25.8.14

5. Take Care.- Feelings.


Horas passavam-se voando e logo seria a hora de Justin partir, mesmo contra a sua vontade ele levantou-se cuidadosamente para não acorda-la já que a mesma havia adormecido em seus braços durante o filme. A fitou pela ultima vez querendo memorizar os pequenos detalhes de sua face e aproximando-se com cautela beijou sua testa afagando de leve seus bagunçados e engrenhados cabelos, sentou-se na cama calçando aos seus supras e nisso parou para poder ver a hora em seu celular, 23h da noite, assustou-se um pouco pois desde os últimos dias nunca houvera passado tanto tempo com ela até hoje. Caminhou sigilosamente até o seu violão guardando o mesmo em sua capa.
Sentindo-se sem sua outra metade saiu daquele quarto silenciosamente, vendo aquele corredor totalmente escuro e silencioso " Ela deve estar dormindo" - pensou Justin referindo-se a Callie e sentindo-se também um pouco aliviado por isso. Logo já descia as escadas em direção a porta quando percebeu o comodo tão pouco iluminado pela luz de um abajur, viu Callie sentam da em posição de índio no sofá enquanto recentemente lia um livro qualquer ajeitando seus óculos de grau, não demorou muito à ela perceber a presença desconfortável de Justin a fitando naquele estado constrangedor, rapidamente tratou de tirar seus óculos de leitura numa tentativa falha de esconde-los, Justin sentiu imensa vontade de rir mas segurou-se.
- ãnh... ar o que foi que perdeu aqui seu idiota?- grunhiu na tentativa de ser ríspida porem fora em vão soando um tanto patético e constrangedor.- além do mais... hm, não está tarde demais para estar aqui? - essa fora a tentativa mais falha que já tentara de soar firme e séria, sua voz soava um tanto falha e pouco atropelava algumas palavras.-
- me expulsando?.- ele sorriu de modo sínico aproximando-se da porta e ao tocar a maçaneta virou-se alargando mais ainda seu sorriso de escarnio.- tudo bem eu vou mas antes tenho uma coisa a lhe dizer.- ele fizera uma breve pausa.-
- o que quer seu idiota?
- adorei os óculos...- ele sorriu apontando para algo que ela escondia atrás de suas costas, a mesma fez uma careta indecifravelmente engraçada e antes mesmo que pudesse pronunciar-se, Justin já saíra porta afora a deixando com cara de taxo.-
***
Um pouco mais cedo na manhã seguinte Justin recebeu uma visita nada agradável a sua pessoa, aquele bom humor com qual havia acordado havia transformado em uma bela de uma carranca. Olhou com desprezo o ser em sua frente.
- Kathryn. - a voz de Bieber soava um tanto fria e não demonstrava um tipo sequer de afeto pelo ser à quem se referira.- você não cansa de trazer mais problemas a mim ?- ele fora ríspido ao dirigir as palavras a tal ser.-
- Justin...- ela dera seu sorriso com escarnio caminhando vagamente em direção ao mesmo e tentando lhe envolver seus braços porem Justin a negou e recuou ficando a distancia da mesma.- nossa que grosseria, nem ao menos um abraço de sua pessoa mereço?- ela grunhiu tentando soar chateada, mas Bieber a conhecia mais do que ninguém e sabia o quão era boa em fingir demonstrar sentimentos.-
- o que faz aqui? Não devo nada à você, então o que veio fazer aqui?.- ele fora direto e grosseira ignorando o ultimo dialogo da mesma, ela rira com escarnio.-
Sem ao menos ter permissão dele ela se passou por aquela porta qual ele segurava, e jogou-se no sofá do mesmo do jeito folgada de sempre.
- hey eu não lhe convidei para entrar ao menos para sentar-se, levante desta droga agora Kathryn.- ele ordenou com rispidez porem ela não deu ouvidos a sua pessoa.- Kathryn sai já de minha casa...
isso costumava a ser a nossa casa...- ela fitou sem expressão alguma cada detalhe daquele apartamento e Justin revirou os olhos sentindo repulsa ao ouvi-la dizer tais palavras.-
- escuta aqui Kathryn não comece com este assunto eu já diss...- Justin fora interrompido por Kathryn.-
- que você está apaixonado por aquela pirralha e blá blá blá. Argh! Justin você nunca a amou de verdade... disso tenho certeza, você só diz isso por que quer evitar-me... todos sabem até você mesmo, quem sempre amou fui eu.- ela rebateu levantando-se daquele sofá e caminhando em direção a ele.-
- não Kathryn, aceite, o que tivemos ou seja lá o que tínhamos acabou não fora o que dissera há 3 anos atrás?- a voz de Bieber soava com uma pontinha de sacarmos fazendo Kathryn irritar-se.- entenda o que sentia por você naquela época era apenas coisa de momento paixão adolescente...
- você diz isto da boca para fora mas realmente sabe que seu coração sempre pertenceu a mim...- Kathryn argumentou na defensiva, Justin balançou a cabeça negativamente rindo com escarnio.-
- Kathryn, eu nunca lhe amei de verdade, nesta época eu era novo e confuso pouco sabia o que era paixão e amor de verdade. - a voz de Justin soava um tanto firme e sincera e logo Kathryn bufou fitando o chão e finalmente o fitando nos olhos, seus olhos lacrimejavam agora, para ela era como se sangrasse ao ouvir meras palavras de Justin.- isso não é o bastante para comover-me Kathryn... eu não sou mais o trouxa com quem costumava brincar.- Bieber fora um tanto sarcástico com seu sorriso vitorioso no rosto.- agora faça-me o favor e saia deste apartamento agora.
- mas você sabe quer queira ou não você pertence a mim...- ela fizera uma breve pausa afastando-se e enxugou suas lagrimas de raiva, ela não estava satisfeita, não iria aceitar aquilo de jeito algum, faria qualquer coisa para tê-lo ao seu poder novamente, ela não suportaria vê-lo nos braços de quem mais odeia neste mundo. Kathryn caminhou até a porta novamente abrindo a mesma com brutalidade.- por mal ou por bem você será meu Justin, saiba disto.- ela sairá disparada sem ao menos dar tempo de Bieber retrucar.-   

