estão lacrimejando
- claro - limpo meus olhos, pego meu casaco e saio 

No caminho ele não fala nada enquanto eu dirijo, mas minha fantasia que ele vai ficar quieto se vai 

- quem é Samantha ? - ele pergunta
- ninguém - sorrio e continuo a dirigir 
- então por que o colar ? - ele pergunta de novo 
- por nada Justin, Samantha não é ninguém, e eu não quero fala disso por favor - meus olhos se enchendo de lágrimas de novo mas ele não percebe 

Chegamos no parque e eu desço do carro antes dele, sinto o vento bater no meu rosto e as lágrimas presas escapam de meus olhos, seco rapidamente e me viro pra ver o que ele está fazendo e bato de frente com ele, ele segura minha cintura e encosta seus lábios nos meus, acompanho ele no beijo delicado, levo minhas maos até sua nuca e seguro com força me aproximando mais dele, esta tão gostoso ficar beijando ele que eu nunca mais quero parar, nos separamos e ele me olha e eu abaixo o rosto 

- então, o que viemos fazer aqui ? - ele pergunta 
- Você já vai ver - me afasto dele e viro uma criança de novo, quanto ele avista o que eu quero fazer ele recua 
- que foi?- pergunto
- eu não sei andar - ele diz 
- então deixa eu te ensinar - digo entusiasmada 
- que tal você fazer assim, entra patina e eu fico te olhando - ele diz com um sorriso encantador no rosto
- Aah Ta bom seu chato - pego um par de patins com cara da pista que está montada no parque e os visto deixo minha bolsa e meu casaco com Justin e entro, ando de braços abertos em toda a pista, quando começo a cansar vou até ele patinando, ele está debruçado sobre a parede baixa de proteção 

- Oi - ele ergue a cabeça - tem certeza que não quer entrar?-  seguro em seus ombros para não cair, ele coloca as mãos na minha cintura 
- sim eu tenho, não gosto de patinar - ele fala 
- então você sabe ? - pergunto e ele nega 
- aaah - faço beicinho 
- vamos embora ? Esta frio aqui Kate - ele diz e eu concordo 

quando retornamos a seu apartamento ele faz chocolate quente e nós nos lambuzamos com os marshmellows, me divirto muito com ele e quando vejo já são oito da noite 

- nossa o dia voou - lembro que tem festa na república hoje 
- estou atrasado - ele diz 
- pra que ? Se me permite - digo 
- pra ir na festa da sua república - ele diz 
- ai eu não queria ir - digo e me jogo mais no sofá 
- eu também não - ele diz - mas prometi que ia - ele diz 
- por que ? - pergunto enquanto pego estico mais minhas pernas em seu colo
- sei lá, acho que nem vou - ele diz e se joga mais no sofá também ergo as pernas e me sento normalmente 
- será que eu posso ficar ?? - pergunto e ele concorda com a cabeça

Coloco o filme e ficamos assistindo, no final eu estou com tédio, e ele também por que o filme é bosta

- to com sono - me ajeito no sofá com as pernas sobre ele ainda mas dessa vez mais próxima 
- quer dormir no quarto da Jazzy ? - ele pergunta, sério? No quarto da Jazzy ?? Fazer o que, concordo e me levanto, ele vem atrás de mim e eu visto um pijama da Jazzy que está ali...

Acordo no meio da noite sentindo maior frio, o ar quente nao está ligado e eu estou congelando, me levanto e tento ligar mas nada, saio do quarto me abraçando e bato na porta do quarto do Justin mas ninguém responde, giro a maçaneta e está aberta, entro e ele está com as costas descobertas e o ar dele está ligado chamo ele e ele ergue a cabeça e tira os fones 

- Oi - ele diz sem voz de sono 
- você estava acordado ? - arqueio a sobrancelha 
- sim - ele se senta 
- o ar quente não está funcionando lá - ele olha em volta - deita aqui, se não se importar, ou espere até eu levantar e ir concertar e vai demorar muito - ele diz, mordo o lábio inferior e caminho até o lado vazio da cama, tiro o casaco e me deito, ele se mexe um pouco mas logo esta ajeitado ao meu lado, nos corpos roçam um no outro 

- boa noite - digo e apago 

Ficou curto e bosta meninas mil desculpas :$ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D