22.2.14

HeartBreaker -Capitulo 18



"Ele te conforta por fora e te destrói por dentro. Te fere e depois vai lá, te tratar. Te joga de um precipício e aparece lá em baixo para te segurar. Ele te confunde mais do que qualquer assunto de física, e nem por isso, você deixa de amá-lo."

-Diário de um bêbado.


Justin Bieber P.O.V

Ela consegui me fazer desvincular minha cabeça que estava em meus joelhos. A olhei vendo  um olhar de arrependimento, em um ato inesperado ela me abraçou e eu não pude recusar a abracei também. Ficamos um tempo assim até ela começar a fazer um carinho na minha nuca me fazendo parar de chorar, a olhei e ela me beijou, ela adentrou com sua linguá em minha boca fazendo nossas linguás entrelaçarem e brincarem umas com as outras. Meu corto se arrepiava com qual ato ela fazia, puxei ela para meu colo e ela entrelaçou sua perna em minha cintura, ainda sentado abracei sua cintura a apertando mais, com dois selinhos encerramos o beijo. A abracei e ela colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço fazendo com que eu aspirace seu doce perfume.

Ariana:Me desculpe meu anjinho -sussurrou ela me fazendo arrepiar.- eu não queria ter dito aquilo, eu estava nervosa. -disse ela soltando um longo suspiro.
Eu:Não faz mais isso porfavor -sussurrei.- você não tem ideia de como é ruim ver a pessoa que você ama desejando que você morra. -mandei a rela,funguei.
Ariana:Me desculpa eu estava nervosa, você sabe que eu não gosto dela jay, sabe que eu me sinto insegura em relação a ela. -ela suspirou.- você teve um cazinho, e eu tenho medo, medo que você me deixe de vez, deixe seu coração ser amando por outra pessoa, eu senti medo que você se entregasse pra ela, medo que você visse como eu não te mereço e ir pra ela -ela fungou.- me desculpa meu amor, eu amo você.
Eu:Shiii -fiz um barulinho com a boca.- não fale isso, você é tudo pra mim -resmunguei.- eu amo você minha princesa, só você. -beijei seu pescoço.- eu realmente fui falar pra vanessa que eu estava bem com você e acabamos conversando, e sabe o que ela me disse? -ela negou.- ela me disse que deseja toda a felicidade do mundo para nós dois. -sorri.
Ariana:Tudo bem meu anjo eu confio em você -ela sorriu e me abraçou.
Eu:Com tudo isso eu perdi o sono -sorri malicioso.
Ariana:Nem vem -ela revisou os olhos.
Eu:Poxa faz uma semana que não transamos meu amigo ta sentindo falta -botei a mão no meu pau o apertando.
Ariana:Ta é -ela riu.- poxa que peninha. -ela fez bico.
Eu:Como você é má -ela riu.- vou ter que procurar outra amiga pra ela brincar.
Ariana:Procura pra você ver -ela riu diabólica.- eu corto seu pau sem dó.
Eu:Chupa ele que é melhor.

