12.8.14

4. Take Care. - Five Days


                                                                                                             

Noites e dias se passara e como nunca antes Justin conseguia faze-la se sentir melhor, todas as vezes em que viera visita-la, ela agora o considerava como seu melhor amigo, em tão pouco tempo ele se tornara um tanto especial para ela, ele gostava sempre de fazê-la sorrir sim, sempre, este fora seu passa tempo preferido.
- hey Shawty!- ele a chamara como sempre fizera antes mesmo de se acidentar e ela como sempre sorrira sentando-se naquela maca.-
- Derek!- ela sorrira para ela abertamente a espera de um abraço e ele fechara a porta atrás de si e caminhara em sua direção lhe apertando em um abraço, ele estivera com saudades do cheiro perfumado dos seus cabelos de sentir seus pequenos braços lhe envolverem de volta e lhe beijara em sua bochecha ela o correspondeu.- pensei que não viria...- ela choramingou o soltando e ele se sentara ao seu lado com um sorriso insano no rosto.-
- eu não deixaria de vir vê-la, nunca...- ela sorrira apertando seus olhos e ele sentira breve vontade de beija-la mas conteve-se mordendo seu lábio inferior com força.- olhando pelo lado bom, este será seu ultimo dia aqui...logo poderá ir pra casa.- ela sorriu mas logo desfez.-
- é isso será bom... mas... tem um lado ruim nisso.- ela comentou sem animo algum e Justin expressou uma careta.-
- que lado ruim?- ele estivera preocupado com o que fosse ouvir ela falar.-
- você não irá vir me visitar mais e eu não... irei mas lhe ver...- ela suspirou tristonha, e Justin suspirou também tendo uma ideia louca em mente.-
- hey, o que disse não é verdade... eu vou lhe ver sim, sempre que puder.
- promete?- ela sorrira com esperanças.- de mindinho?- ela erguera seu dedo mindinho e ele sorrira de leve.-
- prometo...- enroscaram seus dedos formando um só nó perfeito, ela sentira uma grande confiança vinda da parte dele.-

 - sua promessa é divida...se quebrar sua promessa eu nunca mais irei falar com você!- ela dissera autoritária fazendo ele rir de leve.-
- promessa é promessa, eu não quebrarei está...- ela a puxara de leve a abraçando e como nunca antes soubera que precisara daquele abraço mais que tudo.-

Passaram aquela manhã juntos divertindo-se como se não houvesse amanhã, ele amara o jeito como ela contava piadas atrapalhando-se com suas palavras, achava simplesmente fofo e engraçado o jeito como ela se irritara quando não conseguira contar a piada do jeito como imaginara. 
- ai a mãe disse... não quer dizer a tia dela disse...argh... droga!- resmungara emburrada fazendo Justin rir.-
Ela imediatamente escondera seu rosto atrás de suas mãos totalmente constrangida e ruborizada.
- argh... não ria de mim, assim fico sem graça...- ela choramingava escondendo o rosto entra suas mãos enquanto Justin ria encantado.-
- fica linda assim...- dissera ele parando de rir e a encarando totalmente encantado com seu sorriso se revelando.-
- não diga isso...- dissera ela ruborizada.-

