25.3.15

Four Bets - 14

                                       


     O Dia seguinte na faculdade só não é tão tediante por que o professor passou um texto para copiarmos, enorme por sinal 
- terminou ? - Justin pergunta ao meu lado, por que ele não desgruda mais 
- Não - respondo ainda seca pois ainda não falo com ele direito
- quer que eu te espere ? Pensei que por hoje ser sexta podíamos fazer algo - ele diz 
- pensou errado Justin - começo a guardar minhas coisas - achei que você já tivesse entendido a parte do "já consegui o que eu queria" - ele fica pensativo 
- você só esta falando isso por causa da discussão na casa do lado - 
- talvez, mas agora tenho que ir - saio da sala e vou até meu carro 
- Oi meu amor - Jess me abraça - me da uma carona ? - 
- claro - digo claramente desanimada, Justin está acabando com meu humor 
- o que foi ? - ela pergunta, escuto Justin gritar pra mim esperar 
- Aaah já entendi o motivo - ela ri e entra no carro 
- o que você quer ? - pergunto assim que ele chega no carro 
- me da outra chance, eu não sei por que eu fiz aquilo - ele diz ofegante por correr até aqui 
- tudo bem  - digo e entro no carro - vou levar a Jess e passo no seu apartamento em 1H - ele concorda e eu arranco, o caminho é silencioso graças a Deus mas
- sabe acho que não devia deixar isso escapar - jess solta 
- isso? - pergunto 
- isso ai que você está sentindo, que vocês estão sentindo, olha só eu conversei com o Tim e ele me contou que o Justin não é assim, ele é novo aqui na faculdade mas o Tim já conhecia ele antes e ele pegava as garotas e largava, sempre assim é que ele nunca viu ele agir como está agindo com você e que quando todo mundo zoa ele falando que ele TA gamado ele nega mas depois fica super pensativo - ela diz tudo aqui e sinto meu coração acelerar - e eu sei que a Katheriny que eu conheço jamais estaria gastando tanto tempo com uma pessoa assim - Encaro ela 
- o que quer dizer com tudo isso ? - pergunto 
- que você não deve ter medo de admitir pra si mesma o que está sentindo, não deve ter medo de deixar isso sair, e mais ainda deve dar outra chance para ele mostrar o que ele sente por você - ela diz 
- ele não sente nada por mim e eu não sinto nada por ele, eu sou assim, nunca me apaixono, nem sei o que é o amor nesse caso, nunca amei nenhum homem além do meu pai e do meu irmão, e eu prometi pra mim mesma que nunca iria amar um homem - digo quase chorando e ela me abraça 
- Kate, essa promessa tem quase três anos, já está na hora de quebra - lá e ser feliz, na vida existem tropeços e você vai cair mas, tem que ser forte e levantar - ela filosofa ainda me abraçando e eu desabo 
Quando entramos Julie está sentada no sofá, e eu ainda estou com raiva dela, subo direto pro meu quarto arrumo tudo lá e tomo banho, são três da tarde, me jogo na cama somente com minhas roupas íntimas e fico 
- Kate ? - Jess entra - o que decidiu ? - ela pergunta 
- eu fiquei aqui pensando na noite passada quando ele bateu bêbado na minha porta e depois dormiu comigo, e foi tão bom ficar nos braços dele sabe - sorrio lembrando da sensação dele me abraçando - é bom estar na presença dele, é bom quando ele me toca e eu gosto de estar com ele por que ele me faz rir e me sentir feliz sempre e eu queria poder dizer isso pra ele mas não consigo - 
- acabou de dizer - gelo quando escuto aquela voz, olho pra porta e ele está encostado nela e jess me olha assustada 
- eu não tenho nada haver com isso juro - ela diz rapidamente e me alcança o moletom que está no chão, coloco ele e ela sai do quarto, não sei aonde enfio minha cara 
- se você se sente feliz quando está comigo por que não fica comigo logo ? - ele pergunta 
- fecha a porta por favor, não quero que ninguém fique escutando isso - ele entra e tranca a porta e vem até a cama se sentando na beirada 