Calei ela com um beijo cheio de malicia e desejo, e ele foi correspondido com a mesma intensidade. Me levantem com ela no colo e a coloquei na cama, ja tirando minha roupa toda, ficando apenas de cueca. Em um ato rápido tirei seu moletom, e desabotoei seu sutiã, não preciso dizer que fiquei horas ali tentando tirar o feixe, eu nunca fui bom com sutiãs. Por isso ela me ajudou, e logo seus deliciosos peitos saltaram para fora, me fazendo cair de boca neles. Enquanto eu os chupava ela gemia baixo em meu ouvido. Depois de alguns minutos ali ela desceu suas mão para a barra da minha cueca, a puxando e uma de suas mão passarem de leve em cima do meu pau, o fazendo endurecer. Ela subiu em cima de mim mostrando que estava no comando, e beijou rápido meu lábios, passando pelo meu pescoço, abdome, e tirando minha cueca com os dentes. Ela subiu me lambendo e dando um beijinho na ponta do meu pau, me fazendo arfar. Ela ficou uns cinco minutos brincando com a cabeça do mesmo e isso já estava me enlouquecendo. Quando ela colocou sua boca e chupou meu pau, um gemido de prazer e alivio saltou da minha boca. Ela começou com movimentos de vai e vem, no mesmo modo ela tirou sua boca da li e segurou meu pênis com as mãos cuspindo no mesmo e o massageando, colocando sua doce boca nele denovo. Anunciei meu orgasmo chegando e ela continuo ali gozei em sua boca e ela engoliou tudo, e com algumas gotinhas espirradas em volta de sua boca ela subiu me beijando novamente me fazendo sentir meu próprio gosto. Minha vez, subi em cima dela roçando meu pau em sua vagina ainda coberta pela calcinha branca de renda, a beijei e fui fazendo caminhos com meus selinhos em seu corpo todo. Rasguei sua calcinha a fazendo me olhar com uma certa raiva porem ela já estava tão excitada que preferiu não me bater ou me reprender. Me posicionei no meio de suas pernas e brinquei com seu clítoris fazendo ela gemer um pouco mais alto dessa vez, penetrei dois dedos em sua vagina, depois de algumas penetradas tirei meus dedos cuspindo neles e colocando dentro dela novamente, os fazendo deslizar mais rápido. Penetrei minha linguá e fiquei com penetrações intensas esperando seu orgasmos chegar, o que não demorou muito, a fazendo gozar em minha boca. Lambi os lábios e subi meu corpo pra cima do seu me posicionei e antes de posicionar brinquei um pouco de tirar e por a cabeça do meu pau dela, depois dela implorar por isso a penetrei com uma certa cautela a fazendo gemer meu nome, meus movimentos eram rápidos e fundos, dei mais duas entocadas e trocamos de posição. Fiquei de joelhos na cama colocando uma de suas pernas em meu ombro e a penetrando de novo, não ficamos muito tempo nessas posição já que ela me jogou na cama e mutuo em cima de mim cavalgando em meu pau, meu orgasmo já estava quase la porem ela levantou me retirando de dentro dela e sem eu pedir ela ficou de quatro na cama, eu a penetrei forte e comecei de novo meus movimentos enquanto ela gemia meu nome. Senti sua vagina mastigar meu membro e seu líquido escorrer pelo meu pau, depois de mais duas entocas meu membro latejou e suas veias engrossaram mais e eu gozei dentro dela. Cai ofegante do lado dela e ela deitou a cabeça em meu peito.

Ariana:Essa foi uma das melhores -ela falou.
Eu:Oh se foi -beijei sua testa.- vamos tomar um banho?
Ariana:Sem gracinhas se não é capaz de eu sair de cadeira de rodas -rimos.
Eu:Acabei com você hoje né baby -me gabei.- pode falar meu Jerry tem um poder e tanto -ela gargalhou.
Ariana:Me pega no colo e me leva pro banho.

Tomamos banho sem gracinhas nenhuma, tá eu afirmo eu tentei mais ela me reprendia na hora me deixando frustado. ela vestiu minha camiseta e foi até a cozinha, vesti apenas uma cueca limpa e recoli as roupas do quarto tacando no cesto que roupa suja. Fui até a cozinha e encontrei Aria com um copo de coca na mão sentada na pia da cozinha, fiquei entre suas pernas  e peguei seu copo bebendo todo o líquido de dentro.

