27.10.14

13. Take Care. - She Was Kidnapped


"Quando pessoas erradas saem da sua vida, certas coisas acontecem."
Caio Fernando de Abreu


- eu prometo que volto logo! - dissera ele abraçando-a mais uma vez, ele tinha um pressentimento a respeito de deixa-la, ele não queria deixa-la não mesmo, mas tinha a consciência de que sua mãe o esperava, queria vê-lo.-
- não tenha pressa Drew, sabe que Pattie sentiria-se mais segura se estivesse ao lado dela...- ela o fitou nos olhos com ternura e ele beijou o topo de sua cabeça.- além do mais, sempre estaremos em contato um com o outro.- mesmo assim Bieber estava um tanto receoso com isso ele tinha medo de algo acontecer a ela enquanto ele estivesse fora por algum tempo.-
- tem certeza de que irá ficar bem? - perguntou ele intrigado. -
- eu vou ficar bem, Jus não precisa se preocupar.- ela soara um tanto serena estava tranquila mas ao mesmo tempo estava aflita a respeito de tudo isso. -

— "Por favor, passageiros do voo 134 Houston, Texas - compareçam ao portão de embarque B14”.

Ela o apertou contra seu corpo como se não quisesse mais soltá-lo, ele não fez diferente a apertou contra seu corpo também.

- eu tenho que ir.  - dissera Justin afastando-se um pouco dela e a fitando nos olhos, ela suspirou o abraçando mais uma vez e sussurrou em seu ouvido algo que pudesse lhe passar segurança durante a viagem,  ele sorrir assentindo. -
Ele logo aproximou seus lábios dos dela laçando com um beijo apaixonado, ela a envolveu abraçando-a fortemente sem deixar um espaço sequer sobre seus corpos, ela acariciou o rosto dele deixando todo aquele clima um pouco mais tenso do que já estava. Logo separaram-se seus lábios deixando a falta de ar tomar conta de ambos, ele afastou-se dela com um olhar triste e ela não estava diferente, ela acenou forçando um sorriso como se estivesse o encorajando e logo ele acenou de volta lhe dando as costas e partindo pra ala de embarque. Ela ficou ali até que ele sumisse do seu campo de visão, quando o mesmo foi-se ela caminhou até a saída. Ficou a espera de um táxi, ela não estava feliz, ela estava triste não só por Pattie mas sim também pelo Justin e também sentia um pouco da dor que ele sentia a respeito de sua mãe estar internada no hospital em estado grave.