Ele não pareceu preocupado com o que acabara de ouvir apenas caminhou até aquela porta e trancou a mesma. Levou suas mãos ao seu rosto um tanto atordoado a dor de cabeça lhe atingiu e a visita de Kathryn havia lhe irritado mais que o normal. Grunhiu irritado e logo jogou-se naquele sofá totalmente esparramado, já não tinha mais vontade alguma de sair para ir a faculdade ou fazer qualquer outra coisa do tipo.
Sua mente fora invadido por pensamentos insanos e irritou-se mais ainda pelo fato de não saber por onde começar para contar toda a verdade a (seunome), ele não poderia jogar tudo pro alto como confetes pelo contrario ele teria de ser um pouco mais cauteloso com o tal acontecimento, explicar para ela o que parecia não ter sentido algum.

- droga Kathryn, quantas vezes vou ter que lhe dizer, eu não irei voltar pra você...- Justin elevou seu tom de voz e recuara um tanto irritado mas ela aproximou-se novamente.-
- mas Justin, eu te amo e você me ama, nós dois sabemos disso mais que ninguém.- Justin expressara uma careta após palavras de Kathryn que sorria doentiamente para Justin.-
- eu não te amo Kathryn aceite tal fato, eu a amo apenas ela e mais ninguém...- Justin referia-se delicadamente a unica garota que jamais lhe machucou e sim que o amou de verdade.- 
Kathryn irritou-se facilmente com palavras de Justin, não respondeu com palavras nem mesmo por seus atos, aproximou-se ligeiramente impedindo-o de fugir de si. Agarrando-o pela gola da camisa puxou-lhe bruscamente contra seu corpo tascando-lhe um beijo proibido e insano, Justin sentiu-se torpemente um traidor por ter permitido tal ação. Rapidamente a empurrou um tanto ofegante e vermelho, ele havia odiado-a por ter roubado um beijo dele, Kathryn pelo contrario estava gostando do que acabara de acontecer o sorriso diabólico em seu rosto não negava. Atras de si Justin ouviu alguém grunhir como se houvesse ficado chateado, olhou atrás de si vendo a aparência triste de uma garota, qual dizia amar. Pra ele fora a pior cena que havia visto,ela derramava lagrimas de decepção, balançando a cabeça negativamente não acreditando no que acabara de ver. Justin sentiu como se houvesse sido golpeado pelo destino ou melhor por Kathryn.
- o q-que você fez Justin?- repetia com a voz embargada pelo choro (seunome) sentindo seu coração quebrar em milhares de pedacinhos qual nunca pudessem ser recuperados.- 
A cena qual acabara de presenciar havia acabado com si, tanto para ela quanto para ele. Não sabia as palavras certas qual dizer, não sabia ao certo o que pensava assim sentia-se Justin com mil e um pensamentos vindo a tona.
- por favor (seunome) não é isso o que...- mas antes mesmo de completar-lhe a frase Justin fora interrompido.-
- não... não diga nada Justin, não precisa dizer nada.- ela tentara soar firme de suas palavras mas nada fora como pensara soava um tanto falha.-
Antes mesmo de Justin pronunciar-se ela sairá pela porta daquele apartamento qual jamais devia ter entrando. Justin moveu-se para ir atrás dela deixando Kathryn para trás, Kathryn era o que meno importava a tal momento, tudo o que importava agora era (seunome), mas quando chegara ao corredor não vira um único rastro da mesma, então correu.
Justin correu mais rápido o que poderá não se importando com quem estivera em sua frente só queria encontra-la agora, descendo as escadas rapidamente quase tropeçando em seus próprios pés. Encontrou a do lado de fora do prédio, suspirou aliviado e correu atrás dela mas quando ela percebera sua presença inusitada correu tentando fugir dele.
- ESPERE (SEUNOME) VOLTE AQUI... - ele gritara chamando por seu nome enquanto corria atrás da mesma mais ela pareceu não dar ouvidos e apenas queria sair dali o mais rápido o possível.-
- me deixei em paz...- ela dizia com sua face consumida pelas lagrimas.- 
- eu posso explicar...- ele murmurou tentando alcança-la.-
- não há nada para explicar eu vi tudo, Justin, vi tudo...- ela simplesmente entrou em seu carro rapidamente trancando-se dentro do mesmo, não demorou muito a ligar o mesmo a dar partida, indo o mais longe possível dele.-
Justin também tem feito a mesma coisa entrou em seu carro, queria explicar o que pra ela parecia não ter sentido algum, mas de fato era tarde demais para voltar atrás... 

