24.12.13

HeartBreaker -Capitulo 2


Ariana Willians P.O.V

Desci as escadas enxugando as lagrimas que teimavam em cair no meu rosto, me sentei na mesa e passei a mao em minha perna onde ja tinha formado um roxo meio esverdeado por conta do empurrão que Justin me deu. Dei uma garfada na macarronada em que eu fiz porque sei que e o prato favorito de Justin, terminei de comer e lavei meu prato e o copo em que eu tomei o suco de laranja. Fui pra sala e liguei um pouco o computador, consultei minha agenda e hoje eu tinha um ensaio fotográfico com um tal de Harry, confirmei e desliguei meu computador colocando na comoda. Subi pro meu quarto e Justin estava no closet acho que se arrumando pra ir trabalhar, entrei no banheiro e tranquei a porta me despi e entrei no banho, logo que terminei me enrolei na toalha e enrolei meu cabelo na outra, enrolei mais alguns minutos por nao querer encontrar Justin no quarto ainda mais tive sorte por a hora que abri a porta do banheiro ela ja tinha saído, fui para o closet e me troquei.



Soltei meus cabelos e so penteei, peguei meu celular e desci vi Justin almoçando na cozinha, fui ate la peguei um copo de água e meus saltos cor beje que estava na sala vesti e voltei pra cozinha peguei a chave do meu carro, quando eu ia sair Justin me puxa forte me fazendo virar.

Justin:Vai sair? -perguntou ele rude.
Eu:Sim -Disse.
Justin:Com essa roupa, ta parecendo uma vadia, na verdade mais do que vc ja e -O olhei antes de cair alguma lagrima.
Eu:Pare com isso -sussurrei.
Justin:Parar de falar a verdade, voce e uma vadia -Neguei com a cabeça e sai.

Caminhei lentamente ate a garagem e abri minha Range Rover branca coloquei a chave na ignição e dei partida, estacionei ela na minha vaga na sede da VS onde ocorre praticamente todos os ensaios fui ate meu camarim e minha langerie ja estava la em um cabide, a vesti e coloquei um hobie rosa escrito meu nome atras em gliter, esperei meu maquiador fazer minha maquiagem enquanto Roger dava um jeito em meu cabelo, depois de pronto fui ate o lugar onde seria as fotos e me posicionei. De inicio tirei fotos sozinhas e depois tirei junto com Harry Styles. A VS fechou um contrato com todos os meninos da 1D para fazerem uma revista cada um, e eu fui uma das Angels escolhidas, no sorteio eu fui com o Harry. Me posicionei e tiramos as fotos que vamos dizer que ficou um pouco sensual, nao quero nem pensar em como Justin ira reagir quando ver essas fotos, mais eu realmente nao posso fazer nada eu fechei um contrato e nao posso descomprir. Terminamos o ensaio e eu coloquei meu hobie e fui pro meu camarim. Me troquei e sai de la, estava destraida e so me liguei assim que me esbarrei com alguem no corredor

Eu:Me desculpe -Disse.
-Nao tem problema -Disse Harry.
Eu:Me desculpe sou um pouco desastrada -rimos.
Harry:Nao tem problema -ele sorriu.- Que feio de minha parte me chamo Harry -ele estendeu sua mao direita e eu sorri a pengando.
Eu:Ariana mais pode me chamar de Aria -sorri.
Harry:Entao Aria mandou bem no ensaio, as fotos ficaram incriveis -Disse ele.
Eu:Obrigado voce tambem -sorri ainda corada.
Harry:Nao querendo ser atirado mais ja sendo, eu tenho um tempo livre agora nao quer ir no StarBucks comigo? -perguntou ele.
Eu:Me desculpe mais eu nao posso -O olhei.
Harry:Podemos marcar outro dia? -perguntou ele e eu assenti.- Pode me passar seu numero?
Eu:Claro me passe o seu tambem -sorri e trocamos nossos telefones.
Harry:Bom ate mais Aria -disse ele dando um tchau com a mao.
Eu:Ate Harry -sorri e assenei.

Justin Bieber P.O.V

Dei mais duas intocadas nela e gozei, sai de dentro dela e me levantei procurando minha cueca, fui no banheiro do meu escritorio e joguei a camisinha que eu acabava de usar com a puta de minha secretaria, vesti minha cueca e minha roupa. Sai do banheiro e ela estava terminando de fechar sua camisa branca que marcava seus deliciosos peitos.

Tayra:Podemos repetir isso mais vezes nao chefinho -disse ela vindo pra cima de mim, vadia.
Justin:Voce quer mais? -perguntei e ela assentiu.- quem sabe outro dia -pisquei e dei um tapa em sua bunda.
Tayra:Estarei molhada te esperando -disse ela e piscou antes de sair da minha sala.

Terminei de ler alguns documentos e os assinei, sai da minha sala e peguei a chave do meu carro e meu celular, a tranquei e coloquei aquele bolo de papel na mesa de Tayra, sai sem olhar pra cara dela e peguei as escadas descendo ate a garagem. Peguei meu carro e acelerei ate chegar em casa, estacionei ele do lado da Range de Aria, sai do carro e abri a porta de casa e Aria estava na sala falando com alguém no telefone, a olhei e a mesma nem se virou dei ombros e subi tirei aquele terno que ja estava me irritando coloquei uma bermuda e desci, Aria estava jogada no sofa de uma forma desengonçada. Me sentei do seu lado.

Eu:Ta tudo bem? -perguntei a ela.
Ariana:Sim -respondeu ela sem me olhar.
Eu:O que fez hoje? -perguntei tentando puxar um assunto mesmo sabendo que ela nao queria conversar comigo.
Ariana:So fui para uma sessao de fotos pra nova revista e depois voltei. -respondeu ela.

