17.11.14

15. Take Care. - She is Dead?


Ela estava de fato assutada não sabia para onde ele a estava levando faziam horas que estavam na estrada, já anoitecia era parecia ser 18h algo assim. O carro balançava fazendo ela ter ânsia de vomito, e balançar batendo partes de seu corpo brutalmente.
Estava amarrada e mal podia se quer dizer uma palavra sua boca fora amordaçada, as lagrimas escorriam de sua face lavando seu rosto, ela não sabia o que aconteceria em diante com ela, mas tinha medo das possibilidades.
Scott havia cortado o caminho e entrado por uma estrada de terra, proibida, bem era o que dizia a placa. Ficaram mais um tempo perambulando por aquela estrada de terra deserta e cheias de matos e arvores por tudo quanto é canto, parecia ser um lugar privado de qualquer coisa.
Estacionou a caminhonete velha no meio do nada e saiu do carro logo abrindo a porta de trás onde se encontrava (seunome), Scott simplesmente a puxou pelos cabelos bruscamente fazendo-a grunhir de dor e tropeçar sobre seus próprios pés indo ao chão. Scott a pôs de pé novamente e tirou a mordaça de sua boca. Puxou sua pistola calibre 45 de sua cintura, e apontou para o rosto da garota, enquanto colocava um cigarro na boca com a outra mão.
- quero que ande. - ordenou ele um tanto sério para a garota apontando-lhe a arma e a mesma já tinha a respiração acelerada, e via que não havia saída mesmo.-
- o-que?
- isso mesmo que você ouviu, eu vou contar até três eu quero vê-la correr. - fora um tanto ríspido com ela enquanto a observava, ela virou-se lhe dando as costas pedia em seus pensamentos que nada de ruim acontecesse a si mesma.-
Andou vagamente por aquele matagal apenas ouvia-se o som das folhas e paus se quebrando quando seu tênis chocavam-se contra o mesmo. Fechou os olhos apertando seus passos, logo já corria numa velocidade boa.
Scott destravou a arma e sem pensar duas vezes disparou causando um barulho alto e seco de tiro, acertando em cheio a garota nas costas que rapidamente caiu sobre o chão, sem forças alguma para continuar. Aproximou-se lentamente da garota que estava estirada ao chão sem ao menos poder mover-se, mas ainda respirava, suas pálpebras batiam levemente, fazendo com que sua visão ficasse um tanto turva e sua respiração estava cada vez mais lenta. Scott respirou fundo e puxou um isqueiro acendendo ao cigarro que ainda estava em sua boca, e tragou o mesmo exalando a fumaça ao ar. Puxou o celular do bolso de sua jaqueta e tirou foto do modo como a garota encontrava-se parecia estar inconsciente e sem vida alguma ao chão e mandou para Kathryn avisando que seu trabalho estava feito.
Deu meia volta, voltando para a caminhonete e logo seguiu estrada novamente, dessa vez ele não ficaria para ver a tamanha sujeira de Kathryn apenas pegaria o dinheiro e fugiria de vez, deixando-a só com seus planos.



Bieber estava um tanto aflito e sentia um pressentimento ruim lhe corroer e a louca esperança de vê-la novamente ali lhe acompanhado só aumentava assim como a preocupação dele também. Passou a noite inteira sem dormir estava pegando a estrada e estava a procura, faria qualquer coisa para poder ver seu sorriso novamente.

Apertando as mãos no volante controlava-se para não dormir no mesmo, trancou seus olhos por alguns segundos e tornou a abri-los novamente e dia já estava amanhecendo a não havia sinal dela a dias.
Uma sensação ruim lhe tomava conta agora, imediatamente parou no acostamento, e sentiu uma dor sobre o peito e a falta de ar consumir-lhe talvez, e o primeira coisa que lhe viera em mente fora "seunome" sentia agora que algo de ruim lhe acontecera, mordeu os lábios nervoso e levou suas mãos a sua cabeça tendo a puxar seus cabelos com força, tinha as lagrimas entalada em sua garganta.
Já não sentia mais força para continuar sua jornada mas ele não podia desistir, não podia desistir de encontra-la, vê-la mais uma vez era apenas o que ele queria.



