5.8.14

Believe - 45 - Último Capítulo.




Justin Drew Bieber P.O.V's



Meu coração parecia um balão, que havia voado para longe. Ela tem um namorado! Deus, meus sentimentos viraram pó e eu não consigo mais fazer nada. Minha expressão estava impassível mas era impossível não ver a tristeza e mágoa em meu olhar. Íris abaixou sua cabeça por um segundo, eu estava estático ainda quando ela tocou meu braço.

___ Porque não me contou? - minha voz saiu falha, ela fitou-me atentamente.
___ E-eu....não sabia como contar. - suspirei pesadamente.
___ Quem é ele? Eu conheço? - ela assentiu negativamente.
___ Seu nome é Harry, ele é um amigo de infância meu que reencontrei e bom...você já sabe. - engoli em seco, ela fitou-me atentamente.
___ Você o ama mais do que um dia já me amou? - ela arregalou os olhos.
___ J-jus...que tipo e pergunta é esta? - toquei seu braço.
___ O tipo e pergunta que me fará ter esperança ou desistir de uma vez por todas. - ela abaixou o olhar.
___ Eu não sei...eu amo os dois de uma forma diferente, distinta. - sorri de lado.
___ Então você ainda me ama. - ela assentiu ainda com a cabeça baixa, um sorriso tímio esboçou-se em meu rosto.
___ Sim. - beijei sua testa.
___ Eu não vou desistir de você ainda baby, não ainda. - ela sorriu de lado.
___ Justin, eu não lhe mereço e não acho certo dar-lhe expectativas para depois você se frustrar. - sua voz arrastou-se, meus braços a envolveram em um abraço caloroso.
___ Você não irá me frustrar Íris, eu te amo e estou lutando por você. - sussurrei em seu ouvido. - É o que pessoas apaixonadas fazem. - ela sorriu e lado.
___ Jus.. - antes que ela terminasse a frase, seu celular vibrou. - Espere só um.... - assenti, ela pressionou a tecla de desbloquear. - Alô? - alguém gritava no outro lado da linha, Íris ficou pálida. - O que aconteceu com Jimmy? - sua expressão era assustada. - Tudo bem, eu já vou. - a tecla de desligar foi pressionada.
___ Quem é Jimmy? - perguntei calmo. - Seu namorado? - ela assentiu negativamente, sua bolça foi ajeitada ao lado do corpo.
___ Jimmy é meu filho. - gelei por um momento, tudo em mim parou derrepente.
___ S-seu o que? - ela começou a caminhar para fora a praça.
___ Meu filho, ele está no hospital. - gelei aina mais.
___ O-o que ele tem? - ela suspirou.
___ Ele é diabético e Harry esqueceu-se e lhe dar insulina. - ela pegou em minha mão. - Sei que é pedir demais mas será que poe ir comigo ao hospital? - assenti imediatamente.
___ Claro, vamos. - apontei para meu carro estacionado na rua, abri a porta para ela e logo em seguia entrei ditando ao motorista o trajeto.



[..]



Quando o carro estacionou, Íris ajudou-me a sair dele e entrar no hospital Era a segunda vez no dia que entrava em um desses e esperava sair logo. Íris ajudou-me a subir as escadas e colocou-me em uma caeira e roas para não forçar meus pés.  Passamos pela enfermaria e chegamos a ala em que Harry, seu namorado havia indicado. Quando chegamos a porta o quarto a loira abriu ela derre pente, um garotinho e 4 anos moreno estava sentado em uma caeira e frente para uma médica que o entretia com histórias. Íris saltou em sua direção como se ele tivesse morrendo.

___ Meu pequeno. - ela encheu o garoto e beijinhos, ele riu reclamando e seu batom melado. - Como está? - ela perguntou suspirando.
___ Ele está ótimo, não é garotão? - fitamos a médica que o entretia minutos atrás, Adriele. Minha médica estava ali com ele, Íris estava confusa.
___ Espere, espere, espere um pouco, o que você está fazendo com meu filho? - ela perguntou indignada.





___ Eu sou uma enfermeira voluntária e vim animá-lo oras. - ela deu de ombros, Íris lhe lançou um olhar mortal.
___ Obrigado. - ela foi grossa, Adri deu  de ombros.
__ O que faz aqui Bieber, era para estar e cama em repouso! - disse séria, neste exato momento um garoto entra na sala. 
___ Amor! - ele sorri para Íris, os dois se abraçam e Íris rodeia suas mãos em sua nuca. - Jimmy queria ficar um pouco mais no parque e como sou molenga com ele deixei e acabamos esquecendo da injeção. - ela balançou a cabeça.
___ Está tudo bem agora, meu amor. - ela o selou.

