7.10.14

11. Take Care. - Together Again


"Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que muitas vezes amar é se jogar de um precipício sem saber se terá alguém para lhe segurar."


Dedicado a minha leitora Aline Ribeiro


Ela contorceu-se na cama revirando-se sobre a mesma e sentiu um peso sobre seu corpo, abriu os olhos vagamente acostumando-se aos poucos com a claridade, fitou ao seu lado um Justin torpemente e num sono profundo. Ela sorriu lembrando-se como a noite passada fora maravilhosa, ele remexeu-se um pouco e a envolveu mais ainda apertando-a sobre seus braços como se não quisesse solta-la nunca mais, ela aninhou-se sobre seus braços deitando a cabeça sobre seu peitoral, passou a fitar cada traços daquele homem maravilhoso a sua frente, e sorriu com as vagas lembranças em sua mente, beijou-lhe o pescoço cuidadosamente para não acorda-lo, a expressão tranquila de um sono profundo no rosto dele desmanchou-se em um sorriso suave. Abrindo aos poucos os olhos ele sorriu vendo-a lhe fitar, beijou sua testa sussurrando a pé de seu ouvido "bom dia" com sua voz rouca e levemente cansada, ela sorriu mordendo-lhe o queixo.
- bom dia...- sussurrou ela de volta sorrindo para ele e passou seus braços pelo tronco dele o envolvendo de volta, logo o selou prolongadamente.-
A ficha ainda não caia-lhe, ele estava ali acordando com o amor de sua vida em seus braços, parecia lá um sonho, que queria nunca acabasse, mas era a realidade. Sorriu encaixando seus lábios nos dela novamente, iniciando um beijo calmo e suavemente apaixonado, passando a mãos carinhosamente por suas costas nuas seguia a trilha até sua nuca e segurando seus cabelos desgranhados, deixando aquele beijo mais intenso. Ela passou a apoiar sobre seus ombros largos e nus apertando-os com pouca força.
Não demorou muito e a maldita falta de ar consumiu-lhes fazendo-os separar-se rapidamente ficando com rostos a centímetros de distancia apenas podendo sentir a respiração afegante de ambos chocar-se uma com a outra.
eu te amo...- disse ela quebrando aquele silencio que pairava sobre aquele ambiente.-
Ele acariciou o rosto dela com seu polegar e beijou a ponta de seu nariz carinhosamente, a fazendo sorrir de imediato.
eu também te amo...- isso fora tudo o que ela precisava ouvir para ficar com o dia completo, beijou seus lábios novamente um pouco mais rápido, mas antes de qualquer coisa ele tinha algo a lhe propor, um pedido eu diria .- (seunome), aceita ser minha de volta?- ela sorriu com seu pedido e seu coração acelerou-se naquele momento, ele tinha um sorriso esperançoso no rosto, mas logo ela lembrou-se de Shelby, Shelby era o motivo dela a cada dia que passa estar afastada de Justin, seu sorriso logo desmanchou-se e logo o fitou indiferente afastando-se dele rapidamente deixando-o sem entender algo.-
- não podemos Justin... você ainda tem a... Shelby... você gosta dela.- soara mais ou menos como uma pergunta a ele lançou ao mesmo um olhar desapontado, mas pensemos como Justin sentiu-se ofendido depois daquelas palavras, ela pensava que ele namorava Shelby? Mal sabia ela que aquilo não passou apenas de um momento para ele, Shelby nunca teria o titulo de sua garota pois a unica que tinha este titulo era (seunome).-
