7.2.14

HeartBreaker -Capitulo 15



                                                  



                                                   Justin Bieber P.O.V

Já devia ser umas nove horas  e eu ainda tava sentado no parque que agora se encontrava viazio, na verdade desde a hora que ue cheguie ja estava vazio por conta do frio. Meu celular descarregou o que eu achei otimo sssim da para eu pensar sem ninguem me interromper, digo sem a Ariana. Me levantei sem nem fazer ideia de onde eu estava, andei andei e andei parei na fente de um bar ele nao era muito luxuoso mais dava para vira algumas doses de wisky, andentrei no mesmo e sentei no banquinho apoiei meus braços na bancada do
bar e um cara veio me antender.

-O que o senhor deseja? -perguntou ele.
Eu:Eu queria um garrafa de Jack Daniels porfavor -pedi a ele ja coocando uma nota de sem na frente dele.

Depois de alguns minutos esperando ele me deu e eu peguei a garrafa caminhando ate o mesmo parque onde eu estava. Me sentei no gramado ainda congelado e abri a garrafa pelo dente, me lembrei na minha mão brigando comigo quando fasso isso ela sempre fala que pode quebrar o dente. Virei a garrafa e tomei praticamente a metade dela. Minha garganta começou a queimar e eu vi minha cabeça rodar algumas veses. Fiquei ali por mais algumas horas, olhei no relogio em meu pulso e ele marcava duas e meia da manha droga me esqueci totalmente da hora. Me levantei cambalenado e peguie a garrafa que tinha um misero restinho da bebida. Caminhei por mais uma hora até que cheguei no grande predio onde Aria morava. Como o porteiro ja me viu algumas vezes com ela ele apenas abriu o portao, adentrei e quando fui subir as escadas eu cai. O porteiro veio ao meu encontro e eu Penas neguei me levantei e subi as escadas cambalendo. Peguei o elevador e apertei o ultimo andar 22. Minha cabeça rodava o que me fazia ficar com uma grande vontade de vomitar. Abri a porta do apartamente e encontrei Aria dormindo no sofá com alguma coisa na mão, devia ser o celular. Assim que fechei a porta ela abriu os olhos, que foram logo ao encontro dos meus e quando eles se encontraram o mesmo marejou. Ela correu em minha direção e me abraçou, e eu não deixei de corresponder, mesmo no estado que eu me encontrava eu precisava de seus braços abraçados em minha cintura, eles me transmitem segurança e um certo ponto de paz, meu porto seguro. Parece meio gay mais o que eu relamnte sinto quando ela me abraça.

Ariana:Onde você estava meu anjo? -perguntou ela.
Eu:Eu... eu -corri até o banheiro a procura de algum lugar para eu vomitar.

Me agachei e levantei a tampa da privada vomitando tudo que eu havia bebido. Aria veio correndo até mim e agachou do meu lado passando a mão em minhas costas.

Eu:Sai daqui -pedi.
Ariana: Eu não vou sair -disse ela firme.

Me levantei e escovei os dentes,aproveitei e lavei meu rosto. Aria me abraçou e eu passei o braço ´pelo seu ombro, ela me levou até o quarto e foi até o banheiro da suite ligando o chuveiro.

Ariana:Vem você precisa de um banho -disse ela calma.
Eu:Eu não quero toma banho -disse e fiz bico.
Ariana:Vem logo Justin olha sua situação, todo vomitado e cheirando a bebida -disse ela e fez careta.- vem meu anjo -ela esticou sua mão e eu peguei.

Ela me ajudou a tirar a roupa e me colocou em um banho morno, se eu não estivesse do jeito que estou teria rolado uma rapidinha mais eu não consigo nem para em pé. Ela me ajudou a tomar banho e depois me enxugou ela vestiu uma cueca e uma calça de moletom em mim.

Ariana:Vem meu anjo -ela me ajudou a deitar e depois me cobriu.- você esta com fome? 
Eu:Aham -assenti.
Ariana:Vou fazer alguma coisa tudo bem? -perguntou e eu assenti.

