7.3.15

Four Bets - 10

     
                                 


     


Acordo e estou no meu quarto, me sento na cama e percebo que estou sem calça, me lembro então da vinda de Justin e que ele que deve ter me colocado na cama, mas aonde ele está ? Me levanto e faço minhas higienes no banheiro, abro minha mala e coloco uma calça de moletom, quando saio do quarto dou de cara com meu pai no corredor, me encolho e ele apenas me olha e continua andando como se eu nem estivesse ali, suspiro e desço as escadas


- mãe ? - chamo e ela grita da cozinha 
- estamos aqui na cozinha filha - vou até lá e vejo um glorioso café da manhã na mesa e Justin no fogão 
- uau - aplaudo 
- bom dia filha, Justin é um ótimo cozinheiro estou encantada - ela sorri enquanto Justin coloca uma omelete de ovos na mesa 
- já podem casar - ela sorri e sinto meu rosto queimar 
- mãe por favor - digo e me sento ela sai da cozinha e me viro para Justin 
- ganhou minha mãe - digo pra ele que sorri e vem até mim 
- só a mãe ? - ele pergunta e me da um selinho - bom dia - passo minhas mãos por seu cabelo e o bagunço 
- só a mãe sim - digo e ele se agacha ficando na altura do meu rosto e sussurra 
- só a mãe ne? Então quer dizer que se eu te colocar aqui em cima desta bancada e te pedir pra foder comigo loucamente você não faria ? - ele terminada de dizer e da uma mordia em meu lóbulo, sinto meu sexo se contrair é um arrepio passar por meu corpo, quando vou responder minha mãe entra na cozinha e ele se afasta 
- quando ele voltou de viajem ? - pergunto a ela sobre meu pai, para disfarçar 


Depois de todos comermos Eu e minha mãe lavamos a louça enquanto Justin sai para atender uma ligação
- vocês estão juntos ? - minha mãe pergunta, sabia que ela não ia se conter 
- nao sei - digo e ela se encosta na bancada e me encara 
- como assim não sabe ? - ela pergunta 
- tipo eu não curto namorar sabe, e agente meio que fica as vezes tipo uns beijos só nunca transamos nem nada - digo e ela fica surpresa 
- como consegue ficar do lado deste pedaço sem que ele entre em você ? - fico pasma com as palavras dela
- MÃE - a repreendo mais rio em seguida 
- vamos mudar de assunto - sorrio - tenho que ir embora hoje - digo - prometi para Justin que ia pra casa do lago da família dele - ela concorda 
- com seu pai em casa é até melhor - ela me abraça - obrigado por ter vindo filha você é muito especial pra mim - ela diz 
- sabe como foi difícil pra mim vir ne ? - digo e ela concorda 


Mais tarde arrumo minhas coisas e vou seguindo Justin até a casa do lago, quando chegamos lá é incrivelmente linda, parece ser aconchegante, desço do carro e o frio toma conta de mim, Justin pega minha mala 


- quem está aí ?? - pergunto quando entramos pela porta da cozinha e escuto várias vozes vindas de outro cômodo 
- o Jaxon e a namorada e mais uns amigos - ele diz e nós subimos por uma escada e entramos em uma porta que tem duas camas de casal 
- você dorme aqui com a Bea ? - ele pergunta e eu concordo e coloco minhas mala ao lado da cama 
- aonde você dorme ? - pergunto quando estamos no corredor 
- na última porta do corredor - ele diz normalmente - tem uma vista linda de manhã - ele sorri 
- vou trocar de roupa e já desço, tudo bem ? - Ele concorda 


Vou até o quarto e visto uma calça legging e uma regata, coloco uma jaqueta por cima e desço, vou seguindo o som das vozes que me leva até uma sala e todos param de conversar pra me olhar