O garoto era alto, mais alto o que eu. Tinha olhos castanhos caramelo e uma pele bronzeada, seus cabelos eram negros e ajeitados em um topete. Ele aparentava ser mais novo o que eu. Senti tudo girar, então este era Harry. Meu inimigo, o novo amor e Íris. E este é Jimmy. O filho eles, está tudo acabado para mim. Afinal, ela não irá largá-lo para ficar com um idiota de cadeira de rodas como eu. Xinguei-me mentalmente.

___ Não sabia que tinha um filho tão grande, é de algum outro casamento? - questionou-la Adriele.
___ Não, quando Harry foi a Africa resolveu adotar o pequeno Jimmy, ele estava com malária mas felizmente curou-se da doença. - ela sorriu maravilhada para o homem de pé.
___ Um ato muito bonito, Harry. - ela sorriu, Íris cerrou os olhos.
___ Ele já é meu sua médica pervertida! - grunhiu irritada, Adri ficou vermelha, minha raiva subia cada vez mais.
___ Então quer dizer que o Bieber está livre? - engoli meu orgulho.
___ É claro que estou. - disse rapidamente, Íris lançou-me um olhar mortal.
___ Que ótimo então. - ela sorriu.
___ Senhorita Lavigne. - disse uma enfermeira.
___ Sim? - ela sorriu, a enfermeira pareceu não estar muito contente.
___ O garotinho não veio ao hospital por causa da insulina. - ela franziu a testa.
___ Você está errada senhorita, ele esqueceu de tomar a picada de insulina e é por isso que ele veio. - ela negou rindo sem humor.
___ O garoto está desnutrido e tem alguns hematomas na cabeça, isso dá cadeia, sabia? - Íris ficou estática com a ameaça da enfermeira.
___ Como assim hematomas? - Íris desesperou-se, ela correu até Jimmy e olhou por entre seu espeço cabelo encaracolado alguns roxos. - Oh meu deus! - ela levou a  mão a boca, algumas lágrimas caíram de seus olhos.
___ O que foi? - perguntei preocupado aproximando-me, olhei para alguns cortes e cicatrizes na cabeça do garoto sentindo meu chão desabar assim como o de Íris.
___ Amor, ele deve ter batido a cabeça ou machucado em algum lugar, não é nada demais. - disse Harry indiferente, prendi o olhar sobre ele.
___ Machucadinhos normais não deixam cicatrizes, burro. - rosnei, ele sorriu.
___ Idiota. - ele sentou-se em uma cadeira não dando atenção a nada daquilo.


[..]



Estava no estacionamento, retirei do bolço um chiclete e comecei a mascá-lo lentamente. Havia acabado de jantar com Íris, Harry o boboca do seu namorado e Adriele. Eu desejava estar apenas eu e ela mas não foi possível.. Vi uma movimentação diferente no estacionamento e senti meus pés ficarem sem chão. O tal Harry segurava Jimmy pelos braços xingando-o. O garoto ficava chorando, ele deu alguns tapas no garoto até que ele finalmente ficou quieto. Senti meu queixo cair assim que vi ele recomeçar a chorar e o garoto ter as costelas chutadas.

___ SEU IDIOTA! - gritei irritado indo para cima dele.
___ Mas o que? - ele parecia ter sido pego no flagra. 
___ SEU FILHO DA PUTA, COMO PODE FAZER ALGO TÃO MONSTRUOSO ASSIM? - peguei Jimmy de suas mãos, ele grunhiu.
___ Devolva o menino! - disse irado.
___ NUNCA, SEU IDIOTA! - gritei ainda mais alto, algumas pessoas começaram a entrar no estacionamento pro ouvir a discussão.
___ ME DEVOLVA ELE! - gritou ele ainda mais furioso, cuspi em sua face que estava frente a frente com a minha.
___ Seu idiota, como pode bater em uma criança indefesa? - disse com nojo, ele sorriu.
___ Ele é minha propriedade e eu posso fazer o que quiser come ele. - disse amargo, senti tudo rodar.
___ Propriedade? ELE É UMA CRIANÇA SEU ESTÚPIDO SEM CABEÇA! - disse não em aguentando mais, ele tomou Jimmy de minhas mãos.

Uma movimentação maior ainda estava acontecendo no estacionamento, vi Íris sair do meio dela com uma cara preocupada.