Ela pegou um táxi logo dando seu destino ao mesmo, não estava afim de ir para casa, estava afim de conversar com Callie, imediatamente foi até a casa da mesma. Logo foram a uma lanchonete perto de casa e trataram de por assuntos em dias, Callie era muito mais que uma amiga para (seunome) era praticamente uma irmã, sempre quando (seunome) estava pra baixo Callie conseguia arrancar um sorriso do rosto dela mesmo que fosse um tão curto ela conseguia. Mas é como dizem melhores amigos são aqueles que mesmo estando em um momento ruim ou bom eles estão sempre ao seu lado para te fazer se sentir melhor.
E lá do outro lado saindo de uma loja de roupas estava Kathryn, ela não estava acreditando nem um terço do que acabara de ver, fitou as duas indignadas, pôs seus óculos escuros e prendeu sua cabeleira loira num coque mal feito, isso ajudava a disfarça-la um pouco. Atravessou a rua sendo um pouco discreta e entrou na lanchonete e decidiu sentar um pouco perto das duas para ver se escutava um pouco que ambas conversavam, sentou na mesa atrás delas. E pegou o cardápio tampando a visão de seu rosto, ficou a estreita tentando ouvir o pouco que elas falavam.
- o que pensa em fazer essa semana?
- bem Callie, como você já sabe Justin viajou ontem, então passarei  a semana inteira sem a presença dele, vou tentar me concentrar mais nas provas finais da faculdade, quem sabe assim isso não me distraia com esse "acidente da Pattie". Pattie sofreu um acidente? Como? - pensou Katrhyn confusa mas logo afastou aqueles pensamente tentando ouvir mais da conversa.-
- sim eu a entendo, espero que a Pattie saia dessa logo amiga.
- também espero Callie, isso é uma situação bem difícil tanto pro Justin quanto pra mim. Ele está tão triste...
- por mais que eu não goste muito do Justin eu desejo forças a ele e espero que ele fique bem logo.
- ér mudando de assunto... - Katrhyn parou de escutar nesse momento, logo sua mente fora invadida por pensamento e ideias nada boa, ela tinha tanto coisa em mente e sua meta final seria conseguir Justin finalmente só para ela. -
Uma garçonete ruiva chegou ao seu lado, logo a fitou meigamente erguendo um bloco e uma caneta.
- o que a senhorita vai pedir? - perguntara a garçonete para Kathryn que logo a fitou com um sorriso sínico no rosto. -
- um suco de morango por favor. - dissera e logo a garçonete anotou a seu pedido a fitando mais uma vez. -
- deseja mais alguma coisa senhorita?
- não apenas um suco já basta. - sorrira para a garçonete que logo afastou-se de sua mesa indo atender outras. -
[...]
 - preciso que me faça um grande favor Scott!
- estou a seu dispor Campbell?
- sim, claro que está. Tenho um trabalhinho sujo pra você.
- o que ganharei em troca?
- uma grana preta... você topa?
- fechado!
- me encontre no hotel para conversarmos melhor.
Katrhyn sorriu diabolicamente desligando o telefone sem dar tempo de Scott dizer algo a mais. Ela logo vestiu seu sobretudo fechando o mesmo soltou sua cabeleira loira. Passou mais uma camada de seu batom vermelho sobre seus belos lábios carnudos e estivera pronta para encontrar-se com seu parceiro.
Saiu de sua mansão rodando as chaves de sua Ferrari vermelha na mão que se encontrava em seu jardim perfeitamente estacionada e sem defeito algum. Ela adentrou em seu carro ligando o mesmo e dando partida, pisando fundo no acelerador girou com tudo o volante logo a frente os portões se abriam para que ela saísse a toda velocidade.  
Ela não dava a minima para as leis do transito, ela não dava a minima para quem estivesse a sua frente, sua sede de vingança era maior que tudo isto. 
Ela ultrapassava sim os sinais fechados, ela estava pouco se fodendo para tudo, só queria adiar todo o seu plano. Ela era louca psicoticamente louca por ele ninguém poderia duvidar disto, se isto era "amor"? Eu diria possessão.
Chegando ao seu destino logo estacionou do outro lado da rua, ela não passaria de uma noite disse ela tinha certeza, mas isso era o que ela pensara.
Não se tratou apenas de negociação como muitos imaginam, eles eram muito mais que parceiros disso ninguém poderia duvidar. O desejo que havia entre ambos isso sim era surreal, não era desejo de sentimentos mas sim de sexo e prazer.

[...]

