5.1.14

HeartBreaker -Capitulo 4

"Tem momentos que eu tenho vontade de chorar. Sem motivo sem preocupações. Sem proposito,apenas chorar. Mais hoje parei pra perceber que essa vontade de chorar na verdade é a vontade de querer alguem que olhe pra mim e saiba o que realmente preciso. Seja um abraço, um carinho, um chamengo ou um aperto de mão. Carinho é demonstrado de diversas formas."
                     -O menino Charlie


          Ariana Willians P.O.V
          
           2 messes depois….

Bom como posso falar se passaram dois messes depois de eu falar coisas bonitas ao Justin se lembram? quando ele ouviu e sim eu soube, sabe coo? ele acordo e disse que iria mudar e eu acreditei assim como toda menina apaixonada, mais o felizmente ele mudou ficou fofo e carinhoso, mais infelizmente isso so durou 2 semanas, depois disso ele continuou sendo o arrogante e grosso de sempre. Bom durante esses dois meses eu me aproximei do Harry e agora estamos amigos, praticamente todos os dia saimos so quando Justin chega bebado em casa e eu tenho que cuidar dele ate de manha que e praticamente quando ele consegue dormir. Agora nesse exato momento eu to deitada do lado de Justin que ta dormindo feito pedra, depositei um selinho sem encostar muito nossos labios porque sei que se ele acorda-se assim ele conserteza me xingaria ou dependendo de seu humor ate me bateria, caminhei ate o banheiro e tomei um banho bem demorado, passei meus esfoliantes pra continuar com a mesma pele logo que sai do banheiro Justin ja nao estava no quarto, ainda bem que eu to com uma empregada pra fazer o cafe porque se ele acorda-se e nao estivese pronto seria um motivo supinpa pra mais uma briga entre nos. Fui ate o closet e coloquei uma ropa.    

    
Depois de pronta passei um rimel e desci, encontrei o Justin fitando furiosamente algo, me aproximei e logo vi minha revista com Harry em suas maos, ele as foliava e seus olhos ficvaam mais vermelhos apos paginas viradas. Apos revirar a revista toda a arremesou contra mim batendo em minha cabeca o que me fez cair, ele se levantou rapido da mesa nao dando nem tempo direito de eu me levantar ele me pegou pelo pescoço me enforcando. Eu pedia ja fraca pela intensidade da forca que ele estava fazendo para me enforcar e pedia pra ele parar o que era em vao, onde ate parecia que ele a cada gemido de dor ou a algumas lagrimas caíssem ele nao pararia. Justin Me arremessou contra a parede onde eu senti uma imensa dor nas espinhas que ate estralaram pelo forte impacto, fechei os olhos antes de sentir vários ponta pés em todas as partes do meu corpo protegi meus seios e meu rosto o que foi emvao porque ele deu um soco e gritou para que eu tirasse a mao de la. Depois de marcar meu corpo com vários roxos, ele se focou em meu rosto, Justin me puxou pelo cabelo e me fez sentar no chão, ele pulou em minhas pernas quase as quebrando e depois sentou nelas, ele pegou meu rosto e deu forte tapa acompanhado com vários socos. Ja podia sentir o sangue escorrer de muitos lugares de meu corpo, assim que ele terminou ele saio de cima de mim e me deitou caida no chão, por um momento eu achei que eus ouviu minhas prezes e ele havia parado de me bater, mais logo parei de agradecer quando vi o mesmo com o chicote na mao, tentei sair dali o que foi em vao, tentei de tudo empurrei ele, depois dei socos que nao deviam doer nada em seu peito, mais de nada adiantou. Justin arrancou minha blusa e me pegou no colo e subiu ate nosso quarto ele me colocou na cama depois amarrou minhas maos e começou a distribuir chicotadas em minhas costas o que me fazia gritar de dor, depois de 5 chicotadas ele finalmente parou e olhou pra mim que ja quase desmaiava.

Justin:ISSO E PRA VOCE APRENDER QUE E QUE MANDA AQUI -gritou ele ainda perto de meu rosto.- SE EU PEDI PRA VOCE NAO TIRAR MAIS FOTOS SENSUAIS E PORQUE EU NAO QUERO TA ME OUVINDO -perguntou ele.- TA ME OUVINDO PORRA? -assenti fraco logo depois de apagar.


