16.4.15

Four Bets - 15 "fantasma do passado"

     
                         



A luz do sol bate em meu rosto me fazendo despertar, o quarto está todo iluminada pelo sol que já não dava as caras a muito tempo, me sinto bem, feliz, sinto Justin abraçado em minha cintura e sua respiração batendo em meu pescoço, lembro da noite anterior...

•••

você é tão gostosa - ele me diz quando tiro a roupa pra ele em um mini strip, apenas sorrio e gatinho por cima dele na cama

•••

Me desvencilho de seus braços e levanto, estou usando apenas minha calcinha, pego uma camiseta do Justin e o mesmo shorts da noite anterior e vou pro banheiro, tomo um banho que relaxa todo meu corpo 

•••

A sensação do seu pau me invadindo é maravilhosa, única, como sempre tudo com ele é diferente e novo

•••

Saio do chuveiro me seco e me visto, deixo que meu cabelo fique solto para secar e vou pra cozinha, nunca preparei o café aqui então decido ver o que tem pra fazer, faço omelete de ovos, corto algumas frutas e coloco torradas e o pote de mel dele na bancada, faço café e coloco xícaras na mesa, escuto barulho no quarto e sei que Justin acordou, ligo a TV e fico no sofá vendo meu Twitter, Justin surge na sala apenas de bermuda como sempre e olha para a bancada com as coisas do café 


- Bom dia - ele diz e vem até mim 
- bom dia - respondo e ele me da um selinho rapidamente, nós tomamos café e chegamos a frase do dia "o que vamos fazer agora ??"  
- o inverno está chegando ao fim - digo olhando pela janela onde o sol bate
- vai ter uma festa na república dos meninos hoje - Justin - o que acha? - não quero que as pessoas saibam que eu estou ficando com o Justin, nunca fico mais de uma vez com a mesma pessoa, fico pensativa e lembro da Jess me dizendo para não ter medo 
- tudo bem - sorrio - mas tenho que ir pra casa me arrumar - digo pra ele 
- tem um monte de coisas da jazzy ali, por que não veste uma delas ? - ele pergunta 


Vou até o quarto depois do almoço que foi muito agradável por sinal, e começo a ver as coisas dela, tem muitas coisas, acho uma saia preta que esta pendurada em um cabide com uma regata preta que mostra toda as costas, já amo e separo ela, quando mexo no resto uma foto um álbum de fotos cai do meio delas, e cai em um pagina onde tem fotos da Jazzy fumando e bebendo, fico curiosa e descido ver mais, tem várias fotos dela dançando, bebendo, cheirando cocaína, beijando garotas, ela parecia estar se divertindo muito, passo várias fotos e então acho uma foto que está uma galera de gente no meio deles vejo Jazzy sentada em cima do ombro de Justin com uma garrafa de bebida na mão, e mais ao lado vejo Tim e a pessoa que está do lado dele foi riscada da foto com uma caneta forte, fico pensando o que deve ter acontecido pra eles terem riscado ela, tem mais fotos mas decido não olhar, pego o vestido e saio do quarto, o vestido é todo aberto nas costas e com mangas compridas, o decote dele quase não existe e não é muito vulgar, ele fica bem curto em mim e eu realmente amo ele, coloco sobre a cama e vou tomar banho, decido me arrumar pra essa festa, tomo um banho bem demorado lavo o cabelo, seco e faço cachos, faço uma maquiagem nem tão forte mas não tão fraca, volto pro quarto da Jazzy e pego um salto alto dela, me admira tudo dela me servir, quando estou voltando para o quarto Justin está passando me corredor e trava ao me ver 


- já está pronto ? - pergunto e ele concorda 
- só falta o cabelo - ele responde me olhando de cima em baixo 
- e eu só falta colocar minhas joias de novo - entro no quarto e coloco meu colar e minhas pulseiras, passo hm batom pra finalizar e estou pronta, Jess mandou mensagem falando que vai ir na festa e que decidiu caprichar também por que a festa vai ser TOP, visto meu sobretudo preto e nós saímos do apartamento do Justin coloco minhas coisas no carro do Justin e uma muda de roupas da Jazzy dentro da roupa pra caso ocorra imprevistos e nós saímos 


Quando estamos a uma quadra da casa dos meninos já podemos ver a euforia de pessoas, luzes e vários carros no local, justin estaciona o carro a um quadra 


- vamos lá então - respiro fundo, vou chegar com o Justin, nunca chego com ninguém 
- está pensando que vai ser vista comigo ? - ele pergunta 
- não, já fui vista com você - respondi forçando o sorriso - vamos antes que eu me arrependa de ter vindo - vamos caminhando devagar até a festa e quando chegamos, há várias pessoas entrando, passamos por uma galera e Justin me leva por um portão lateral que dá direto para a parte de trás da casa, entramos e está tudo apagado, somente as luzes neon iluminando, tiro meu casaco e coloco ele em um closet da sala que Justin tranca, avisto a Jess e vou correndo em sua direção, me jogo em seus braços e ela me olha de cima a baixo 
- Ta maior gostosa - ela grita por causa da música 
- você também, obrigado - grito de volta 
- quero beber - grito pra ela que entende e sai, ela volta com uma bandeja cheia de copos e coloca sobre a mesa
- vira comigo - ela grita e joga os braços pra cima e se mata de rir - hoje agente vai chapa de maaaaaaais - ela começa a virar e eu também 
- uhuuuuul - grito - hoje promete - sinto o líquido queimar minha garganta e começo a dançar ao mesmo tempo que bebo e Jess também, sinto alguém me abraçar e tirar o copo da minha mão, é Justin que bebe e depois me da um chupão gostoso no pescoço, me derreto em seus braços e começo a rebolar contra seu corpo, ele me leva aos poucos para o meio das pessoas dançando e nossos corpos se juntam em um ritmo gostoso, fecho os olhos ao sentir seus braços me envolvendo e seus lábios passeando em meu pescoço, ele me vira de frente e sou abrigada a abrir os olhos, todos parecem nos olhar e eu fico tensa na hora, ele nos aproxima e da uma mordida em meu lóbulo e sussurra
- relaxa, olha só pra mim - ele se afasta e eu encaro ele enquanto danço e não me importo se estão todos olhando, começo a me soltar e a rebolar em voltar dele, ele apenas observa...