Por outro lado Callie sua melhor amiga não gostara nada das visitas repentinas que Justin tem feito a (seunome), ela não gostava da ideia de eles se aproximarem novamente ela apenas queria protege-la mais uma vez de se machucar.
- droga, Andrew, isso não pode continuar deste jeito isso tem de acabar uma hora ou outra, ele tem de contar a verdade a ela...- Callie reclamava com Andrew um tanto indignada.-
- argh! Callie o que acha que posso fazer? Entrar naquele quarto e dizer "(seunome) este é seu namorado babaca que a fez se acidentar tragicamente" não Callie eu não posso, tudo tem seu tempo. Sei que pra você é difícil de aceitar mas sabe que ele agora está a fazendo bem, o jogo mudou.
- eu me recuso, isso não está certo Andrew, e quando ela recuperar a memoria o que acha que vai acontecer?
- mas que droga Callie eu não sei, deixe as coisas acontecerem naturalmente, deixe-os em paz...- Callie o fitara totalmente perplexa e não acreditara no que acabara de ouvir.-
- mas o que? Está do lado dele agora Andrew? -  ela dissera ríspida e indignada.-
- não Callie, eu não estou no lado de ninguém só entenda que ele não é mais uma ameaça a ela.- Andrew dissera sem demonstrar emoção alguma e lhe dera as costas a deixando falando consigo mesma, ela irritou-se pronta para disparar xingamentos e bons argumentos há ele.-
- ANDREW VOCÊ É UM IDIOTA!- gritara Callie totalmente brava e estupidamente chateada.-
[...]
Hoje faria 2 dias em que (seunome) havia ganho alta do hospital, e já estava hospedada na casa de Callie até recuperar-se totalmente. Justin estava em seu quarto encarando seu próprio reflexo no espelho querendo tomar coragem de ir visita-la na casa da pessoa que mais o odiara neste momento.
Avistou o reflexo de seu antigo violão atrás de si, lembrou-se de que pouco tocava o mesmo, sorrira lembrando quando sua amada o pedia insistentemente para tocar para ela.
Caminhou até o mesmo pegando-o dedilhando de leve em suas cordas " tocarei para ela esta tarde"- pensou ele sorrindo, esta seria a primeira vez que faria algo do tipo para ela.
Lá estava Justin vestindo-se rapidamente com ansiedade para revê-la novamente. Penteou seus cabelos mas logo tratou de bagunça-los. E lá estava Justin atrás do volante dirigindo ansiosamente para revê-la mais uma vez. Quando chegara em frente a residencia de Callie deixara rapidamente seu veiculo com seu violão na mão e um buque de Lírios de Calla em outra mão, sorrira como nunca antes e caminhara subindo os poucos para a porta de entrada atrapalhou-se para tocar a campainha. Não demorou nem segundos para atenderem a porta lá estava Callie com um sorriso no rosto que logo se desfez ao vê-lo ali.
- o que faz aqui Bieber?- dissera ela repugnantemente o olhando com desprezo ele não se importou, só estava ali por um motivo.-
- eu posso ver a (seunome)?- perguntara ele com um sorriso no rosto.-
- não.- dissera Callie rudemente revirando os olhos pronta para bater a porta na cara de Justin mas o mesmo a rompeu com seu pé.-
- por favor Callie!- pediu insistentemente.- eu preciso vê-la...- suplicou ele.-
- não Justin quantas vezes vou ter que lhe dizer, não precisamos de você e nem ela precisa de você...
- Callie por favor, me deixe vê-la eu não quero discutir com você a respeito... eu só quero tentar novamente...- dissera ele esperançoso e ela suspirou desistência.-
- eu vou deixar você entrar, mas tem apenas uma condição...- dissera ela abrindo um sorriso sínico no rosto, Justin não gostara nem um pouquinho de sua expressão.-
- diga...- dissera Justin hesitante.-
Derek... ou devo dizer Justin, qual deles são seus nomes verdadeiros?... mas partimos para a parte interessante a condição é você tem 5 dias para contar a verdade a ela se não...- Justin estremeceu sentindo sua respiração pesar e a interrompeu.-
- se não?
se não eu conto... o que prefere? Que eu conte a ela ou que você conte?- Callie dissera rispidamente e Justin engoliu seco prendendo a respiração.-
- tudo bem Callie, se quer assim eu conto...- dissera Justin suspirando derrotado.- só me de um tempo...
- você tem 5 dias Bieber, 5 dias.- dissera ela por fim lhe dando espaço para entrar ele suspirou entrando e dando encerramento aquele dialogo.- ela está lá em cima, segundo porta a direita...- dissera Callie ríspida sem fazer questão alguma de leva-lo até lá.-
Justin simplesmente subiu atordoado, com mil e um pensamentos em mente. Quando finalmente chegara em frente a porta que Callie dissera deu três toques com as costas da mão, logo ouvira ser pronunciado "Entra" por ela, ele atreveu-se a abrir a porta deparando com uma cena fofa, (seunome) estava lendo um livro sentada em sua cama, de pijama e com os cabelos bagunçados sinal de que havia acabado de acordar.
- boa tarde Shawty!- dissera ele entrando no quarto e fechando a porta, ele deixou seu violão encostado ao lado da porta e ela o fitara com um sorriso no rosto e logo levantara da cama deixando seu livro de lado e correra até ele o abrancando.-

