3.11.14

14. Take Care. - Kill or Die

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós. " - 
John Kennedy

Justin estava atordoado ao telefone mal conseguia respirar, deixou o mesmo no gancho e afastou-se daquele telefone publico estava desesperado e mal sabia ele o que fazer, sentiu uma mão gelada sobre seu ombro e virou rapidamente e vira que era Jeremy rapidamente seu pai percebeu o desespero do filho e logo tratou de comunicar-se.
- aconteceu alguma coisa filho? - perguntou Jeremy o fitando. -
- ela foi r-raptada...
- quem filho? - podia perceber-se a aflição na voz de Jeremy e Justin a sua frente estava um tanto desnorteado mal soubera ele o que fazer. -
- a (seunome), pai ela foi raptada!- ele quase sussurrou e Jeremy o compreendeu finalmente e ficou preocupado assim como o filho, Justin rapidamente correu o deixando lá.-
- JUSTIN AONDE VOCÊ VAI? VOLTE AQUI GAROTO... - gritou Jeremy mas Justin não dava ouvidos ele queria voltar rapidamente a Nova York e encontrar sua garota bem, mas ela não estava bem.-
 [...]
Scott jorrou um balde de agua fria sobre o corpo torpemente adormecido da garota que encontrava-se inconsciente e amarrado sobre a cadeira de ferro para impedi-la de fugir ou mesmo tentar, no mesmo instante ela despertou um tanto desesperada, sua visão a frente era meio turva e mal sabia ela onde estivera e como viera para neste cativeiro.
- hora de acordar mocinha não acha? - a voz rouca de Scott ecoou por todo aquele local fazendo a cabeça da menina latejar ela trancou os olhos respirando fundo, sentia que aquele lugar fedia a mofo e com certeza pelas estruturas do mesmo estava abandonado.-
Scott aproximou da garota segurando seu rosto com força e erguendo o mesmo fazendo-a encara-lo, ela grunhiu com a dor que ele fazia sentir segurando seu rosto com brutalidade. Ela ainda estava de olhos fechados mal tinha força para abri-los.
- acorda garota. - ele dava tapas no lado direito do rosto dela na tentativa de faze-la abrir os olhos, lentamente ela os abriu fitando o homem a sua frente.- 
- onde estou? - sua voz soara como um sussurro, falha e arrastada o  homem logo a soltara levantando-se a frente da garota.-
A porta abriu-se deixando com que a claridade do lado de fora invadisse aquele local, revelando finalmente Kathryn que caminhava lentamente em direção a garota com um sorriso de segundas intenções no rosto, a garota a fitou com total desprezo Kathryn a sua frente.
- ora, ora se não é a namoradinha do Bieber ou melhor dizendo ex-namorada.- Kathryn sorrira cinicamente para garota dando ênfase nas ultimas palavras de sua frase.-
- você não seria c-capaz... -  rosnou a garota sem forças já, e Kathryn tomou uma cadeira sentando-se a frente da garota.-
- oi? Foi isso mesmo que acabei de ouvir? -  Kathryn riu com escárnio para a garota a sua frente. - então pague pra ver minha querida... - dissera ela num tom cínico para garota.- agora que a namoradinha dele sumiu, ele estará triste e sentindo-se sozinho, mas não por muito tempo, euzinha aqui irei consola-lo e não dará tempo para ele se entregar por completo a mim e você (seunome) estará fora do jogo finalmente. - (seunome) sentiu a raiva tomar cada célula de seu corpo e tentou debater-se mas soubera que tudo aquilo era inútil ela estava amarrada aquela cadeira e não pudera fazer movimento algum.-
- ele não será capaz disso, ele me ama. - murmurou confiante de suas palavras e Kathryn continua com aquele seu sorriso cínico estampado em sua face.-
- ah sério? Mas vamos ver por quanto tempo esse amor vai durar gata... - ela sorriu com escárnio levantando-se da cadeira e dando as costas para garota e fez sinal para que Scott a seguisse.-
- VÁ PRO INFERNO KATHRYN. - gritou a garota sentindo a irá tomar conta de si, mas logo ouvira a risada sarcástica de Kathryn ecoando por trás disso tudo, logo deixando a garota a sós consigo mesma naquele cativeiro escuro.-  
Logo a garota deixara raiva transbordar por seus olhos, ela tinha medo de nunca mais o ver novamente, tinha medo de perdê-lo para sempre, as lágrimas que escorriam sobre sua face eram incessantes fazendo-a ter mais medo do que o destino lhe reservava.
[...]
Lá estava Justin na delegacia junto a Callie e Andrew que quando souberam do ocorrido, a primeira coisa que pensaram foram contatar a policia mas isso não estava adiantando de nada parecia que estava só piorando. Justin estava preocupado, cansado, fazia 3 dias desde o sumiço de sua namorada, ele já não vivia mais direito, nem dormir direito ele fazia, ele apenas queria achar sua garota e tê-la em seus braços novamente em segurança. Ele culpava-se por grande parte deste sequestro pois ele havia deixado-a sozinha quando mais precisou.
- tem certeza de que não sabe, aonde estava sua namorada na noite de quinta feira as 23h da noite? - o delegado Jack o interrogava mais uma vez. -
- não, eu já disse eu falava ao telefone com ela, ela estava saindo do trabalho, disse que estava passando por uma rua deserta algo assim... disse também que a movimentação perto dela estava estranha, poucos minutos depois ouvi ela pedir desculpas a um alguém, foi quando eu perguntava quem estava falando com ela, logo depois a ouvir gritar por socorro ao telefone. - dissera Justin ele soava calmo mas por dentro estava tanto aflito e tentando ser o mais sincero possível.- e foi quando não consegui mais falar com ela...
