27.2.14

Believe -2-




18 de Janeiro - 16:00 PM - Califórnia


-ESTAMOS NA CALIFÓRNIA BABY! -gritou Jennifer assim que saímos do avião. Pegamos nossas malas atrapalhadas como sempre confundimos com a ala de um cara gordão e levamos uma bronca em alemão.
-Eu disse que a nossa era a verde e não a azul-marinho! -a reprimi e ela riu
-Ah o cara que confundiu e não eu! -rimos e pegamos o resto das coisas indo encontrar minha mãe  no meio daquele mundarel de gente. Avistei uma ruivinha ao lado de um cara parecendo uma parede e sorri.
-MAMÃE! -gritei e sai correndo para aonde eles estavam.
-FILHA!! -ela gritou em português e o cara ao seu lado fez uma careta. Nos abraçamos e logo Jennifer chegou carregando suas malas e largou elas abraçando minha mãe.
-Tia Rachel! -ela disse rindo e abraçou minha mãe que retribuiu.
-Oi -disse o cara meio receoso, sorri e perguntei se ele falava português mais minha mãe disse que algumas palavras só.
-Oi -disse em inglês - É Kevin né? -ele assentiu e eu sorri largo- Tenho ouvido muito falar de vc -disse rindo e olhei com um olhar para minha mãe que ficou vermelha quase um pimentão e rimos.
-Vc deve ser a Íris né? -ele disse e  me surpreendeu com um abraço caloroso que quase quebrou meus ossos todos.
-É-É! -disse e ele me soltou me fazendo sorrir- Ah essa é a Jennifer mais podem chama-la de Jeni -disse aos dois e ele pegou minha mala e a da Jeni colocando nas costas como  e pesassem 1 grama ao envez de alguns quilos. Fomos para um carro, uma Mercedes azul-turquesa muito bonita e arrumada por dentro, eu e Jeni nos sentamos atrás e os dois na frente olhando sempre pelo retrovisor se estávamos bem.
-Então filha, quanto tempo em? -ela disse sorrindo fraco e com sinceridade. Não nos víamos a 5 anos desde que ela e meu pai...vc sabe se separaram. Eu gostava muito dela porém meu pai me proibiu de sair do pais e minha mãe começou a viajar pelo mundo se redescobrindo até achar Kevin seu porto-seguro.
-Pois é -sorri desconfortável
-Ja pensou o que vai fazer na faculdade? -sorri
-Quero viajar como vc pelo mundo -ela sorriu feliz
-Tomara que vc consiga meu amor -ela pegou algo da bolça- Toma! -ela me deu um envelope e eu abri ele.
-O que é? -Jeni tirou seus fones de ouvido e pegou da minha mão, logo vi ela arregalar os olhos e tirar uma boa quantia de dinheiro em dólares.
-O-o que é isso? -perguntei contando o dinheiro e tinha mais ou menos alguns bons 10 mil dólares.
-Sua poupança para realizar seu sonho -meus olhos brilharam
-Isso é pra mim? -ela assentiu, peguei uns catões postais e umas fotos que estavam juntas.  "Paris é maravilhosa mais não se compara com o quanto sua presença é maravilhosa" sorri vendo uma foto dela na Torre Eiffel, "As luzes daqui de cima brilham tanto quanto seu sorriso" e em baixo uma foto dela em Tóquio provavelmente em uma convenção onde tinha o que parecia um show de luzes e ela sorria feliz. "Saudades de você meu amor, te vejo logo mãe" peguei todas as cosias e meti em minha bolça.
-Porque nunca me enviou nenhuma delas? -ela sorriu fraco tentando encontrar algo para dizer
-Seu pai não achava certo eu me aproximar de vc depois de ter "partido" mais vc sabe que eu nunca parti de verdade não é? -eu assenti. Meu pai quer controlar minha vida inteira e isso me irrita pra caramba!
-Vamos a praia depois de arrumarmos nossas coisas -Jeni se entrometeu
-Claro, conheço uma ótima -disse Kevin sorrindo simpático.


[.........]


