25.2.14

Believe -1-


30 de agosto - 3:00 AM - Rio de Janeiro -Brasil

Querido diário..
Hoje faz 1 ano. 1 ano da morte de Rick, meu irmão mais velho. Também faz 1 ano que Justin veio ao Brasil com sua turnê, você sabe o dilema de alguém que tem um ingresso para ver o seu ídolo, aquele que te fez acreditar que sonhos são possíveis, aquele que diz para não desistir nunca e que diz para você ficar firme e bem no dia esperado não pode conhece-lo ou ao menos vê-lo? Quando você está cega por algo que  quer muito não vê as consequência dos atos não é mesmo? Pois é assim que eu me sinto.

___ Íris! - ouvi alguém me chamar tirando-me de meus devaneios, fechei o diário. - Não, não, não! - esbravejou Karmin. - Não acredito que está escrevendo nesse estúpido diário de novo Íris Lavigne Destiny! - ri.
___ Porque esta tão brava? - ela fez uma careta.
___ Não estou brava mas só acho fútil você ficar escrevendo coisas lamentáveis. - abaixei a cabeça.
___ Como você sabe? - ela franziu a testa rindo debochada.
___ Qual é, sou sua melhor amiga. - ela pegou o diário e leu. - Ainda obcecada por não ter ido ao show dele? - assenti abaixando a cabeça.
___ E você? - tentei mudar de assunto. - São... - peguei o relógio. - Exatas três da manhã, o que faz no meu quarto? - ela riu.
___ Bom estava em casa e Mike começou a beber que nem um bêbado. - rimos pelo nariz - Ok, ok ele estava saindo do controle e antes dele fazer algo comigo... - ela estremeceu. - Eu pulei a sua sacada e entrei encontrando você escrevendo em um estúpido diário, eai? - suspiramos.
___ Você pulo a minha sacada? - fui até ela fechando a porta de vidro, ela deu de ombros pegando meu Iphone olhando alguma coisa. - O que foi? - perguntei olhando seu sorriso sapeca estampado.
___ Já sei o que fazer.- ela murmurou.
___ Fazer o que? - perguntei com cara de ponto de interrogação.
___ Boa noite Iris, tenha bons sonhos. - vi ela abir a janela e pular.

 Era uns bons 3 andares mas ela caiu de joelho correndo logo em seguida. Ela é atlética e esperta, desejo ser o mesmo daqui alguns anos. Só não entendi o porque do sorrisinho sapeca de quem vai aprontar.


[..]


Acordei com a porra do despertador tocando. Peguei e desliguei, ótimo são quase duas da tarde! Levantei indo já a caminho do banheiro, me despi entrando no chuveiro. A água quentinha caia sobre meus ombros nus fazendo-me arrepiar, me enrolei na toalha e passei alguns cremes vendo já ser 2:15. Minha aula começava as 2:30, o que diz que eu tenho menos de 10 minutos para sair de casa. Fui até meu armário pegando uma roupa e me vestindo rápido.