 
- Oi - digo e sinto meu rosto queimar 
- Oi Kate querida - Jaxon se levanta meio caindo para os lados e vem até mim e me da um abraço de urso me tirando do chão, solto uma risada quando ele me coloca no chão 
- você está bêbado ? - pergunto e ele concorda rindo 
- desnecessário ne Jaxon - Justin diz 
Vou até uma Loira que está sentada no sofá e a comprimento e ela é Alex namorada do Jaxon, depois vou até um rapaz que se levanta e me olha dos pés a cabeça e então estende a mão para mim 
- meu nome é Sean - ele diz todo superior, apenas sorrio e passo para uma morena que está ao seu lado 
- desculpe meu irmão ele é meio assim as vezes - ela sorri - meu nome é Bea - ela diz 
- sem problemas - depois de conhecer todo mundo meu celular toca, olho no visor e é a Jess, ignoro e guardo de novo no bolso da jaqueta, Justin me chama e eu me sento do seu lado 
- tudo bem ? - ele pergunta 
- sim tudo ótimo - digo e meu celular volta a tocar, desligo e começo a prestar a atenção na conversa deles sobre como o Sean é um otario as vezes. 
 
Eles decidem pedir uma pizza para janta, todos saem da sala e eu decido ficar ali, estou me sentindo deslocada, vejo que em cima de um balcão tem uma garrafa de Whiskey era isso que eu precisava, vou até lá e pego um copo e viro de uma vez 
- vai com calma gatinha - escuto e me viro vendo Sean atrás de mim, ele começa a se aproximar de mim devagar 
- olha só, eu vou deixar uma coisa bem clara aqui, se for pra mim transar com alguém nessa casa ou qualquer coisa do tipo não vai ser com você - saio dali e vou até a varanda mesmo com o frio que está ali, por que eu ainda estou aqui pensando que um dia vou conseguir alguma coisa do Justin ? Ele nunca vai transar comigo, e por que eu ainda estou aqui ? Por que eu me importo tanto com isso ? Levo um susto quando alguém me abraça pela cintura e me viro pra ver se não é o babaca do Sean mas é Justin, deixo que ele me abrace e passo os braços por seu pescoço 
- por que está aqui no frio? - ele pergunta e abre seu casaco e me puxa pra mais perto do seu corpo fazendo o casaco pegar em nós dois 
- estava só admirando o por do sol - digo e ele olha e depois retorna pra mim 
- lindo não é ? - pergunto 
- muito - ele fica me encarando 
- vamos entrar ? - ele pergunta 
- espera - digo - eu estou aqui fora por que eu estava na sala bebendo e o Sean chegou e começou a chegar perto de mais e então eu fiquei sei lá meio apreensiva de que ele fizesse algo - digo meio tropeçando nas palavras 
- OQUE ? - ele se desvencilha de mim 
- não, calma - abraço ele de volta - talvez ele não fosse fazer nada ele só se aproximou eu não acho que... - ele me interrompe
- você não sabe de nada Kate, ele é assim, ele sempre faz isso - ele parece chateado - não vou deixar você ficar sozinha perto dele, ele conhece sua reputação no campus e acha que você transa com qualquer um - ele diz e eu congelo, decido apenas concordar com ele e nós entramos


Depois de jantarmos todos nós ficamos na sala, mas dessa vez quando me sento do lado do Justin ele faz questão de passar o braço por meus ombros e me juntar seu corpo, apoio minha mão sobre seu abdômen e espero eles decidirem o filme que querem assistir, vejo a Bea me olhar feio mas quando percebe que estou olhando ela sorri falsamente


- Hey Kate você não quer ajudar a escolher - Alex pergunta toda meiga 
- Aah não eu não sou muito boa com isso - digo e me ajeito no sofá ficando apenas encostada em Justin
- gente Ta maior frio aqui, vou subir e pegar as mantas alguém quer ? - Jaxon pergunta 
- Eu quero - Justin diz e Jaxon sobe, Justin se inclina e sussurra para que apenas nos dois escutemos 
- sabe, vai ficar tudo escuro aqui e eu quero fazer uma coisa - me arrepio toda e olho para ele que age como se nada tivesse acontecido - ele levanta e puxa o sofá que agente está sentado fazendo ele virar um sofá cama e Jaxon desce com as mantas e entrega pra ele, as meninas já colocaram o filme e apagaram a luz, Justin senta bem no meio do lado e abre a pernas fazendo com que o único lugar para sentar seja bem ali no meio, me sento e encosto no peito dele 
- assim que você quer ? - sussurro
- sim, agora assiste o filme - ele diz 
E estende a manta sobre nós 


