11.9.14

Après I'Hiver - Capitulo 2 || Missão Abordada



P.O.V Lexie Calabasas


A corrida havia começado e eu acelerava de forma que o vento batia nos meus cabelos dando a impressão de que estava em filme de ação. Amava a sensação da adrenalina no corpo. Correr, atirar, pular, fazer loucuras...
Estava perto de virar a primeira volta, estava em vantagem , quando vi que a gasolina do carro estava acabando. Isso só podia ser coisa do dono do carro. Caras assim sempre fazem isso pra ganhar vantagem, iria acelerar mais ainda para deixa-lo comer poeira. Abri a janela do carro, não podia mais lhe dar com o arcondicionado, isso economizaria e me daria mais tempo. Quando vi que mais três carros se aproximavam do meu.
Então foi tudo muito rápido a minha ferrari branca havia se encostado no meu e os dois outros carro estavam na minha traseira, não estava entendendo mais merda nenhuma.

- Abri a porta garota. Os carros estão ligados a uma bomba se você parar ele explode se gasolina acabar também. - arregalei os olhos. 

- Mas que porra tá acontecendo? Somente eram dois carros disputando, não me lembro de ter convidado esses dois ai - o cara estava se posiciando para largar meu carro e entrar no meu. 

- Sai do volante, agora. - além de ser uma puta gostoso, ele carregava consigo uma pistola na cintura e duas na perna, e tinha um ponto visivel atras da orelha.

Assim que o cara foi passando pro meu carro, tiros começaram a ser disparados contra meu carro. A situação parecia bastante grave, para um simples racha.

- Puta merda! Esses caras sabem quem eu sou?! Isso não fazia parte do racha! - o cara me encarou de sombrancelhas juntas e tomou o volante das minhas mãos. 


Meu corpo estava  sobre o dele e o leve cheiro de cigarro e um perfume forte o bastante para me deixar anestesiada, nossos rostos se encostaram quando o baque dos vidros da traseiras foram quebrados.

- Qual o seu problema garota , eu digo que tem uma bomba implantada neste carro e você está preocupada com o racha? - 

- É só cortar os fios de ligamentos padrão, vermelho e amarelo e conectar com azul. tá mais facil morremos de tiro do que dessa bomba! - 

- Onde aprendeu isso? No convento? - ele deu um sorriso sacana, ok ele completamente fudivel mais eu precisava me concentrar em não levar uma bala na cabeça. 

- Vai a merda! Porra eu quero sair daqui! - ele deu uma freada no carro, acelerando logo depois. Os sons de "bipes" da bomba já eram possiveis de se escutar, tão quanto os tiros incalculaveis quer eram lançados em direção ao carro blindado.

Ele de repente murmurou algo como " Não irei conseguir agora" e abriu a porta do volante, ele segurou meu braço com força e eu comecei a gritar. 

- TÁ LOUCO? VAI SE JOGAR DO CARRO, COM UM MONTE DE FILHO DA PUTA ATIRANDO NA GENTE? - mas ele nem ao menos deu ouvidos a mim e me puxou com toda força. E nossos corpos rolaram contra o chão, e eu senti a areia entrando na minha boca.

Os dois carros conseguiram atingir perto do carro onde eu dirigia e o mesmo em segundos havia explodido. Protegi minha cabeça, vendo milhares de pedaços de metal voando pelo local. Apalpei meu bolso e meu celular vibrava. 
No visor aparecia a foto minha e de meu pai, com duas armas em punho. A noite não podia ficar mais terrivel, quando nem havia me levantado direito e o cara estava com uma arma apontada pra minha cabeça.

- Quem é você garota? Por que colocaram a droga daquela bomba? Estava tudo por cima de meus agentes! - uma faca estava encostada no meu pescoço e a ponta da arma no couro cabeludo, deixei o iphone cair no chão.

- Agentes? O FBI tá aqui? Por isso os pontos na sua orelhas , as duas armas que eu poderia puxar na sua perna, uma no seu peito, e está que está na sua cintura... Iria adorar te balear com ela. - sorri sinica.

- Não use sacarmos comigo sua vadia! Te mato aqui e agora se não me disser quem foi que pos aquela bomba no meu carro! - eu havia escutado bem? 

- Escutei bem seu merda? Vadia? Vadia é a tua mãe! Pense bem imbecil se colocaram a bomba, é por que sabiam que tinha um agente infiltrado. Agora me solte ou eu vou... - ele me cortou.

- Vai fazer o que, gritar? - sua boca estava tão perto da minha, que eu seria capaz de beija-lo -

- Vou furar seu corpo com cada bala existente nas armas, vou destruir sua sexy carinha com esse seu estilete e sabe o por ultimo? Vou pegar esse cigarro encardido da sua boca e queimar toda a sua parte intima até que a agonia seja demais para seu corpo suportar a dor e simplesmente você morrer.

O cara segurou meu pescoço com o braço e meu pôs de trás para ele, percebi que havia três carros a nossa frente e mais de dez armas viradas para nós dois.Escutava uma voz feminina em seu ponto.

- Max, já chega, larga essa garota agora! Ela não é do nosso assunto! Sai daí, aborde a missão, Max! - 

- Acho melhor você obedecer sua putinha... Max! - sibilei e ele apertou mais ainda meu pescoço, armas foram engatilhadas.

Meu pai saiu do carro maior e com sua arma banhada a ouro, ele andou devagarzinho até mim. 

- Quais são suas ultimas palavras meu jovem?

- Os Bieber vão foder com sua raça, velho hipocrita. - ouvi dois tiros e o corpo do tal Max havia caido no chão, por pressão meu pescoço foi cortado pelo afiado estilete dele, meu pai me pegou em seus braços.

- Liguem pro Jeremi Bieber e o avisem que a fronteira está fechada. O joguinho dele acabou. - gemi de dor e meu pai me deu um beijo na testa. 



Não entendia muito bem o que havia acontecido até agora...mas coisa boa não está por vir! 








Olá gente! Vi que no primeiro capitulo ninguém comentou :c Aconteceu algo? Não gostaram de alguma coisa? Me falem, somente eu ouvindo a opinião de vocês é que eu poderei continuar a história. Viram a capa PROVISÓRIA da fic? Gostaram?
Então gente, sabado estarei postando o 3° capitulo *-* Espero ver comentarios, sim? 

Qualquer coisa, já sabem : @icantbiba.





Um comentário:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D