Peguei o controle da teve e coloquei em um canal qualquer. Me levantei e fui até a cozinha me Aria preparava alguns sanduiches e eu apenas me enganchei nela.

Ariana:O que foi? -perguntou.
Eu:Nada -neguei.- só quero ficar com você.
Ariana:Ta carente bebe? -ela me perguntou e eu apenas assenti.- agente ja vai pro quarto so deixa eu terminar de fazer seu sanduiche.

Abracei ela por trais e deixei que ela terminasse, assim que ela terminou ela colocou em uma bandeija junto com um copo de suco de laranja. Voltamos pro quarto me sentei na cama e coloquei a bandeija no meu colo comendo o que ela havia feito enquanto a mesma tomava um banho. Assim que terminei coloquei tudo na mesinha ao lado na minha cama. Aria vinha vestindo um moletom e uma calcinha, ela se deitou no meu lado e eu apenas me deitei sobre seu peito enquanto ela fazia um cafuné no meu cabelo, logo apaguei.

                                                                  Ariana Willians P.O.V

Observei seu rosto que ainda estava inchado acho que por causa de mais cedo, eu o conheço sei que ele saio pra beber e voltou tarde era assim antigamente agente brigava e ele ia pra baladas e bebia e comia vadias. Passei meu polegar sobre seu rosto e vi meu anjinho dormindo sobre meu peito, o arrumei mais encima de mim e o abracei mais. Fechei meus olhos e dormi. Acordei suando um pouco frio e com muita dor na minha barriga, chamei Justin mais ele nem se mexeu na cama. Caminhei arcada até o banheiro fiz minha higiene me levantei e tinha um apoça de sangue no chão, olhie pra baixo e meu moletom estava sangrando, as dores na minha barriga só aumentavam, gritei por Justin e depois disso eu apenas apaguei.

[...]

Acordei e olhei ao meu redor paredes brancas e um barulho de alguns aparelhos. Olhei em volta e assim conclui que estava em um quarto de hospital. Um medico até que bem bonito veio até mim e sorriu.

Médico:Olha quem acordou -ele falou.- como está se sentindo? -ele perguntou.
Ariana:Bem -sorri fraco.- quem em trouxe pra cá? -perguntei.
Médico:Seu namorado -sorri.
Ariana;O que eu tenho doutor? -perguntei.
Médico:Grças a Deus você não tem nada mais infelizmente você perdeu o bebe -arregalei os olhos que ja marejaram.

Eu não poderia ter perdido, podia não ter tido com o homem que eu realmente ame mais era uma criança, um bebe. Meu filho mesmo que eu não o conhecece eu já o amava. Olhei pra porta e encontrei meus olhos caramelados favoritos, ele veio até mim e me abraçou. Afoguei minha cabeça em seu ombro e me pus a chorar.

Justin:Ei minha princesa porque ta assim? -perguntou ele ainda abraçado comigo.
Eu:Eu perdi meu bebe Justin, eu posso ter descoberto ontem mais no mesmo segundo que o médico disse que eu tava esperando um filho eu sabia que o amava. -chorei.
Justin:aeu sei pequena eu sinto muito, sinto muito mesmo. -falou ele.

Depois de um tempo abraçada com ele, pedi para que ele deitasse comigo e assim ele fez passou alguns minutos e o medico entrou novamente no quarto dizendo que eu ja estava liberada para ir pra casa e me deu um atestado de uma semana de repouso. Coloquei uma roupa qualquer ja que o Justin havia trazido, me vesti e caminhei até o carro abraçado com Justin. Ele abriu a porta para eu entrar e logo depois entrou do lado do motorista. Fomos do hospital ate em casa em um silencio incomodante, logo que chegamos em meu andar adentramos e eu fui até o sofa me jogando ali, Justin me parecia feliz o que me deixou irritada, eu entendo que ele queri muito um filho mais porra era uma criança uma criança. Justin devia ter rezado para que isso acontecesse.
Justin veio ate mim e se sentou na beirinha do sofá ja que eu estava deitada.