Me distraio assistindo o filme que já está na metade e então sinto Justin se ajeitar  atrás de mim e passar a mão por minha barriga, subindo minha blusa somente para deixar a barriga exposta, me mexo desconfortável e levo minha mão até a sua olhando para todos para ver se ninguém notou, seguro sua mão e tento tira - lá mas ele força e se inclina 


- se você colaborar garanto que ninguém vai perceber - ele sussurra desisto de tentar tirar sua mão, e ele fica acariciando minha barriga e passa os dedos sobre o cos da minha calça e o levanta, sua mão adentra minha calça e minha calcinha e sinto seus dedos roçando minha intimidade 
- está tão molhada pra quem nem queria - ele sussurra e sorri - só lembra que tem mais 4 pessoas nessa sala -
Ele me penetra dois dedos de uma vez e começa a fazer movimentos lentos dentro de mim, mas só quando seu dedão pressiona meu clitoris que eu sinto uma vontade maluca de gemer, deito mais minha cabeça em seu peito e consigo ver sua cara de naturalidade, ele assiste o filme normalmente, me mexo desconfortável e ele me segura com sua mão livre 
- quietinha - ele põe mais pressão em seu dedo e começa a acelerar os movimentos dos dedos que estão me penetrando, sinto uma pressão incrível e familiar dentro de mim e meu corpo todo fica rígido, gozo em seus dedos e amoleço em seu colo, ele retira os dedos e se inclina pra frente com sua mão ainda me segurando e pega um guardanapo, todos parecem prestar a atenção no filme, ele limpa os dedos e o joga no lixo do lado do sofá, e então volta a deitar no sofá como antes, fico relaxa em seu colo e então me ajeito ficando de lado encostada no braço do sofá e encaro ele, ele para de ver o filme e me olha 
- você não presta - digo baixinho 
- eu sei - ele dá um sorriso divido e volta a assistir o filme, olho para todos e Bea esta me olhando dessa vez, mas desvia assim que meu olhar cruza com o seu
- gostou do filme ? - Alex pergunta pra mim quando acaba 
- ah eu já tinha assistido mas parece que da segunda vez foi bem melhor - digo e olho para Justin que apenas me encara e da um sorrisinho fingindo que não sabe do que estou falando 
- Aah entendi - ela diz, Justin sai com os meninos pra pegar lenha para colocar na lareira e eu fico com Bea e Alex 
- e ai Katheriny, a pergunta que não quer calar - Bea diz do sofá - o que está rolando entre você e o Bieber? - ela faz a pergunta 
- Bea - Alex a repreende 
- que foi? Vai dizer que você também não queria saber ? - ela fala 
- olha, não está rolando nada Ta legal ? - digo pra óbvio que não convence ela 
- ata claro, e ficar daquele jeitinho ali no sofá é um jeito de demonstrar amizade ? - ela pergunta 
- olha eu não sei o que está rolando Ta legal ? Eu e ele agente fica de vez em quando, não de transar mais uns beijos só isso - digo e ela franze o cenho assim como Alex 
- Justin não é o tipo de cara que fica só nos beijos - minha vez de ficar confusa 
- como assim ? - me sento no sofá 
- seguinte, Justin é pegador saca ? Ele não fica só nos beijinhos ele gosta de transar, não com qualquer uma, mas com a certa, só que quando ele escolhe não fica dando beijinhos, ele vai direto ao ponto - Bea diz 
- eu sou assim - digo e ela me encara - e eu queria so transar com ele, mas ele não quer - digo frustada - ai somos amigos agora, mas agente janta juntos e agente já dormiu junto até - Alex sorri 
- acho que tem alguém apaixonado - Alex sorri 
- cala boca Alex - Bea grita e sai batendo os pés
- ela gosta dele ne ? - pergunto - já saquei isso - Alex faz que sim com a cabeça 
- conversando sobre o que ? - Justin tampa Meus olhos por trás do sofá 
- sobre você - o olho claramente curiosa  e ele fecha a cara 
- o que falaram sobre mim ? - ele pergunta serio 
- sobre como você é lindo e convencido - digo e ele alivia o olhar para mim e da um sorrisinho 
- aÉ? E eu sou mesmo ne ? - ele ri e se senta ao meu lado 
- claro, que não ne - sorrio e ele me puxa pra encostar no peito dele, o pessoal Ta cansado, Ta todo mundo querendo deixar já - ele diz 
- então o Xon já vai e essa é minha deixa - Alex diz e sai 
- e então sobre o que estavam conversando ? - justin pergunta 
- já te falei - digo e levanto ficando de  pé na frente dele 
- estou cansada, a viajem me quebrou - digo e ele se levanta ficando de frente pra mim - o que achou do filme ? - pergunto com um tom claramente malicioso 
- não sei, não prestei a atenção, estava ocupado - ele diz naturalmente 
- cara de pau - dou um leve empurrão nele 


