26.8.14

6. Take Care.- The Truth.


Dias passaram-se e como proposito Justin tem evitado fazer visitas a (seunome), ele queria por as ideias no lugar, um tempo só para espairecer, mas isso só fazia seu prazo com Callie diminuir. Enquanto isso (seunome) estava um tanto atordoada com sumiço de Derek ela vivia perguntando-se o que houvera acontecido com o mesmo? Desde tal dia, que passara a noite juntos vendo um filme qual mal se lembrava ela não tivera noticias do mesmo desde então, ficara muito preocupada, questionava com Callie ou Andrew mas ambos não sabiam do paradeiro de Justin. Em seu quarto lá estava ela suspirando triste na esperança de que pudesse ter alguma noticia dele, pouco comia, pouco bebia. Estava mal por ele ter lhe abandonado sem ao menos lhe dar noticias.
Por outro lado estava Justin preparando-se para vê-la dia seguinte e disparar-lhe toda a verdade mesmo que não fizesse sentido algum mentir sobre sua verdadeira identidade. Ele preparava-se para receber todo ódio e xingamento disparados por ela, pegou seu celular e dando um suspiro digitou números que mal lembrava-se, não demorou em obter respostas.
alô.- ecoava a voz feminina sem demonstrar emoção alguma.-
- Callie... sou eu...- dissera Justin sem demonstrar emoções algumas também.-
ah sim... Bieber.- dissera ela um tanto desanimada em ouvir a sua voz.- o que quer?
- eu preciso que me ajude com algo...- dissera ele dando um longo suspiro derrotado por estar pedindo ajuda a quem menos imaginava.-
A dialogo entre ambos não passou de minutos, pouco discutiram mas Callie decidiu jogar a toalha branca e com isso acabaram chegando em uma conclusão inesperada. Ambos sabiam que este seria o melhor para (seunome).
***
Manhã seguinte mal esperava ser acordada pela claridade adentrando pela sua janela aberta, uma brisa fria lhe deixando arrepiada, com tão pouca vontade de sair da cama, mas levantou-se ao ouvir passos de Callie ecoando pelo corredor. Correu o quão antes para o banheiro, fizera suas higienes matinais e logo despira-se tomando uma ducha gelada aproveitou para lavar seus cabelos e livrar-se de alguns pensamentos tristes. Determinado banho vestiu-se com seus jeans surrado, e uma camiseta folgada por cima um moletom qualquer, por fim calçou seus all star. Penteou seus cabelos deixando-os levemente bagunçados secarem naturalmente, sentou-se na cama e abriu a gaveta do criado mudo a procura de algo logo o achou seu velho "diário", pelo menos era o que Callie dizia. Que (seunome) não largava o mesmo por nada. Sorriu ao ver que havia uma caneta próxima, abriu uma pagina em branco e começou a escrever coisas sem nexo algum. 
"porque esconde-se de mim?"

Esta era lá sua duvida, a maior de todas queria vê-lo por mais que não soubesse onde estivesse neste exato momento. Suspirou deixando seu diário de lado, ouviu o som da porta abrindo-se e ao virar-se deparou-se com Callie com uma caneca em mãos, um sorriso pálido tomava conta de seu rosto.
- sei que não sente vontade de comer, mas sabe que isso lhe fara mal uma hora ou outra então, por favor tome pelo menos este cappuccino.- Callie dissera em um tom preocupado, aproximando-se de (seunome), a mesma sorriu em agradecimento, mas sentiu-se na tentação de recusa-la.-
Callie estendera a caneca para (seunome) que não hesitou em pegar a mesma, sentiu o cheiro de café fresco invadir suas narinas sentiu-se um pouco melhor. Callie aproximou-se mais ainda beijando o topo da cabeça da menina e afagou seu cabelo por segundos e afastou-se logo saíra do quarto deixando (seunome) com si própria. Deliciou-se no cappuccino que Callie lhe preparara, sentira um pouco melhor que antes.
Ficou ali sentada em sua cama encarando o nada por míseros minutos, pudera ouvir barulhos vindo de sua janela, levantou-se assustada e sentindo-se um pouco acanhada e aproximou-se da janela vira que tacavam pedras na mesma. Encostou a palma de sua mãos sobre o frio vidro de sua janela, podendo ter a visão completa de um ser pálido e com um olhar triste, respirou fundo sentindo seu estomago embrulhar, e suas mãos suarem. "Derek" - murmurou sentindo sua respiração pesar.

