25.12.13

HeartBreaker -Capitulo 3


            Ariana Willians P.O.V

Harry:Ta tudo bem com voce? -perguntou ele após eu ter sentado ao seu lado em uma das mesas do StarBucks.
Eu:Sim nao se preocupe -Sorri forcado.
Harry:Nao parece -ele me olhou.- pode confiar em mim se quiser me contar.
Eu:Obrigado Harry -sorri.
Harry:E entao o que vai querer? -perguntou ele me olhando
Eu:So um cafe mesmo -sorri.
Harry:Vou ir la pedir -assenti e ele se levantou e caminhou indo ate o caixa.

Harry e esse sorriso encantador, acho que me decepcionei tanto com o Justin que nao consigo ver mais um lado bom nos meninos, acho que eu nunca mais vou ser a mesma. Nao vou dizer que Justin foi minha decepção amorosa porque eu realmente nao consigo odia lo e eu nao sei o porque talvez por que eu realmente o amo mais ele me faz tantas coisas que so de imaginar o que ele ja me fez me da uma vontade de chorar. Fui interrompida de meus pensamentos por Harry.

Harry:Aqui esta -disse ele me entregando meu cafe.- No que estava pensando?
Eu:Nada importante -ri.
Harry: O que foi? -perguntou ele rindo.
Eu:Sua careta foi engraçada -ri mais ainda.
Harry:Qual essa -disse ele e fez a careta novamente o que me fez voltar a rir.
Eu:Bobo -sorri.
Harry:Seu sorriso e lindo -disse ele se aproximando.
Eu:Obrigado -sorri afastando meu rosto.
Harry:Me desculpe -disse ele sem graça.
Eu:Tudo bem -Sorri.- Tem que voltar pro estúdio?
Harry:Sim mais ainda tenho tempo -disse ele olhando no relógio Rolex em seu pulso.- Voce tem ensaio hoje?
Eu:Nao hoje nao -Respondi.
Harry:Bom vamos? -disse ele.
Eu:Claro -Me levantei e o segui ate a porta do Starbucks 

Seus segurança nos rodearam e Harry abriu a porta de seu carro pra eu entrar e assim fiz. Ele deu a volta entrando logo depois. Haza colocou a chave na inguinição ligando o carro e dando a partida nao sei pra onde.

Eu:Onde vamos? -perguntei.
Harry:Vamos em um lugar legal, vejo que voce esta um pouco triste e seu sorriso e tao lindo que tem que ser amostrado entao irei te levar em um lugar que voce ira se divertir. -Acho que achei um príncipe mesmo tendo um vagabundo em casa kk-
Eu:Voce me deixa sem graca -sorri corada.-
Harry:Voce fica ainda mais linda corada -Disse ele me olhando.
Eu:Sabe de uma coisa, seu sorriso e lindo e voce fica linda quando usa toca -ops acho que falei de mais. O olhei envergonhada.
Harry:Vamos combinar eu fico lindo de qualquer jeito -Disse ele.
Eu:Convencido, isso que voce e -falei.- e so pra acabar com seu barato retiro o que disse.
Harry:Realista baby -disse ele e deu uma piscadela.- E nao precisa retirar o que disse, eu ja sei que eu sou tudo isso -Disse ele depois de gargalhar.
Eu:Idiota -bati forte em seu braco.
Harry:Ai -reclamou ele ainda sorrindo.- Bom chegamos.

Harry sai do carro e veio ate minha porta abrindo a mesma, eu desci do carro e deixei minha bolsa no banco apenas peguei meu celular, Harry me guiou ate uma arvore brande onde dava uma vista bonita para um bosque com todos absolutamente todos os tipos de flores o que me deixou mais encantada ainda. Fechei meus olhos e respirei fundo aquele ar quente e puro de um bosque realmente encantador. 

Eu:Isso e lindo -disse ainda encantada com a quantidade de flores que havia naquele bosque.- Como achou isso?
Harry:Pra te falar a verdade nem eu sei -rimos.
Eu:Esse lugar e realmente lindo.
Harry:Sabia que voce gostava de flores -disse ele sorrindo.
Eu:E como sabia? -perguntei.
Harry:Pelo simples fato de sua casa ter um jardin com muitas flores.
Eu:E verdade eu amo flores -disse e sorri.
Harry:Um minuto, feche os olhos e nao abra ate que eu te pesa tudo bem? -sorri fechando os olhos.
Eu:Posso abrir? -perguntei.
Harry:AINDA NAO -gritou ele parecendo me que estava um pouco longe.
Eu:Posso abrir? -perguntei depois de sentir que ele estava do meu lado.
Harry:Pode.

