22.12.13

HeartBreaker -Capitulo 1


Ariana Willians P.O.V

Bom vou comecar me apresentando pra voces, eu sou Ariana uma modelo da VS mais especificamente angel da Victoria's Secret's, bom eu namoro com Justin a 8 anos, sim comecamos a namorar com 18 anos nosso namoro no comeco era maravilhoso. Justin sempre era muito carinhoso e fazia de tudo por mim, nos moramos juntos a 3 anos e Justin e um empresario bem sucedido ele cuida da empresa de sua familia, mais nosso namoro esta indo de mal a pior desde que comecamos a morar juntos, sempre brigamos e o motivo ele nao me trat nem um pouco bem. Eu acho que toda mulher quer um pouco de carinho  e atencao e Justin nao me da nenhum dos dois...

Mais eu tento me acostumar ao maximo com o jeito dele, porque apezar de tudo eu o amo. Por fora ele e uma homem lindo e maravilhoso, mais so estando junto a 7 anos pode perceber que ele e um tanto quanto dificil de se lidar.

Justin:ARIANAA -gritou ele grosseiramente.
Eu:Ja to indo amor -gritei do quarto.

Dei um pulo da cama coloquei um roupao por cima do meu pijama e desci correndo, vendo Justin encarar algo com furia ele se virou pra mim e me olhou com raiva.

Justin:O que significa isso? -Disse ele jogando a revista na qual eu estava na cama em cima da mim.
Eu:Ah ultima revista que eu posei -Disse simples o deixando com mais raiva.
Justin:Porque voce nao pediu primeiro pra posar na revista de biquini? -perguntou ele raivoso.
Eu: -gargalhei.- Para de besteira amor, esse e meu trabalho e voce sabe muito bem disso.
Justin:Bobeira -riu.- voce nao sabe o que ficam falando la na empresa? -perguntou.- eles ficam te chamando de gostosa e que concerteza eu sou corno.
Eu:Voce nao acreditou nao e? -perguntei e ele me olhou.- Para de ser assim o que ta avendo com voce? -perguntei com meus olhos marejados- Voce nao confia mais em mim?
Justin:Prefiro confiar em qualquer pessoa menos voce -disse ele ainda rude.
Eu:Nunca te dei motivos para desconfiar de mim, eu nunca te trai e nem nunca trairia -falei me aproximando dele.- eu amo voce e voce sabe disso.
Justin:Eu duvido muito -disse ele debochado.

O olhei com raiva e o puxei ate a sala que nao era tao longe o joguei no sofa e sentei em cima de seu pau e entrelacei minha perna em sua cintura, peguei seu rosto e fiz ele olhar pra mim.

Eu:Voce esta sendo muito mal comigo Justin -sorri.- Nada mais justo de que eu ser com voce tambem.
Justin:O que pensa que esta fazendo? -disse ele.

Rebolei um pouco vendo o mesmo arfar, beijei seu pescoco nao parando de robalar em cima de seu pau que estava coberto por uma boz preta. Coloquei a mao dentro de sua box e massajei seu membro comecando a punheta-lo, em cada arfada que eu ouvia de Justin um pouco mais forte fazia, seu pau ja se encontrava exicitado, passei minha unha bem na cabecinha do mesmo e tirei minha mao de la, rebolei mais algumas vezes e sai de seu colo me levantando e ajeitando minha camisola.

Justin:O que pensa que esta fazendo? -perguntou ele.
Eu:Minha vinganca, esse dias voce anda muito desobediente -disse seria.
Justin:Depois nao quer que eu desconfie de voce -disse ele. - voce e uma vadia -disse ele.

Arregalei os meus olhos que ja se encontravam marejados, e nao deu tempo de nada, nada alem de sentir meu rosto virando numa velocidade bem rapida e depois o sentir formigar e arder, coloquei a mao no mesmo e olhei em seus olhos que denunciavam raiva,em meu rosto ja caiam lagrimas. Continuei olhando para ele.

Eu:Como pode fazer isso? -perguntei chorosa. -Voce realmente nao me merece, porque nao ouvi meus pais? -perguntei baixo mais acho que ele ouviu.

Me levantei do chao ainda com o rosto na mao, olhei de novo para ele antes de correr pro meu quarto, e me trancar no mesmo. Ouvi ele gritar algumas vezes meu nome mais nem me importei, deitei em minha cama e me cobri com a coberta, ainda chorando consegui fechar os olhos e dormir.

[...]

Acordei, e me mexi um pouco na cama, abri os olhos e senti estar sendo observada, me virei pro outro lado da cama e encontrei Justin sentado na poltrona que havia perto da cama me observando. O olhei e ele abriu a boca varias vezes e como nada foi pronunciado me levantei, e fui pro banheiro. Lavei meu rosto que ardia um pouco mais algora menos, a marca de seus dedos em meu rosto. Escovei meus dente e meus cabelos. Sai do banheiro e fui puxada delicadamente por Justin que selou nossos labios e comecou um beijo um tanto quanto doce, no qual eu nao sabia mais qual era o gosto a muito tempo. Terminamos o beijo com alguns selinhos.

