7.9.14

Après I'Hiver - 1° Capitulo || Racha



P.O.V Lexie Calabasas



- É só não fazer muito barulho e ... – todos os ursos de pelúcia foram derrubados – Porra Miley! Qual parte você não entendeu?

- Ai caralho foi mal, só que tá tudo escuro aqui como você quer que eu enxergue? Olha se o tio Victor pega a gente... – pularam a sacada da janela.

- Logo você, Miley Stuart, com medo de quebrar regras? – uma olhou para outra. Lexie com a sobrancelha levantada de forma duvidosa.

- Não estou com medo das regras, e sim do seu pai. Se ele sonhar que não estamos naquela merda de quarto dormindo feito anjinhos...

- Meu pai que se dane! Eu vou para droga daquele racha custe o que custar. Sou uma Calabasas não costumo temer o perigo. – Lexie piscou para amiga gabando-se e a mesma riu balançando a cabeça negativamente.

- Então vamos lá senhorita “vivo a vida perigosamente sem ter medo das consequências” Vamos vencer mais um racha. – passaram pelos fundos da casa, utilizando os portões velhos.

- É assim que se diz Stuart. – conseguiram passar pelos seguranças que estavam dormindo.

- Foi sarcasmo Calabasas! – as duas riram ligando a Ferrari branca de Lexie.



 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Jato particular FBI.



- Um racha está sendo produzido hoje pelos amiguinhos dos Bieber, poderíamos nos infiltrar por aí. – A agente Annie falou abrindo fotos do local do racha pelo monitor do seu notebook.

- E obviamente o agente Max, um australiano bom surfista viciado em um pó básico, não iria levantar suspeita de nada. – O agente Tyler falou com um sorriso genial nos lábios.

- Dá pra falarem parecendo que não estou presente, ou sei lá pior, que não dependessem de mim para fazer a porra toda? – os dois agentes concentrados reviraram os olhos, como se não ligassem.

- Dá pra parar de usar palavrões e apagar esse cigarro? Max, não temos todo o tempo do mundo. Isso é o seu trabalho! Já devemos estar pousando na Australia – Annie falou seria mas via a preocupação no seu tom de voz.

- Certo. Então vamos nos concentrar! Quero uma lamborghini gallardo 780 na minha posse pra já. – o agente Tyler se adiantou falando.

- Já está a sua procura, peguei uma preta. Sinto muito, mas o tom de rosa especifico não pude encontrar – os três riram após Max dar o dedo do meio ao colega.

- Tem certeza que vai saber improvisar? – perguntou Annie.

- Tenho vocês. Quem sabe não pego até umas gatinhas no final da noite? – Annie balançou a cabeça negativamente e Tyler bateu nas costas do amigo.

- Já estamos pousando. Pontos de escuta corretos, ok, pistola duo básica, ok, canivete, ok, seus brinquedos mais pesados estão no carro. – Annie falou meio apreensiva.

- Estamos pousando na Australia pessoal. – Tyler avisou.

- Irei perguntar novamente antes que ascenda mais uma droga de cigarro, tem certeza que vai saber improvisar Max? – Annie pegou o braço do amigo com delicadeza.

- Nasci sabendo docinho. – com uma piscadela o mesmo sentou-se na sua poltrona, ligando mais um cigarro e calmo como a noite.


 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Natalie! Me dá mais uma por favorzinho... – Lexie riu descrente, a amiga a chamava por seu nome de batismo francês.

- Miley, meu nome é Lexie! E sério por que não vai pedir ao carinha que tá te encarando, são belos par de olhos azuis sabia? – Miley olhou rapidamente para o outro lado da pista e encarou a vodka na mão de Lexie.

- Bela tentativa, mas não irei deixar você disputar um racha com aqueles caras. – o rosto de Miley estava fechado e ela falava seriamente.

- Amiga, nenhum deles me parece razoavelmente perigoso o sulficiente para eu precisar de uma guarda-costas. Afinal se eu quisesse um, estaria em casa! – Lexie cruzou os braços dando o frasco a Miley.

- Não sou um guarda-costas. Só que os carinhas para qual você está me empurrando não são gente boa. – Miley deu uma golada na bebiba sentindo o liquido arder na garganta, quando viu que a amiga iria voltar a argumentar.

- Tá, e aquele ali ó, lamborghini gallardo 780, preta. Minha preferida, eu amaria ter dois desse! – Lexie bateu palminhas e a amiga a olhou.

- Você já tem um, totalmente igual. Pra quê diabos arriscar a vida? Seu pai lhe daria um de presente por espirrar! – Lexie balançou os ombros e tomou a bebida da mão de Miley indo até o carro preto rebolando.