 O delegado estava atento ao que o garoto dizia e anotava tudo em sua mente para que algo dessas informações pudesse servir mais tarde. Ele terminou de interrogar Justin e logo passou a interrogar Callie mais tarde Andrew, mas ambos não tinham muito o que dizer sobre o suposto sequestro.
[...]
Ele mal conseguia concentrar-se nos estudos, ele não parava de preocupar-se ou se cansava de procurar sua garota, fazia uma semana desde seu sumiço, ele pedia aos céus para que ela estivesse bem, mesmo estando longe dela ele pedia para que nada de ruim houvesse a acontecido, ele jamais perdoaria-se, ele não queria pensar na possibilidade mas era impossível, a culpa o consumia cada vez mais.
- Justin! - ouvira ele uma voz suave e ao mesmo tempo conhecida, ele virou-se para encara-la e não deixou de demonstrar rugas de duvida ao vê-la ali, não estava afim de assunto então ele virou-se novamente a ignorando.- não me ignore Justin... - ela tocou seu ombros mas ele deslocou o mesmo se afastando e a fitou com a sobrancelha erguida. -
- o que faz aqui? Não já a mandei ficar longe?- ele fora ríspido com ela, mas ela não ligou isso era apenas questão de tempo para ela.-
- sim, mas eu não posso... - ela o fitou dando meio sorriso ele estava um pouco desconfiado sobre suas palavras e duvidava se ela havia aprontado alguma.- eu me preocupo com você Justin, por isso não posso ficar longe... além do mais vejo que está triste o que aconteceu com você? - ela fingiu estar preocupada mas sabia bem do que aquela tristeza toda toda se tratava.-
- o que acontece ou deixa de acontecer comigo não é da sua conta...- sua voz suava fria e sem expressão alguma, tudo o que ele menos queria nesse momento era o afeto e a preocupação de Kathryn sabia ele que isso tudo não valia nada, ela não era de se importar com os outros ou muito menos com a pessoa dele.-
- nossa só estou tentando ajudar... não precisa ser assim sabe disto. - ela disse na tentativa de tocar seu rosto pra fazer um carinho mas ele não deixou afastou-se dela dando a entender que deveria se afastar também, não era um bom momento para ela estar ali, pensava ele.-
- já disse pra ficar longe, que droga Kathryn será que não pode me deixar em paz... - dissera ele entre dentes e a fitava com uma expressão incomodado, ela segurou a vontade de revirar os olhos e dizer poucas e boas a ele e deu um sorriso.-
- tudo bem, já que quer assim, eu farei... mas não diga que não tentei. - ela ainda tinha seu sorriso estampado ao rosto e abriu os braços insinuando um abraço.- não vai me dar ao menos um abraço como despedida? - ela fez aquela carinha de pidona e ele ergueu novamente a sobrancelha e balançou a cabeça negativamente, ela suspirou desistindo do abraço.- tudo bem já vi que não vai rolar, mas... seja lá o que esteja se passando com você, que tudo fique bem e qualquer coisa sabe que pode contar comigo... tchau. - ele deu um sorrisinho de lado e ele não moveu um músculo sequer e ela lhe deu as costas.-
Ela estava de fato irritada não conseguiu o que queria mas ela logo iria conseguir, entrou em sua Ferrari vermelha e deu partindo pisando fundo e saindo daquele lugar.
Ela daria sumiço na garota de uma vez por todas talvez se não a achassem seria mais fácil para Justin ceder de uma vez aos seus encantos. Mas ainda esperava pela hora certa pra fazer a coisa acontecerem.
Chegou a velha cabana abandonada e avistou Scott jogado ao sofá velho de couro ele brincava com uma pequena canivete nas mãos. Avistou a Kathryn aproximando-se dele furiosa e batendo seu salto com força contra o solo de terra.
- o que aconteceu? - perguntou Scott revirando os olhos ao vê-la ali, ele já estava farto de ter que aturar os chiliques de Kathryn .-
- nada, não aconteceu simplesmente NADA... sabe o que eu quero agora dar um sumiço nessa garota, talvez assim ele a esqueça de vez.- disse ela furiosa e passou direto por ele e abriu a porta para o porão desceu as escadas e logo a viu ali fraca demais e mal respirava estava ali a dias sem comida ou agua era raro as vezes que Scott lhe dava algo para se alimentar porque muita das vezes Kathryn estivera fora de alcance.-
- não vai matar ela, não vai? - Scott pareceu nervoso ao dizer tais palavras e engoliu seco ela o fuzilou incrédula.-
- o que foi está com pena agora?
- eu não quis dizer isso... só não... ela é inocente Kathryn olha só, tem certeza de que quer matar ela.
- sério que você vai dar pra trás logo agora Scott?
- não, mas você me disse nada que tínhamos que mata-la, só me disse que teríamos que sequestra-la e manter ela em cárcere privado. -  indagou Scott.-
- não vou voltar atrás da minha decisão vai matar ela quer queira ou não... se não eu mesmo a mato com minhas próprias mãos logo depois vou catar você no inferno. - ameaçou ela segurando-lhe pelo colarinho da camise e ele não se sentiu intimidado e não demonstrou expressão alguma ao que ela disse apenas ficou em silêncio.-
Um pouco mais tarde Kathryn fora embora para que Scott pensasse um pouco a respeito, ele não estava nem um pouco de cometer tal barbaridade. Fitou a garota cabisbaixa amarrada a cadeira e logo fitou o revolver em suas mãos, ouviu baixinho a garota soluçar "está chorando!" - pensou Scott se aproximando da garota e ela ergueu o rosto consumido pelas lágrimas.
- vai mesmo me matar né? - sua voz soava embargada e ao mesmo tempo tão fraca.- o que está esperando... acabe com isso logo de uma vez, não é isso que ela quer? Tudo bem ela venceu...- ela riu sem humor algum.- não adianta, vou morrer do mesmo jeito...