Justin:Me desculpe? -perguntou ele.
Eu:Tudo bem Justin -disse.
Justin:Nao, nao esta hoje eu passei dos limites me desculpe de verdade -disse ele.
Eu:Ta tudo bem amor eu te desculpo -sorri.- Eu te amo Justin.
Justin:Tambem -disse e eu suspirei triste.
Eu:Tambem nao e a mesma coisa que um eu te amo Justin -disse e sorri fraco.
Justin:Eu te amo tambem -Disse ele sem animo algum.
Eu:Se fosse pra ser assim preferia que tivese ficado de boca fechada -falei um pouco brava.
Justin:Sabia que a Vanesa volta amanha? -perguntou ele sorrindo.
Eu:Porque tinha que falar nela, bem agora justin -o reprendi.- bem agora que estamos bem.
Justin:Noa sei porque nao gosta dela -ele sorriu malicioso.
Eu:Porfavor nao se fasa de idiota, e nem tente me fazer, voce me acha tao burra ao ponto de nao perceber a troca de olhares entre voces quando estao perto ou que sempre voce sorri malicoso pra ela, Justin eu nao sou burra -suspirei. - ou sempre que estamos juntos ela faz de tudo para que voce de atencao mais a ela do que pra mim, eu vou repetir denovo Justin EU NAO SOU BURRA. -sai do quarto.

Desci pra sala e me sentei em um dos sofas que tinha ali, e denovo estou chorando por ele e sempre assim, agente briga e quem sempre sai machucada sou eu, ai ele vem com aquelas palavras lindas e diz que vai mudar e a idiota aqui acredita e os desculpa e fica esperando o dia em que ele vai voltar a ser como era antes.

Peguei nosso album de namoro em uma das gavetas do movel da sala, peguie o album e sorri vendo o quanto ele ainda estava novo, por eu todas as noites o pegar e lembrar de quando Justin era aquele garoto doce no qual sempre me fazia sorrir. Virei algumas paginas me lembrando de cada dia de nosso namoro e das coisas em que ele fazia pra mim. Porque ele mudou tanto, porque virou esse homem frio e rude comigo, logo comigo que tento todos os dias faze-lo sorrir. Logo eu que o amo mais que qualquer coisa nesse mundo. E ali chorei mais ainda. Ouvi Justin descer as escadas, cheiroso como sempre hoje ele estava lindo com uma calca jeans e uma jaqueta de couro, guardei meu album a unica recordacao que eu tinha de um menino doce e carinhoso no qual se perdeu no mundo e talvez eu nunca mais o ache. Eu tento mais acho que minhas buscas estao falhando ou talvez eu mesma. Ele pegou as chaves do seu carro e saio batendo a porta de casa, eu nao vou chorar, nao vou chorar. Subi pro nosso quarto no qual estava com seu perfume delicioso no ar, tomei um banho e coloquei uma roupa 


Desci as escadas e estava um silencio gostoso peguei meu livro e comecei a ler de onde parei. Depois de mais algumas horas ali na sala lendo ouvi a porta sendo aberta e Justin andava capengando pela sala após ter fechado a mesma, fechei meu livro e ajudei o mesmo que so falava bobagens mais nao dei muita importância para o que ele falava, ele nao muda mesmo sempre assim ele sai pra beber e volta bêbado sempre me xingando ou me chamando de imprestável, acho que por isso nao choro mais ja acostumei com isso dele. Coloquei ele sentado na cama e liguei o chuveiro, ajudei ele a tirar sua roupa que cheirava a whisky e vodka coloquei sua roupa no cesto e coloquei ele debaixo do chuveiro.

Justin:Porque nao vem me ajudar a me ensaboar -falou ele e me olhou malicioso.
Ariana:Nao jus agora toma seu banho e vai logo. -disse.
Justin:Vai negar uma transa pra mim. -disse ele me olhando feio.
Ariana:Nao mais prometo que outro dia nos transamos agora vamos eu estou cansada.
Justin:So porque eu nao to bem. -assenti.

O ajudei a se enxugar e coloquei uma box nele, liguei o ar condicionado porque mais calorento que justin nao tem. O deitei e o cobri com um lençol de seda, que minha mae havia me dado. me deitei ao seu lado e me virei pro outro lado e me cobri com a coberta. Justin nunca gostou que eu fizesse carinho nele nem dormir abraçado nada desses casais melosos. So no começo do namoro, Justin aparentava ser o garoto príncipe no qual qualquer menina sonha em ter, mais depois você descobre o quando aquele menino doce por fora com um rosto de anjo e frio e rude por dentro. Ai vocês me perguntam o porque eu nao termino, simples porque realmente eu o amo eu o amo tanto que amo por nois dois. Depois de alguns minutos sai da cama e me agachei em sua frente, beijei sua testa 

Ariana:Apesar de voce ser frio comigo eu sempre te amarei meu amor, pra mim voce sempre vai ser aquele garoto que eu conheci mesmo ele nao estando mais aqui eu te amarei pra sempre Justin, voce sempre vai ser meu príncipe. -Beijei sua testa depois sua bochecha, acaricie seu rosto.

