12.2.14

HeartBreaker -Capitulo 16



“Garota você é maravilhosa, bem do jeito que você é.”
                -Bruno Mars 

         Ariana Willians P.O.V

Acordei com Justin me chacoalhando ele parecia meio assustado, o abracei forte deixando algumas lagrimas caírem sobre seu ombro, fiquei assim por um tempo. Beijei seu pescoço que estava visivelmente cheiroso e dei uma mordiscada no mesmo. Funguei sentindo seu maravilhoso perfume com cheiro de algum creme que ele devia ter pegado meu para passar. Justin tem essa mania desde que eu o conheço ele sempre pegava os cremes de Pattie pra passar nas tatuagens que antigamente eram três quatro e hoje em dia ele já esta quase com um braço fechado. Eu não vou falar que eu não gosto porque eu realmente estaria mentindo. Mais eu tenho minhas preferidas como do tipo a coroa que fica em seu ombro. Eu queria fazer algumas mais eu tenho um contrato na Vs e nele diz que eu não posso fazer nada em meu corpo, o que e realmente ruim. Desviei meus pensamento quando Justin quase gritou meu nome.

Justin:O que aconteceu? -pergunto ele.- voce estava gritando meu nome e suando frio.
Eu:Apenas um sonho ruim anjo. 
Justin:Você me assustou amor -fez bico.
Eu:Desculpa anjo -sorri o selando.- amor amanha sua consulta é as duas e meia, nao me deixe esquecer.
Justin:Ai que otimo assim vou poder acordar mais tarde -ri.
Eu:Vamos dormir -falei me deitando em seu peito e me cobrindo.
Justin:Bom resto da noite amor -disse ele ja meio sonolento.
Eu:Pra voce tambem mô.

Acordei ja eram mais de onze horas, Me virei e vi que Justin ainda dormia como um anjo, tentei sair da coberta porem o frio nao deixou, é parece que hoje esta pior que ontem, parece nao esta. Liguei a teve que estava desligada e coloquei no meu seriado favorito e fique por um tempo assistindo, e eu realmente acordei cedo assim que vi que era nove horas, e eu ja achando que eram onze. Continuei deitada assistindo mais um pouco de teve, assim que o seriado acabou, sai da coberta e corri ate o banheiro ja ligando o chuveiro e o deixando esquentar, tomei um banho quentinho e fui para o closet colocando uma roupa confortável e quente. Fui ate a cozinha e preparei algumas panquecas com mel e algumas com morango, coloquei mais algumas coisas e fiz um chocolate quente. Caminhei ate o quarto que estava escuro e quentinho por causa do aquecedor, Justin ainda dormia que nem um anjo o que me dava uma do de acorda-lo. Me aproximei de seu rosto e distribui selinhos pelo sua face toda formando um sorriso de ponta a ponta em seu rosto.

Eu:Bom dia honeyy -falei após beijar seus lábios.
Justin:Ainnn não não quero acordar -disse manhoso se escondendo debaixo do edredom.- me deixa dormir mais um pouco.
Eu:Deixar eu deixo porem suas panquecas favoritas vão esfriar -falei o olhando.
Justin:Opa to levantando -disse ele se sentando na cama.- você pode me beijar agora? -perguntou ele.
Eu:E precisa pedir coisa linda -sorri beijando seus lábios.
Justin:Vou escovar os dentes me espera? -perguntou e eu assenti.

Esperei uns cinco minutos ate que Justin saio do banheiro. Fomos pra cozinha de mãos dadas e ele se sentou na mesa, peguei duas xícaras para o chocolate quente e dei um a ele que pediu para que eu o servisse. Coloque um pouco em sua xícara e na minha.

Justin:Mô senta aqui no meu colo -disse ele manhoso.
Eu:Ta manhosinho -falei sentando em seu colo.
Justin:To carente -disse lerdo.- mo vamos pra sala deitar? -perguntou ele.
Eu:É pode ser, se quiser pode ir indo vou lava essa louça primeiro.
Justin:Pra que, coloca na lava louça -disse ele.
Eu:É pode ser.

Coloquei as xícaras e os pratos sujos na lava louça e a liguei, arrumei a mesa e tirei o que sobrou guardando na geladeira. Fui pra sala e Justin ja estava deitado, nao existi menino mais preguiçoso que ele, me deitei do seu lado e ele me olhou ja me beijando.