Dois homens perambulavam por aquela floresta a procura de um animal selvagem, eram caçadores profissionais e tinha concentração em seu trabalho, fazia horas que estavam rodando aquela floresta naquela manhã e só haviam raptado uma gazela inofensiva e pouco mais tarde a soltaram.
Viram algo estirado ao chão, uma silhueta estranha de um corpo humano e ficaram hesitantes se deveriam ou não se aproximar, aliás que mal teria eles já haviam enfrentado de tudo quanto é criatura.
Aproximaram-se e viram algo torpemente estirado ao chão, escorria sangue por sua narina.
- Jesus, Maria, José! - exclamou o primeiro caçador assustado. - Joseph, venha aqui, tem uma garota morta aqui. - ele chamou o outro caçador e nisso tirou sua atenção do corpo da garota e fitou o homem que vinha com uma expressão não muito diferente da sua. -
Joseph o outro caçador se assustou com o que vira e agachou-se aproximando do corpo que parecia não ter vida alguma e encostou seus dedos sobre o pescoço da garota sentindo sua pulsação ainda fraca, mas sentia.
- meu Deus... Cedric temos que chamar imediatamente a policia, a garota ainda está viva ela foi baleada nas costas. - pronunciou Joseph ainda perto da garota e o outro caçador Cedric se afastou já puxando o telefone. -

Joseph ficou de olho na menina enquanto Cedric discava desesperadamente o numero da policia. Não demorou muito a policia chegar junto a ambulância cheio de paramédicos que não demorou muito a resgata-la e leva-la para dentro da ambulância a caminho do hospital, enquanto os dois caçadores eram interrogados pelo policial.

oH Fuck! I'm so sorry Meninas demorei a postar mas esta ai o capitulo minhas lindas!!!Olha com uma parte desse capitulo fiquei revolts e quase espanquei minha "querida" prima, mas só não fiz PORQUE ela também tem me dado uma moral esses dias ai então eu meio que liberei ela ter colocado um pouco de ação nesse cap.
Resposta: 
Esposa do Bieber: Oiiie e obrigado por gostar amore, linda, diva FOFAAA. Morri de raiva assim como você e olha que eu sou mais ou menos a escritora meio que divido com a prima mas mesmo assim quando estamos escrevendo eu sinto a emoção dos caps. Wann adorei seu nome de usuario acho ele uma gracinha esposa do nosso marido huehue. Enfim continuei gata espero que goste desse capitulo amora! ♥ BIEBERKISS my sweetie!
Laura Silva: eu não prometi nada amore, eu disse que esse cap. seria escrito pela minha "amada" e "adorável" prima se é que me entende, já disse que ela não bate bem da cabeça? Não? Então ela não bate bem da cabeça essa minha prima é louca adora um pouco de ação nas IBs, mentira ela gosta de MUITA ação huehue. E aah não fica com medo dela não ela pode ter uma mente extremamente perversa mas ela tem um coração de ouro, e ain cara vou chorar aqui abraçada com a minha prima. Minha prima disse que tambem tem um cantinho especial pra todas vocês no heart dela! Obrigado amore, não se preocupe ainda tem muito por vir depois que essa IB acabar tera muitas pela frente eu te prometo Laura, essa é a minha promessa a você. E eu tenho um carinho muito maior por vocês. PS. continuando sua linda perfeita do meu heart ♥ espero que goste e NÃO fique com medo pelo que minha prima disse o proximo terá muitas "surpresas", então é isso BIEBERKISS minha linda!!

4 comentários:

  1. Omg vo morrer ela vai ficar bem né ?e o Justin tadinho quando ele ficar sabendo :( continua amora tá perfeita desculpa ñ comentar nos anteriores estava sem tempo mas agr vou tentar comentar em todos u.u bjks até o proximo capitulo ñ demore please

    ResponderExcluir
  2. Omg
    Sou eu Aline ribeiro :)
    Desculpe não comentar antes esatva com muitas PRovas e trabalhos pra fazer
    Continuaaaa
    Ta simplesmente perfeito
    Uhul sua lacradora divosa ♡♥♡
    Te Amoooooo muito muito ♡♥♡
    Bjinhos bjinhos bjinhos :)
    Love essa ibh ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um carinho enorme por vcs, vcs lacram velho kkk <3
    ADOROOOOO KKKKKK' A proxima sua prima diva tenque escrever com vc tbem kkkk',, e siim eu to com medo dessa "surpresas" mais ela nao pode perder a memória neeh, pq, sei lah kkkkk' enfim, continuua, Amo mt vcs suas lacradoras, apesar se eu ter um pouquinho de medo dah sua prima kkkk' e siim eu imagino que ela tenha um coraçao de ouro ❤❤❤❤❤❤ bjs ❤

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, CARA SJASAIOSJIAOSJA AMANDO. VOCÊ PRECISA CONTINUAR. P-R-E-C-I-S-A! Essa fic lacra <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D