- olha eu sou assim ta legal, eu não curto ficar assim com um cara por mais de uma noite, mas com você é diferente, não vou dizer eu te amo, não sei o que é amor e eu mau conheço você, eu gosto de estar com você só isso - ele concorda 
- eu também gosto de estar com você, por isso estou aqui - ele diz - por que não esquecemos o que aconteceu na casa do lago e começamos do zero? - ele pergunta e eu concordo 
- por que não vem até meu apartamento hoje e agente janta juntos? - concordo já que amanhã é sábado e ele se levanta - te vejo à noite - ele vai sair mas 
- Justin espera - me levanto e antes que ele saia o beijo intensamente, ele me abraça e aprofunda o beijo, e é como se novamente eu estivesse flutuando, me sinto segura de novo, bem comigo mesma, separamos o beijos e ele me da um último selinho 
- te vejo à noite - digo e volto a me sentar na cama e vejo ele sumir pela porta, algumas horas depois eu já estou pronta pra ir em seu apartamento, estou com uma jaqueta verde e uma calça jeans com uma bota é uma blusa básica, me olho no espelho e acho que está bom, meu cabelo está escorrido, e eu passei somente lápis e uma sombra clara, saio do quarto e as meninas estão reunidas no sofá
- Kate espera - Julie me chama e eu me viro pra ela com a pior cara do mundo 
- eu quero pedir desculpa - ela diz olhando para os próprios pés - sou sua amiga a anos e em um momento de raiva me revoltei contra você, desculpa - ela diz 
- é claro que eu te desculpo Julie - digo - mais isso que existia entre agente nunca mais vai ser igual - término e ela concorda 
- mesmo assim obrigada por me perdoar - coloco minhas luvas e minha touca e saio, hoje não está tão frio mas também não está como no outono, entro no caro e dirijo até o apartamento de justin, quando chego na frente respiro fundo antes de entrar, fico inquieta no elevador pois não sei o que irá acontecer, quando saio do elevador a porta não está aberta como de costume, me aproximo e escuto a voz de Jaxon mas quando vou colocar a mão na maçaneta 
- Óbvio que, se contar te mato - Justin diz e parece bravo 
- você não pode fazer isso, qual o seu problema - Jaxon responde ainda mais alterado 
- você sabe que eu preciso do dinheiro - Justin e eu percebo que estão vindo pra porta e eu entro no elevador e aperto no andar de baixo e depois no do Justin de novo, as portas do elevador de abrem e Jaxon está com a cara emburrada na frente dele 
- Oi - sorrio como se nada tivesse acontecido 
- Oi Kate - ele responde meio bravo 
- tudo bem ? - pergunto e ele faz que sim com a cabeça e se despede falando que vai encontrar Alex, a porta do apartamento está aberta agora e eu entro, Justin está sentado no sofá com as mãos na cabeça, tiro minha touca e minhas luvas? Penduro minha jaqueta e fecho a porta, ele levanta o olha pra mim e depois bufa só estão percebo que ele nem começou a fazer o jantar
- dia difícil ? - me sento ao seu lado 
- você não imagina o quanto - ele responde 
- Jaxon saiu com uma cara daqui, aconteceu algo? - tento descobrir algo 
- irmãos, pra que tê-los ne? - ele diz e sinto um pontada no coração
- pra que tê-los ne - Meus olhos se enchem de lágrimas automaticamente mas viro o rosto antes que ele perceba e as enxugo 
- está chorando ? - ele pergunta 
- não não estou não só uma alergia chata - olho pra ele novamente - o que acha que pedirmos uma pizza ? - pergunto 
- eu esqueci do jantar então acho uma ótima ideia - ele sorri e eu dou um selinho rápido nele e vou pegar o telefone, não sei bem como agir nessa situação, nunca tive que passar por isso
- qual sabor ? - pergunto 
- frango - ele responde, ligo para pizzaria e peço frango e calabresa e depois volto pro sofá, me sento ao lado de Justin e me curvo como ele apoiando meu cotovelo em minha própria perna e depois minha cabeça nas mãos e fico encarando ele, ele parece nervoso, não vou ficar perguntando, não me importo 
