13.10.14

12. Take Care. - Accident.

"Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."

Dedicado a minha leitora Bia J. (IMAGINE BELIEBER)


Justin estava deitado no sofá do seu jeito esparramado como sempre, aquela sexta feira estava um tédio para ele, havia ganhado folga no trabalho, queria ele curtir aquele dia com sua namorada mas soubera bem que ela estava trabalhando e só sairia as 22h da noite, ainda era 18h faltava muito ainda para ela sair, suspirou tédio mais uma vez, tinha resolvido aquele cubo magico pela milésima vez e aquilo já estava ficando chato. Jogou o mesmo na mesa de centro e passou as mãos sobre o rosto. Seu telefone tocou "finalmente" o despertando rapidamente ele logo pegou o telefone desesperadamente sem nem olhar no visor sorrindo já sabia quem era, e apenas queria ouvir a voz dela naquele momento.
Justin? - ouvira uma voz que ele reconhecera bem, mas não era quem definitivamente ele esperava ouvir pelo menos não naquele momento.-
- pai? Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele preocupado já que a voz de seu pai demonstrava o mesmo ao pronunciar seu nome.-
- a sua mãe, Justin...- Jeremy fez uma breve pausa com medo da reação de seu filho ao saber, mas só o deixou aflito e mais desesperado, preocupou-se mais ainda quando seu pai tocara nome de sua mãe, tinha medo do que acontecera em suas férias no Texas. -
- fala logo Jeremy, o que aconteceu com a minha mãe? - rosnou o garoto deixando a preocupação tomar cada célula de seu corpo.-  
- calma, Justin o que eu peço para você nesse momento é que você tenha um pouco de calma...
- como posso ter calma Jeremy diz logo o que aconteceu...- o garoto controlou-se um pouco.-
- sua mãe sofreu um acidente, ela foi atropelada enquanto andava pelas ruas de Houston na cidade, ela está internada em estado grave.- o garoto sentiu seus olhos arderem, não aguentou segurar uma lagrima sequer, ele não sabia o que dizer, ele praticamente não conseguira absorver bem o que acabara de ouvir, apenas o que seu pai ouvia era sua respiração descompassada na linha.-
- o q-que?...- fora apenas o que o garoto conseguira dizer sentindo sua voz sendo cortada aos poucos.-
- filho... - a ligação logo caíra deixando o silencio predominar aquele local novamente apenas ouvia-se o bip do outro lado da linha.-