Ele fez um sinal para que ela descesse, ela afastou-se da janela e saiu do quarto as pressas, sem nada dizer, quando finalmente saíra pela porta daquela casa, mergulhou nos braços daquele homem, ele não recuou pelo contrario, a envolveu de volta com força. Depositando um beijo no topo da cabeça da mesma, logo afastou-se.
precisamos conversar...- dissera Justin soando um tanto sério e frio, olhou para os lado evitando contato visual, ela sentira se estremecer por suas palavras teria medo do que viria agora, do que ele a diria.-
- ãnh... tudo bem.- dissera soando nervosa o bastante para deixa-lo aflito.- mas podemos conversar em um lugar mais reservado.- dissera ela olhando ao redor e percebera que não estavam a sós, Justin assentiu e a puxou delicadamente pelo braço.-
Ele a encaminhou apressadamente até seu carro, por gentileza abriu a porta para a mesma, ela assentiu em forma de agradecimento. E Justin logo tomara seu lugar ao banco do motorista, sem ao menos olhar para ela deu partida, ela fitava a janela ao seu lado, vendo o carro movimentar-se em uma boa velocidade. Justin por outro lado estava focado em dirigir, queria de uma só vez acabar com esta tortura, contar a verdade seria o melhor remédio, seria tudo melhor daqui pra frente. Parando em um lugar que ambos desconheciam, estavam no meio do nada, onde só haviam florestas, arvores e além disso só mato e mais mato.
Ela estranhou o lugar mais não questionou porque talvez o Derek se sentisse mais a vontade para falar ali naquele lugar. Suspirou pesadamente esperando alguma reação dele, ele finalmente largou as mãos daquele volante virou-se a favor dela, a fitou com receio.
- olha eu nem sei por onde começar... isso tudo transformou-se em uma grande bola de neve...- dissera Justin suspirando e desviando o olhar, ela não o entendera mas continuou na mesma expressão de antes.-
- Derek eu...- ele a interrompeu colocando seu indicador sobre os lábios dela.-
- xiiii! Por favor não diga nada, eu sei que deve estar confusa mas... deixe-me falar!- dissera ele num baixo sussurro suas mãos tremiam agora e mais que tudo ele sentia o breve desejo de contar a verdade toda de uma vez mas soubera que não podia, era um assunto um tanto delicado para ela.- eu preciso contar-lhe toda a verdade, sei que fui um total idiota de mentir para você, mas eu tive motivos...- ela não o entendia e por isso fizera uma expressão de interrogação.- meu verdadeiro nome não é Derek, e sim Justin, Justin Drew Bieber.- ele fechou os olhos evitando ver a expressão dela agora.- eu não sou um desconhecido pelo contrario, eu, antes de você se acidentar naquela pista. Sim, eu era seu namorado, pode parecer loucura mas eu era seu namorado, e por um erro meu carrego esta culpa comigo até hoje.
- seu nome é Justin? M-mas porque mentir?- sua respiração pesava e sua voz saia falha diante daquela situação, ele abriu os olhos.-
- sim, sim este sou eu verdadeiramente, eu menti por motivos pessoais, quando a vi acordando daquele coma pela primeira vez senti vontade de esconder-me de você, eu queria me afastar de você, por isso menti, por menti sobre minha identidade, mas eu não queria me afastar de você por mal, jamais, eu queria me afastar pelo seu bem. Eu queria que levasse uma vida melhor sem mim te atrapalhando.- Justin falava rapidamente deixando-se ficar afegante após fazer está pausa, ela o olhou sem expressão alguma, a ficha não queria lhe descer, ela recuou balançando a cabeça negativamente.- mas depois percebi que nunca iria conseguir ficar longe de você...
-Der... Justin o que...- ela fora interrompida mais uma vez.-