___ Que gritaria é essa? Eu pensei que havia acabado de acontecer um crime! - gargalhei irônico.
___ Mas é claro que aconteceu um crime doce e ingênua Íris. - ela olhou-me confusa, suspirei.
___ Como assim um crime? - suspirei.
___ Seu namorado monstro acabou de bater em seu filho. - ela arregalou o olhos e olhou para Harry.
___ Como pode falar isto Bieber? - ela disse indignada. - Eu sei que você iria tentar me recuperar a todo custo mas...isso? - ela riu irônica. - Você passou dos limites seu idiota! - senti meu coração dar um salto mortal, como ele reverteu a situação assim?
___ Mas Íris, eu VI! Diz pra ela Jimmy! Diz! - olhei para o garotinho encolhido no colo de Harry. - Pelo amor de Deus Jimmy, DIZ! - ele olhou-me com os olhos marejados.
___ Me leva pra casa mamãe? - ele pediu, ela olhou para ele afetada.
___ Justin, eu espero que nunca mais veja sua cara imunda. Pense só, o Harry que adotou o garoto e curou ele de uma doença encostaria nele. - ela disse irônica. - Espero que aprenda a ser justo e não passar por cima das pessoas para conseguir o que quer, Justin eu te odeio. - ela entrou no carro, senti meu mundo desabar e tudo o que podia fazer era vê-la indo embora....mais uma vez.


[..]


Sentei-me na cama aflito, eu precisava fazer algo. Eu precisava abrir seus ingênuos e doce olhos esmeralda. Bati com a mão em minha cabeça diversas vezes. Eu precisava fazer algo. Sim, eu precisava!



Íris Destiny Lavigne P.O.V's

14:00 PM - Aeroporto internacional da Espanha.



Estava embarcando em um voo para a Califórnia onde iniciaria meus estudos em uma universidade e Harry poderia exercer sua profissão de psiquiatra normalmente. Jimmy estava aconchegado em meus braços calmamente, estávamos na sala e embarque. As palavras e Justine a noite e antes  de ontem rondava em minha cabeça. Olhei para Jimmy apreensiva, seus machucados não haviam melhorado nada e eu coloquei uma blusa  de manga comprida para esconder-los. Ele dormia calmamente, desde ontem havia ficado arisco com Harry e não queria ficar perto ele, talvez fosse o novo perfume ele. Era meio fedido.

___ Íris. - ouvi aquela voz rouca chamar pelo andar de embarque, olhei para Justin com o coração na boca. - Eu sei que não acredita em mim mas se perguntar ao Jimmy ele lhe irá a verdade. - ele continha os olhos inchados e eu estava indecisa.
___ Justin, não jogue meu namorado contra mim! - falei irritada, coloquei Jimmy no colo e Harry e ele acordou desesperado.
___ MAMÃE! - ele gritou procurando por meu colo, peguei-no em meu colo novamente.
___ Vê, ele não quer ficar perto e Harry. - ele falou irônico. - Acredite em mim Íris! - ele suplicou, ei as costas a ele.
___ Eu disse que não queria que você me procurasse mais. - ele suspirou.
___ Você disse que não queria me ver mais. - corrigiu-me, bufei.
___ É a mesma coisa idiota! - não deixei e ar uma risada, Justin sempre me distraía mesmo nos momentos mais sérios.
___ É mas...não. - rimos, adotei a postura e antes.
___ Justin, o que você está acusando Harry é uma coisa muito grave e eu não permito fazer injustiças por isto eu não quero mais ouvi-lo falar sobre isso então terei e me afastar e você porque sei que tentará provar que isto é verdade. Mas não é! - ele engoliu em seco.
___ Está em fase e negação, eu entendo mas saiba que a qualquer momento quando descobrir a verdade. Eu estarei bem aqui. para você. - ele disse por fim, suspirei.
___ NÃO É VERDADE NADA DISTO JUSTIN! - gritei furiosa, as lágrimas já não eram contidas. - PORQUE NÃO ACEITA DE UMA VEZ QUE EU ESTOU FELIZ, VOU MONTAR MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA SEM VOCÊ E VAI CUIDAR DA PORRA DA SUA VIDA! - ele arregalou os olhos, podia ver que havia o magoado.
___ Tudo bem, e-eu acho que vou cuidar a minha vida e deixá-la em paz. - ele disse me dando as costas e correndo porta a fora choramingando. O que eu fiz?