Justin:Mô -sussurrou ele.
Eu:Oi Jus -respondi.
Justin:O Jerry ta com saudade da sua amiga -disse ele e eu o olhei.
Eu:Jerry? -perguntei.
Justin:Sim, o maior homem do mundo -falou ele apontando pro seu penis me fazendo rir.
Eu:Idiota -ri.
Justin: Que voce ama -completou ele.
Eu:Sim eu amo -sorri.- e muito.
Justin:Mô? -chamou ele.
Eu:Oi bebe -o olhei.
Justin:Eu quero foder você -falou ele.
Eu:Credo Justin, precisa falar desse jeito -o repreendi.
Justin:Mô eu quero fazer amor com você -disse ele fazendo careta.- muda alguma coisa? Do mesmo jeito eu vo te foder. -rimos.
Eu:Mais tarde amor, ta frio.
Justin:Eu te esquento vai mô, jerry precisa da sua amiga -ele riu me olhando malicioso.
Eu:Precisa é -falei passando minha mao direto em seu pau que estava coberto pela cueca que ele vestia.
Justin:Aham -disse ele apos arfar com meu toque.
Eu:Poxa que pena mô -ri e ele me olhou incredulo.- mais tarde prometo.
Justin:Mais eu quero agora -birrento.
Eu:Agora nao da birrento.
Justin:Já sei vamos o que vamos fazer -sorriu ele me ohando.
Eu:Do que anjo, la vem voce com essas coisas de maluco -ri.
Justin:Vamos brincar de nuvem -o olhei.- é amor eu fico nú e você vem. -nao pude evitar de cair na gargalhada mesmo ele me olhando serio.
Eu:Meu deus Justin o que foi isso? -perguntei parando de rir.
Justin:Não gostei, você riu de mim -disse ele fazendo bico.
Eu:Bebezão.
Justin:Chata -deu lingua.
Eu:Quem da lingua pede beijo -me aproximei dele.
Justin:E quem disse que eu quero to de triste ainda com você -Justin Dramatico Bieber.
Eu:Ta é? -perguntei e ele assentiu.- Posso fazer você mudar de idea.

Sem mais delongas puxei seu rosto fazendo nossos lábios fazerem o encaixe perfeito, começamos com um selinho até sua lingua adentrar dentro de minha boca e tatear toda ela, enquanto nossas linguas se enterlaçavam eu fazia carinho em seu nuca e ele apertava minha coxas. Parei o beijo com pouquissimo folego, mais mesmo assim dei tres selinhos em seus labios.

Eu:Ainda ta bravo comigo? -perguntei a ele que negou. 
Justin:Mais eu ainda continuo querendo foder você -disse ele sorrindo malicioso.
Eu:Cala boca -disse rindo.
Justin:Só se for com um boquete -disse me fazendo revirar os olhos.
Eu:Amor eu to falando serio -disse.- mais tarde eu prometo.
Justin:Caralho você é chata, nao serve pra nada mesmo. -gritou ele.

O olhei ja com os olhos marejados, e ele me olhou arrependido das palavras ditas a alguns minutos atas.

Justin:Me desculpe, eu nao queria dizer aquilo -disse ele de um jeito desesperado.
Eu:Tudo bem -disse sem olha-lo.
Justin:Serio mesmo amor me desculpe -disse ele me olhando.
Eu:Tudo bem Justin.
Justin:Me beija entao. -falou ele.

Puxei seu rosto pra perto do meu e selei nossos lábios ja sentindo sua lingua adentrando na minha boca, fazendo um tipo de choque percorrer meu corpo. Fiz um carinho em suas costas e depois em sua nuca. Partimos o beijo com alguns selinhos.

Justin:Eu te amo mô -sorri.
Eu:Eu tambem te amo Jay.
Justin:Muitão? -perguntou ele fofo.
Eu:sim muitao -sorrri selando nossos labios.- hm o que quer almoçar?
Justin:Macarrão bolonhesa.
Eu:bom começar a preparar já são meio dia e o tempo de ficar pronto e agente ir pra sua consulta. 
Justin:Vou tomar um banho então -eu assenti.

O selei e me levantei do sofá indo pra cozinha, peguei uma panela e enchi de agua coloquei um pouco de azeite e deixei ferver enquanto eu refogava a carne moida do molho.