Abri os olhos e vi Harry uma rosa branca, ele esticou seu braco em gesto para que eu pega se a linda flor que estava em sua mao. A quanto tempo nao me sinto assim especial, acho que isso ja vai fazer uns 3 anos. Justin nao e mais romântico como antes, acho que a ultima vez que eu recebi flores alem da VS foram quando eu e Justin completamos 3 anos de namoro. Foi épico, ele chegou em casa com roupas lindas e seu perfume maravilhoso com um buque de mais de 100 rosas vermelhas, que saudade. Peguei a rosa da mao de Harry e sorri, levei ela ate meu nariz e inalei seu doce perfume.

Eu:Obrigado -disse.
Harry:Uma rosa para uma rosa -Harry disse se aproximando.

Olhei fixamente em seus olhos escuros mais que nao deixavam de ser perfeitos enquanto ele se aproximava, seu rosto estava bem colado ao meu e nossas respirações ja viravam uma so, assim que me veio a imagem do meu primeiro beijo com o Justin tudo bem que foi estranho por ser no banheiro da escola mais foi lindo. Porque tenho que gostar tanto de um garoto frio e rude que nem voce Justin? Porque nao pode nascer apenas um sentimento o ODIO e ir crescendo cada vez que voce me maltrata ou que fala grosso comigo, porque mesmo assim tudo que eu sinto e amor e isso e tao ruim porque nao importa o que voce fizer esse amor so crescera dentro de mim. Enquanto estava distraída em meus pensamentos Harry colou nossos lábios e me deu um selinho o que nao deu nem tempo de prolongar porque depois que senti sues doces lábios eu me afastei, com o sentimento de culpa. Nao podia ter o beijado, nao podia ter traído meu Justin.

Eu:Me desculpe Harry mais eu nao posso -Disse e abaixei minha cabeça.
Harry:Me desculpe nao deveria ter te beijado -Disse ele me olhando.
Eu:Nao tem problema so nao poderia ter acontecido pois eu tenho namorado -Ele me olhou.
Harry:Me desculpe mesmo Aria -Desculpou se ele.
Eu:Nao tem problema, acho que ta na horas de nos irmos.
Harry:Tudo bem -disse ele.

Fomos ate o carro e adentramos, apos Harry ligar o carro fomos em silencio ate a minha casa que era um pouco longe de onde estávamos. Assim que chegamos Harry parou na frente de casa e eu agradeci por Justin nao ter chego ainda pro almoco porque se ele me vise com Harry alem de armar uma gritaria, depois eu tenho certeza que ele me bateria. Me virei e olhei pra Harry que me olhava sorrindo. 

Eu:Obrigada eu adorei sair com voce Haza -disse.
Harry:Eu também adorei sair com voce -disse ele.- Me desculpe qualquer coisa , nao quero que fiquei brava por eu ter te beijado.
Eu:Eu nao estou pode ficar tranqüilo -Sorri.
Harry:Podemos repetir isso mais vezes? -Perguntou ele.
Eu:Eu adoraria -Respondi sorrindo.
Harry:Te mando mensagem -disse ele.
Eu:Tudo bem -sorri.- Tchau Hazza e obrigado por tudo -Me esquivei e dei um beijo em sua bochecha.
Harry:Tchau Aria.

Sai do carro e quando estava prestes a entrar em casa ouvi Harry me gritando e me chamando com a mao. Caminhei ate seu carro novamente, e ele me olhou.

Harry:Pode dizer uma coisa a seu namorado? -Assenti.- Diga a ele que ele e um cara de sorte por ter uma garota linda e doce como voce, diga a ele também cuidar muito bem de voce, porque voce Aria sao uma das poucas meninas que fizeram meu coração bater forte com apenas dois dias de conversa. 