Justin Drew Bieber P.O.V's

Alguns meses deprimentes depois..


Este era o dia mais importante e minha vida, então porque não me sentia nem um pouco feliz? Arrumei a gravata no lugar e olhei-me no espelho achano aquela imagem e mim uma verdadeira piada. Você irá se casar com sua médica, que nem é o amor da sua vida. Droga! Suspirei, caminhei até o lugar os preparativos e faltavam apenas vinte minutos para a noiva chegar. Os convidados estavam todos em seus postos com vestidos extravagantes e ternos e grife, prontos para rirem de meu fracasso. Fiquei posicionado no altar ao lao e meu pai, ele falava que estava feliz por eu ter recuperado totalmente meus movimentos e também por estar me casando com uma gostosa.


___ Já imaginou como sua lua e mel vai ser? - ele perguntou animado. - Aposto que você vai curtir ela bastante. - sorri sem vida.
___ É, vou mesmo. - ele sorriu alegre.

Arrumei minha gravata pela quarta vez sentindo meus nervos a flor a pele. Aquela música tão repetitiva e reconhecível começou a tocar, vi Adri começar a entrar pela porta a igreja passando pelo enorme tapete vermelho. Ela estava deslumbrante, seu vestido era coberto e diamantes e pérolas. A pouca maquiagem em seu rosto a deixava mais natural, ela acenava para todos que por ela ficavam para trás. Quando ela finalmente chegou ao altar selei nossos lábios e ao em vez de dizer o quanto a amava, estava feliz ou o quanto ela estava bonita. Eu simplesmente estava esperando tudo acabar. Esperando que minha vida acabasse, esperando para poer na eternidade finalmente poder viver com minha garota finalmente. ÍRIS.



___ Que terno lindo. - ela sussurrou em meu ouvido. - eixou o noivo ainda mais gostoso. - ela riu pervertia, rolei os olhos.
___ Estamos na igreja, por favor. - sussurrei de volta, ela bufou ajeitando-se ao meu lado.


O padre começou a falar suas palavras de sempre, eu estava tão deprimido e triste que louvaria ao senhor se um raio caísse bem ali. Olhei para o meu lado imaginando como seria com a Íris aqui. Eu estaria rino histérico e ela estaria me acompanhando, o padre nos mandaria calar a boca e ela riria ainda mais.



[..]


___ Justin e Adriele, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - questionou o padre.
___ Sim. - disse Adriele.
___ Claro. - rendi-me.
___ Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
___ Sim. - ela disse.
___ Claro.
___ Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
___ Sim. - ela sorriu alegremente.
___ Claro. - disse por fim.
___ Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
___ Eu  Justin , recebo-te por minha esposa a ti Adriele, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida. - minha voz parecia a de quem acabou de sair de um enterro.
___ Eu Adriele, recebo-te por meu esposo a ti Justin, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - sorri sem ânimo.
___ Se há algum impedimento para que Deus una esse casal apaixonado, manifeste-se agora ou cala-se para sempre! -ele esperou algum minutos mais ninguém se manifestou.- Bom, com o poder de Deus concedido a mim eu... - antes que o santíssimo prossegui-se uma voz ecoou por toda igreja, vi meu coração dar saltos mortais ao ver Íris entrando na igreja desinibida e encantadora.





___ Eu tenho uma coisa contra este casamento. - ela subiu ao altar, todos a olhavam com nojo.
___ E qual seria senhorita? Manifeste-se agora ou cale-se para... - ela puxou meu colarinho.
___ Sempre, sabe eu gostava dessa palavras mas acabei aprendendo a desgostar ela. - seus lábios estavam próximos os meus. - Minha oposição é a seguinte: o amor a minha vida, que deve me odiar agora, está se casando com uma médica pervertida e eu tenho e impedir que isto aconteça.
___ Íris. - repreendi-na, ela colocou o dedo entre meus lábios.
___ Caladinho Bieber, eu ainda não terminei. - ela depositou um beijo em minha bochecha, senti meu mundo girar literalmente. - Este homem é um anjo, não só por cantar músicas motivadoras e blá blá blá. - ela riu sem humor. - Ele me abriu os olhos mais de uma vez na vida e é por isso que eu estou aqui. Essa é a minha vez e abrir os dele. - Íris passou seu polegar por minha face lentamente. - Leve o tempo que precisar, me perdoe. Eu te amo, e verdade. - sem hesitar tomei-na em meus braços.