           Justin Bieber P.O.V


RAIVA, era tudo que eu sentia nesse exato momento. Porque aquela filha da puta nao me escuta e as coisas tem que chegar a esse ponto isso e uma bosta. Peguei uma bermuda e uma camiseta nas roupas pra passar que estavam na área de serviço e vesti coloquei meus supras que estavam jogadas na sala e peguei a chave do meu carro e fui ate a garagem tirando minha Range preta do lugar e saindo a milhão pelas ruas de Nova York. Fui ate um dos meus lugares favoritos, e uma praca bem distante mais tinha a vista pra um lago e posso garantir que la e o melhor lugar pra ver o por do sol e o sue nascer. Parei o carro no gramado e sai dele me sentei no chao e peguei um cigarro e assenti, eu nunca faço isso so quando acontecem esses tipos de coisa mais hoje acho que a situação saio fora do controle assim como eu. Me arrependo e eu praticamente nunca me senti assim, ainda me lembro de seus lindo olhos amarronzados úmidos pedindo para que eu parece, seus gritos de dor vinha em minha cabeça me atordoando. Porque as coisas tinham chegado aquele ponto, me lembrei de quando joguei tao forte aquela revista pesada em sua cabeça e quais as consequencias que isso iria causar. Me levantei a com raiva de mim mesmo e chutei a latria do meu carro, peguei meu celular e revirei os álbuns de fotos e algumas fotos de quando estávamos namorando havia la, sorri me lembrando dos dias em que agente se divertia, Logo que dei por mim eu ja chorava, nao de raiva, eu chorava por ela. Porque eu mudei tanto e mesmo assim ela continuou ali comigo, eu a bato e ela continua ali comigo sempre tentando um jeito de me fazer sorrir como antes, tentando reverter a coisa toda e voltar a ser como era antes. Porque eu mudei? eu tinha tantas perguntas mais nao obtinha resposta nenhuma.

           Ariana Willians P.O.V


Acordei ainda no chão e nao me surpreendi por isso Justin nunca me colocaria na cama e cuidaria dos meus ferimentos que o mesmo havia feito. Me levantei e tranquei a porta fui ate a cama ainda com muita dor no corpo, me deitei e peguei meu celular sem fazer esforço nenhum porque tudo que eu fazia doia. Digitei o numero de Harry que atendeu no segundo toque, o que me fez sorrir.

Ligação On.

Harry:Oi minha princesa -disse ele.
Eu:Haza sera que poderia vir aqui em casa? -perguntei chorando.
Harry:O que o idiota fez dessa vez? -perguntou ele.
Eu:Harry so vem aqui e fica comigo -falei chorando. -porfavor nao me deixa sozinha -sussurrei.
Harry:Calma tudo bem -ele falou.- eu estou chegando ai.
Eu:Tudo bem -respondi.- Haza entra pela janela do meu quarto eu tranquei a porta e nao sei se consigo me levantar.
Harry:Nao se preocupe -disse ele.- estou chegando ai.
Eu:Haza -o chamei antes dele desligar.-
Harry:Oi -ele respondeu.
Eu:Eu te amo.
Harry:Eu também te amo pequena, e eu sei que voce nao me ama do jeito que eu gostaria que fosse mais ja e um começo.

Ligação Of.

Nao fiquei nem dez minutos esperando e ele ja estava dentro do meu quarto, ele parou assim que me olhou de corpo inteiro. Caio uma lagrima de seus olhos e ele me olhou nos olhos.

Harry:Eu vou matar ele -disse ele fechando os punhos.
Eu:Ta tudo bem meu príncipe -falei com ele.- so vem aqui - o chamei.
Harry:Ele nao tinha direito nenhum de fazer isso com voce -disse ele se deitando no meu lado da cama.
Eu:E-e-eu nao agüento mais viver isso Haza -Falei chorando.
Harry:Eu nao agüento mais te ver assim praticamente todos os dias.
Eu:Haza eu te amo -Falei olhando pra ele.
Harry:Eu também te amo -Respondeu.
Eu:Nao Harry eu te amo de verdade, te amo como uma garota ama um namorado. -Seus olhos brilharam assim que disse isso, agora eu nao sei se foi de lagrima ou porque eles realmente brilharam.
Harry:Eu te amo minha princesa, minha pequena, te amo, te amo muito.