- Shelby e eu nunca tivemos nada oficial... eramos apenas amigos coloridos. - ele disse tentando não soar indignado.- eu apenas gosto dela como amiga e isso não vai mudar...- ela sentiu-se constrangida depois da sua explicação e pediu desculpas mentalmente por ter pensado que ele a namorava a Shelby, mas afinal ela não tinha culpa ou tinha?.-
- oh céus... nem sei o que dizer afinal, me desculpas eu não...- ele a interrompeu.-
- tudo bem, afinal você não sabia o que se passava entre nós...- ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e pegou a mão dela acariciando a mesma.- o que diz? Volta pra mim?- ela abriu um sorriso sem responde-lo o abraçou forte como nunca antes.-
- sim. - murmurou ela ainda abraçada a ele, ela a envolveu de volta.-
Ele a soltou sorrindo aliviado.
- pensei que diria não...
- a menos que você fizesse algo imperdoável...- completou ela o fitando sorrindo e ele a beijou mais uma vez.-
Ficaram a manhã inteira conversando e matando a saudade, pouco mais tarde ela lembrou-se de que tinha que tomar remédio, assim fez tomando a conhecida "pilula do dia seguinte", ficaram domingo inteiro juntos.
[...]
Foram a faculdade juntos naquela manhã de segunda feira, muitos alunos ao vê-la saindo do carro dele  tiveram suas suspeitas em mente, muitos sussurravam assuntos sem nexo algum sobre a relação de ambos, já outros tinham suas duvidas mas não questionavam. Eles dois não se importaram muito com que os outros diziam, estavam curtindo aquele momento.
Callie não acreditou nem um pouquinho quando viu os dois juntos, ficou confusa mas passou a deixar pra lá, este seria um assunto que não seria de sua conta então não queria se intrometer mesmo que ela não gostasse do fato nem um pouquinho pois tivera medo dele a magoar novamente, ela não se manifestou pois o que importava não era a decisão de sua amiga sim a felicidade dela.
- bom dia pessoal. - cumprimentou Callie aproximando-se dos dois sorrindo de canto.-
- bom dia Callie. -  dissera Justin envolvendo a cintura de sua garota por trás fazendo a mesma sorrir.-
- bom Sunshine! - (seunome) soltou uma gargalhada ao pronunciar o apelido que costumara chamar sua melhor amiga a mesma revirou os olhos sorrindo em seguida.- como está situação entre seus pais?
- esta tensa mas logo tudo isso ira passar...- comentou ela dando um suspiro triste.- então vamos pra sala de aula antes que o sinal toque?- sugeriu e ambos concordaram.-
As aulas passaram-se normalmente e assim como as aulas o dia passou-se normal também, nada de tão inusitado aconteceu a não ser o fato de dois alunos terem brigado no patio, e pra falar a verdade fora uma briga feia, sim conteve muita violência mas não chegou a ser como nas lutas de MMA. Mas fora alguma briga causada por um motivo fútil como sempre. Mas logo o caso todo fora abafado pelo diretor, dando uma bela punição nos dois alunos. (seunome) ficou horrorizada pelo fato de um desses garotos serem Nicholas e Andrew, o motiva da briga? Mal sabia ela. Não deixou de passar na direção e ver como ambos estavam, porem o diretor não lhe deu permissão para ver ou sequer falar com eles, ela insistiu porem ele não deixou, desistiu por fim saindo do colégio. Não deixou de ficar preocupada com seu melhor amigo e seu colega. De longe viu o garoto que a esperava com belo sorriso no rosto sentado sobre o capo do carro, não deixara de sorrir de volta descontraindo a tensão muscular em sua face. Aproximou-se dele cautelosa sendo envolvida por fim recebendo um beijo longo, que deixara a mesma um pouco aliviada.