Mais tarde depois de dançar muito estamos todos sentados nos sofás da casa e todos fumando, Justin se recusa a fumar, eu trago uma ou duas vezes o cigarro de maconha e já desisto, não estou mais no clima estou sentada em um sofá e Justin em outro, ele coloca o canudo que está segurando na boca e fica me olhando, lembro do primeiro dia de aula quando ele me olhava da mesma maneira só que com a caneta, sorrio pra mim mesma e termino de tomar o líquido em meu copo, aquilo me da uma coragem tremenda e eu me levanto do sofá que estou e falo com Jess que está ao lado de Justin e ela troca de lugar comigo, me sento ao seu lado e ele fica me olhando surpreso mas passa o braço sobre meus ombros e nós ficamos juntos ali, todos ficam meio desconfortáveis e nos olham, mas eu realmente não me importo.


•••


O murmurinho na sala de aula era sobre a tão famosa festa do final de semana, depois de três dias ainda falam como foi incrível 
- sei que a festa do final de semana foi um arraso gente porém eu gostaria muito da atenção de vocês - senhor Bottersun chamou a atenção - hoje iremos estudar direito tributário - ele diz e todo começam a prestar a atenção - sei muito bem que todos lembram do trabalho que eu passei sobre leis trabalhistas e também lembram que esse trabalho é pra amanhã - me lembro de ter feito esse trabalho

 
- tenho certeza que o senhor marcou pra outro dia - Diz uma loira que eu nem tinha reparado estar ali Justin que está sentado logo abaixo de mim fica tenso 
- olha só classe, não tinha reparado mas temos uma aluna nova - ele sorri - senhorita ? - ele pergunta 
- Lockheart - ela diz - vim transferida do Brasil, mas nasci aqui - 
- seja bem vinda - ele vira para o quadro novamente 


Vejo que ela vira para trás sorrindo mas desmancha totalmente e vira para o quadro novamente, o sinal bate e eu começo a organizar minhas coisas para sair, vejo e Lockheart sai apressadamente


- estranha a aluna nova não ? - pergunto a Justin que está Quieto guardando as coisas 
- não costumava ser - ele diz e eu fico surpresa, ele percebe e decide explicar - fantasmas do passado - ele diz e continua - éramos amigos, mas aconteceu umas coisas e foi a época que cada um foi para um canto parece que agora a turma está completa de novo - ele fala com ironia, fantasmas ??? 
- e isso é bom? - pergunto 
- não sei ainda, tenho que ir - ele fala todo tenso e sai 
Fico só eu na sala 
- espero que a senhorita não esteja ocupada dando festas de mais e lembre do trabalho - o professor diz 
- Olha só a minha vida não é da sua conta, e o meu trabalho - abro meu caderno - já está aqui - deixo na sua mesa e saio, encontro com a Lockheart - ela vem ao meu encontro 
- Oi - ela sorri mas para e semicerra os olhos - desculpa eu, você é um pouco familiar,  soube que você conhece o Tim - ela sorri 
- deve saber também que se conheço Tim conheço Justin, Jazzy e Jaxon - ela para - e eu sei que vocês eram amigos - ela fica com cara de horror 
- eles, não, eles não fizeram isso - ela fala  
- fizeram o que ? - pergunto 
- nada, olha só diz pro Tim que eu voltei e que eu quero muito fala com ele ? - Ela pede 
- se eu esbarrar com ele por aí - digo e dou de ombros, ela concorda e sai 
Vou pra casa pensando, ela não me é estranha, já vi ela em algum lugar, chego e estaciono o carro e para a sorte Tim está com a Jess no sofá 
- Olha só, bem quem eu queria ver - digo a Tim que me olha estranho 
- Olha só não sei o nome dela mas sei o sobrenome e ela pediu pra avisar que está de volta e quer te ver ou fala com você, algo assim - digo 
- e qual é o sobrenome ? - ele pergunta 
- Lockheart - digo - ela está na minha classe - ele fica pálido subitamente 
- pode deixar eu, eu vou fala com ela, ela, ela, é uma velha amiga - ele se levanta e pega seu casaco se despede da Jess e sai 
- nossa que coisa não - jess diz 
- Justin ficou do mesmo jeito - digo 
- parece que é uma amiga da turma dela lá do passado - digo


Subo para meu quarto e quando entro lembro que ela estava na foto das coisas da Jazzy, estranho isso, deve ter um motivo para eles terem se separado, mas qual ?? 

Primeiramente desculpa por sumir :$ estava sem internet e com provas e trabalhos :$ mas ta ai e Hailey na capa por que ela vai entrar como Lockheart... Posto essa semana ainda... Ou no feriado 


 

5 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D