11.3.15

Four Bets - 12 "nunca mais olhe na minha cara..."



Kate POV 

Pego a língua a última gota de seu líquido que escorre de minha boca, ele me encara e me puxa pelos ombros, sua língua invade minha boca assim que seus lábios encostam nos meus, suas passam direto para dentro de minha calcinha e em um puxão ele a rasga jogando a longe, seus dedos começam um movimento em círculos em meu clitoris me estimulando aos poucos, mordo seu lábio inferior o puxando com força e rio da sua careta de dor quando solto, ele mete dois dedos de uma vez em mim com força me fazendo soltar um gemido alto, começa a entrar e sair com os dedos num ritmo rápido e gostoso, sem dizer nada ele me vira na cama fazendo com que eu deite e sai, quando começo a ficar brava com ele escuto o familiar som de embalagem sendo rasgada, olho e vejo ele já colocando a camisinha em seu pau super ereto 

- De quatro, agora - ele ordena 
- quem disse que você está no controle? - digo sorrindo marota pra ele 
- ninguém, de quatro - ele ordena mais uma vez e ao ver que continua parada me pega pela cintura e me vira de bruços, sinto seu peso sobre mim e sua respiração próxima ao meu ouvido 
- eu SEMPRE estou no comando - ele sussurra e sinto um arrepio percorrer minha espinha, ele empurra minha perna para o lado para que possa ter acesso fácil a meu sexo e passa o dedo pela minha fenda que chega escorrer de tão molhada que está, ele trás os dedos até minha boca 
- Abra, prove o seu gosto - abro minha boca e chupo seus dedos - estou louco pra colocar minha boca na sua buceta de novo - lembro de seu  frustrante oral, ele passa o membro sobre minha entrada e penetra somente a cabeça e tira e num movimento inesperado me penetra por inteiro me fazendo soltar um grito, ele para um segundo e começa seu movimento lentos e torturantes, ele acelera e quando sinto a familiar sensação ele desacelera 

- Justin - digo seu nome em um gemido de frustração
- o que você quer ? - ele pergunta em um tom provocativo
- por favor - suplico 
- diga - QUE INFERNOOO 
- VAI MAIS RÁPIDO VIADO - grito e ele me penetra até o fundo bem forte  
- QUEM É VIADO ?? - ele grita 
- Você - digo baixo 
- Aaah Katheriny, você vai ver só - ele se levanta um pouco e segura meu quadril o levantando pra ficar quase de quatro, e começa a meter em mim forte e repetidas vezes, grito seu nome e gemo alto não me importando com quem vá ouvir mas, ele para e continua dentro de mim 

- Eu sou Viado ? - ele pergunta 
- é - digo e seguro a risada, ele sai quase todo de mim e mete em mim com toda força possível, começo a sentir de novo a familiar sensação, e ele não se move 
- e agora ainda sou viado ? Por que seu eu for eu acho que agente pode terminar aqui e você não goza - ele diz sussurrando e em seguida morde meu lóbulo, recomeçando movimentos duros e rápidos eu sinto que vou morrer se ele parar mais uma vez 
- responda KATHERINY - ele mete em mim rápido mas ao ver que não respondo vai diminuindo e eu entro em pânico 
- Não é, você não é viado - digo rápido em meio a um gemido e ele recomeça os movimentos rápidos e fortes, Minhas pernas ficam bambas e ele me segura mais firme pelo quadril todo meu corpo se enrijasse e eu gozo junto com ele, amolecendo na cama, ele sai de dentro de mim e sinto que ele sai da cama mas estou cansada de mais pra ver o que está fazendo, ele volta pra cama e me vira fazendo eu olha pra ele, me apoio nos cotovelos para olhar melhor pra ele, aparência pôs sexo, cabelo bagunçado gloriosamente nu na minha frente, nem percebi qual foi o momento em que ele tirou toda a roupa, eu ainda estou de camiseta, me levanto da cama e passo a mão sobre seu peito e seu abdômen definidos, ele segura minha cintura me juntando a ele e me beija, não rápido e desesperado mas como se fosse o último, ele vai me guiando até o banheiro e nós entramos juntos no Box, me afasto dele e quando ele abre o chuveiro a água fria cai sobre nós, dou um grito e sai de baixo e ele ri da minha cara, dou um pequeno empurrão nele e volto até a água que já está quente, tiro minha camiseta que esta ensopada agora é a jogo no chão, ele encara meu corpo agora totalmente nu e vem até mim me grudando contra a parede, espalhando beijos e chupões em meu pescoço, tento levar as mãos até ele mas elas estão presas contra a parede, sua boca alcança meu peito e ele morde o biquinho com um pouco de força, o que me faz arfar, ele chupa com força passando de um para o outro, e solta meus braços quando se ajoelha na minha frente ficando frente a frente com meu sexo que anseia por ele novamente ele ergue uma de minha pernas e se enfia em baixo de mim, sinto sua língua e quase derreto sobre sua boca, ele chupa, lambe e morde meu clitoris inchado, e eu vou ao delírio, sinto Minhas pernas fracas, meu corpo todo se arrepia e eu Gozo em sua boca, ele levanta e me beija compartilhando comigo meu próprio gosto, passo os braços por seu pescoço aproveitando que posso sentir ele assim pele com pele, depois do resto do banho normal, eu saio antes dele do chuveiro e seco meu cabelo com a toalha e o enrolo com uma presilha