Nossos olhos se encontraram e eu nao pensei duas vezes antes de colar nossos lábios, e ele nao pensou duas vezes em pedir passagem e invadir sua língua em minha boca. Assim que nossas línguas se encontraram um choque percorreu minha espinha, fazendo a mesma se movimentar a medida que a língua dele percorria todo a extensão de minha boca, finalizamos com tres longos selinhos assim que Harry me olhou e sorriu.

Harry:Foge comigo? -perguntou ele.
Eu:O que? -perguntei ainda assustada, fugir mais como assim?.
Harry:Foge comigo, sai desse vida -ele pegou minha mao.- eu vou entrar em turne amanha, vem comigo foge comigo.
Eu:Eeu nao sei Haza -falei desviando nossos olhares.
Harry:Voce nao me ama? -perguntou ele e eu assenti.- entao foge comigo entra em turne comigo, sai dessa vida e vem fazer uma historia comigo. -seus olhos pareciam implorar para que eu aceitasse.
Eu:Eu vou -ele sorriu assim como eu.- Fujo com voce meu príncipe.
Harry:Tem que ser hoje, de madrugada pode ser? -assenti, melhor assim teria tempo a me despedir de Justin.
Eu:Me ajuda Haza, ta doendo meu corpo. -falei.
Harry:Vem vou te levar pro hospital.

                      […]

Cheguei em uma casa de cor beje clara, em um condomínios fechado, ainda era de dia mais teria que avisar a pessoa que me ajudou desde sempre, desde o dia em que mamãe e papai morreram naquele maldito acidente de carro. Estacionei o carro em frente a sua casa e desci com um pouco de dificuldade. Toquei a campainha e uma mulher baixinha e magra com os cabelos grandes e olhos radiantes me atendeu, e assim que viu quem era eu sorriu.

Pattie:Aria minha queria o que aconteceu com voce? -perguntou ele.
Eu:Oi Pattie -a abracei.- que saudades.
Pattie:Nao e voces moram na minha mesma cidade mais nunca aparecem pra me ver -disse ela se referindo a mim e a seu filho.- quer entrar e tomar uma xícara de chá?
Eu:Eu adoraria.

Adentrei na casa e a mesma continuava linda como antes e bem limpa, na verdade umas das mais limpas casa eu eu ja vi em toda minha vida. Coloquei minha bolsa na cadeira da mesa de jantar e caminhei com dificuldade ate a cozinha. Pegamos os nossos chás e fomos ate a sala. La contei tudo a Pattie desde quando Justin começou a mudar ate agora que começou a me espancar.

Pattie:Ainda nao acredito que ele fez isso. -Ela disse com os olhos cheios de lagrimas.
Eu:Pra falar a verdade nem eu acredito ainda. -Suspirei.
Pattie:Logo o Justin aquele garoto que te amava e fazia tudo por voce -Disse ela se rendendo ao choro.- aquele garoto que dizia que mulheres eram pra ser tratadas como princesas.
Eu:Pattie mais minha visita aqui ano foi pra falar isso nem mal de Justin.
Pattie:Entao foi pra que querida? -perguntou ela.
Eu:Vim te agradecer por tudo Pattie, por ter me ajudado com a morte dos meus pais. Por ter me acolhido em sua casa no momento que eu nao tinha ninguém so meus avos por parte de mae, que convenhamos sao caretas de mais. E principalmente vim lhe agradecer por ter feito um anjo, e ter confiado o bastante em mim e ter deixado ele em meu caminho. Obrigado por tudo Pattie.
Pattie:Anjo? -perguntou ela confusa e eu assenti.
Eu:Justin pra mim aquele menino de 17 anos ainda esta la so se perdeu, mais apesar de tudo que ele me faz eu sempre vou ama-lo acima de tudo e todos.
Pattie:Ele faz tudo que faz com voce e voce me diz que ainda vai ama-lo -ela me olhou e sorriu.- voce e tao boa querida.
Eu:Pattie, tenho que ir -me levantei.- voce sabe arrumar minhas malas
Pattie:Como assim malas? -perguntou ela confusa.
Eu:To indo embora -falei e ela me olhou espantada.- nao conte nada ao Justin prometo deixar a ele uma carta explicando tudo.
Pattie:Nao vou mais te ver? -perguntou ela chorando.
Eu:Que e isso, claro que vai eu volto e te ligo para contar como esta indo minha vida e pra voce dar me noticias de Jaxon e Jazzy -sorri e a abracei.- Obrigado pattie, voce e como uma mae pra mim.
Pattie:Tchau queria va com Deus e espero que seja feliz -sorri e dei um beijo em sua testa.