- eu também sinto sua falta... ah claro está tudo bem por aqui. Como está a Pattie? - acabara de sair de seu serviço estava indo direto para casa, não estava nem um pouco afim de ir de táxi preferia ir a pé mesmo. -
- ela está progredindo muito bem, mas quanto a você? Como estão as coisas na faculdade? - a garota riu revirando os olhos, ele sempre perguntava isso. -
- está a mesma coisa de sempre Justin... - ouvi ele rir do outro lado.-
- eu imaginava que diria isso, aliás perguntei só por precaução mesmo. Onde está?
- acabei de sair do trabalho estou passando por uma rua deserta aqui, mas estou chegando em casa já. - dei ombros.- mas e você está no hotel ou no hospital?
- no hospital... estou do lado de fora, estou nesse exato momento em um telefone publico falando com você...
E de repente um barulho de passos atras de si a assustou deixando-a um pouco nervosa, ela olhava para os lados meio receosa com os telefones em mãos ainda e não deixara de perceber uma movimentação estranha, uma van aproximava-se vagarosamente dela, logo ela apertou os passos andando um pouco mais rápido seus batimentos cardíacos estavam altos e a sua respiração descompassada.
- Justin? - ela murmurou olhando para trás e percebendo que o carro não a seguia mais ficou um pouco mais aliviada mas ainda estava assustada e desconfiada.-
-  sim?
- a movimentação por aqui está muito estranha... 
- está acontecendo alguma coisa? - perguntava ele preocupado com a namorada, ele jamais se perdoaria se algo acontecesse a ela.-
- a poucos tempo atras havia uma van estranha me seguindo acho que já fora...- ela fora interrompida por algo, ou melhor alguém, que havia esbarrado-se nela, ela ergueu o olhar para o cara alto que lhe fitava de cara fechada.-
- me d-desculpe eu não... - gaguejou ela sentindo sua respiração pesar e recuou para trás assustada mas cada passo que ela dava o homem aproximava-se.-
- (seunome) quem está ai? - perguntou Justin preocupado ele já estava de fato nervoso.-
O homem a agarrou pela camiseta que ela usara puxando-a bruscamente e ela gritou assustada para que a soltasse mas ele não o fez, ele a prendeu sobre seus braços impedindo que ela se debatesse, ela gritou por socorro perto ao telefone, perto o bastante para fazer Justin escutar, mas era tarde demais o telefone foi-se ao chão e o cara que a segurava tapou sua boca com um pano branco fazendo com que ela inala-se um sedativo chamado "eter" no mesmo momento ela desmaiou já inconsciente o brutamontes que a segurava ergueu-a em seu colo a levando para a van que o esperava do outro lado da rua, enquanto isso Justin ainda chamava por seu nome desesperadamente preocupado sem receber respostas da mesma.
- (seunome)? (seunome) você está ai? Está tudo bem? (seunome)!- ele gritava com o telefone mas não obtia respostas.-

_____________________________________
SOCORRO prometi um bônus a vocês e farei sei que este não chega nem aos pés de um capitulo grande mas minha internet voltou e eu estava com tanta vontade de postar logo esse capitulo que enfim eu fiz o possivel pra escrever mas não saiu como eu pensei mas eu vou pedir pra minha prima me ajudar com o próximo e bem é isso espero que gostem :/
Resposta:
 Mands Tutoriais: não precisar agradecer amore, e awn obrigado você é uma fofa ♥ Enfim espero que goste desse capitulo linda.
Laura Silva: kkkkk concordo mas não achei nem fofo nem romantico achei esse capitulo tenso e wol realmente semana de prova é de tirar do sério sim. Eu amo vcs muito mais porque vocês são as Best leitoras in the world kkkk (inglês bosta )  Sim essa vadia vai voltar sim, nem acredito que o Jubs namorou ela (culpa da minha prima ¬.¬) e awn obrigado continuei amore espero que goste e até a proxima babie. 
joana margarida: continuando gata, espero que goste amore! 
mirela gaspar: awnnn que linda, obrigado por gostar da ib amore continuei espero que goste...
lara santos: continuei amoreee espero que goste <3 ótimo saber que está gostando da ib. 

6 comentários:

  1. Omg Ta perfeito
    Uhul Continuaaaa
    MY diva
    Love essa Fic
    Sua lacradora
    Já estava com saudades :)
    Love essa Fic
    E só deixando esse Aviso :VC É SÓ MINHA
    Rum NÃO TROCO NEM DIVIDO :)
    TE AMO ♡♥♡
    CONTINUAAAA
    SEUNOME :(

    ResponderExcluir
  2. SENHOR QUE CAPITULO FOI ESSE?? Perfeito, sem mais!!! Super legal que o Justin escutou tudo, nunca tinha lido nada igual, adorei!!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii esse siim foi tenso, cara como assim, affs essa vadia volta e consegue oq quer Ahhg, mais toda fic tenque ter uma açao neeh hsushushsus' e siim sua prima é do mal kkkkkkkk bom nos tbem te amamos, cara vc é mt fofinha e dah atençao pra tds nos igualmente sabe, sempre que acontece algo vc nos avisa, tem mo consideraçao por nos e nos amamos isso, cara, I Love You (eu nao falo ingles kkkkk) e Babie? Que lindaaaaah mais vc q é, é uma bonequinha super fofa kkkk bjs continuua tah pfto e eu to mega curiosa kkkkk bjs ❤❤

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D