        Justin Bieber P.O.V

Estava no shopping com Vanessa, estávamos caminhando de maos dadas e trocando alguns beijos. Ela havia voltado ontem mais como nao tinha me mandado sms nao fui encontra la.

Vanessa:Ai meu Deus que sapatos maravilhosos -Gritou ela.- Vem bebe vamos entrar.

Eu agradeco por Aria nao ser assim como Vanessa que simplesmente compra o shopping todo em um dia, muito pelo contrario Aria nao liga pra essas coisa de marca, o que ela veste roupas simples a tornam mais bonita do que ela ja e. E foi nesse momento que eu desejei que Aria estivesse ali comigo. Ela dormiu chateada essa noite comigo, como todas as noites e sabe eu me sinto um pouco mal por a ver chorar e derramar tantas lagrimas sabendo que o motivo delas sou eu, mais do que importa eu nunca gostei dela mesmo entao ela que se foda vou agüentar a chatice da Vanessa nessa merda desse shopping e depois pagar um motel bem luxuoso e foder ela todinha.

Vanessa:Vou leva los -disse Vanessa falando com a vendedora.- Ai meu deus que vestido lindo sera que tem meu tamanho?
-Qual se tamanho senhorita? -perguntou a vendedora 
Vanessa:Meu tamanho e P.
-Tudo bem -disse a vendedora indo ate uma das araras e pegando o vestido.- Pode ir no provador.

Acompanhei Vanessa ate o provador e entrei com ela. Ele tirou sua roupa ficando com apenas uma langerie preta o que fez meu pau começar a querer subir, me levantei do banquinho que tinha ali dentro e a prensei na parede.

Eu:O que acha de largar tudo isso e irmos logo foder? -perguntei passando os dedos em sua vagina.
Vanessa: -gemeu- para com isso Jus.
Eu:Vamos vai Vane, geme vai -disse assim que inseri dois dedos dentro de sua vagina.
Vanessa:Ammw meu deus, vai isso continua -disse ela rebolando em meu dedo.

                      [...]

Bom aqui estou eu voltando do Hotel em que eu e a Vane transamos paguei a diária dela aqui ta tudo pago, cheguei em casa ja de noite. Parei meu carro atras do de Aria e entrei em casa que estava um silencio absoluto, subi e ouvi uma melodia um tanto quanto bonita vindo do quarto de onde Aria fica sempre toda noite. 

Boy you don't know how I feel (how I really feel)
Since you been away oh baby
Any chance that you could take my call?
If I dialed you today
You say that you don't wanna talk but it's cool
Been thinkin' about you all day long
Hopin' you'll pick up your phone
And I know that I don't wanna lose your love
Oh baby, oh baby

Oh man I got a secret place that we can go
Cuz I really wanna be alone
Baby nobody else gotta know
Just meet me later all alone

Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz boy my heart's breaking
Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz boy my heart's breaking (heartbreaker)

Abri a porta devagar para nao fazer barulho, e la estava ela mais uma vez chorando. Ah vi sentada na rede de costas pra porta do quarto virada para as estrelas, ela tinha um album nas maos que so consegui ver quando fui pra perto dela, era nosso album ela tocava a melodia no violao e chorava olhando uma foto nossa que concerteza era a mais bonita que nos havíamos tirado

Hey boy 
Boy you see me standing here, standing in the rain oh baby
Any chance that you could stay right here?
And never go away?
You say that you don't wanna talk but it's cool
Been thinkin' about you all day long
Hopin you'll pick up your phone
And I know that I don't wanna lose your love
Oh baby, oh baby

Oh boy I got a secret place that we can go
Cuz I really wanna be alone
Baby nobody else gotta know
Just meet me later all alone

Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz boy my heart's breaking
Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz boy my heart's breaking
(Heart is breaking)

A melodia era triste enquanto ela tocava as lagrimas em seu rosto eram evidentes e caiam sem do de sua pele branca depois ficar vermelha. Em algumas estrofes ela fazia uma voz mais fraca acho que por conta do choro, mais a vendo naquele estado realmente me deu um aperto no coração. Decidi sair dali antes que eu virasse um boiola, me virei e sai do quarto fechando a porta devagar. Caminhei com a melodia ainda em minha cabeça e fui pro nosso quarto, entrei no banheiro e tomei meu banho assim que sai do banho vi Aria no closet colocando um pijama fui ate o closet e peguei uma box amarela e a vesti. Liguei o ar e me deitei puxando o endredom. Fechei os olhos assim que senti sua presença na cama. Fiquei de olhos fechados um tempo ate ouvir ela se levantar da cama e vir do meu lado.