- por favor (seunome) antes de dizer algo, por favor escute-me até o fim.- ele suplicou e ela suspirou assentindo.- na noite em que se acidentou.- ele pausou engolindo seco.- eu estive em meu apartamento, eu estava cansado e tinha acabado de voltar da faculdade, estava dormindo quando me ligou, dizendo que iria me visitar nesta mesma noite. Eu fiquei a sua espera, ansiosamente, e pouco tempo depois a campainha tocou, eu realmente esperava ver você, mas quando a atendi eu vi quem eu jamais esperaria ver, depois de anos, Kathryn, minha ex-namorada.- ele respirou fundo abaixando a cabeça mais uma vez.- eu estranhei sua visita, ela de repente começou a conversar comigo sobre o passado, ela não aceitava o fato de eu estar com você, ela queria voltar comigo porem eu não queria nada com ela, por isso acabamos discutindo.Foi tudo em vão, quando eu vi ela já me beijava, mas quando me dei conta eu havia a empurrado e neste mesmo momento você havia chegado em meu apartamento e havia visto a cena. Eu nem ao menos tive tempo de explicar aquela situação a você. Você já tinha ido embora, eu não havia perdido tempo também e fui atrás de você. Quando a vi, você já tinha pego na estrada, eu também peguei meu carro e fui atrás de você, mas quando conseguir lhe alcançar, já era tarde demais, eu vi seu carro ser atingido por outro, e o mesmo já capotava e você já estava inconsciente, quando seu carro saiu fora da pista.- dissera Justin respirando fundo e seus olhos lacrimejavam, (seunome) encontrava sem reação alguma, estava perplexa com o que acabara de ouvir, era informação demais para sua mente.-
Não conseguira absorver bem o que ele dissera, mais uma vez a ficha não lhe caia, ela queria dizer algo porem não conseguira dizer uma sequer palavra, apenas o fitava sem reação, boquiaberta. Ele tambem sentia medo do que ela iria dizer a tal momento.
- por favor perdoe-me, eu sei que cometo erros, mas eu te amo, sei que sabe de disso apesar de não lembrar-se de nada.- sua voz suara agora como um único sussurro, ela suspirou desviando o olhar, ela não estava com cabeça para mais nada.-
- leve-me para casa por favor.- pediu sem ao menos o olhar, ela queria pensar.-
- (seunome) eu...- antes de Justin terminar sua frase ela lhe interrompeu.-
- Justin por favor me leva para casa, eu quero ir embora.- ela fora um tanto fria e ríspida ao aumentar seu tom de voz.-
Justin não disse nada e fez o que ela pedira, dirigiu de volta para a casa de Callie, estacionando em frente, el desligou o motor de seu carro e passou a fita-la, ela simplesmente abriu a porta e nem ao menos um adeus saiu de seus lábios, apenas saiu do carro, andando em passos apressados e logo entrara dentro de casa. Por outro lado Justin simplesmente jogou sua cabeça para trás suspirando e levando suas mãos até seus cabelos entrelaçou nos mesmo, tendo a puxa-los com pouca força, "eu estou a ficar louco!" - pensou ele, fechando os olhos e em seguida socou o painel de seu carro com bastante força.
- merda!- murmurou.-
Não demorou muito para Justin partir, logo fora embora para seu apartamento. (seunome) por outro lado, quando chegara dentro de casa deparou-se com Callie, que a percebeu ali logo em seguida percebeu o quão tensa estava e resolveu preocupar-se.
- o que aconteceu?
- nada Callie, eu preciso de um tempo.- respondera fria e subindo as escadas rapidamente e correndo pelo corredor entrou em seu quarto trancando-se lá.-
Encostou-se sobre a porta fechando os olhos, não queria ver ninguém, nem mesmo a quem desejava ver a um tempo atrás, queria ficar só, precisava reorganizar-se e por as ideias no lugar. Apenas queria espairecer...

por que ele fez isso comigo?- ela perguntava a si mesma deixando uma lagrima rolar por sua bochecha, sentia-se confusa, irritada talvez mas não podia negar que estava chateada com ele.-

personagens:
Andrew Russell ( Francisco Lachowski)
Callie Williams ( Lily Collins )
Shelby Sterris ( Ashley Benson)
Kathryn Campbell (Candice Swanepoel )


continua?






    

4 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D