Eu:É tudo culpa sua -sussurrei com a intençao dele nao ouvir.
Justin:O que? -perguntou ele incredulo.
Eu: É isso mesmo isso é tudo culpa sua, eu queria esse filho Justin eu amava ele,me eu sei que você ficou chateado por ele não ser seu e acedite eu tambem fiquei, mais aconteceu você não tinha o direito de fazer nada.
Justin: Do que você ta falando? -gritou ele.
Eu: Isso mesmo você foi o culpado, você é o culpado por eu ter perdido meu filho. -gritei.
Justin:Eu nao tenho culpa de nada ta legal, você teve um abosto espontaneo, eu não fiz nada -gritou ele.
Eu:Fez sim to até vendo você rezando para eu perder esse filho, ficou atévtarde na rua fazendo o que ontem? -gritei perguntando.- deveria ser fazendo macumba para eu perder meu filho.
Justin: Você ta ficando loca? Eu nunca seria capaz de fazer nada pra prejudicar essa bebe, ele nao tem culpa de absolutamente nada muito menos de eu ser pai, isso nao tem nada a ver. -gritou ele deixando uma lagrima cair assim como eu.- eu sempre sonhei em ser pai e sei a dor que é não poder realizar isso, eu nunca prejudicaria o Harry com isso por raiva nunca. Você devia ser a primeira a saber disso. -ele parou um pouco e olhou para mim ainda chorando.- sabe eu tenho culpa sim, eu invejei Harry ontem invejei mesmo olha o que você iria dar a ele uma familia meu maior sonho, poder ter um familia com você. -sussurrou ele.- poder chegar do trabalho e encontrar duas lindas crianças uma menina e um menino te gritando anuciando minha chegada, você viria toda feliz me deria um selinho e me avisaria que o jantar estava pronto, eu pegaria nossos filhos e nos jantariamos felizes como uma familia. Me desculpe -sussurrou ele, apos se levantar e sair correndo até o quarto.

                                                              Justin Bieber P.O.V

Corru para chegar no quarto e quandi cheguei tranquei a porta me jogando na cama e me agarrando ai primeiro travesseiro que eu encontrei e me agarrei nele. Como ela pode pensar assim de mim, eu ja fui um monstro mais eu nao sou mais, eu mudei. Sabe eu dempre sonhei em ser pai e ter dois filhos uma menina e um menino os dois com o nome que cujo comecem com "J" para nao mudar a tradiçao dos Bieber's. Fui interrompido dos meus pensamentos pelo meu celular tocando e no visor idicava ser minnha mãe, eu atendi e como ela me conhece bem sabia que havia lago de arrado, contei a ela e sabe o que ela me disse "Hei meu anjinho ela disse aquilo porque estav nervosa imagina a dor de uma mae perder seu filho. É o mesmo que voce sente por nao poder ser pai. Tente entender o lado dela querido, va ate ela e mesmo ela estando errada a abrace e diga que a ama mais que tudo, tenho certeza que é do que ela relamente precisa nesse momento."  Se meu orgulho nao fosse tao alto talvez ele nao me impediria de ir ate ela e faze exatamente isso que minha mae falou, mais eu sou uma pessoa extremamente orgulhosa e isso acaba afastando as pessoas de mim. Fui ate o banheiro lavei meu rosto umas duas vezes para ver se melhorava o vermelho de meus olhos que estavam escuros por conta de eu ter ficado nervoso. Aproveitei e ja tomei um banho, coloquei uma calça de moletom e fiquei sem camisa. Destranquei a porta e caminhei em passos lentos ate a sala vendo minha princesa nas cobertas assistindo um filme no qul eu acho que ela nem prestava a atenção ja que ela chorvaa baixinho com a cabeça debaixo do coberto, caminhei ate ela e me sentei no sofá nao tao perto porem nao tao longe. De algum jeito ela sentiu minha presensa ali ja que mesmo com a coberta no rosto ela foi pra mas perto de mim e sussurrou.