Ele a envolvera de volta apertando com força e a elevando do chão a fazendo sorrir, ela desejava que aquele abraço nunca mais acabasse assim como ele. Soltando-a ele ergueu o buque para a mesma que sorriu com os olhos brilhando.
- muito obrigado Derek... eu senti sua falta... pensei que quebraria sua promessa.- ela pegara o buque de sua mãos sentindo a fresca fragrância das flores, que pareciam ter sidos colhidas a pouco tempo.-
- eu também senti sua falta,  mas jamais quebraria uma promessa com você...- ele sorrira para ela que logo levara aquele buque a um jarro que estava em sua janela e o encheu de água.-
são lindas...- sussurrara ela fitando as flores.-
- assim como você...- respondera Justin sorrindo e a fitando ela escutara e sorriu o fitando ruborizada.-
- trouxe um violão com você...- ela reparou o mesmo encostado na parede ao lado de sua porta.-
- trouxe porq...- Justin fora interrompido.-
- oh meu Deus, você ira me ensinar a tocar...- ela dera um pequeno surto tirando risadas de Justin.-
- é isso também...- dissera ele rindo e pegando seu violão.-
Justin sentou-se no tapete felpudo de cor bege daquele quarto a convidando para se sentar também, ela achou engraçado porem fizera, sentando-se ao lado dele.
- o que sabe tocar?- ele a perguntou e ela lhe fez uma careta confusa.-
- nada?- ela fizera uma careta confusa ele imediatamente riu.-
- pode deixar está em boas mãos...o mestre vai lhe ensinar tudo o que precisa saber...- ele dissera um tanto convencido arrancando risadas da parte dela, logo ele ajeitou-se.- mas sério você está aprendendo com o melhor sem duvidas... venha cá...- ela a chamou carinhosamente deixando seu violão de lado a fez se sentar entre suas pernas e colocou o violão sobre o colo da mesma.-
Levando cuidadosamente a mão de (seunome) a posição certa no violão, suspirou pesado ao inalar seu doce perfume, ele adorava a sensação de te-la nos braços. Era como se segurasse seu mundo inteiro em mãos...

  [...]


- sabe as vezes acho que o conheço mais não sei de onde... acho que o conheço mais não me lembro.- ela dissera sorrindo e ele soltou uma risada abafada aninhando-se mais no peitoral de Justin ela sentia-se segura e confortável ali, Justin sentiu sua respiração e seu coração acelerar pesar ao senti-la envolver seus braços em volta de seu tronco o abraçando, era como se estivesse se apaixonando outra vez pela mesma pessoa .- e seu mistério está fazendo a minha ansiedade aumentar...- Justin sorrira atrevendo-se a afagar seus cabelos.-
- eu não sou misterioso...- ele sorrira para ela fazendo uma careta enquanto inclinava sua cabeça para encara-la.-
- sim você é misterioso, acho que não deveria se chamar Derek...
- porque não?- perguntara com ansiedade de ouvi-la o responder.-
- porque você não tem cara de Derek, acho que deveria se chamar de Jason...ãnh Jack.- ela dissera a ultima frase fazendo uma careta e Justin gargalhou com imensa vontade de beija-la e dizer que ficava fofa deste jeito mas soubera que não podia.-
- talvez...- ele dissera cessando o riso preocupando-se com o que Callie dissera há algumas horas atrás e (seunome) não percebeu o quão tenso ele ficara mas não deixou de sorrir .-

desculpem se houver algum erro ortográfico, e bem espero que possam gostar e bem lá vou eu ... continua ou não?



6 comentários:

  1. Continuaaaa
    ta perfeito ameeeeeiiiiiiiii que cap mais fofuuuuu ameeeei demais :) continuaaaa please!

    ~ Bom acho que sou leitora nova rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cara continua tá tipo:muito perfeitoo e fofo...Porém eu sei que nem tudo são flores e ela vai acabar descobrindo.

    ResponderExcluir
  3. Claro que continua haha.
    Meu Deus, você escreve muito bem, sério mesmo. Estou gostando da história parece que você pensa detalhe por detalhe, e eu seo que nunca fica como queremos quando escrevemos, então, pode demorar o tempo que for pra ficar tudo perfeito como esse capitulo, e os outros também.
    Enfim, tá tudo lindão e muito bem escrito. Até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii
    Continuaaaa
    Ta perfeito
    Sua diva

    ResponderExcluir
  5. AI MEU PAI, ME SEGURA PORQUE EU ESTOU MORTA!
    GENTE, QUE FIC PERFEITA. CONTINUA POR FAVOR, SÉRIO! VOCÊ TEM O DOM, MENINA <3

    ResponderExcluir
  6. MORTA VOU FICAR SE NAO POSTAR LOGO, AMOR..... É PERFEITA ESSA #IB, ANDA LOGO, POSTA POR FAVOR :) <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D