5.9.14

Après I' Hiver - Prologo.




"O amor é um crime que não pode ser cometido sem um cumplice"
- Autor Desconhecido.
Point Of View Lexie Calabasas
As balas voavam de esgueira pelo meu rosto e Justin que me arrastava para o lado norte,murmurava algo diferentes palavrões.Corríamos desesperados em busca do carro blindado onde Chaz e Ryan nos esperavam.
Não acredito que meu pai estava deste lado da Austrália,e pior tentando me matar.Já estava cansada de ser sua marionete,sua boneca de porcelana,eu não era assim.Eu nunca fui assim.
Entramos inda afobados no galpão norte,ao qual daria acesso a rua onde estava o nosso resgate.Procurava a chave em meu bolso esquerdo do short jeans,e então me desesperei mais ainda,se é que isso fosse possivel,quando observei que não estava lá.
Cadê a chave Lexie? -  Justin indagava nervoso.
Eu não sei porra,eu tinha colocado aqui,mas...sumiu! - me enrolava fazendo gestos com as mãos.
Procurando por isto filha? - e lá estava ele,meu querido pai ,balançando o pequeno chaveiro vermelho,com seus olhos azuis que eu herdara,o sotaque rouco e brusco,que dava medo só de ouvir a sua respiração.Mas desta vez eu não estava com medo,eu queria manda-lo pro inferno.
Lexie vê se fica quieta. - Justin sussurrou,sua mão já estava meio soada fazendo com que segurasse a arma com dificuldade.
Então quer dizer que você está aqui?Convivendo com esse merdinha?Preferiu trocar todo o nosso império pra ficar com isso? - eu sentia minhas bochechas esquentarem,e meus dentes trincaram de raiva.
Pelo menos esse merdinha me dá prazer toda a noite! - resmunguei,logo depois analisando o que eu tinha acabado de falar.Ele apontou a arma para Justin,e deu um dos seus sorrisos sombrios.
Além de traidora do seu próprio sangue,virou uma vadia? - não pensei direito,eu senti toda a repulsa,todos que me chamavam de algo do tipo eu metia bala na fuça,e por que agora seria diferente.
E então eu esqueci de toda a minha infância,de tudo que já pensei que fosse felicidade,foi algo rápido e agíl.Eu peguei a arma da mão de Justin e apertei o gatilho com força.
Amor proibido, liberado a noite,
quando tudo em volta é você e eu.
Nossas atitudes derrubam paredes,
que impedem o contato entre a luz das sombras.
Mas eu não ligo,não me importo se estarei nas sombras.
Por que você está comigo,e eu não poderei parar se for assim!
Afinal quando começo uma corrida só termino quando for uma vencedora.



PERSONAGENS PRINCIPAIS!


Lexie Calabasas: 19 anos, autraliana e com fortes raizes francesas, titulada como princesinha do tráfico, já nasceu envolvida no mundo crime tendo um dos mais temidos sobrenomes do mundo.



Justin Bieber: 22 anos, herdeiro e comandante de todo o territorio canadense, filho de Jeremy Bieber , aprendeu desde os sete anos de idade como usar uma arma. Perigoso é apenas um apelido para as histórias assombrosas que envolvem sua familia.



Max Sandlers: Agente policial, servindo o FBI e a CIA, detetive renomado em destruir todos os tipos de facções, com apenas 26 anos é um ninfomaníaco e amante de rachas nas horas vagas do seu trabalho. 



Miley Stuart: Atrevida e festeira, a garota de apenas 19 anos, tem como sua melhor amiga Lexie. Estudante de psicologia, se envolve com os parceiros mais inusitados que se pode encontrar.



Victor Calabasas: Após perder a mulher no parto de sua filha, acabou se viciando em drogas e entrando para o mundo do crime, com o levar da vida o tráfico de drogas e mulheres foi aumentando até que a Australia foi tomada por um imperio. Crueldade e frieza são ambos fortes caracteristicas presentes nele, mas seu maior fraco é sua filha a qual não se pode mais distrair com bonecas...







********************





Hey gente, como prometido aqui está o prologo da nova fic! Sim, ela será criminal e envolverá  bastantes personagens, porém coloquei somente alguns e os mais importantes, claro, e eu não irei falar mais nada por que senão acabo contando a fic toda pra vcs! Amanhã estarei postando o primeiro capitulo.
* Après I'Hiver  em francês quer dizer Depois do inverno.


 Qualquer coisa @icantbiba, estou lá ;D










6 comentários:

  1. Caraaaaaa,estou muitooooo anciosaaaaa..Quero que chegue amanha logo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn gente *-* Muito obg pandinha pelo carinho com a fic. Espero que ela agrade a todas vocês ! Qualquer coisa me chama la no TT : @icantbiba :)

      Excluir
  2. Omg
    Continuaaaa
    Anciosa
    Ta perfeito
    Ah :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, leitoras assim deveriam ganhar presentes pelo resto da vida *_________*
      Espero que a fic agrade amorzinho . Qualquer coisa, duvida, querer opinar na fic... me chama lá no twitter : @icantbiba

      Excluir
  3. Respostas
    1. Já continuei anjinho *-* Espero que esteja gostando da fic *-* Qualquer coisa me chama no twitter : @icantbiba

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D