Ariana:Me desculpa meu anjo -sussurrou ela.- você não tem culpa de nada muito menos de eu ter perdido essa criança, me desculpe eu tava nervosa e nao pensei no que dizia, eu te amo Justin. -fungou.
Eu: Shhhhhhhh -fiz com a boca e abracei, aconchegando ela em meu peito.- vamos esquecer isso, que ta, um Mc Donad's? -perguntei mesmo sabendo sua resposta, Aria mesmo sendo uma modelo sabe aproveitar uma boa fritura ou uma boa gordura e isso eu adoro nela.
Ariana:Com direito a um sorvete depois? -perguntou ela com os ohos brilhando, mesmo no frio ela ainda ama tomar sorvete, sempre.
Eu:Não podia faltar nao é -sorri a beijando.

Pedi passagem e ela cedeu, minha lingua adentrou em sua boca, eu a ariciava sua lingua com a minha e em uma sincronia perfeita, partimos com dois longos selinhos e ela falou que iria ate o quarto trocar de roupa, coloquei um moletom quente vermelho uma touca vernelha e um supra branco. Aria apraceu na sala linda como sempre. A abracei e trancamos a casa, fomos ate o elevador abraçados e logo ja estávamos partindo para o nosso destino, fomos conversando o caminho todo. Chegamos e eu estacionei meu carro no estacionamento tranquei o carro e nos entrelaçamos a nossas mãos, adentramos e fizemos nossos pedidos, nos sentamos em uma das mesas chamando atenção de algumas pessoas nak de minha -parte mais de  Aria acho que por ela ser modelo e aparecer alem na VS em marcas bem famosas. Comemos conversando alguns assuntos.

Ariana:Pedi pra minha secretaria marcar uma consulta pra você, logo logo voce fara seu tratamento meu principe.
Eu:Estou ansioso, quero logo criar uma familia, minha familia -sorri a selei.
Ariana: E nos vamos, ter um filho e um cachorro -ela sorriu e eu a olhei incredula.
Eu:Eu queri dois um meninao que vai ser meu campeão e uma menininha minha princesa -sorri so de imaginar como seria tudo perfeito minha familia.
Ariana: É pode ser -ela sorriu.- quais nomes?
Eu:Queria continuar com a tradiçao os dois com as iniciais "J" 
Ariana: É iria ficar lindo, Justin, Julie e... -ela parou e pensou.
Eu:Jason -a olhei.- Jasona acho um nome lindoo.
Ariana:Ai nao gosto mo parece nome de mafioso -ela fez careta e eu ri.
Eu: Juan -é esse nome realmente e lindo.- eu gostei desse nome. -sorri.
Ariana:Jonathan tambem é bonito amor -falou ela.
Eu: Gostei tambem - sorri.

Terminamos de comer, e voltamos pro estacionamento adentrando no carro, fomos pra casa em siliencio. Adentramos em casa e eu me joguei no sofa enquanto Aria foi fazer alguma coisa no quarto.

                                                             Ariana Willana P.O.V

Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto tomar um banho, me despite lavei minha cabeça que estava começando a ficar com a raiz oleosa. Coloquei uma legin e um moletom do Justin. Fui pra sala e ele estava deitado ja sem seus tenis, e coberto com a minha coberta, fui pra cozinha estourei pipoca. Fui pra sala e me deitei junto de Justin que ja assistia um filme de terror, no qual eu nao gosto muito porem nao teria medo ja que ele esta aqui. Me agarrei mais em Justin que assistia o filme atentamente o que era engraçado porque as vezes ele fazia algumas caretas e eu sempre acabava rindo e ele me olhando bravo. Já estava no meio do filme e Justin ja dormia, que nem um bebe. Fiquei fazendo carinho em seu rosto, e ss vezes em seu cabelo.  Me aninhei a seu corpo e logo adormeci.

.....