Fui ate a cozinha e preparei um chá de camomila pra mim, subi ate o quarto vazio que tinha em casa onde eu so tinha a chave, ele tinha maioria dos presentes que eu ganhei dele quando no começo do namoro, peguei um pequeno urso branco que tinha um lacinho azul com xadrez na orelha direita e o abracei. Me lembro desse dia Justin tinha ido la em casa e eu ja estava de pijama no meu quarto, ele entrou e ficamos um pouco juntos e como sempre eu pedia para que ele ficasse comigo e nesse dia ele me deu esse ursinho e espirrou seu perfume nele deixando seu cheirinho no mesmo, depois disso ele falou que ele estaria ali comigo era so eu abraçar aquela pequena pelucia. Sorri lembrando e fui ate a varanda olhei as estrelas que cobriam o céu e assim algumas lagrimas rolavam meus olhos quando peguei um foto nossa.

Ariana: Perdi voce pra sempre Jay, cade aquele garoto fofo, gentil e carinhoso que eu namorava? ele virou um ogro do nada, cade meu príncipe aquele que me trazia flores e que falava eu te amo verdadeiramente? -Perguntei pra mim mesma após enxugar algumas lagrimas.- Ele viajou pra um lugar tao longe talvez ate sem volta. -Era sempre assim toda noite eu pedia para Deus que trazece o Justin de antes mais de nada adiantava, vozes escoavam em minha cabeça pedindo pra que eu lutasse mais eu ja estou sem forca pra continuar, e sem armaduras para lutar.

Justin P.O.V

Acordei no meio da noite com uma tremenda de uma dor de cabeça, me virei pro outro lado e nao encontrei Aria, bufei e desci da cama fui ate a cozinha peguei um remedio pra dor de cabeca e tomei o mesmo com um copo de agua, subi as escadas de casa e encontrei um dos quartos no qual nao usamos com a porta entre aberta, caminhei vagarosamente ate ele, e adentrei vendo a porta da sacada totalmente aberta e Aria deitada na rede lendo seu livro e tomando seu cha de camomila. Revirei os olhos e a chamei fazendo a mesma olhar pra mim, e so ai percebi que seus olhos estavam um pouco enchados e a ponta de seu nariz estava vermelha

Ariana:Oi amor -ela se levantou.- ta sentindo alguma dor?
Eu:Nao eu ja fui pegar um remedio la embaixo ja -sorri.
Ariana:Tudo bem -ela sorriu.
Eu:Vai demorar pra ir dormir? -perguntei.
Ariana:Nao vou terminar de ler mais ja vou dormir -sorri e assenti.

Caminhei até a porta e sai do quarto indo para o meu, aumentei a temperatura do ar e me cobri fechei os olhos e logo eles pesaram e eu apaguei. Acordei com um carinho no rosto com certeza era Aria

Eu:Ja disse que não gosto de carinho, mais que porra -Gritei a fazendo assustar.
Ariana:Me desculpe, so queria avisar que o almoço ja ta pronto -disse ela com os olhos cheios de lagrimas, mais foda-se não ligo mais pra mulherzinha com esses melodramas pra cima de mim.
Eu:Come sozinha vou domorar pra desce -Me levantei da cama e a empurrei fazendo a cair no chão, ela me olhou e antes de sair da porta sussurrou "Me desculpa" dei ombros e bati a porta do banheiro.




Oi meninas eu resolvi postar hoje porque não sei se vai dar tempo de eu postar no dia 24 se tudo der eu juro que faço um capitulo maior pra voces, se eu nao postar um feliz natal a todas, e comentem!!

..................................................................................By:Isabelle...........

7 comentários:

  1. Nossa, o que foi esse Justin rude e frio amiga? Continua logo porque ta perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas eu so nao entendi pq o Jus é tao grosso.... Espero que ele nao seja assim pro muito tempo...
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. perfeito sem mais Isa continua <3 adm: Natty S.

    ResponderExcluir
  4. pow coitada da Ariana como ela pode aguentar isso? aguentaria no máximo uma veis, na segunda ele que se ferra-se pra lar, ta perfeita embora o bieber seja um ogro continua quando der flor bjs e feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  5. Pow coitada da Ariana si eu fosse ela ja tinha terminado com ele...Ele maltrata mt ela Mais ta perfeito continua flor BJSS e Feliz Natal !!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!perfeito demaiiis
    Só esse justin aí q é um grosso né
    Mas continua ta perfeitoo

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D