Subimos juntos e quando entro no quarto Bea está com um pijama tipo super vadia, curto e de renda dando pra ver seus seios com a transparência, Justin que está atrás de mim para subitamente mas em um segundo parece ignorar 


- Preciso de um longo banho - digo abrindo minha mala e uma camisinha cai de dentro dela, VOU MATAR MINHA MÃE, somente Justin vê, consigo ver se sorrisinho e ele se abaixa e pega colocando ela no seu bolso sinto meu rosto queimar e abro a mala tirando de lá meu shorts de malha e uma regata
- Acho que essa é minha deixa - ele diz quando arrumo tudo pra tomar banho, Bea já está deitada mas percebo que ela olha cada movimento nosso 
- Boa noite então ladrão - digo me referindo a Camisinha 
- não roubei, estou guardando, mas tarde você pega - mais tarde ? 
- acho que não em - digo e caminho na direção do banheiro pra ir tomar banho 
Quando saio já vestida Bea está conversando com Sean 
- não sei - Sean diz
- você acha que ele ia contar ? - Bea diz com ironia 
- licença - digo e coloco Minhas coisas dentro da mala, me sento na cama e vejo as mensagens que a Jess mandou, respondo todas elas, quando termino vejo que Sean está deitado ao lado da Bea e os dois conversam, ele vai dormir aqui? Ta me zoando né ? 
Depois de um tempo vejo que ele realmente não vai embora, ascendo meu abajur e me sento na cama, visto Meu moletom e me levanto 
- agente não está atrapalhando ne Kate ? - Bea pergunta 
- não, vou beber água só - sorrio falsamente e saio do quarto, está tudo apagado, é óbvio que eu não vou beber água, caminho até o final do corredor e abro a porta do quarto de Justin, encontro ele somente com uma toalha enrolada na cintura, que gostoso, daria tudo pra te - lo dentro de mim, ele não nota minha presença, então bato na porta e ele me olha
- Posso entrar ? - pergunto 
- Sem sono ? - ele pergunta e faz sinal de afirmativo que sim eu posso entrar 
- Sean está no quarto - digo e ele me olha claramente irritado - ele está lá deitado com Bea e eles ficam conversando ai além de incomodar o barulho não fui muito com a cara do Sean - ele concorda e entra no banheiro, olho em volta e é bem espaçoso o quarto e tem um cama de casal enorme bem no meio, me sento com pernas de índio nela e fico olhando os quadros da parede à frente, Justin sai do banheiro de shorts e fica me encarando 
- eu sei que sou bonita mas não precisa ficar olhando assim - me levanto e vou até ele, faço o que estou com vontade de fazer desde que acordei e grudo minha boca na dele, ele retribui o beijo e segura minha cintura com força me fazendo chocar meu corpo contra o seu, isso me enlouquece, ele me faz sentir diferente, viva, é como se todas as vezes que nossos lábios se encontram fosse a primeira vez, ele me guia até a cama e me joga em cima dela, ele fica entre minhas pernas e para um momento pra me encarar...

 
E ai o que acharam ?? Menina quero que me desculpem por que eu não divulgar o que vocês pedem mas tipo eu esqueço quando é por aqui se puderem me mandar essas coisas via Twitter: @Diamoondobieber é novo e eh criei só pra isso 😁 

4 comentários:

  1. Justin pervertido, quer dizer os dois são pervertidos e isso é magnífico-aquela carinha- kkkkkddfhkik então continua e vê se não demora desta vez. Continuaaaaa ♡

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa e por favor n demora tanto dessa vez

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D