Fui ate o carro e o destravei entrando no mesmo, liguei o carro e abri a janela asseando e mandei um beijo. Assim pude ir pra casa cde arrumar minhas malas antes das oito que e o horária que o Justin sai do trabalho. Ao chegar em casa subi ate meu quarto e peguei minhas malas as abrindo e dobrando roupa por roupa e colocando as mesmas em minha malas. Depois me mais ou menos umas duas horas liguei para o Harry e pedi pra que eles mandassem seus segurança vir buscar minhas malas. Me sentei na escrivaninha e peguei uma sulfite e branco, peguei minha caneta rosa e comecei a escrever uma carta ao Justin. Fui interrompida com a campainha tocando desci e abri a porta para os segurança de harry entrassem e pegassem minha malas no quarto, falei pra eles qual iria comigo pra turne e qual iria pra casa de Haza na California. Voltei a me sentar e a continuar escrever assim que eles saíram.

                      […]


Bom aqui e minha deixa, aproveitei que Justin tava dormindo ja em um sono profundo e liguei pro Haza ele disse que ja viriam me buscar, entrei no chuveiro e liguei a agua em uma temperatura quente por estar frio la fora. Penteei meus cabelos molhados e coloquei uma roupa de frio. 


Tirei minha aliança e coloquei encima do envelope da carta que estava do lado da mesinha do lado em que o Justin dormia. Terminei de me arrumar e fiquei fitando aquele rosto angelical que eu nao veria mais. Meu celular vibrou em minhas maos.

"Estou ja aqui fora princesa, beijos te amo-Hazaa”.


Peguei minha bolsa e dei o ultimo selinho em meu heroi, no qual eu nunca mais irei ver. Beijei seu rosto e inalei seu perfume para assim lembrar de como era seu cheiro. Fui ate o meu quarto e la peguei uma foto de Justin na verdade uma das minha preferidas onde ele sorri lindamente e guardei em minha bolsa e uma de nos dos logo no começo do nosso namoro. Fechei a porta e a tranquei voltei para o quarto em que Justin dormia e coloquei a chave dentro do envelope com a carta. Beijei de novo deu rosto e mais um selinho para eu me lembrar do gosto de seus labios. Me levantei ja chorando e quando eu estava saindo me virei e sussurrei "Eu te amarei pra sempre, acima de tudo e todos, nunca se esqueça disso" desci as escadas e abri a porta vendo uma van preta fechei a porta da minha casa e um dos segurança veio ate mim pegando a chave do meu carro e indo embora com ele. Adentrei na van e Harry me esperava com um sorriso lindo no rosto, sorri ao ve-lo assim e o beijei. Assim que a va deu a partida olhei mais uma vez pra aquela casa e falei pra mim pedindo para que Justin soubesse "Eu te amei príncipe".

...............................................

Hei meninas feliz ano novo pra todas voces ;) fiz um capitulo maior pra reconpensar os dias sem postar. A Aria foi embora e esperem porque muita coisa vem pela frente ainda... Beijooos

..........................By:Isabelle.....

7 comentários:

  1. por favo flor continua ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. OMG :OOO
    EU CHOREI MUITOOO KKKKK
    CONTINUAAAAAAAAAAAA *----------*

    ResponderExcluir
  3. Omg ta perfeito to louca pra ver o próximo continua

    ResponderExcluir
  4. Ele trata ela como um lixo e ela ainda ama ele :'(
    Continua !!!

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito perfeito ,quero ver a reação dele ,ate pq ele não merece a Aria. Continua logo.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D