19.9.14

Après I' Hiver - Capitulo 3 || Verdades ou Mentiras?




Narrador Onisciente.


JÁ CHEGA LEXIE! JÁ CHEGA! PORRA, SABER QUE ESTAVA COM UMA BOMBA NO CARRO E CONTINUAR NELE? - a garota estava de cabeça baixa, odiava ser repreendida.

E AINDA MAIS LEVA A MILEY JUNTO? SE ALGO ACONTECE A ELA QUE DIABOS EU IRIA DIZER AO REITOR DA FACULDADE QUE ESTUDA GAROTA? - as duas se olharam, sabiam que os maiores esquemas de contrabando eram bem concluidos graças ao pai de Miley.

- T-tio e-eu fui, p-por que e-eu quis - Miley ja estava quase chorando de medo.

- E SE MORRESSE IA MORRER POR QUE QUIS TAMBÉM? - ele apontou o dedo para Miley, que se encolheu no sofá, Victor estava soltando fumaça pelas narinas, talvez não fosse somente pela "pequena saida" das garotas, Lexie se levantou num pulo,

- Não ouse a gritar com ela! Só por que perdeu suas fronteiras agora quer descontar na gente? Vá a merda! - Miley que estava do lado da amiga, deu um grito agudo quando observou a bela esbofetada que Victor deu na filha. Todos os empregados da casa pararam na sala de estar ,estacados.


- CALA A PORRA DA BOCA! SOU SEU PAI, NÃO NENHUM MACHO SEU! SUBA AGORA PRO SEU QUARTO, DE CABEÇA BAIXA E CALADA. - ele passava as mãos no cabelo insistidamente nervoso. - E VOCÊ STUART PRA CASA! 


As duas levantaram devagar, Lexie segurava a face vermelha e marcada pelos grossos cinco dedos do pai, seu olhos brilhavam de tanta raiva que ela sentia. Miley segurou o braço dela e as duas subiram pro quarto. 
Demorou alguns segundos pra todos na casa voltarem do transe, nenhum ali ainda acreditara no que tinha visto e presenciado. Nem mesmo Victor que entrou no escritório e bateu a porta com tanta força que era capaz de se dizer que as paredes tinham tremido.


P.O.V Lexie.


Eu andei de um lado pro outro no quarto, xingando meu pai de muitos nomes, enquanto Miley arrumava sua mochila.

 Espera ai, vc está mesmo indo embora? - perguntei a Miley.


Qual foi a parte do, "Stuart va pra casa" você não entendeu Lexie? - fui no meu closet e peguei uma mochila também. 


Você está fazendo o que Lexie? - Miley parou e me observou de braços cruzados.


Estou indo com você. De lá da sua casa irei tentar falar com minha tia. - disse convincente e Miley segurou meus braços, elam e olhava bastante assustada.


Você fumou qual tipo de maconha Lexie?Por que com certeza ela afetou seu cerebro! Vc tá louca mulher, se seu pai sonhar que você ligou pra sua tia ele te mata! - ela falou um pouco baixo, minha amiga tremia.

Ele me bateu Miley! Eu não irei viver presa na Australia para sempre, só por que ele quer. Vou para o Canadá atrás de minha tia sim e quer saber você vem comigo. - coloquei mais duas blusas na mochila.

NÃO! Vc não vai fazer isso! Seu pai vai nos caçar até no inferno criatura...olha amanha a gente se vê. Qualquer coisa me liga e ponhe alguma coisa gelada nesse rosto parece que ta sangrando. - vi Miley puxar sua mochila e sair do quarto, Megan a empregada vulgo prostituta nas horas vagas de meu pai estava no corredor rindo.







Momento historico na minha vida, eu tou viva pra te ver tomar uns tapas, pena que não foi da minha mão. - ela ria debochada, aquele cabelo oxigenado me dava vontade de vomitar.


No dia que essa sua mão de bater boquete pros capangas do meu pai tocar em mim eu corto os seus dois braços. - falei e ela parou de rir e me encarou com os olhos semicerrados.

Ou você vai ligar pro Canada e dizer que seu pai está doando todas as mercadorias... - ela sorriu sinica.

Do que você tá falando garota? - a olhei confusa.

Ouvi você dizendo que vai ligar pra gemea da sua mãe, sua tia que mora nas fronteiras canadenses...Posso distorcer a história num piscar de olhos sabia? - eu abri a boca descrente.

E quem é você querida? Meu pai iria parar pra ouvir uma putinha de quinta do que ouvir a filha dele? - ela levantou uma sobrancelha, e não se mostrava intimidada por mim.





Meu pai sabe que eu nunca faria isso com ele! Não seja hipocrita. - disse preocupada, ligaria para minha tia, iria para as fronteiras apenas para confronta-lo mas destruir meu próprio pai, eu nunca faria isso. 

Não sou uma Calabasas e daria tudo pra te ver tomar uma surra. - ela andou ate mim apontando pro meu rosto vermelho. - Todos esses anos te vendo ser a princesinha mediocre, ver seu reinado indo pro inferno seria uma dos melhores presentes pra mim! - antes de ela virar pra ir embora eu voei nela.


Sua putinha desqualificada! - dei um tapa e ela gritou. - Vagabunda arrobada. Vai diz a ele que ue liguei pros Bieber. - ela se debatia e eu dei um soco no seu pescoço e ela começou a tossir. - VAI LA MEGAN SEJA UMA PRINCESINHA -

S-SOCORRO SO-SOCORRO - ela gritava aos poucos eu apertava mais seu pescoço, de branca ja tava roxa, e então eu abaixei minha cabeça perto do rosto dela.

Aproveita e diz que eu ia te matar...isso se mortos puderem falar né queridinha? - a larguei e ela saiu cambaleando pela escada.

V-você, s-sua... v-você v-vai me pagar por isso! - entrei no meu quarto batendo a porta e pegando meu celular. 


- Alô? Tia Lisa? Preciso de você! - 







Oláaaaaaa minha gente! Hoje não é meu dia de postar eu sei, eu sei. Mas ontem não deu pra eu postar por causa que cheguei mt tarde do meu curso e ainda tive que estudar pro meu seminario, e como hoje eu n tive aula aqui está um capitulo fresquinho. 
Gente peço que prestem atenção nos personagens da fic, por que tera bastante misterio nela. Lembra que eu disse que sempre terá um personagem novo e tals? Então, apresentei mais uma hj. MEGAN, a puta mau comida kkkkk sqsim.
Bão, amanha tem mais, continua??





























2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D