Ariana:Hei -ela me olhou incrédula.- pode ir colocar mais. -esbravejou ela.
Justin:Já to indo chatinha -Mordi sua bochecha, colocando mais coca em seu copo.
Ariana:Valeu -agradeceu ela bebendo a coca em seu copo.
Justin:Vamo dormir na sala? -perguntei fazendo minha tipica cara de neném.
Ariana:Pra que? -perguntou ela.
Eu:Queria jogar vídeo game e eu não gosto de ficar sozinho na sala. -fiz drama.
Ariana:Mais eu vou dormir, você vai ficar sozinho do mesmo jeito -ela deu ombros.
Eu:Mais você vai ta lá comigo -fiz bico.
Ariana:Pelo amor de Deus amor são mais de quatro vamos dormir bebe. -disse ela me abraçando.- amanha você joga.  
Eu:Mais eu não to com sono ainda -resmunguei.
Ariana:Fico fazendo carinho em você -ela sorriu me fazendo sorrir junto.- vamo mozi -falou ela me convencendo.

Peguei em sua cintura e caminhamos até o quarto trocamos o lencol por um limpo e eu liguei em um filme, me posicionei na cama de um jeito que ficasse confortavel para ela fazer meu cafuné e assim que ela deitou ela ja estava afegando meus cabelos, me fazendo dormir rápido.

Ariana Willians P.O.V

São uma da tarde eu tive que vir no estudio em uma reunião do desfile em Milão que ocorrera em quatro dias, eu não estou anciosa porque ja fiz isso mais de mil vezes porem deu um certo frio na barriga. Assinei os papeis que devia assinar e convercei com minha empresaria que disse que o meu voo seria daqui quatro dias. Sai do estudio e passei no Mc ja sabendo que iria encontra Justin jogado no sofá assistindo algum jogo de basquete e ele taria me pedindo para eu fazer alguma coisa. Passei no Drive-Thru e peguei um lanche pro mesmo. Adentrei em casa com a linda cena de Justin jogado no sofá apenas de cueca com uma latinha de ice na mão e gritando alguns palavrões para pos caras do jogos.

Ariana:Hei gatão -gritei fazendo ele me olhar e sorrir.- Trouxe um lanche pra você porque sei que você nao fez nada. -dei um selinho no mesmo.
Justin:É você acertou -disse ele pegando o lanche o abrindo e o comemdo.

Coloquei minha bolsa na mesa e tirei meus sapatos me sentando de seu lado. Terminamos de ver aquele jogo e logo começou outro que Justin quis ver. Ficamos a tarde toda vendo Justin e resolvemos sair para comer algo fora e eu aproveitaria para contar sobre Milão. Justin estava no quarto se arrumando quando seu celular começou a tocar do meu lado, o peguei e estremeci quando vi "Vanessa" escrito na tela, atendi e não disse nada esperando com que ela falasse primeiro.

Ligação On

Vanessa:Porra Justin você é foda mesmo, me deixou excitada em um motel e saio correndo sem dizer nada, devia tar com a corna da sua namorada -ela riu.- vem pra cá hoje bebe, to dodói e preciso do seu amigo para me examinar.

Ligação Of

Meus olhos lacrimejaram no mesmo instante e eu taquei seu celular longe o fazendo espatifar no chão. Gritei me encolhendo no sofá e abracei meus joelhos deixando enfim as lagrimas caírem.

Isso não podia tar acontecendo, não denovo, não agora que ele iria começar com o tratamento para ter um filho. Não pode ser.

........

Baaaaaaaaaaaam, mais uma bomba kkkkk espero que tenham gostado meninas, esse capitulo foi bom e as coisas vão passar a mudar um pouquinho eu sei que ta pequeno mais como o outro eu tinha que parar aqui desculpem. Comentem 8 cometários pro próximo, beijoos até mais.

........

9 comentários:

  1. Mds continuuuuuua, o jus ta doido mds, bom pelo menos ele correu entao ele deve ter lembrado da sn e correu ^.^ continua amore ta mt bom

    ResponderExcluir
  2. Sem na mauda mais o justin tem merda na cabeça pra fazer isso >< continua flor *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG o que o Justin tem na cabeça pra fazer isso? Logo agora que eles estavam bem :' continua flor. Sua ib é OTIMA

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D