Ariana:Cade você em? Onde esta meu príncipe? sera mesmo que eu te perdi pra sempre -ouvi ela fungar.- Sabe príncipe hoje eu sai com o Harry, e ele me fez sentir especial me fez sentir amada. Ultimamente voce anda muito rude e frio, pode nao parecer mais voce me machuca tanto com essas atitudes, logo eu que sempre estive do seu lado, que sou capaz de tudo so pra te ver feliz, esse e um dos motivos de eu nao te revidar quando em bate, ou quando grita comigo. Porque parece que isso te faz feliz, se te faz feliz me agredir se te faz sorris por mim ta otimo. Eu me mataria so pra te ver feliz principe. Mais hoje o Harry me fez, como posso te falar me fez me sentir viva, que nao importa quem eu ame eu tenho que me amar primeiro. E jay eu nao to fazendo isso muito pelo contrario eu estou te amando acima de tudo e de todos, e voce faz  que faz comigo, e isso realmente acaba comigo. -Senti meus olhos marejarem mesmo fechados.- Hoje o Harry me deu uma flor a minha preferida uma rosa, e sabe o que eu lembrei na hora, no nosso aniversario de 3 anos de namoro, que voce foi ate minha casa mesmo meu pai nao gostando de voce com uma roupa linda uma calca vermelha uma blusa branca e um palito vermelho e um sapato da Chanel branco e me trouxe um buque com mais de 100 rosas vermelhas, esse foi o ultimo dia que fez algo romântico pra mim. E hoje o Harry me fez isso, e na hora que ele foi embora sabe o que ele me disse "Diga a ele que ele e um cara de sorte por ter uma garota linda e doce como voce, diga a ele tambem cuidar muito bem de voce, porque voce Aria sao uma das poucas meninas que fizeram meu coracao bater forte com apenas dois dias de conversa". Mais sabe príncipe nao importa com quem eu esteja ou onde eu esteja voce eu sempre irei te amar, irei te amar acima de tudo e todos. Me desculpe se nao te faço feliz e se nao consegui durante 7 anos de namoro tirar um sorriso verdadeiro de voce, me desculpe jay. So queria que soubesse que eu ainda nao consigo parar de te amar -Senti ela acariciar o meu rosto calmamente acho que para que eu nao acorda se- Desculpe tar falando isso enquanto voce dorme que nem um anjo mais e o único jeito que eu tenho que expressar o que eu estou sentindo sem voce me bater ou gritar comigo -Ouvi ela fungar mais uma vez.- Nao se esqueça nunca príncipe eu sempre te amarei acima de tudo e todos, nao importa com quem esteja ou onde esteja. Lembre se que quando nao sobrar mais ninguém, voce tera a mim e so me chamar. -senti seus doces lábios se chocarem com o meu, o que fez uma corrente elétrica vir átona em meu corpo.- Eu te amo meu príncipe, te amarei pra sempre acima de tudo e todos.





Hei meninas eu nao aguentei tive que postar pra voces esse capitulo kkk. Bom espero que voces gostem :) meninas como é ano novo eu vou pra praia na sexta feira e lá é bem ruim de postar entao se vcs comentarem eu posto talvez mais um hoje ;) Comentem meninas beijooooos!

..............................By:Isabelle...............

12 comentários:

  1. O Harry tão fofo e o Justin um ogro. Continua!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh to anciosa para o proximo cáp, sera sr o JB vai melhorar. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito to louca pra ver o próximo Continua flor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. serio o Justin é um idiota pow, seria muito bom se ela ficasse com o Harry, ou que o idiota mudasse!! continua flor!

    ResponderExcluir
  6. Clore no final meu deus o jus10 ta igual a um idiota..continua.
    Laura/

    ResponderExcluir
  7. Q perfeito ta esse cap chorei
    ass:gaby

    ResponderExcluir
  8. pooha isso eh um imagine belieber ou imagine directioner part. Harry? kkkkkkk <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D