Heeey Cats, um cap feito pela prima chamada Gessica mas ela gosta que a chamem de Geeh, então espero que gostem e não raparem nos erros e espero que gostem gatas e ain eu amo vocês cara ses são d+ suas lindas obrigado a quem comentou, mais uma vez e vamos lá. Ses acham que o Scott vai matar a (seunome)? (também to na duvida minha prima quem ficou de escrever o próximo :/ e não me revelou nada affz)
resposta:
 Aline Ribeiro: ain brigadinho sua fofa te amoo demais, lacradora eu? Jamais  e ó só pra deixar marcado nas inimigas você é só minha, MINHA  e demais ninguém hum ú.ú também não divido kkk egoísta pq SIM. Também te amo minha linda leitora favorita ♥♥♥ Espero que tenha gostado.

Esposa do Bieber: OPA obrigado é isso foi pra deixar o capitulo mais emocionante huehuehue Esposa do nosso marido hehe muito obrigado amore e ain que fofa você é  espero que tenha gostado amore BIEBERKISS.

Joana Margarida: continuando gata, espero que goste amore! 

Mirela Gaspar: awnnn que linda, obrigado por gostar da ib amore continuei espero que goste...

Lara Santos: continuei amoreee espero que goste <3.

Laura Silva: wkiuwh tenso esse daqui também amore, é VADIA mesmo é realmente tem de ter ação se não ficaria aquela melação toda, minha prima é mesmo do mal kkkk pode não parecer mas ela É cara já to acostumada com o lado perverso dela escrevendo huehue ela ainda consegue ser pior que isso mas eu pedi pra ela suavizar um pouco mais as coisas se não a IB seria um pouco agressiva kkk. Eu amo todas vocês são minha como minha família vocês e não posso deixar de deixar de dar atenção a vocês porque se não eu me sinto com a consciência pesada, eu amo vocês e sempre dou atenção pra quem amo e sim eu tenho uma consideração e um grande carinho por vocês me love you to kkkkk ( admito meu inglês é ruim pakas) e VOCÊ é muito PERFEITA *-----*  AMO VOCÊS suas DIVAS com D maiúsculo ú.ú pq sim ses merecem ♥♥♥ espero que tenha gostado amore enfim BIEBERKISS GATA


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sobre esse capitulo: ASHUASHUAHUD VOU MATAR ESSA MINA LOUCA... Morrendo de raiva, mas enfim respira... Longa história sobre esse nome de usuário, eu fofa? São poucas as pessoas que me dizem isso haha' mesmo assim obrigada :3
    Continua com essa imagine incrível flor!!

    ResponderExcluir
  3. No maximo pd machucar ela, mais matar ela nao neeh 😳 ...
    P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow super tenso neeh, mdsss cara quase morri nesse cap. Kkkkkkkkkkk' to ficando com medo dah sua prima cara O.O! Kkkkkk',,, E é bom saber disso <3 eu acho q aki jah tem meu cantinho sabe? Eu gosto de comentar aki, de ler sua ib pfta, minhas ib's favoritas desse blog acabo :"( so me resta essa entao eu venho sempre aki e tenho um carinho mt grande por vc tbem ❤❤
      Bom é isso eu nao sei mais oq falar kkkk' aaaah , tah pfto continuua, to curiosa tensa e com medo kkkkk, bjs ate o proximo :*

      Excluir
    2. E eu sou perfeitamente imperfeita kkkkkk' nao! Serio, eu nao so pfta msm, vc que é ❤❤❤ e eu nao vo nem arriscar no ingles pq meu ingles é um bosta 👌👌 kkkkkk bjs ❤❤

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D