3.10.14

Après I'Hiver - Capitulo 6 | Enganada


Honey, honey.I can see the stars
All the way from here
Can't you see the glow on the window pane?
I can feel the sun
Whenever you're near
Every time you touch me
I just melt away - Love On Top ( Beyonce )




P.O.V Lexie


Parei meu carro em frente a casa da Miley, desde o ultimo ocorrido ela não havia nem me ligado, devia estar muito puta comigo, por que provavelmente meu pai deve ter falo ao dela o que quase aconteceu comigo. Mas isso não tem nada haver, por que o pai dela não dá a minima pro que ela faz ou deixa de fazer. Buzinei três vezes e ninguém apareceu, então liguei pro celular dela, mas também não consegui nada, pois estava desligado.Resolvi ir direto pra Faculdade.

Eu estava faltando muitas aulas, mas não tem problema meu pai que banca essa merda, os professores não tão nem malucos de não me passarem.Assim que parei meu carro, peguei minha bolsa e saí avistei Miley e um carinha conversando de longe.

Então aquela puta não estava me atendendo por que tava fudendo? Não acredito nisso! Fui até lá, com Luke no meu encalço parecendo um armario. Miley era bastante sentimental e um pedido de desculpas era como uma borracha e apagava toda a magoa dela por mim e ficavamos de bem novamente.


- Posso falar com você? - Miley olhou para trás de mim e observou Luke, depois olhou mim.

- Estou ocupada agora Lexie. - Miley falou e depois voltou a conversar com o tal garoto, que ao meu ver era bem lindo.Eu segurei seu braço.

- E quando eu poderei marcar um horario na sua agenda, madame? - eu falei um pouco mais alto e as pessoas ao redor já estavam nos olhando e eu já estava ficando irritada, O sinal bateu e todos começaram a entrar para as salas de aula.

- Você me pôs em fogo cruzado Lexie. - ela falou e segurou no braço do garoto e se virou pra entrar,Eu gritei.

- Miley, desculpa! Tá legal? Poxa eu não te amarrei comigo, não vire as costas pra mim! - ela continuou andando e me deixou lá sozinha.

Estava bastante estressada, entrei para a Faculdade e comecei a correr deixando Luke lá me gritando e entrei no banheiro feminino, estava bastante irritada, odiava ficar brigada com a Miley, pois ela é minha unica amiga nessa merda de país. Me olhei no espelho,estava chorando e tomei um susto, o mesmo cara que estava com a Miley estava parado atrás de mim.



- O que faz aqui? Não sabe ler por acaso? - falei limpando as lágrimas, e ele riu.

- Sua amiga me mandou aqui, ela disse que vai dar uma festa hoje na casa dela, espera que você vá. - fiquei mais rigida, ele podia ser muito bem um truque de meu pai.

- Então por que ela mesma não veio falar comigo? - ele chegou mais perto.Ele falava ameaçador, algo me dava arrepios  na espinha.Tateei a bancada da pia, minha bolsa estava jogada no chão.

- Não sou garoto de recados, mas para uma ruivinha encantadora vale a pena. - toda a veracidade estava jogada fora. Estavamos a centimetros de nos tocarmos quando eu escutei Luke me gritando e me abaixei rápido pegando a bolsa e indo até a porta.

- Não ouse...não ouse tocar em mim de novo. Você não me viu aqui! - sai correndo sem nem dar a ultima olhada nele, ou eu estava muito vulnerável ou aquele garoto mexeu comigo de um jeito muito estranho.



• • •



P.O.V Justin 



- Convidei ela pra essa sua tal festa... Sabe aquela garota não me parece muito perigosa. - Miley me olhou de canto, estávamos deitados na cama dela, havia acabado de fode-la.

- Por que falar nela...Quando se tem a mim? - ela estava bastante volátil e ainda rebolava por cima da minha cueca box, algo já estava dando sinal de vida.

- Por que ela, é o foco. Hoje mesmo eu irei leva-la comigo, acabar com essa novelinha mexicana. - miley parou, visivelmente irritada e saiu de cima de mim.

- Me deixa ir com você Justin? - virei para olha-la.

- Como é que é? - ela estava bastante séria.

- Meu pai sempre vai viver na sombra dos Calabasas, quero algo diferente pra minha vida! Namorar você e ir pro Canadá seria perfeito! - eu me sentei na cama e prendi os braços dela.




- Que tipo de mundo você tá sua vadia? Namorar comigo? Você só serve pra foder e depois largar, o maximo que iria fazer nos meus dominios era servir pra prostituta. - ela me olhava perplexa,tentou se soltar mas eu apertei mais ainda seu braço.


- Me solta! Seu...seu... - ri sacana e abri as pernas dela com as minha e entoquei, ela gritou abafado e eu coloquei um pouco do lençol na sua boca.


- Ué você não quer ir pro Canadá? Tem que ser uma ótima prostituta pelo menos... - ri sacana, lágrimas rolavam pela face de Miley, seu gritos ficavam mais altos e isso me excitava mais ainda.




 Sai de cima dela, vendo o sangue na cama, sorri satisfeito. Rasguei a metade do lençol, a prendendo na estrutura  da cama, depois tirei o grosso e esperei ela falar algo, mas a garota só chorava.


- O que.. o q-que vai fazer comigo Justin? - sorri para ela. 

- Te deixar ai, antes que destrua o meu plano com essa histórinha de puta. A festa tá pra começar e estarei bastante longe quando te descobrirem aqui. - a amordacei de novo e a deixei esperniando no quarto e sai pro meu.

As coisas iriam ser do meu jeito e eu já estava bastante farto da inveja daquela garota. Agora que chegue a patricinha Lexie, pôs iria levar ela por bem ou por mal.









HEEEEEEY DOCINHOS! Obg pelos comentarios no capitulo anterior, estão todos respondidos aqui. Olha desculpas por não postar no domingo nem na quinta. Eu estou com a garganta inflamada e ta bastante dificil mexer no pc, por que eu chego da escola e do curso e acabo dormindo, e ontem eu estava no médico 
:(. BOM QUE TAL 5 COMENTS PARA O PROXIMO CAPITULO? 

Qualquer coisa, me chamem no twitter troquei de user:
@BIEBERSTRUPADO





3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D