- Justin posso pegar uma blusa sua ? - entro no banheiro e pergunto ele apenas me olha e concorda, meu Deus esse homem é a perdição, através do Box de vidro consigo ver todos os detalhes de seu corpo, sua bunda perfeitamente redonda seus braços grossos, vou enlouquecer, saio de lá e pego uma camiseta branca que fica enorme em mim mas cobre tudo, e sento na cama, logo depois ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e secando o cabelo com outra, mordo os lábios olhando pra ele e ele me olha com cara de interrogação 

- você é muito gostoso, meu Deus - digo e me abano, ele apenas da um sorriso e chacoalha a cabeça, vai até o armário e pega uma Boxer e um shorts de malha, depois de se vestir ele para e fica me olhando 
- que foi ? - pergunto 
- estava pensando se você vai dormir aqui ou no seu quarto, você escolhe, eu prefiro que fique - ele diz 
- então eu fico - me jogo na cama e ele estende a toalha sobre um cadeira e vem gatinhando sobre mim e sela nossos lábios 

- tudo bem então - ele cai ao meu lado e apaga a luz 
- Boa noite - digo e me aconchego no travesseiro 
- boa noite Kate - ele diz 

Acordo e Minhas mãos soam frio, outro pesadelo com Sam, me levanto e abro a varanda, já está quase amanhecendo e à vista do horizonte é linda esta nevando e o frio está cortando, entro novamente e vou até o quarto onde estão minhas roupas e Bea dorme profundamente com Sean ao seu lado, visto um shorts de moletom e pego mais alguma coisas pra me arrumar no quarto do Justin e quando estou quase saindo 

- Kate ? - Bea me chama baixinho ainda meio dormindo 
- Voltei a dormir eu só vim pegar roupas - digo mas ela já está apagada novamente 

Volto pro quarto e tomo um banho longo tirando toda aquela tensão de ter sonhado com a Sam, eu fiz bem de ter desistido dessa aposta inutil, acho que se Justin descobrisse e sei lá se magoasse eu não conseguiria me perdoar, isso tudo é muito pessoal, termino e penteio meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, visto Meu suéter é minha calça e saio do quarto, quando desço pra cozinha já amanheceu o dia, faço o café da manhã e coloco sobre a mesa, quando começo a comer Bea surge toda sorridente 

- Bom dia - ela pega um xícara 
- bom dia - sorrio - noite longa ? - pergunto 
- OH nem fale - ela da um risinho - homens, insaciáveis - ela diz 
- ne - digo e ela tira o sorriso do rosto 
- Aah desculpa eu esqueci que o jus TA meio complicado com você ne - ela começa a comer 
- não até que não - sorrio 
- PARA TUDO - ela bate palmas - sério??? - concordo e ela me abraça 
- que ótimo menina, ele deve ser um Deus na cama - ela meio que brisa 
- não vou nem fala nada - digo e volto a comer 
- vamos embora hoje - ela diz - tipo voltar pra rotina de aulas e tals - ela revira os olhos - tédio - 


Mais tarde quando termino de arrumar todas as minhas coisas na minha mala e a coloco no carro o pessoal começa a descer, pela primeira vez na vida sinto um frio de ver o cara com quem eu transei 

- Bom dia pessoal - digo quando entro na cozinha e Justin para de colocar café na xícara e olha para as chaves na minha mão 
- Você vai embora ? - Alex pergunta 
- Aah não - coloco a chave no bolso - só estou arrumada assim por que bom todos nós vamos embora hoje e eu arrumei minhas coisas e coloquei no carro - digo e Justin volta a colocar café na xícara sem me olhar 
- e então estão falando sobre o que ? - pergunto 
- Aah o Jax quem ir embora agora e a Bea disse que o Sean precisa ir treinar então tem que ir embora - Alex diz 
- entendi - digo
- vai embora quando Justin ? - Jaxon pergunta 
- Não sei - ele responde meio seco 
- nossa acordou de mau humor em - Jaxon o empurra de leve 
- não estou de mau humor, só... - ele deixa a frase no ar - deixa pra lá - 

Depois do café eu fico ajudando Bea a limpar a bagunça e Justin entra na cozinha, Bea automaticamente arranja algo pra fazer a sai 

- E então, vai embora quando ? - ele pergunta 
- ta me expulsando ?? - me encosto na bancada olhando fixamente pra ele
- não, mas parece que você está louca pra ir, já até se arrumou - ele parece magoado 
- Justin eu já expliquei que só guardei as coisas, não quero esquecer nada - digo  
- você quer é fazer como faz com todo mundo, conseguiu o quer e agora vai se fechar - ele fica me encarando como se esperasse uma resposta, me irrito com aquilo por que achei que ele pensasse diferente ao meu respeito, mas não sei por que me enganei se todo mundo só pensa isso mesmo 
- Aaah e você achou que ia ser como??? - digo e ele me olha como se não fosse essa a resposta que ele esperasse - até por que quem dormiu com você ontem foi Katheriny a vadia do campus que dá e sai vazado não é mesmo? Por que esperar uma reação diferente ne ? Quer saber Justin vai se ferrar ta legal ? Já que é isso que você pensa de mim então nunca mais olhe na minha cara - passo por ele jogando o pano de prato em seu peito e saio, entro no meu carro e pego a estrada mais próxima somente pra me afastar daquele lugar... 
 
Oque acharam ?? Comentem por favor posto o próximo em breve não vai demorar 

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D