Iniciei um beijo calmo que logo aprofundou-se em um beijo erótico e cheio e contato. Não nos importávamos se estávamos em um altar e igreja com 600 convidados, no mundo agora era apenas EU e ELA. Somente nós dois. Eu explorava todo seu corpo sem pudor, alguns grunhidos e reclamações foram olvidas mas no final tudo acabou em palmas e em um beijo cada vez mais quente e erótico.




___ Por favor pessoal, por favor noivo e...mulher. - o padre dizia desesperado. - Vocês estão na casa do senhor, respeite isto. - Íris e eu nos separamos por conta a falta de ar.
___ O que foi isso? - ela tentava arrumar seu cabelo bagunçado.
___ Eu estava a sua espera, porque demorastes tanto? - ela riu selando-me, olhamos para o padre incrédulo. - Vamos prosseguir com a cerimônia certo? - ele parecia horrorizado.
___ Como? Você está cometendo bigamia ao casar-se com suas mulheres! - ri pelo nariz, tirei uma caixinha o bolço.
___ Não estou porque só me casarei com uma mulher, a única de minha vida. - retirei um anel da caixa, Íris entendeu o recado e pegou o outro.
___ Oh, Justin. - ela olhou o anel. - Você não está pensando em noivar novamente...está? - ri pelo nariz.
___ Eu estou pensando em me casar, aqui, agora. - ela levou a mão a boca.
___ Mas... - arqueei uma sobrancelha. - É tudo o que eu mais quero. - sorri largamente, ela me eu a mão e subimos juntos ao altar.
___ Então parde, vamos continuar? - ele segurava a bíblia aterrorizado com todos os acontecimentos, rimos.



Íris Destiny Lavigne P.O.V's

Alguns felizes anos depois...


Eu havia terminado minha faculdade de letras e literatura. Havia finalmente me encontrado na literatura, e tanto escrever em diários acabei tomando gosto e escolhendo isto para fazer e profissão. Eu e Justin estávamos casados a alguns anos, eu estou com 28 anos e ele 30. Tudo está perfeito, Jimmy está um pré-adolescente problemático que amamos muito. Adotamos também no ano passado duas meninas a filipina que estavam em uma disputa judicial. Justin estava em uma nova turnê pelo mundo, estava orgulhosa do marido que tinha e finalmente feliz com a vida que levava.

 Escrevia o parágrafo com pressa, eu precisava entregar a gráfica o livro amanhã e estava ainda na primeira página. Algo começou a tocar, percorri a casa inteira procurando o que diabos estava tocando. Olhei para meu celular em baixo da cama apitando, como ele foi parar aí? Peguei meu telefone, uma mensagem estava apitando no visor. Abri-a sentindo tudo rodar. Sinto sua falta...Justin.




Meu coração disparou ao ver quem a mandou, Justin. Sorri instantaneamente, sentei-me no sofá e olhei novamente para a mensagem vidrada como se eu desviasse o olhar ela desapareceria. Apertei em escrever uma mensagem, comecei a escrever um texto dizendo o quanto eu queria que ele estivesse aqui e o quanto ele fazia falta. A porta da lavanderia começou a bater, uma chuva leve começou a cair. Apertei em enviar a mensagem ouvindo um barulho estranho logo depois, corri até a porta para fechá-la. Meu coração disparou novamente.

___ Olá minha loirinha. - ele escorou-se na soleira da porta, meu sorriso alargou-se.
___ Olá meu príncipe. - apoiei-me na ponta dos pés até chegar a sua face. - Você cresceu. - comentei risonha, ele abraçou minha cintura.
___ E você ficou ainda mais linda. - ele selou nossos lábios.
___ Sinto sua falta, chato. - ele riu pelo nariz.
___ Também te amo bobona. - fiz biquinho, quando vi que ele estava desprevenido beijei-o inesperadamente.
___ Íris. - ele suspirou.



Coloquei minha mão em sua nuca macia, aprofundei o beijo um pouco mais, Justin pediu passagem e eu cedi sem hesitar. Ele deu-me impulso para subir em seu colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele ajeitou-me melhor em seu colo. Sem pararmos o beijo começamos a subir escada acima, assim que chegamos no topo da escada Justin prensou-me na parede. Gemi alto tendo minhas costas em contato com a gelada parede. Justin largou minhas pernas lentamente sem me deixar cair, coloquei as mãos na barra de sua camiseta e puxei-na para cima de uma só vez.