Justin balançou a cabeça negativamente afastando tais lembranças ruins, levantou-se daquele sofá. Sentindo seu corpo pesar, chegara em seu quarto jogando-se naquela cama, sentindo-se totalmente sonolento, dormiu rapidamente.

Naquela mesma manhã acordava (seunome), tateando sua cama sentindo falta de algo que possivelmente não estava em suas posses, abriu os olhos sentindo-se frustrada, fitou o lado vazio de sua cama totalmente desamarrado, suspirou triste, "queria que Derek passasse esta noite aqui"- pensara sentando-se na cama. Pode inalar o doce e bruto perfume de Derek vindo de sua camiseta, abraçou-se a si mesma podendo sentir mais da fragrância bruta envolver-lhe, era como déjà vu, como se houvesse vivido aquilo antes.
Levantou da cama vagamente até o banheiro escovou os dentes, logo lavando o rosto, penteou suas longas madeixas que estavam engrenhadas, fitou seu reflexo no espelho sentindo numa aparência melhor, sorriu pra si mesma. Saindo do quarto cantarolava pelo corredor, a procura de Callie estava ela, passou em frente ao quarto da mesma e deu toques com as costas da mãos, porem não obteve respostas. Não questionou seguira diretamente para a cozinha e não a encontrara apenas um post-it colado na geladeira escrito por uma bela caligrafia. Fora até o mesmo descolando-o da porta da geladeira.

Querida (seunome), primeiramente bom dia, você deve ter percebido minha ausência,
Sim, eu sai, mas para onde? Fui a faculdade, me desculpe prometi passar o dia com você. Mas sempre ha um problema certo? Hoje teria teste na faculdade e eu não poderia perder o mesmo, mas como uma boa amiga fiz seu café da manhã favorito está no microondas, considere como um pedido de desculpas sweetie. 
Da sua melhor, Callie.

Sorriu colocando o bilhete em cima da mesa e logo tratou de tomar seu café da manhã. Viu-se perambulando pela casa sem nada para fazer, viu televisão, mas não via nada que lhe interessasse na televisão, era duro admitir mas ela sentia falta de sua companhia e desejava vê-lo nem que fosse por segundos.Era difícil de admitir mas ele havia conquistado um bom espaço em seu coração, ela gostava dele de verdade, não apenas como melhor amigo, odiava admitir isso para si mesma mas gostava dele e não poderia negar, mesmo não lembrando-se de praticamente quase nada sentia que o reconhecia de algum lugar, ela fazia pequenos esforços para lembrar-se de algo porem não conseguira aderir nada em sua memoria, mas algo lhe dizia que estava próxima da verdade ou algo do tipo.
Estava ansiosa como nunca antes para vê-lo queria abraça-lo e dizer palavras que nunca dissera antes sem se importar com o resto. Era loucura tomar uma decisão precipitada como tal mas era o que sentia, seu coração pulsava forte por ele...
me desculpa meninas eu vacilei com vocês semana passada, me perdoem mesmo, mas aqui está para compensar a vocês eu já deixei o 6º capitulo pronto e amanhã eu posto sem falta meninas. Mas agora falaremos a respeito dos comentários, sério de coração eu os amei e obrigado a todas que estão a gostar da IB realmente isso incentiva muito a continuar, é ótimo saber que estão gostando da IB, muito obrigado mesmo pelo elogio e carinho de vocês, eu realmente me emocionei quando li todos os comentários de vocês, e eu espero que gostem deste apesar de não ter sido como eu planejava então lá vai. 

Um comentário:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D