-PARA !! -gritei enquanto Jeni jogava areia na minha cara 
-DIZ QUE EU SOU SUA MELHOR AMIGA E NÃO A BEATRIZ! -ela gritou rindo e me jogou mais areia
-TATA EU FALO! VC É MINHA MELHOR AMIGA! -ela parou de jogar areia e me jogou na água fazendo meu biquíni branco ficar meio transparente. -Ótima ideia Íris- pensei comigo mesma. Ficamos brincando um pouco e logo um pessoal se aproximou da praia se sentando em umas cadeiras tomando sol, algo neles me chamou a atenção porque eu não conseguia parar de encarar.
-Para de encarar -Jeni me deu uma cotovelada e eu cai de para trás levando um caldo. Eu estava me afogando e estava batendo água nos meus joelhos, como isso é possivel? Me debatia nervosa porque eu adorava água mais não sabia me levantar e odiava me afogar principalmente no mar.  Senti braços fortes me envolverem e me tirar da água, senti abrir os olhos devagar e vi uma figura borrada.....NÃO! NÃO! NÃO! EU SÓ POSSO ESTAR TENDO ALUCINAÇÕES! É O JUSTIN DREW BIEBER! O GAROTO QUE ME ENSINOU A ACREDITAR! O GAROTO QUE EU VOU NO SHOW! E O GAROTO QUE EU FARIA TUDO PARA VER!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -comecei a gritar e me debater para ver se conseguia voltar para a realidade mais não o Justin ficou me olhando como se eu fosse uma louca e dava risada.
-Calminha ai -ele disse e tirou o cabelo da minha cara.
-É-é vc mesmo? -disse após em sentar de pernas cruzadas e ele assentiu sorrindo- Como isso pode? -murmurei
-Eu estava sentado ali -ele apontou para o pessoal que agora nos olhava assustados- E vc caiu na água se afogando -ele trambolhava os dedos na perna fazendo algum tipo de batuque
-O-obrigado -disse gaguejando e ele riu
-Tudo bem loirinha, quando quiser -ele disse e se levantou limpando a areia da bermuda e sacudindo seu cabelo agora molhado. Seus olhos estavam com uma cor indecifrável.
-Que cor são seus olhos? -não resisti. Isso é a coisa que eu sempre queria perguntar para ele.
-Meus olhos? -assenti- São castanho meio claro porque? -dei de ombros e ele se sentou ao meu lado fazendo eu começar a sentir minhas mãos suarem frio. Me afastei um pouco e ele chegou mais perto- Ta fugindo loirinha?-ele disse rindo e se aproximou mais e mais. Senti sua respiração bater contra a minha, ele rir quando eu fechei os olhos se afastou.
-N-não estou fugindo -ele me encarou por um longo segundo
-Porque gaguejar? Ah ja sei eu sou irresistível e vc se sente atraída não é mesmo? -eu arqueei uma sobrancelha,o que ele estava dizendo? Cade a humildade? Cade o Justin que eu conheço?
-O que? Claro que não! -disse brava
-Ah vamos eu sei que vc me quer -ele chegou perto tentando me beijar mais eu não deixei e sai correndo e me afastando o deixando com cara de indignado. Comecei a...chorar! Isso mesmo chorar! Cade o garoto doce, simpático e gentil que eu sou fã? Eu sempre pensei que a primeira coisa que ele me diria é que me ama por eu ser fã dele e não que eu o desejo! EU PENSAVA TODAS AS NOITES COM MIL E UMAS COISAS PARA DIZER PARA ELE E AGORA....NADA IMPORTA? Me sentei na cadeira e me cobri com a toalha enquanto Jeni me encarava triste.
-Eu sempre disse que ele era um babaca! -ela disse indignada e se sentou ao meu lado passando a mão pelo meu cabelo atenciosa- Não liga porque ele.... -eu a interrompi
-Ele não é um babaca é só que eu esperava que ele fosse doce
-Ele te resgatou da água -dei de ombros
-Eu só achei que ele fosse como nas entrevistas e tal -ela riu
-Aquele é o Justin Bieber o atro pop, esse que vc conheceu é o Justin. Apenas o Justin! Encare a verdade dos fatos -assenti engolindo o choro. Peguei meu caderno e uma caneta.
-Será que ele me da um autografo? -ela sorriu e me acompanhou até onde eles estavam
-Olha só! -disse uma morena alta- A menina que se afogou no raso -eles riram mais parecia que Justin estava olhando para o nada.
-Justin... -disse e ele se virou me encarando debochado.
-Loirinha -ele disse e sorriu
-Pode me dar um autógrafo? -ele arqueou uma sobrancelha
-Um autógrafo? -disse um loirinho que eu logo reconheci Chris.
-Oi Chris -sorri simpática e ele sorriu também
-Aqui está -Justin disse me dando um papel e assinou e me deu- Só? -assenti e fui sair quando um deles pigarreou e nos viramos para trás.
-Qual é seu nome loirinha? -ele disse e eu sorri fraco
-É Íris -ele sorriu largo
-Então Íris...nos vemos por ai -sorri e me virei. Algo me diz que vou ver ele de novo, e não vai ser apenas no show dele e sim outras vezes.

[.......]


-Então meninas como foi na praia?
-Bem tia -disse Jeni e se serviu com uma torta de cereja a especialidade da minha mãe.
-É bem -disse olhando para o teto, meus pensamentos estavam longe principalmente por eu ter conhecido eu grande ídolo e visto que ele era alguém bem diferente do que eu pensei e do que a mídia diz. Terminamos o jantar e subimos para o meu quarto, abri meu notebook e abri meu twitter e meus olhos se arregalaram. 50 mil seguidores! Olhei para Jeni que mexia em seu Iphone sem ânimo algum, vi que uma pessoa em especial tinha me seguido. Sim o Justin havia me seguido! Vi uma mensagem para mim e logo cliquei "Te achei loirinha" - @justinbieber 
-JENNIFER! -gritei fazendo ela se assustar e me olhar
-Que foi? -mostrei a mensagem na tela e ela riu
-Cuidado com o Bieber -ela riu e eu cai para trás deitando na cama com um sorriso largo.


Como vão lindas?
Bom me disseram nos comentários (que eu reli várias vezes sorrindo) que os personagens estavam confusos então como sou muito legal vamos lá.....

-Íris Lavigne Destiny (amanda seyfried) -personagem principal
-Justin Drew Bieber (ele mesmo auhsuahs) -também personagem principal
-Jennifer - amiga que aparece na maior parte da história
-Selena Gomez (ela mesma) -é a ATUAL namorada do Justin na Fanfic/IB ou whatever
-Kevin -atual namorado da mãe da Íris
-Rachel -mãe da Íris

Tem os outros que eu botei na sinopse que ainda não vão aparecer só mais pra frente ok? Sugestões? Ah e pra quem disse que a Fic está perfeita/linda/boa eu mando um grande beijo :)

3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D