 Toquei seu peitoral totalmente definido, fazer sexo com um menino de 20 anos e com um homem de 30 era muito diferente. A pegada de Justin era tão fogosa e excitante que eu sentia minhas pernas bambas. Seus dedos inquietos deslizaram por cima de minha blusa, lentamente Justin removeu minha camiseta, senti o ar gelado bater contra meus mamilos cobertos deixando-me extasiada. Quando Justin ia abrir o feixe central sai correndo rumo ao quarto. Ele veio correndo atrás de mim com uma cara séria, consumida pela luxúria. Derre pente meu corpo chocou-se com a porta do quarto fazendo um estrondo forte. Ele voltou a atacar meus pobres lábios.


___ As crianças estão em casa sua pervertida. - lembrou-me Justin, ri pelo nariz.
___ Elas foram ao parque com a mamãe. - disse, ele sorriu pervertido.
___ Quer dizer que podemos gritar a vontade? - perguntou sapeca, assenti mordendo seu lábio inferior.
___ Quero ouvir os gritos mais altos de sua vida, tudo bem? - ele sorriu assentindo, apertei sua bunda fortemente tendo um urro vindo dele.
___ Sua pervertida. - repreendeu-me, um aperto em meu seio direito fez-me urrar de prazer.
___ Seu pervertido. - repreendi-o, caímos na gargalhada.

Voltei a beijá-lo agora com mais intensidade, ele colocou as mãos ao lado de meu corpo pressionando-as fortemente. Senti tudo ficar lento, seu toque forte era tão delicioso como seu beijo. Tateei sua calça até seu volume e apertei bem ali, puxei seu zíper para baixo libertando-o da calça. Desci ela por suas pernas e tive a visão perfeita dele apenas de boxer a minha frente. Eu mesma abri o botão de meu shorts e desci ele por minhas pernas facilitando o trabalho. Justin iria iniciar um novo beijo acalorado mas o impedi. Guiei-nos até a cama. Justin nos sentou na mesma, eu em seu colo e ele em baixo. Empurrei-o sem dó algum ficando por cima e montando, com uma perna de cada lado de seu corpo.




Investi em meus quadris, ele urrava em prazer quando nossos sexos ainda cobertos se chocavam. Senti tudo rodopiar, eu estava no paraíso apenas tendo preliminares. Justin inverteu as posições ficando pro cima, ele abaixou seu olhar e logo senti seus beijos inciarem entre meus seios ainda cobertos. Olhei para baixo hesitando. A visão era magnifica, ele estava beijando meu abdômen em lentos beijos estalados. Contorci-me abaixo dele, o mesmo continuou com sua carreira de beijinhos até minha calcinha extremamente molhada. Sua respiração bateu contra minha intimidade e foi como se tudo em mim latejasse.

___ Oh, deus! - senti um dedo penetrar minha vagina. - Justin, JUSTIN! - gritei eufórica, ele riu.
___ Calminha princesa, nem começamos. - meu mundo rodava, eu via estrelas brilharem quando ele aumentava a velocidade da masturbação.

Senti minha intimidade contrair-se várias vezes, eu queria gozar logo mas eu ainda não estava tendo o tesão necessário. Justin sabia muito bem qual era meu verdadeiro segredo para atingir o ápice então tratou logo de descer até o meio de minhas pernas, sua respiração bateu quente, quente, muito quente contra meu sexo que ardia em chamas. Sua boca roçou por cima do tecido encharcado sem pudor algum, eu queria dar um soco nele por me fazer ficar tão necessitada.

Senti sua língua penetrar pela lateral e minha calcinha, meu clistoles era estimulado por seu dedo enquanto sua língua apenas lambia a região. O tecido se rasgou no mesmo momento em que sua língua alcançou me local e prazer. Gemi em excitação. Justin começou a explorar mais profundamente aquela região hiper sensível. Senti estar no céu por um segundo, eu sentia meu orgasmo próximo.

Extremamente próximo! Ele eu uma mordidinha naquela região puxando com seus dentes lentamente, senti todo meu corpo entrar em combustão. Era delicioso, torturante e totalmente viciante. Justin ora lambia, ora chupava e ora sugava meu clístoles sem dó. Minhas pernas pareciam gelatina e eu não conseguia conter meus gemidos fervorosos. Minha vagina contraiu-se e finalmente gozei, Justin lambia aquele líquido como se fosse a coisa mais suculenta do mundo.