Abri meus olhos e estava tudo escuro so uma voz ecoava em minha mente o que era estranho. "Cuidado" era so o que eu conseguia ouvir. Abri os olhos e eue stava em uma sala preta minha barriga ja estava enorme e eu estava gravida?  Uma unica luz iluminou um menino que estava pendirado pela mao em uma corda que parecia estar apertando seus pulsos, cheguei mais perto e vi o rosto um tanto quanto angelical, Justin meu Justin estava amarrado com as maos escorrendo sangue pelo braço seu rosto estava todo machucado e enxado, sua boca estava branca e cortada nas pontas suas roupas rasgasdas dando para ver varias chicotadas em suas costas que estava com o sangua seco. Me dessesperei tentando ajuda-lo e ele apenas me olhava com o olhar baixo seu pescoço havia um corte de ponta ponta, seus lindos olhos estavam roxos e o caramelos de sus olhos estavam escuros. Passei a mao em seu rosto e corri para o canto do quarto peguei o copo com o resto da agua em que eu nao me lembro de ter tomado. Corri ate justin e cheguei perto dele, peguei o copo e levei ate sua boca que abriu um pouco e eu virei dando para ele beber. O olhei e algumas lagrimas cairam do meu rosto assim como as dele tambem cairam. Ele me olhou e sussurrou com a voz falha e bem fraca "hei meu anjo nao chore, porfavor mais eu estou morrendo nao sei quanto tempo vou aguentar, eu tenho que te agracer por ter me dado uma familia, mesmo eu nao estando presente quando meu campeao nascer, obrigado por me escolher pra montar uma familia comigo, obrigado por me dar o melhor presente de todos. E me desculpe mais eu prometo que vou guiar voce e meu filho em um caminho ilumindo e quandi sentir minha falte olhe as estrelas eu serei a mais brilhante, e principalmente nunca, jamais esqueça que eu te amo acima de tudo e todos".



.........................

Hei meninas me desculpem por demorar pra postar mais como eu avisei eu to no primeiro colegial e ta mt dificil para mim postar, e tenho mais uma noticia ruim eu to sem internete porque eu to me mudando entao eu nao tenho como postar, hoje eu consegui porque vim na casa da minha tia, mais eu prometo que vou deixar os capitulos prontos e assim que chegar minha internete eu. Ou postar uns 3 pra reconpensar. Agora falando do capitulo, eu nao gostei mt desse acho que ja fiz melhores mais eu to bem triste com algumas coisas particulares, me desculpem sei que isso afeta voces tambem.... Comemtem isso me insentiva mais a escrever, beijoooooos.

.........................

7 comentários:

  1. Continuaaaaaa, ahhw t me desculpa amor pelos comentários anteriores! Eu sou chata mesmo!
    Acho q isso é um pesadelo,

    ResponderExcluir
  2. Continua logooooo,please!

    ResponderExcluir
  3. INFO CC CARTÃO DE CREDITO
    WhatsApp: 088 98 10 51 543

    Somos correspondentes bancários das seguintes instituições: BANCO BRADESCO S.A. – (CNPJ 60.746.948.0001-12), BANCO SANTANDER BRASIL S.A. – (CNPJ 90.400.888/0001-42), CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. – (CNPJ: 00.360.305/0001-04).

    Dentre disso confeccionamos cartões e informações de várias instituições financeiras, caso você trabalha com esse tipo de material nos procure pelo WhatsApp. Estaremos aqui para tirar todas as suas dúvidas, lembrando quê nós não trabalhamos com Clone.

    Boletos bancários:

    * Pagamos boletos bancários e só cobramos 50% do valor.

    SPC E SERASA

    * Tiramos seu nome da Inadiplência dos órgãos de proteção ao consumidor SPC E SERASA.

    Obs: só nos procure se estiver realmente interessados.


    CNH:


    Trabalhamos também com emissão de CNH ( carteira nacional de habilitação). Avisamos que dentro disso emitimos todas as categorias exemplo: AB, AC,AD e AE. Fazemos também a renovação da sua CNH e transferimos o seu prontuário para qualquer Estado Nacional.

    WhatsApp: 088981051543

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D