3.9.14

Grenade? O que é isso? É de comer? - EXPLICAÇÕES SOBRE O SUMIÇO DA FIC!











Olá Gente!!!  Devem tá querendo arrancar minha pele e fazer churasquinho que eu bem sei! Grenade simplesmente parou de atualizar e nenhum pedido de desculpas, nenhuma previsão sobre ela, se ia excluir, se ia continuar, se ia pra marte... Então vamos lá, chegou a hora de lavar roupa suja.


 1° - MOTIVO DO SUMIÇO DA AUTORA: 

 - Então gente, como todas (os) sabem, eu estudo pela manhã e faço curso de jornalismo a tarde.  Primeira unidade, primeiro boletim e varias notas baixas. Minha mãe me pôs de castigo até minhas notas da Segunda Unidade sairem e as minha notas melhorarem, ou seja, sem computador, sem celular, sem namorado, sem notebook do tio emprestado, sem vida...


2° GRENADE:

- Pessoal, para ser sincera a vcs, nem mesmo eu sei como continuar esta história.Estava escrevendo ela com uma sede e empolgaçao então simplesmente a fonte secou! Vou ser muito sincera a vocês, grenade não está tomando um rumo bom a fic ta indo pro beleleu e mesmo na época ante-castigo percebi que os comentarios e visualizações estavam caindo e MUITO! E nem eu estava mais conseguindo lê-la, parecia histórinha para criança. E razoavelmente irei dar uma breve pausa nela que tal para sempre, sim? Mas isso fica por conta de vcs!


3° NOVO LAYOUT, NOVA CUSTOMIZAÇÃO DO BLOGGER E NOVA FIC! :

- Primeiro de tudo quero explicar a vocês, tentei deixar o site fofo e propenso ao ambiente de leitura, todas a postagens estão em tamanho razoavel, somente os gadgets ( "Welcome,Afiliados...")  estão menores do que deviam, por que? A nova blogosfera do Blogger e as mentes novas em tecnologia e Layouts Kawais estão com um novo intuito. Então sem mimimi e digam o que acharam do Layout novo!
-Por falar em Layout , este Layout não é da autoria deste site! E seus devidos creditos estão dados na barrinha lateral direita.
- NOVA FIC PSE PSE

- O nome dela será Après I' Hiver!
- Postarei na QUINTA FEIRA
- E seja o que Deus quiser!



********************************



Se você leu até aqui. Por favor, comente! O blog é movido por leitores, não o deixe acabar!
Sua opinião é a que mais importa!


Xoxo, Nath G.



4 comentários:

  1. Aguardando, ansiosamente, a nova fic lindona.

    ResponderExcluir
  2. Heartbreaker pelo amor de Deeeeeeus ;'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Autora de HB amorzinho, mas estará atualizando logo logo, aconselho olhar a agenda ;)

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D