Assim que recuperei-me o orgasmo, fiquei por cima de Justin na mesma posição. Recompensei Justin com algum investidas contra seu pênis, assim saberia o bom trabalho que fez. Afastamos um pouco apenas para nos olhar. Deus, ele estava tão sexy com aqueles cabelos grudados na testa (Vocês imaginam o Justin com 30 anos mais gostoso do que já é?) desci meus olhos por seu corpo até seu ponto...seu ponto e prazer. Apertei-o por cima da boxer apenas para excita-lo aina mais. Se fosse possível, é claro.

Com as duas mãos na lateral da mesma consegui finalmente desce-la por completo. Seu membro estava ereto, necessitado e pronto para uma brincadeira. Peguei ele pela base apenas fazendo movimentos suaves por toa a extensão. Justin soltava urros quando me aproximava e sua glande rosada e deliciosa. Eu podia prever que ele podia explodir a qualquer momento. Comecei ano suaves beijinhos pelo topo até sua base, ele estava pulsando fortemente.

 Aproximei minha boca finalmente começando um oral. Justin gemia descontrolado pois seu pênis estava completamente sensível. Ora chupei, ora lambi, ora beijei...o fato era que o tesão e Justin só aumentava e quando finalmente vi seu pré-gozo jorrar chupei com força. Ele delirou, seu gozo finalmente aconteceu e ele me fez engolir tudo como sempre.


___ OH DEUS, SUA PERVERTIDA EU PRECISO TE BEIJAR! - ele urrou desesperado, assim que levantei a cabeça Justina tacou meus lábios furiosamente necessitado. Retribui o beijo docemente.



Em questões de segundos sentia sua mão em meu seio direito apertando. Ele subiu em cima de mim, alguma forma tentando não colocar seu peso no meu corpo. Suas entocadas antes lentas e deliciosas tomaram outra cara. As entocadas estavam cada vez mais fortes e prazerosas. Foram questões de segundos para ver seus músculos se contraírem em cima de meu corpo, sua ultima entocada foi forte. Tinha jorrado todo o seu esperma dentro de mim. Ele agora movia-se lentamente em um ritmo calmo e delicioso. Apenas queria fazer amor, o mais belo e profundo amor que já foi feito no mundoEstava sendo o momento mais maravilhoso de minha vida e só estava sendo tudo isso porque ele estava presente nele.





[..]


As crianças brincavam no mar em uma pequena piscininha, Justin e eu caminhávamos pela areia conversando sobre coisas distintas. Eu estava com os pensamentos voando a mil naquele momento.