- o que aconteceu? Está tensa.- perguntou ele desfazendo sua expressão para preocupado acariciando seu rosto com polegar.-
- o Andrew e o Nicholas brigaram Justin, ah estou preocupada com o Andrew...- ela suspirou triste e ele a abraçou mais forte beijando o topo de sua cabeça.- 
- eu soube por alguns alunos que estiveram comentando a respeito...vai ficar tudo bem Shawty... eles só vão levar uma punição.- ele comentou ainda abraçado a ela.-
mas por que eles brigaram, ainda não entendo sempre deram-se tão bem...- ela indagou ela confusa.-
- vamos eu te levo pra casa...- ele a soltou entrelaçando sua mão a dela e levou até a porta do carro abrindo a mesma para ela, logo ela entrou agradecendo pelo seu gesto, logo ele fora também tomando seu lugar no banco do motorista.- 
Ela fitou a janela ao seu lado logo Justin percebera o quão distante ela estivera, tocou sua mão fazendo a despertar de seu transe e sorriu de forma confortadora para a garota que carregava em sua expressão facial uma preocupação imprevisível. Ela suspirou apertando a mão dele e logo chegaram a frente da sua residência ela retirou os cintos e o fitou com um sorriso desanimado e ele a compreendeu,  logo a puxou pela cintura vagamente e colou seus lábios em um beijo longo. Ela envolveu o pescoço dele,  quanto a ele agarrou a seu cabelo carinhosamente deixando o clima entre eles mais intenso. O beijos acabara com poucos selinhos e logo o silêncio predominará o carro novamente podendo ouvir-se apenas a respiração ofegante de ambos chocar-se uma contra outra. 
- obrigado Drew... preciso ir... - ela sorriu agradecida e ele sorriu de volta à puxando novamente. -
- antes... -  ele mesmo interrompeu-se beijando-a e apertando a cintura separou seis lábios encarando-a com um sorriso a soltou vagamente. - agora sim pode ir... - ela sorriu socando o braço dele de leve. -
- palhaço... não se esqueça de me ligar. -  Justin gargalhou contagiando-a. - 
- mulheres... sempre cobrando ligações. -  ele riu fazendo-a rir e tapear seu braço talvez com um pouco mais de força dessa vez. - 
- idiota. -  ela resmungou abrindo a porta do carro e antes que ela pudesse ir ele a segurou mais uma vez. - 
- quero mais... -  ele fez biquinho a fazendo ficar derretida. - 
- mais o que? - ela ergueu a sobrancelha fazendo sua famosa expressão de interrogação. - 
- um beijo... - ele continuava a fazer biquinho para a garota que gargalhou puxando-lhe pela nuca e encostou os lábios sobre a bochecha dele deixando um beijo molhado na mesma. - 
- prontinho. - ela sorriu se afastando dele que a fitou indignado. -
- sério? Quero um beijo d...- ela se aproximou o selando prolongada mente mas logo tornou-se um beijo de verdade quando ele a puxou pela nuca com agressividade. -
Ficando totalmente sem fôlego separaram-se rapidamente tentando recuperar o fôlego. Ela sorriu abrindo a porta do carro e saiu do mesmo acenando apenas o que seria de um tchau para Justin, que mordeu os lábios fitando-a ficar cada vez mais distante. Logo tomou partida novamente quando finalmente ela havia entrado dentro de casa.
[...]
A semana passou-se rapidamente assim como uma corrida de formula, mas não deixaram de ser ver. Não deixaram de manter contato pois não era sempre que estavam juntos.

