4.8.14

2. Take Care. - Flatline.


- oh meu Deus, Justin, largue isso... você não pode tomar isto... esta tentando se drogar? - murmurou Shelby desesperada ao tentar puxar um remédio das mãos de Justin, que ela reconhecera muito bem "Tarja Preta" porém todo seu esforço fora em vão.-
- droga Shelby, vai embora, me deixe em paz...- reclamou Justin se afastando com o remédio em mãos.-
- não, Justin, você está tentando se matar? É louco?
- e se eu estiver ficando? Qual seria o problema?- Justin usou tamanha rispidez ao se dirigir a ela, Shelby suspirou o fitando.- e se eu morrer ou não. Ninguém se importa mesmo...
- Justin eu me importo, eu me importo com você e muito...- murmurou Shelby mais uma vez tristonha.-
- não Shelby, saia daqui, me deixe em paz, eu preciso ficar só...- Justin mordeu seu lábio inferior e fitando o remédio em suas mãos.-
- Justin, não precisa ser assim...- murmurou Shelby mais uma vez tentando se aproximar de Justin.-
- isto não é problema seu Shelby...- ele fora ríspido ao dirigir suas palavras a Shelby e logo recuara um passo atrás.-
- se ela lhe ama ela jamais iria querer que tentasse algo como um suicídio...- Shelby o encarava com tamanha tristeza nos olhos.- e se a amasse tanto quanto diz não faria isso sendo que ela está lá deitada naquela cama, tão pouco respirando e precisando de você...
- por minha culpa ela está ali, se eu não tivess...- Shelby o interrompeu.-
- Justin no final das contas você não é lá tão culpado assim...- Shelby tentou conforta-lo porem suas palavras não ajudaram muito.- droga! - murmurou o vendo cabisbaixo.- Justin, não fique assim...- ela se aproximou mais uma vez, mas ele não deu ouvidos a ela.-
tudo seria melhor se eu não existisse...- sussurrou com os olhos lacrimejando e Shelby sentiu-se chateada por estar ouvindo seu amigo totalmente decepcionado dizer aquilo.- talvez se eu não tivesse feito o que fiz ela não estaria entre a vida e a morte agora...
- não Justin, não diga isso sabe que não é verdade...- Shelby dissera afagando suas costas e por um deslize conseguira tirar aquela droga das mãos de Justin.- isso não vai fazer com que tudo melhore...- ela se referia ao remédio.- isso só fara as coisas piorarem...- Shelby dissera se direcionando ao banheiro e despejando o mesmo sobre a pia não demorou muito a colocar aquilo por água abaixo.-
Voltando ao mesmo comodo de antes Shelby podia ver Justin sentado no sofá com os cotovelos no joelho e cabisbaixo uma feição triste pairava sobre o mesmo.
- Justin...- ela aproximou-se dele sentando ao seu lado e começou a afagar suas costas.- nada precisa ser assim...
- Shelby você não entende, não entende como é ser julgado por todos ao seu redor e sentir uma grande culpa lhe corroer... não entende como é ter que aguentar o fato de ver todos os dias a pessoa que ama em um coma...- ele suspirou de cabeça baixa - eu a amo tanto...- Shelby sentiu-se fraquejar ao ouvir isto de Justin, sentiu-se num papel de uma amiga confortadora e o abraçou, ele suspirou cansado entre o abraço e logo a correspondeu abraçando-a de volta com mais força, Justin sentia-se um pouco confortável com ela ali o consolando.-
Justiu sentiu como se metade de seus problemas houvesse sumido, Shelby conseguia o acalmar como ninguém e ele soubera disso...
Separando o abraço Shelby aproximou-se colando sua testa na de Justin podendo sentir a respiração fresca dele chocando contra seu rosto. Shelby acariciara seu rosto de leve com seu polegar fazendo Justin se arrepiar com seu toque, ele afastou-se poucos centímetros dela sentindo-se desconfortável e ela logo percebeu o quão vulnerável ele ficara ao seu toque, afastou-se frustada por isso.
eu preciso ir...- comentou Shelby  aproximando dele mais uma vez e depositando um beijo em sua bochecha sussurrou a pé de seu ouvido.- por favor fique bem... - ela sussurrou, afagando aos cabelos de Justin o logo deslizara suas mãos para o rosto dele acariciando de leve sua face e se afastou levantando-se daquele sofá.-
Justin continuara imóvel, estava perplexo pelo que acabara de acontecer a pouco minutos atrás e logo saindo de seu pequeno transe ergueu seu olhar até Shelby que já caminhara até a porta rapidamente. Ele a acompanhou com o olhar abrir a porta e logo sair pela mesma e sumir do seu campo de visão. Sentia-se confuso pela intimidade de ambos mas logo passara...
Justin levantava-se daquele sofá caminhando lentamente até seu banheiro parado em frente ao espelho virá seu reflexo totalmente acabado, não deixara de notar grandes olheiras que se formava em sua face por dias mal dormidos, sua barba mal feita e cabelos totalmente desgrenhados ajudavam bastantes a incrementar seu mal estado. Suspirou tediosamente decepcionado consigo mesmo, faltava alguma coisa, faltava ela ali.
- merda...- murmurou Justin para si mesmo incompreensivelmente abaixando seu olhar, ele sentia a falta dela mais que tudo.-
Mas sabia que precisava se afastar, não queria mais causar mal algum a ela. Abrindo a torneira da pia, jogou água em seu rosto na tentativa de melhorar sua aparência, mas de alguma forma sentia-se sem vida alguma, sentia-se morto por dentro.
- garota, como você pode puxar a tomada e me deixar morto?... - sussurrou para si mesmo fitando seu reflexo triste e pálido o espelho.-
vaga para moderadores no meu blog, estou precisando meninas, quem estiver afim a se candidatar é só preencher o formulário estarei escolhendo três ou mais... :) link: http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/2014/08/vagas-para-adm.html
segundo capitulo bem eu postei rápido né meninas pois é tive tempo, amanhã o capitulo 3 estou quase finalizando-o, esse está chato também eu sei ¬_¬' o próximo será um pouco cheio de emoções i promise, beijos gatas e mais uma vez obrigado pelos coments eu amei  e é ótimo saber que estão gostando da IB... ♥☺
quantos comentários mereço? 

4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D