___ E então, como vai o livro? - sorri.
___ Acho que minha inspiração voltou, assim como você. - ele sorriu largo beijando minha testa.
___ Nunca mais suma de minha vida, tudo bem? - beijei seu nariz fofo.
___ Nunca mais fuja da minha meu perneta favorito. - ele riu, passei meu indicador por sua boca macia desejando beijá-lo como nunca. Estava com medo de perde-lo mas sabia que era tudo ilusão pois ele nunca me deixaria e eu não o deixaria nunca mais. Nos amamos e finalmente descobrimos um jeito de fazer isto dar certo. 
___ Então, sobre o que será o livro? - ele parecia curioso, ri pelo nariz.
___ É sobre uma garota perdedora, ela conhece seu ídolo que aparenta ser um babaca. - Justin fez beicinho.
___ E o que mais? - incentivou-me.
___ Ela mora no Brasil e ele está em turnê morando em todos os países ao mesmo tempo. - ele riu.
___ Isso não faz sentido, como posso morar em todos os países ao mesmo tempo? - gargalhei.
___ Shiuuuuuu, e quem disse que é você o personagem principal? - ele riu.
___ Tudo bem, continue. - assenti.
___ Ela quase atropela ele em uma ruela e eles acabam indo para o hotel dele. Escrevem uma música e eles acabam tendo seu primeiro beijo. - ele sorriu de lado. 
___ História bonita. - ele riu.
___ Shiuuuuu, eu não terminei seu bobão! - ele gargalhou passando os braços por volta de meu corpo.
___ Eles se reencontram várias vezes no futuro, sem saber que foram feitos um para o outro, é claro. - seus olhos estavam brilhando.
___ E o que aconteceu? - perguntou curioso.
___ Bom, depois e muito tempo bancando os machões, os ois se entregaram a paixão e finalmente noivaram. - ele riu.
___ Eles se casaram e  foram felizes para sempre? - perguntou animado, assenti negativamente, ele fez biquinho.
___ Eles acabaram acabano com o noivado pois ela disse que suspeitava estar grávida e ele a tratou muito mal. O sentimentos ela foram esmagados e ela resolveu fugir. - ele apertou minha cintura fortemente trazendo-me para seus braços.
___ E ai? - pensei.
___ Ele foi atrás ela mas um acidente terrível aconteceu. - ele arregalou os olhos.
___ Que tipo e acidente? - pensei.
___ Ela empurrou ele da escada deixando-o assim paraplégico. - ele assustou-se.
___ É mesmo? - ela assentiu.
___ Ela fugiu com o intuito e faze-lo melhorar e não sofrer tanto e voltou depois de alguns anos quando ele já estava recuperado. - ele suspirou.
___ E aí? - suspirei.
___ Ela acabou achano um traste, estragou um casamento, quase transou na igreja com ele e eles finalmente se casaram. - ele riu.
___ Transaram na igreja? -  ri. - Isso é impróprio. - dei um soquinho em seu ombro.
___ Jimmy era o filho adotivo dela e foi morar com eles. - ele sorriu. - E essa família ganhou mais dois membros, Lucia e Kiara. - ele sorriu.
___ Minhas princesas. - sorri.
___ E estão prestes a ganhar mais um integrante, este será muito mais especial. - Justin arregalou os olhos.
___ Vamos adotar mais alguma criança? - disse alegremente, assenti negativamente. - Bom a menos que você esteja grávida, seja um alienígena ou seja a virgem Maria nossa família não irá aumentar. - ri pelo nariz, ele arregalou os olhos.  - OH MEU DEUS, VOCÊ É A VIRGEM MARIA! - ele gargalhou, dei um soquinho em seu ombro.
___ Idiota. - ri.
___ Idiota que você ama. - assenti concordando. - ele riu. - Eu serei papai. - ele gritou histérico, beijei sua testa.
___ Um papai muito retardado em minha opinião. - ele rolou os olhos, continuamos andando em silêncio por uma faixa e areia.
___ Mas me diga, da onde tiraste esta história maravilhosa? - ele sorriu, seus olhos continham lágrimas.
___ De minha imaginação, eu acho. - ele riu, as lágrimas escorreram por nossos rostos.
___ E, eles ficam juntos no final? - ele sorriu, peguei em sua mão.
___ Para sempre, para sempre. - abracei-o fortemente, o abraço foi correspondido fortemente.






...

Já posso chorar? Já acabou, não, não, não, não! Cara eu to chorando aqui, quero agradecer a todos e principalmente as leitoras que sempre me incentivaram a continuar a história e a Amanda linda que me deu a chance de postar no blog. Muito obrigado, devo tudo a vocês, de coração <3
Não sei se é o final que esperavam mas está aí, eu amei por sinal :) 
Bom, esta é minha última postagem no blog (nãooooooo) por isso vou deixar alguns contatos e fics minhas para se por acaso vocês quiserem falar comigo\ ler as fanfictions. 



É isso meus anjos, vejo vocês por aí :)
E não esqueçam de deixar seu último comentário nessa Fanfiction para me deixar feliz, eu prometo responder todos.

9 comentários:

  1. SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOO!!! n acredito q já. acabou ... :(

    ResponderExcluir
  2. PETFEIIIITTTOOOOO MDS CARA AMO ESSA FIC, AMEI ELA NA VDD RS' cara pfta e eu acompanhei ela<3 Enfi foi perfeita, simplesmente maravilhosa♡♡
    E ah sua cirurgia como ocorreu? correu tudo bem? e era pq afinal.? bjs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anjo, você não sabe o quanto me deixa feliz ter uma leitora maravilhosa e perfeita como ti <3
      Eu vou refazer ela amanhã pois não deu para aplicar a anestesia na minha coluna semana passada, ela será para retirar um granuloma benigno móvel que eu tenho no braço e ele acabou (de algum jeito, não me pergunte como) conseguindo transferi-se para baixo da minha pele e ficar com um diâmetro (não sei direito se é essa medida.). Nada demais, apenas terei de ficar em repouso por alguns dias sem mexer-me :/
      Beijos anjo, obrigado por acompanhar a fanfiction até o fim *-*

      Excluir
    2. Dnd anjo, e eu vai dah tudo certo okay? Confia vc vai ficar bem essa faze logo passa anj… bjs ate a proxima ♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom meu anjo, obrigado por acompanhar ela até aqui <3

      Excluir
  4. amei flor foi simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer o melhor final, e fico MEGA felissísima que gostou :)
      Minha flor, muito muito muito obrigado por acompanhar a fic até aqui.
      Beijos <3

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D