O relacionamento deles estava melhor que nunca, muitos chegaram a pensar com essa segunda chance o amor dos dois iria desgastar-se mais ainda com o tempo mas realmente é como muitos dizem nem tudo é como pensamos.

________________________________________
capitulo pequeno, bosta e sem graça... me desculpem gente mas o próximo será melhor fiz este com um pouco de pressa e se encontrarem um erro me desculpem mesmo...
Resposta:  
Taluane Felix: Não amore eles não se arrependeram, sei que esse cap. ta chatinho mas o próximo será melhor eu prometo. Eu fico feliz por está gostando amore obrigado de verdade. <3
Aline Ribeiro: você fez-me chorar com este comentário totalmente incrível :') Poxan você não estudou pra prova de física porque ficou pensando na minha IB? Você é a leitora que pedi aos céus, obrigado de verdade, como amei seu comentário, sim só sua hahaha  Minha leitora Diva perfeita, linda e tudo bom também só minha não divido com ninguém ú.ú ~egoísta sim claro~ Eles ficaram juntos simmm mas o próximo promete kkk E não você nunca vai tomar meu tempo amore, e obrigado por gostar da IB fico feliz por saber que está gostando linda, muito obrigado pelo seu comentário, i ♥ you!!! Beijos e milhares de beijos da autora chata aqui que já te love também gata...
 Lara Santos: continuei amoreee espero que goste <3 otimo saber que está gostando da IB.
Mirela Gaspar:  awnnn que linda, obrigado por gostar da IB amore continuei espero que goste...
Joana Margarida: continuando gata, espero que goste amore!
Laura Silva: realmente semana de prova é FACADA pura! Acredite estou desatualizada assim como você !! Diva? Só se for você leitora pft. Um capitulo dedicado a você pra demonstrar o quando adoro vocês leitores. Eu perfeita jamais kkk Eles vão ficar juntos sim eeeeeeh podem comemorar mas algo... ~misteriosa novamente~ kkkk Enfim fico muito happy por ter gostado do capitulo amore, espero que goste desse apesar de chato e não ter nada de interessante nos mesmoooo mas o proximo será melhor i promisse, BIEBERKISS!!! 

9 comentários:

  1. Omg
    Mds vc me faz chorar logo de manhã ao acordar isso não se faz rum kkk:)
    Eu pirei quando vi que esse capítulo foi dedicado pra mim eu fiquei tipo Ahhh ela me ama e chorei ♡♥♡♥
    Simplesmente Ameiiiii esse capítulo Ta perfeito
    Please só não faz eles se separarem de Novo por que eu choro demais quando isso acontece eu sofro quando a Seunome sofre e quando o Justin sofre.....nunca vou esquecer desafio IB e de vc por que cara eu já te amo ........Vc é diva lacradora é tudo pra mim enfim resumindo eu te amo my diva sedução Love u too ♡♥♡♥
    Continuaaaa Please
    Anciosa And curiosa
    Uhul
    Ameiiiii
    Ahhh pra vc não se esquecer ....VC É SÓ MINHA POSSESSIVA PÔR QUE SIM RUM TENHO QUE CUIDAR DE QUEM EU AMO ♡♥♡♥
    PS:(NÃO SOU LÉSBICA OKAY GOSTO DE JERRY ;) SAFADA PÔR QUE SIM )
    TI LOVE AMEIIIII CONTINUAAAA
    UHUL
    LACRADORA GOSTOSA
    CAPÍTULO PERFECT :)
    ♡♥♡♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei de paixao seu blogggg e repassei rpa minahs rimas e primas hahahah continuee fofa <3 aquii voce faz parceria?? Criei um novo blog para fanfics para Belieberss <3 Poderiam ler?? Acompanhar e comentarr??? Tomare que gostemmm beijuuus http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS, ESS FIC CADA VEZ FICA MELHOR, TIPO SKAOSHAOJSAO É MUITO PARA O MEU HEART! Continua, pelo amor de Deus. Amo você e sua fic <3
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Onssss, td mundo gosta de uma parte hot, mais cara, nada vai superar um cap. romantico, é mt fofo cara mds q pfto,,, Siim odeio semanas de prova, e eu to bem desatualizada kkkkk,,e DIVA E VOCEE ESCRITORA DIVA, GATA, TOP, MARAVILHOSA E PERFEITAAAAH,,, Annw q fofa, nos tbem te adoramos, te amamo pq siim u-U kkk,, e siim, vc pfta diva, fofa, carinhosa e etc.... E MDSS vc tem o don d me deixar curiosa cara senhor kkkkkk, mais eles tenque ficarem juntos ,,, e n foi chato, eu gosto de cap. romantico e tals ♡♡ e okay, vo esperar o proximo e ameiiii BIEBERKISS ♡♡♡♡♡ Bjs ate o proximo

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D