7.11.14

Après I'Hiver - Capitulo 7 | Surpresa e emoções?



They holler at me but its you
You, this ain't high school
Me, and my crew
We can slide through
Give it to you whenever you want
Whip-it whenever you want
Baby, it's yours
( High School - Nick Minaj )


P.O.V Lexie

Já havia se passado metade do dia e aquele garoto não havia saido da minha mente, como ele conseguiu passar por Luke? E se ele estava com a Miley, por que diabos queria me beijar? Fui para o meu closet eu precisava encontrar uma forma de falar com Miley e seria hoje, não quero que quando minha tia Lisa venha tomar alguma providencia eu não esteja com minha melhor amiga do meu lado.
Escolhi uma roupa e antes de me arrumar, deixei minha cama pronta e a corda de lençois amarrados já jogados da janela.

Estava disposta a enfrentar meu pai e me livrar dele hoje mesmo. Ouvi  batidas na porta e me joguei na cama.


- Filha? - era meu pai, fudeu! Me cobri até o pescoço, e comecei a tossir.

- Pode entrar pai! -

- O Luke me contou sobre o ocorrido na faculdade...você está bem Lexie? -

- Sendo o tempo inteiro perseguida? Oh claro que sim, estou ótima aliás! - retruquei.

- Você está ótima tão ótima que irei tomar seus aparelhos e seus carros. - o olhei , ele temia algo eu sentia.

- Não mesmo! -

- Por que você ligou para sua tia? -

- Quem te contou isso? -

- A sua amiga estava preocupada com você e resolveu me falar antes que fosse tarde demais. Acha que por capricho seu você tem que estragar tudo? - seu tom era arrogante por mais que estivesse visivelmente calmo.

- Por capricho meu ? Quando dá na sua telha' o senhor simplesmente me tranca no meu quarto ou ponhe três armários na minha costas em uma cidade que o senhor comanda! Desde os meus cinco anos de idade eu não sei o que é ser normal, ando por ai armada que tipo de pai fornece armas a sua filha? - ele me olhava perplexo.

- O tipo de pai que tem mais inimigos do que sua conta bancaria! Não seja cretina garota sempre lhe dei tudo o que quis! - ele já estava irritado.

- Tudo o que eu quis foi ter liberdade, e isso você nunca me deu. - ele me encarou e depois se levantou.

- Lembre-se Lexie, o inverno chegará, mas não se preocupe com o atual e sim com suas consequências. - eu ri.

- Frase de auto ajuda papai? Tirou da onde? Da embalagem do pacote de cocaina traficada? - disse debochada e ele levantou e saiu, trancando meu quarto por fora.


Levantei da cama e fui até a porta verificar se mais alguém estava no corredor, logo depois coloquei os travesseiros em baixo do lençol e me arremessei para fora da janela já sentindo o vento espalhar algumas mechas de cabelo para minha cara.
Minha tia, havia me prometido falar com ele. Mas agora era só questão de tempo para que ele me tirasse ela também.

Eu iria pedir ajuda a unica pessoa que eu poderia confiar... Miley.



• • •




P.O.V Justin 

Já estava ficando bastante estressado, a meia hora recebi uma ligação de um dos meus caras me dizendo que o Victor já sabia que eu estava por aqui. E além do mais meu prazo já estava se esgotando e uma hora ou outra alguém iria achar a piranha da Miley lá em cima e a coisa iria ficar bastante complicada para mim.

Era bom a tal da Lexie me aparecer nesta festa ou eu ia ter que ir até ela.

A festa estava bastante cheia e isso era ótimo, afinal gritos, tiros e todo o meu plano seria acobertado e no final quem talvez morresse era a Miley, não eu. Peguei uma dose de whisky,  precisava de algum tipo de energia ou de atração em peculiar todas as garotas presentes estavam quase esfregando a porra da bunda na minha cara, pedindo por minha atenção e sinceramente aquilo estava ficando interessante.

Passei os olhos até que meu celular apitou e eu olhei a tela vendo uma mensagem de um dos meus caras me informando que a Lexie já havia entrado na casa e o melhor de tudo...sozinha.
Em poucos segundos a vi entrar, ela estava com um shorts curto mostrando seus belos pares de pernas, seu cabelo estava solto e parecia que seu busto estava bastante maior, eu odiava as sardas dela, ao mesmo tempo que adorava seus olhos e seu sorriso.
 Fui até ela e a ofereci uma bebida, ela me pareceu pálida ao me ver, mas logo disfarçou.

- Parece que devo ganhar um prêmio. - falei no pé do seu ouvido e ela se arrepiou.

- Garoto de mensagens, ah sim... -ela deu um sorriso sacana.

- Pelo visto não sai da sua cabeça. - falei e ela riu e logo após enrijeceu.

-  Não  inflame tanto seu ego, você viu a Miley? - sorri, esse era o ponto de que eu precisava, a isca perfeita.

- Ela está lá em cima, ficou de mudar a blusa parece que acabou derramando um pouco de vodka...quer que eu te leve? - ela sorriu agradecida e eu peguei sua mão a levando escada acima.

Chegamos em um dos quartos de hospedes e eu tranquei a porta. Ela me encarou com olhos semi- cerrados.

- Minha amiga não está por aqui... e pelo o que me disse também não deve haver nenhuma vodka. - ela caminhou até mim tentando pegar a chave.

- É você me pegou, é só que...desde de ontem na faculdade eu tava com vontade de fazer isso. - peguei seu pescoço com veracidade e a prensei na parece a beijando.

- Mas q- que porra... -

- Shiiiu - ela tomou o copo de whisky da minha mão e tomou todo o liquido de uma só vez, logo depois me puxando para perto novamente.

Puxei sua perna para minha cintura e distribui beijos pelo seu pescoço, ela gemia de prazer passando a mão com força por meus cabelos, a carreguei e a pus na cama. Isso não estava no plano, isso não podia continuar, mas foda-se eu queria.

Certo, queria. Mas querer é diferente de poder.

Meu ar saiu pesado e meus ombros se enrijeceram, peguei a seringa com o dopante e apliquei no pescoço de Lexie, e eu senti seu corpo amolecer em meus braços e o calor do nosso se esvair, ir embora.
A coloquei deitada e mandei uma mensagem para meu segurança perguntando se o jatinho já estava pronto. Iria voltar para casa hoje e me desvencilharia do começo de todo o problema, a maldita da Calabasas.







Gente, td bem? Desculpem a demora de atualizar a fic, mas como eu disse no aviso estava sem computador, e acreditem foi um verdadeiro inferno para consertar!
Amanha e Domingo é o enem mas no domingo a noite eu irei tentar postar o proximo capitulo viu?
Estou com uma conta no spirit quem quiser me add la : @whysnath
Posto fanfic lá tbm.!
Então , Kisses :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D