- Isso não vai dar certo... – Miley disse logo após sair atrás dela.

 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Canadá. P.O.V Justin Bieber.
*Ligação ON *

- Conseguiu achar o cara ?–

- Claro que consegui. O que eu você manda eu faço, chefe.

- E esse tal de racha,para que tudo isso? -

- Como sabe do racha Bieber?Mandou alguém me espionar?-

- Eu perguntei: Para que tudo isso se já tem tudo nas mãos? –

- Tyler nos informou de que o tal do Max iria morder esta isca. Decidi liquidar ele de vez. –

- Como é que é? –

- Porra Justin, já temos o merdinha na nossa mão por que esperar sua vinda pra cá? –

- Toda a droga do carregamento está sob posse dos Calabasas seu infeliz! Está em território inimigo seu merda! –
- PUTA MERDA BIEBER! CALABASAS? VOCÊ FALOU CALABASAS? –

- NÃO GRITA COMIGO FILHO DA PUTA! ESQUEÇEU DO AMOR A VIDA? –

- Bieber...só escuta. Nesse exato momento tem uma bomba dentro do carro do Max que conseguimos implantar...

- Ryan, só não me diz que a filha do Calabasas está participando desse racha. –

*silencio*

- PORRA RYAN! COMO DEIXOU AQUELA PATRICINHA ENTRAR NESSA SUA MERDA? E AINDA PIOR PARTICIPAR DO RACHA! O Calabasas vai acabar com a aliança de anos com meu pai! –

- Foi sua culpa o FBI  chegar até nós... –

- NÃO DISCUTE COMIGO SEU MERDA! DÁ UM JEITO NISSO AGORA. TOU INDO PRA AUSTRALIA EU MESMO! –

- Queria saber como vou parar um racha. Se o carro parar ele explode, o tanque de gasolina ta no meio... Bro’, não dá!  -

- Tira aquela garota daquele carro, agora. Se vira, aquela menina não pode sofrer nenhum arranhão! O caso é sério Ryan, entra nos compartimentos, manda o Lil e o Luke atrás dos dois. Se o carro for de grande porte tentem chegar o mais perto da janela, provavelmente é blidado então faz.. –

- Ta me dando uma aula de como balear um carro blindado Bieber? –

- Você tá querendo ir pro microondas seu filho da puta. E acredite se eu chegar ai, e a garota tiver um arranhão eu mesmo meto uma de bala de 12 e estouro sua cabeça!

*LIGAÇÃO OFF*


Liguei para o aeroporto* de Ontario, pracisava de um voo para a Australia o mais rápido possível. Por causa do ultima demanda de mulheres do Brasil, o FBI havia levantado suspeitas para prender meu pai. E agora ele não pode sair dos EUA e retornar ao Canadá até segunda ordem judicial, quem estava liderando a abertura do novo cabaré? O seu primogênito e único herdeiro, o fodão aqui. Agora se o velho me descobri que além de não conseguir matar o agente que ia se infiltrar pra acabar com nosso império e pior descobrir que destrui a passagem dele livre pela fronteira da Australia, eu seriamente estou fudido se essa garota não estiver bem.

 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- LEXIE SAI DESSE CARRO JÁ! Seu pai descobriu que está aqui. Amiga por favor, desce daí. – Miley segurava a porta da Lamborghini  com ofrça, estava desesperada.

- Sou uma Calabasas não temo o perigo, quantas vezes irei te dizer isso? Amiga, relaxa antes dele chegar aqui eu venço esse carinha e ainda levo o carro dele pra casa e quem sabe você pode até ficar com o meu outro carro... Agora sai daqui. –

Eu iria vencer aquele cara, por bem ou por mal, afinal quando eu quero algo não medo muitos esforços pra conseguir, eu quero eu consigo. Puxei a porta do carro com força da mão de Miley, sei que ela iria ficar brava, pois sempre ela fica brava comigo por causa do meu temperamento. Afinal não iria perder meu carro para ele também, retoquei meu batom vermelho e olhando pelo retrovisor pisei com total força no acelerador sentindo o cheirinho da fumaça misturado com uma leve poeira que levantei do chão.


Só iria parar quando eu fosse a vencedora.








Heeeeey GENTE! Como vcs estão? Eu estou indo bem obrigada :3 Os comentários já foram respondidos no prologo. Espero que não esteja muito confuso e caso esteja me falem irei fazer de tudo para que entendam a história. No proximo capitulo entraram mais personagens irei apresenta-los no final do capitulo. haha! Qualquer coisa me chamem no twitter @icantbiba estou la :3




*Aeroporto: Se em Ontario tem um aeroporto oficial eu realmente não o nome, então...

Que tal 5 comentários para continuar a fic? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D