 
Coloquei um tênis branco e peguei minha mochila descendo as escadas. Tifanny minha madrasta querida e meu pai conversavam animadamente sobre algo que eu desconhecia.
-Bom dia amores da minha vida -disse pegando uma torrada com nutella e um copo de nescau comendo só de uma vez.
-Senta e come garota! -ela disse rindo do meu jeito
-Estou atrasada ou melhor estou atrasadíssima! -disse derrubando a margarina- D-desculpe -peguei e ajeitei tudo- Mais preciso realmente ir! -fui sair quando meu pai me deu um beijo no rosto e disse.
-Só por hoje! -peguei a chave do seu carro e meus olhos brilharam. Ele amava mais o carro do que a mim mesma.
-Isso é sério? -ele assentiu
-Confio em vc, mais agora não bate ele ouviu!? -assenti e dei um beijo no ar para os dois saindo dali. Entrei no carro ligando e saindo devagar da garagem, dirigia no limite de velocidade mais também acelerava um pouco pois iria chegar atrasada de qualquer jeito. Estacionei o carro e sai as pressas esbarrando em James meu amigo.
-Calma ai Lavigne -ele riu e eu o fuzilei
-Estou atrasada sai da frente! -gritei e ele deu passagem, sai correndo e quando estava prestes a entrar na sala o professor Thompson o mais rabugento e chato da escola fechou a porta e me olhou reprovando.
-Mais eu.... -ele apontou para a diretoria da escola- Ta bom! -bufei e caminhei calmamente ja que não poderia entrar na sala. Peguei a ficha de ocorrência em que eu marquei dormi demais e me sentei no banquinho esperando a segunda aula. A diretora Talita entrou em sua sala com um café grande e muitas papeladas na mão, disseram que irão vender a escola e por isso ela corre que nem uma louca para não perder o emprego dela.
-Sozinha? -olhei para o lado e vi Jennifer me olhar rindo
-Oi Jeni -fizemos nosso toque de sempre e sentamos juntas
-O que vc ta fazendo aqui?
-Eu mandei o professor ir a merda -rimos juntas
-Vc não tem jeito -ela sorriu
-Advinha o que eu consegui?? -ela disse dando pulinhos de alegria
-Humm -pensei- seu pai pediu divórcio da sua madrasta rabugenta e vadia? -ela riu
-Ainda não é isso -ela cruzou os dedos- Algum dia isso vai acontecer...mais então...é outra coisa!
-Vc vai poder ir para a Califórnia comigo? -ela riu
-Isso eu conseguiria nem que eu entrasse na sua mala -rimos juntas- Vai é fácil! -ela fez biquinho
-A Hanna foi expulsa da nossa sala? -ela negou
-TA TA EU CONTO! -ela disse levantando as mãos
-Ah mais eu queria adivinhar! -ela riu
-Vc é a pior advinha que eu conheço -vi ela abrir a bolça e pegar uns papéis brilhantes e me entregou
-O quer é isso?? -olhei bem para o papel
-Seu sonho ué! -olhei o papel e achei escrito "Believe tour" meus olhos se arregalaram e meu corpo tremia
-O-o que é isso? -peguei o papel olhando de novo para ver se não era uma miragem "Justin Bieber", "14 de fevereiro", "Pista Premium" e foi ai que eu cai morta no chão.
-Não gostou? -ela disse triste
-Se eu gostei?? -sacudi ela gritando histérica- VC É A MELHOR AMIGA QUE EU PODIA QUERER NESSE MUNDO INTEIRO! EU TE AMO! -gritei e ela sorriu, eu ja estava derramando lágrimas de emoção quando em soltei dela
-São pra vc -ela riu sem graça e me deu o ingresso
-Mais vc gastou seu dinheiro, eu não posso aceitar -ela riu
-Ah qual é! É o seu sonho amiga, vai! -ela sorriu- Aliás vc não achou que iria sozinha né? -ela pegou outro ingresso- Esse é o meu presente por vc estar sempre ao meu lado independente de tudo -eu sorri e nos abraçamos e eu ri descontroladamente- O que foi? -ela disse fazendo uma careta
-Vc deve me amar muito porque eu sei que vc odeia o Justin e ir em shows de "menininhas histéricas" -ela riu
-Por vc eu faço tudo minha irmã de outra mãe -nos abraçamos de novo e ouvimos alguém pigarrear atrás de nós
-Podem ir para  sala ja -assentimos e eu limpei as lágrimas entrando na sala e ouvindo vários cumprimentos.



[...]


Entrei no carro dando partida e logo cheguei em casa, entrei pela porta da frente deixando minhas chaves na mesa de centro e fui para a cozinha preparar um jantar para nós três. Peguei os ingredientes fazendo uma lasanha molho branco e uma torta de maça para a sobremesa. Servi e logo a Tif como eu a chamava e meu pai entraram se sentando na mesa.
-Humm o cheiro ta divino
-Pois é da para sentir lá de fora -eu sorri
-Vamos comer? -eles assentiram e nos servimos
-Como foi seu dia? -ela me perguntou e eu me lembrei que apesar de a minha pior inimiga ficar tacando bolinhas de papéis em mim a aula toda, bob meu cachorro ter ido ao médico/veterinário por estar com alergia meu dia tinha sido bom.
-Bom, acredita que eu vou ver o Justin? -meu pai riu
-Ainda com essa obsseção por esse marginal? -senti uma pontada no estômago
-Ele não é um marginal!
-mais ele foi preso então ele não é diferente dos outros -fungei
-Ele não é um marginal, ele me ensinou várias lições -ele riu
-Vc só pode estar de brincadeira! -ele bateu o talher na mesa me olhando
-Não estou! -disse firme
-É melhor vc esquecer e parar de ser seguidora, fã ou seja la o que vc é dele... -o interrompi
-Eu sou belieber -ele respirou fundo
-Como eu dizia antes de vc me atrapalhar..pare de seguir ele ou ser "belieber" poi ele não te fez nada de bom. Ele nem sabe que vc existe! -senti uma lágrima escorrer
-Ele me ajudou a superar a morte do Rick -vi sua expressão passar a vazia
-Não interresa, eu quero que vc pare de gostar dele ou... -ele ia continuar mais Tifanny o parou.
-Olha eu quero ter um jantar como uma família normal mais parece que quando vcs tocam no nome desse garoto isso vira um inferno! -ela esbravejou saindo da mesa.
-Eu vou dormir! -disse e me levantei indo para o eu quarto. porque eles não podiam entender que o Justin é o motivo de eu estar aqui hoje? De eu não virar um marginal ou coisa pior? Ele me ensinou a nunca desistir e acreditar que sonhos são possivel e eu não vou desistir mais uma vez dele! Peguei meu celular botando be alright para tocar enquanto estava deitada na cama olhando o ingresso. Eu não vou desistir dessa vez!

Oi gente, esse é o primeiro capítulo de muitos. Me dêem sugestões do que vc quer que aconteça ok?Ah não esqueçam de dizer o que tão achando da Fic até agora :)

10 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D