15.3.15

Four Bets - 13 "quem manda aqui sou eu..."

   
         

Assim que pego a estrada sinto como se estivessem comprimindo meu coração, uma coisa que eu não sentia a muito tempo...

Lembrança on...

Acordo no meio da noite com meu telefone tocando, olho no visor e é a Sam

- Sam ?? Me ligando essa hora ? Aconteceu alguma coisa ? - Escuto ela fungar 
- era uma aposta - ela diz com voz de choro 
- o que era uma aposta Sam? - pergunto 
- o Caio apostou que conseguia transar comigo e ele filmou e mostrou  pra um monte de gente - ela diz chorando

OFF...

saio de Meu transi ao ouvir uma buzina, olho e o sinal já abriu, estou quase em casa depois de horas dirigindo, estaciono o carro quando chego na república e desço, olho  pra verificar se não destruíram a casa, está tudo em ordem até de mais, subo para meu quarto e me jogo na cama, definitivamente este foi um dia péssimo... 

Quando já é bem noite eu saio do quarto dando de cara com Julie que fica pálida ao me ver

- Kate - ela coloca a mão no peito - que susto achei que ia voltar só amanhã - ela diz 
- não mas eu voltei hoje - digo meio desanimada 
- tem festa hoje - ela diz 
- com a permissão de quem ?? Eu não recebi mensagem pedindo permissão - ela me encara feio
- olha só Kate você estava fora e está meio por fora, mas ninguém mais aguenta essas suas regras Vlw ? E as meninas se reuniram pra decidir que você não está mais no comando 
- aaaah eu não estou mais no comando ?? - pergunto com tom de ironia - Julianne você faz um favor de cancelar essa porra de festa e reunião todas essas meninas na sala de reunião agora - ela apenas me encara e manda uma mensagem
- Não vou cancelar a festa por que todo mundo já está a caminho e quando a reunião já estão indo pra lá - ela diz e sai 

Entro no quarto, não acredito que elas pensam que podem fazer isso, quem manda nessa porra sou eu e a Jess e cadê ela falando nisso ?? Ligo pra ela que diz que acabou de chegar, desço as escadas e corro ao seu encontro, ela me abraça apertado como nunca 

- que saudade que eu estava de você meu anjo - ela me amassa e depois me solta - o que está acontecendo aqui? - ela pergunta 
- tipo eu que construí essa porra aqui e essas meninas querem me tirar do comando por que elas não aceitam mais minhas regras - digo normalmente - se elas querem me tirar do poder que tirem mas a a casa é minha e se eu não mando ninguém fica - digo e Jess concorda 

Na sala de reuniões todas sentam no grande sofá que temos ali, fico esperando ao lado da porta até que todas entrem e fecho a porta 

- Boa noite - digo e todas respondem boa noite 
- chegou ao meus ouvidos que VOCÊS por voto me "tiraram" do comando do casa - Marry começa a querer fala e eu a interrompo - não quero ser mau educada Marry mas cala tua boca - eu digo - o negócio é o seguinte eu nunca proibi nada aqui nessa casa, festa tem a role quando vocês querem e falam comigo, nunca deixei faltar nada, vocês pagam uma quantia mensal pra viver bem aqui dentro e eu compro tudo do bom e do melhor aqui, vocês querem me tirar do comando, então vocês voltem a trás do que vocês querem fazer por que se me tirarem do comando vocês têm até o dia primeiro pra sair daqui, a casa é minha e quem manda nela sou eu, vocês estão aqui pagando aluguel pra mim tudo o que vocês decidirem tem que passar por mim sempre, agora se vocês querem tirar de mim a responsabilidade que eu tenho de ir ao supermercado toda semana pagar luz água e essas coisas então por favor, mas a casa continua sendo minha então quem não estiver satisfeito a porta é a serventia da casa - digo e cruzo os braços, elas se entre olham 
- sem nos você não é nada Katheriny - Julie diz 
- aaah não esquenta Julie tem umas 100 garotas lá fora que se matariam pra estar com agente - digo por que é verdade - agora decidam ai e por favor quando decidirem me avisem por que dai tenho que fazer a lista de quantas vagas novas vão abrir - sorrio e saio da sala junto com Jess 

Não queria ter feito isso mas foi necessário, amanhã ainda é feriado e não vou conseguir dormir com a festa mesmo, me arrumo bem basicamente e desço quando a música começa a tocar, Jess já está lá dançando e Jack vem ao meu encontro 

- Oi baixinha senti sua falta no final de semana em - ele me abraça me erguendo do chão 
- ain também senti a sua - abraço ele forte 
- está tudo bem ? - ele pergunto quando vê minha cara de magoada 
- não - digo sentindo meus olhos lacrimejando 
- ooh meu anjo não chora - ele larga o copo que está segurando e me abraça de novo, enterro meu rosto no peito dele que cheia a cigarro e perfume caro, é tão bom poder ficar assim com ele, ele sempre me apoia em tudo, vamos pra cozinha que está menos barulho e conto pra ele sobre as meninas e tals, e decido deixar deixar baixo a parte do Justin sendo um otario, quando termino meus problemas ele começa a contar que Julie está mau humorada essa semana é que ele terminou com ela, a porta da cozinha se abre umas meninas bêbadas entram 

- ai Katheriny eu sou sua fã - ela diz rindo e se segurando na amiga apenas sorrio e elas saem e quando saem consigo ver alguém na porta mas não dou muita importância volto a conversar com Jack 

- e aí cara Ta fazendo o que aqui ? - Jack passa por mim pra ir até a pessoa, quando viro vejo Justin ali ele me olha com uma cara estranha mas quando vê que estou chorando fica sem reação 
- eu... Eu vou... Jack eu vou lá na sala  - passo por eles mas Justin segura meu braço 
- me solta - puxo - qual seu problema ? - saio da cozinha e me sento no sofá junto com Tim e Jess que assim que vê que eu estava chorando me abraça firme, fico encostada em seu ombro por um bom tempo, me distraio e nem vejo que ela saiu dali estou sozinha no sofá e todos dançam pelos redores, não consigo me conformar com a ideia de que Justin achou que eu ia simplesmente me fechar pra ele, que eu só queria transar com ele... OQUE EU ESTOU PENSANDO ? eu só queria transar com ele, é sempre assim por que com ele tem que ser diferente, ele é só mais um babaca como todos os outros... 