[...]
A garota estava exausta do trabalho mais uma vez no meio do caminho tentou ligar para Justin, não conseguira obviamente sempre caia na caixa postal ou dava desligado, pressentiu que estava acontecendo algo. Decidiu ir visita-lo já que fazia uns dois dias que não o via, fora caminhando até o prédio dele que não era tão longe assim, neste meio tempo ela tentou enviar uma mensagem a ele mas não obteve resposta alguma, ela preocupou-se pois ele nunca deixara de responder suas mensagens ou ligações.
Suspirou aliviada por ter chegado em frente ao prédio, logo cumprimentou o porteiro e subiu para o andar do apartamento do Justin. Não demorou muito a chegar em frente a porta do apartamento dele pegou a copia das chaves que ele havia lhe dado e abriu a porta, o apartamento estava intacto e um silencio irritante predominava aquele apartamento.
Ela entrou em silencio e fechou a porta atrás de si, andava vagamente por aquele apartamento observando cada canto dele. Fora até o quarto do garoto e entranhou ele não estar lá e a cama estar bem arrumada. Saiu de lá fora até a cozinha e o viu sentando a mesa de cabeça baixa, parecia estar dormindo ou coisa do tipo, ela aproximou-se preocupada. E sentou ao lado dele tocando-lhe as costas vira ele assustar-se e levantar a cabeça rapidamente, percebera o quão seus olhos estavam vermelhos e inchados assim como seu rosto,
Ele estava chorando.
- o que aconteceu?- perguntou ela soando serena e pudera ver uma lagrima escorrer dos olhos dele, o abraçou de imediato sabia que ele precisara naquele momento apesar de não saber o que acontecera.-
Ele nem ao menos a respondeu, apenas a abraçou de volta, aquele momento era reconfortante para ele apesar de ser tenso ao mesmo tempo.
[...]
- mas o que fara a respeito da faculdade? Estamos no fim do ano, e logo essa semana sera a revisão para as provas finais, você pretende viajar logo agora?
- sim, minha mãe precisa de mim nesse momento, e não posso deixa-la agora, quando eu voltar, eu resolvo isso.
- eu o entendo... tem certeza de que não quer que eu o acompanhe?
- não, afinal você perderá as matérias importantes e não quero que se prejudique por causa de mim. Só ficarei fora apenas uma semana não posso ficar por muito tempo, mas eu não posso deixar de vê-la, ela precisa de mim nesse momento.- suspirou ele triste afagando os cabelos dela.-
Conversaram um pouco mais logo ela adormecera em seus braços, Justin passou a noite em claro preocupado com sua mãe, já estava decidido que iria viajar logo dia seguinte a noite para o Texas. Já havia planejado tudo, ele ficaria uma semana lá, não poderia perder as provas finais, não queria ficar mais um ano estudando, não mesmo.
____________________________
ME DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO *--* MAS NO PROXIMO eu juro que vou parar de enrolar mas é que essa é só a primeira parte do que esta pra acontecer tem muitooooooooo o que acontecer ainda então não fiquem bravas lembram da Kathryn ¬_¬'? ELA VAI VOLTAR COM TUDO MINHA GENTE PREPAREM-SE QUE ELA VAI DIVAR sqñ vai aprontar msm ~fofoqueira ft. misteriosa~ ta parei de contar
DIVULGANDO: http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/ 
Resposta:
Aline Ribeiro: awwnnn então vamos chorar juntas kkkkk Sim amo muito saiba disso ♥ poxan muito muito obrigado por gostar da IB e do capitulo linda. EU não vou fazer eles se separarem pelo menos não agora mas poxan tem alguém que vai aprontar e muito. E também odeio quando eles sofrem um pelo outro é tipo cortante isso, é triste isso me faz ficar com uma dor :( mas a culpa é toda da minha prima ELA quem teve a grande IDEIA de fazer eles sofrerem colocar a Shelby entre eles tipo eu queria esganar ela, mas no fim ela tinha um tiquinho de razão... enfim você é uma fofa um amor de leitora :3 cara tbm nunca vou me esquecer de você melhor nenhuma de vocês tipo são as melhores leitoras do mundo. E continuei sim não me mate pelo capitulo pequeno kkk. Obrigado pelos elogios mas eu NÃO sou isso tudo e jamais serei enfim vocês que são. Também não posso me esquecer... VOCÊ TAMBEM É SÓ MINHA LEITORA, GATA LINDA DIVA UHUUL SOU EGOISTA? SIM MUITO, NÃO DIVIDO COM NINGUÉM.... kkkk também não sou lésbica e amo o Jerry e principalmente o dono dele kkkkk ~safada~ enfim chega já escrevi demais kkkk mas enfim espero que goste apesar de pequeno e por fim BIEBERKISS MANA i ♥ u 
Mands Tutoriais: adbdbedy obrigado amore enfim continuei e visitei o seu blog posso ser sincera? Tipo estou apaixonada pela sua fic  BEGGIN ON YOUR KNEES tipo perfeita fowffwoei sem esquecer que estou apaixonada pelo blog também, MUITO MUITO MUITÍSSIMO obrigado enfim espero que goste amore ;)  
Imagine Belieber: awnnnn tambem te amo Bia vc é muito fofa hbudcbh obrigado e obrigado vocês são os melhores :') Continuando amore enfim espero que goste. BIEBERKISS por que você merece.
Laura Silva: dqheueiheu realmente nada melhor do que um capitulo romântica mas esse capitulo não teve nada nadica de romântico... se vc odeia semana de provas imagine eu? Eu amo semana de prova só que never e kkkkk as unicas DIVA, GATA,TOP, MARAVILHOSA E PERFEITA SAÕ VOCÊS POXA VCS MORAM NO MEU CORE ♥♥♥ FOREVER ain cara a cada vcs me surpreendem mais acho que já chorei mais que um rio cara, vocês são as melhores amo muito vocês minhas leais leitoras ♥ :') ...- eles ficaram juntos mas a diva da Kathryn (sqñ) vai voltar com tudo kkk-  enfim obrigado por ter gostado e espero que goste desse amora BIEBERKISS por que você merece ♥
Joana Margarida: continuando gata, espero que goste amore!
Mirela Gaspar: awnnn que linda, obrigado por gostar da ib amore continuei espero que goste...
Lara Santos: continuei amoreee espero que goste <3 ótimo saber que está gostando da ib.

4 comentários:

  1. Obggg amrrr por responder e me divulgarrr e CONTINUA SUA FIC TA PERFEITA <<<

    ResponderExcluir
  2. Hisshishsish, ah pra mim foi ,nao romantico, mais fofo ,,, e aff's eu tbem odeio semana de provas fico desatualizada, cansada, rstressada, sem tempo entre outras --'
    Annnnw vc q é tudo isso e mais um pouco, e tbem te amamos muitao ♡♡♡♡
    E nao creio q akela vaca vai voltar AFFS mds...
    Continuua tah pfto bjs ♡

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D