- o que aconteceu ? - sou curiosa então decido perguntar, passo a mão sobre suas costas 
- Jaxon me estressa as vezes - ele responde 
- entendi - decido deixar quieto por que se ele não me contou é por que não é pra mim saber
- vai posar ? - ele pergunta e eu fico surpresa com sua pergunta 
- posar ? - pergunto 
- é, todas as vezes que você jantou aqui posou - ele responde 
- poise né, nem tinha reparado - digo e começo a imaginar as inúmeras coisas que podemos fazer juntos nesse apartamento, meu corpo se arrepia e em segundos já estou molhada só de imaginar seu pau entrando e saindo de mim 
- vai ? - ele pergunta de novo me tirando do transe 
- eu não trouxe roupas - respondo 
- e agora me diz quando isso foi problema ? - ele sorri - vou pegar roupas pra você e você toma banho se quiser e aí comemos 
- tudo bem - ele sai do sofá e vai pro quarto voltando minutos depois com uma regata e um shorts de malha que ele diz ser da Jazzy, a regata que ele me dá tem seu cheiro e eu fico embriagada, tomo outro banho e prendo meu cabelo num coque, visto a roupa que ele me deu, a regata quase cobre o shorts e deixa a mostra os lados do meu sutiã por é muito cavada, saio do banheiro 
- se importa se eu tomar um banho e você receber a pizza ? -  ele pergunta e parece realmente cansado 
- sem problemas - digo e ele segue para seu quarto, quando ele desliga o chuveiro a campainha toca, abro a porta e o entregador que está super distraído se engasga ao me ver
- Boa noite senhorita - ele diz todo sorridente e eu reviro os olhos, ele entrega a pizza e eu percebo que não peguei dinheiro, quando vou pra pegar da minha bolsa Justin me interrompe, ele está com um shorts e sem camisa com o cabelo molhado e bagunçado, cheirando perfume, meu corpo todo se arrepia com seu toque 
- pode deixar que eu pago - ele diz normalmente mas pra mim são as palavras mais sexys do mundo, concordo ainda meio hipnotizada e ele vai até a porta com a carteira, não posso perder a cena então corri até lá e o abraço por trás vendo a cara de merda do entregador e então percebo que Justin conhece o cara 
- sim nossa faz muito tempo ne - o entregador diz quando pega o dinheiro 
- faz mesmo, mas você melhorou pra caralho, espinhas sumiram e você não usa mais óculos - Justin diz 
- ne - ele diz 
- foi um prazer conhece - los - eu apenas sorrio e Justin fecha a porta 
- babaca - ele diz bravo 
- por que ? - pergunto 
- primeiro ele estava te secando, segundo quando eu era mais novo e conhecia ele, ele comeu minha irmã e caiu fora - ele responde 
- nossa - digo - tenso isso - ele apenas concorda e pega dois pratos 
- bom apetite - digo pra ele que pega um pedaço 
Depois de comermos coloco tudo na pia e guardo a pia 
- estou finalmente aprendendo a mexer nessa cozinha - vou até ele que me abraça pela cintura e eu passo meus braços por seu pescoço e selo nossos lábios, não é um beijo calmo, nem intenso, é diferente de todos os outros, como sempre seus beijos são momentos únicos, diferentes cada vez que nossos lábios se tocam, uma explosão cósmica, meu corpo todo se arrepia quando sua língua toca a minha, se não fosse o pau dele essa seria a melhor sensação do mundo, se bem que eu não sei ao certo qual a melhor sensação do mundo mas essa é uma das melhores.... 

Gente desculpa a demora, na vdd e eu já tinha postado lá no spirit e esqueci total de postar aqui é desculpa também por ter ficado tudo junto no cap mas deu um problema aqui no cel e não tava funcionando pra fazer certinho :$ vou deixar o link aqui por que dai fica mais fácil de vocês verem ;) 

2 comentários:

  1. "- é bom estar na presença dele, é bom quando ele me toca e eu gosto de estar com ele por que ele me faz rir e me sentir feliz sempre e eu queria poder dizer isso pra ele mas não consigo -
    - acabou de dizer" morri nessa parte. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D