ON... 

- Kat eu não consigo - Sam diz no telefone - por que ele fez isso comigo ? Eu me apaixonei por ele e ele olhou pra mim com nojo me contando da aposta - ela diz desesperada, escuto buzinas e uma freada forte, Sam grita alto e escuto um estrondo super forte e depois tudo em silêncio 
- SAM, SAM MEU DEUS, SAM FALA COMIGO - a ligação cai, levanto da minha cama correndo e vou até o quarto dos meus e explico tudo e eles entram em pânico também. 

OFF

Os dias seguintes depois do acidente foram os piores da minha vida, eu fiquei atordoada, minha vida não tinha mais sentido, Sam era minha irmã é melhor amiga, e tudo pra mim, e morreu por um coisa estupida, por causa de um homem que decidiu brincar com os sentimentos dela, prometi pra mim mesma que jamais ia deixar que isso acontecesse comigo, seco minhas lágrimas mas elas voltam a cair

- Kate agente pode conversar ? - Justin perguntando ao parar na minha frente 
- Agente não tem nada pra conversar - digo 
- tem sim, por favor Kate, vamos dar uma volta pela rua que é mais silenciosa - levanto e passo por ele indo em direção à porta, ele vem atrás de mim e quando ja estamos na rua 

- pode fala Justin - digo 
- quero pedir desculpa por ter falado aquilo na casa do lago - ele diz
- ótimo, perdoado - digo e continuo andando 
- você nunca vai me perdoar não é? - ele coloca a mão nos bolsos e para de andar 
- você falou a verdade sobre mim, agora me dá licença que eu já consegui o que eu queria com você ne - saio de perto dele mas ele segura meu braço e me puxa pra si, fico cara cara com ele, sinto meu coração acelerar quando ele começa a se aproximar, ele pega meus braços e passa por se pescoço, como se fosse paraplégica meu corpo não responde mais aos meus comandos, ele beija minha bochecha e depois a outra, minhas pernas amolecem e ele me segura mais firme 
Seus lábios parecem tão convidativos e eu quase me esqueço do motivo de minhas lágrimas, ele me da um selinho rápido e depois volta a me beijar profundamente, correspondo o beijo pois meu corpo parece ter vontade própria, me enrosco em meu pescoço e ele não deixa que fique bem um espaço entre nós me apertando bem ao seu corpo, separo o beijo e me afasto dele que fica confuso 

- tchau Justin - saio dali e já sinto as lágrimas rolando, odeio me sentir assim, por que estou desse jeito?  Nunca me senti assim, entro na republica e vou direto pro meu quarto, acho que vou dormir tranquilamente porém no meio da noite

- KATE ABRE A PORTA - Alguém berra, levanto assustada e visto meu moletom - KATE EU... ABRE A PORTA EU QUERO CONVERSAR - reconheço a voz e abro a porta e Justin que está encostado nela cai em cima de mim, ele está bêbado, cheirando a vodka, empurro ele pro lado e fecho a porta
- Kate por favor conversa comigo - ele diz com a voz toda embolada 
- Justin por favor, para de ser criança - estendo a mão pra ele, mas ele levanta sozinho
- me da essa garrafa Justin - tento pegar dele mas ele fica correndo que nem criança 
empurro ele até o banheiro e abro a água fria em sua cabeça e se assusta e deixa a garrafa cair se quebrando 
- Ops - ele diz e começa a rir não me seguro e começo a rir junto com ele, ele fica sério de repente - você fica tão linda quando sorri - ele diz e eu sinto meu rosto queimar, droga de corpo inutil, depois de muito tempo ali tiro a camisa dele e a calça, ele treme de frio mas está bem melhor, pego a toalha e do pra ele 

- se seca - saio do banheiro e arrumo minha cama de novo, levo as roupas dele pra lavanderia da casa que já está silenciosa, o dia na verdade está quase amanhecendo subo pro quarto e Justin está deitado na cama dormindo, está com a cueca molhada ensopando tudo, o cubro com a coberta e me deito ao seu lado, seu cabelo esta bagunça e molhado, seu rosto tranquilo, passo a mão por sua bochecha e dou um selinho nele que se mexe um pouco, me afasto é apago o abajur.

Abro os olhos e a claridade invade o quarto, ainda estou morrendo de sono e esqueci de fechar a cortina ontem, saio da cama com cuidado e fecho a cortina, me deito de novo 

- que horas são ? - Justin resmunga ao meu lado 
- está cedo ainda pode dormir - digo e ele vira ficando cara cara comigo, ele me encara um pouco e eu viro pro outro lado escuto ele suspirar e decido não ser tão má, me aproximo bem dele mesmo de costas, ficando quase encostada nele, ele continua virado pra mim e chega um pouco mais perto acabando com o espaço que havia entre nós fico naquela posição que está muito confortável e quando estou quase dormindo novamente sinto ele envolver meu corpo com os braços me aconchegando bem, aproveito o momento e apago...


Ficou curtinho sorry :) oq acharam ?? Sugestões?? Comentem 

4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D