Me levantei da poltrana e me deitei em cima dela, encachei meu membro bem em sua intimidade e a beijei, enquanto a beijava eu o raspava ali pra ver se aumentava seu tesao, o que ja era de se imaginar uma perfeita visao de uma pepeka molhada. Aproveitei que ela tava de saia e levei meus dedos ate la passando por cima de sua vagina que ja se encontrava molhada como imaginei.Ela interrompeu o beijo e me olhou

Eu:Nao pense que eu esqueci o que voce falo ontem -disse frio.
Ariana:Tudo bem Justin -ela disse antes de eu atacar seus labios novamente.


[...]

Estava deitado em cima de Aria com a respiração descompassada, ao mesmo tempo ofegante. Me levantei e coloquei minha cueca e minha bermuda, ela se levantou e vestiu sua roupa de novo. Me sentei no sofa do lado de Aria que nao falou absolutamente nada depois de transarmos, o que e estranho porque ela sempre diz que me ama ou fica na aquela melaçao toda que na verdade eu nao gosto e nem ligo vindo dela.

Eu:Aria -A chamei.
Ariana:Oi amor -e começou, porque fui mesmo a chamar porra de arrependimento.
Eu:Faz alguma coisa pra eu comer, estou morto de fome -Sorri.
Ariana:Claro, o que quer comer? -perguntou ela.
Eu:Pode ser um sanduíche -sorri e ela saio me deixando sozinho.

Me levantei e liguei meu X-box coloquei um dos meus joguinho de carro e continuei de onde parei ate subir as fazes e eu conseguir comprar um carro T4 pra eu competir com os carinhas do outro mapa de onde eu participo dos rachas.

Ariana Willians P.O.V

Caminhei ate a cozinha e peguei os ingredientes pra fazer o sanduíche de Justin. Quando pronto o coloquei em um pratinho e em um copo de vidro coloquei coca, fui ate a sala e o vi jogando video game, dei a ele seu lanche e subi tomei um banho e troquei de roupa por estar suada. Fui ate eu closet e coloquei uma roupa qualquer, logo ouvi meu celular apitar uma nova mensagem olhei no visor e era Harry, sorri e destravei o mesmo.

"Ei o que acha de amanha nos irmos ao Starbucks perto do estúdio de onde eu gravo? -Harry Styles"

"Tudo bem Harry, pode ser nove e meia e eu vou com meu carro entao nos encontramos la, beijos Ariana"

"lol ate la Aria, beijos Harry"

Amanha nao vejo a hora de chegar o que e estranho porque eu tenho namorado, mais Harry e atencioso o que Justin nao e, e alem de ser ausente nunca ta em casa ou quando esta nunca fica comigo. Tudo bem que eu ja me acostumei com sue jeito mais eu sou mulher como qualquer uma de voces e vai por mim nao iriam gostar de ter um namorado frio e rude ha todo momento com voce. Antes de me deitar fui ate o quarto e tranquei a porta fui ate a rede e comecei a ler meu livro, antes mesmo de pedir o que voce estao cansadas de saber, fiquei lendo ate dar um pouco mais tarde e fui me deitar, deduzi que Justin estivesse tomando banho porque eu ouvi o chuveiro ligado. Me deitei na cama e me cobri esperando Justin para dormir. Justin depois de vestir sua cueca se deitou e se enrolou na coberta, alguns minutos se passaram cheguei mais perto dele e comecei a fazer um carinho em suas costas desnudas, peguei sua mao e a beijei. Sei que me trata mal mais voce nao sabe o quanto eu te amo Justin, acho que nao teria nem como explicar. Beijei suas costas fazendo o mesmo se despertar.

Justin:O QUE EU JÁ NÃO FALEI PORRA -Ele gritou me fazendo assustar.- EU NÃO GOSTO DE CARINHO E NADA QUE VENHA DE VOCÊ VADIA -Disse ele fazendo meus olhos marejarem.- 

Me encolhi no canto da cama e deixei que as lagrimas caíssem sem deixar nem um soluço sair, porque sei que se deixasse ele iria gritar de novo ou debochar de mim, antes de eu pensar tudo isso ele agarrou forte meu braco dando um murro no mesmo, não falei nada porque sei que se eu falasse iria ser bem pior. Olhei para a imensidão caramelada de seus olhos que agora estavam vermelhos acho que de raiva.

Eu:Não precisa me agredir só queria fazer um carinho em você, me desculpe se você não gosta não irei fazer mais -Sussurrei a ele antes de um soluço vir, me virei e levantei indo o quarto onde eu ficava peguei um travesseiro e uma coberta e caminhei ate la ainda chorando, tranquei a porta do quarto e arrumei a rede la na sacada, me deitei e me cobri antes de chorar ainda mais. 


Hei meninas eu tentei fazer o melhor que pude me desculpem se ficou ruim, mais é que hoje é natal entao tenho que ajudar minha mãe a fazer algumas coisas. Recompenso voces depois do natal, agora como minha internet chegou vai ficar mais facil pra eu postar pra voce se tiverem comentarios talvez possa postar todos os dias ;) Bom é isso me desculpem os erros e comentem, prometo fazer um melhor. Comentem muuuuuuito isso em faz feliz.

..........................................................................By:Isabelle...................

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma coisa amore , ficou repetido várias partes do capítulo mais mesmo assim ficou perfeito :)

      Excluir
  2. Acabei de arrumar amore e obrigado, me desculpe se ficou pequeno mais hoje e natal mais prometo que faço um maior da proxima

    ResponderExcluir
  3. continua flor, ainda to impressionada em como o Bieber pode ser um mostro por dentro desse ser tão lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa! Nao sei como o justin trata ela assim pq né.

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito e ver si nao demorar a posta o próximo to louca pra ver

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D