Justin Bieber P.O.V

Tomei um banho quente por conta do frio e coloquei uma calça de couro vermelha uma camiseta branca e um jaqueta jean com as mangas prestas de couro, coloquei um supras branco, fui pro banheiro sequei meu cabelo fazendo um topete com o gel, passei meu perfume e meu desodorante. Fui pro quarto e tirei meu celular do carregador e o peguei, vendo algumas mensagens. Fui pra cozinha ja sentindo o cheirinho do macarrao, sentei na mesa e respondi alguns emails sobre a empresa pelo celular mesmo. Aria colocou o macarrao na mesa e serviu eu e ela. Comemos em um certo silencio no qual ja estava incomodando, terminei de mcomer colowuei meu prato e meu talher na lava louça, peguei um copo e coloquei um pouco de agua bebendo. Aria fez o mesmo e depois segui ate o quarto acho que pra tocar de roupa ja que ja eram dez pras duas. Depois de uns 10 minutos ela apareceu no corredor com uma roupa linda enterlacei nossos dedos e fomos ate o carro assim.

                      [...]

Acabamos de sair do medico estamos indo ate a Victoria's Secret's . Voces devem estar querendo saber o que deu la no medico nao é, nao deu nada eu vou ter wue primeiro fazer alguns exames de sangue para ver se nao tem problema nenhum eu fazer o tratamento e assim que ficarem pronto eu levarei pro medico e ai sim eu vou poder fazer o tratamento. Estacionei o carro e eu sai junto de Aria, entrelaçamos nossas maos e entramos, aria logo foi para balcao falar com uma mulher ela nao me parecia nova porem tinha um corpo lindo tipo de uma modelo. Depois de pegar alguns papeis ela voltou pro meu lado e me beijoi, estranho. Assim que paramos o beijo vi que a mulher me olhava, eu procurei nem dar bola porque sei que Aria ficaria possessa com isso. Abaixei minha cabeça e ri fraco sentindo um beliscao no meu braço.

Justin:Ai cacete doeu -disse passando a mao no lugar.
Eu:Eu vou te socar na cara se voce sequer olhar para alguem aqui, voce ta me ouvindo? -ela disse seria.
Justin:Eita isso tudo e ciumes? -ri e ela continuou seria.- ai mô tudo bem.

Ficamos ali mais de uma hora, logo depois fomos pra casa. Cheguei em casa eram umas nove e pouco da noite. Fomos pro quarto, assim wue adentramos eu me joguei na cama e aria tirou a rouoa ficando so de langerie e foi pro banheiro. Ha é agora que ela nao me escapa. Tirei meus supras e minha jaqueta junto com minha blusa, fui apenas de calça pro banheiro e ela estava tirando a maquiagem em feente ao espelho, a prensei na pia do banheiro e a virei atacando seus labios, apertei sua bunda a ouvindo arfar, a peguei no colo apertando sua bunda a derrubei na cama e cai em cima dela. Fui a beijando e depois fui para seu pescoço dando um chupao no mesmo, logo depois eu mordisquei ali tatei o feicho do sutia e depois o tirei logo atancando um dos seus peitos p, enquanto ela gemia eu os chupava mais. Voltei a beijando depois dela inverter as posições ela mutou em cima de mim dando uma leve rebolada no meu pau que ja estava ereto, ela foi tirando minhas calças junto de minha cueca da calvin klein, ela envolveu suas maos em meu membro dando uma lambida na cabeça do mesmo, depois de tanto eu improrar ela desceu com a boca começando com movimentos de penetraçao, enquanto eu gemia ela as vezes mordiscava, ela subiu sua boca na cabeça e chupao forte me fazendo gozar em sua boca. Ela lambeu tudo e logo depois foi minha vez, inverti nossas posiçoes tirando sua calcinha, logo abri suas pernas e chupei seu clitoris, depois de alguns minutos penetrei minha lingua ali ouvindo a gemer. Peguei meu penis e comecei a brincar de botar e tirar, logo aquilo ja estava me torturando, adentrei dentro dela e comecei a entocar forte enquanto os dois gemiamos. Fui desacelerando minhas penetrações e indo mais devagar.

Ariana:Canso foi? -disse ela sexy em meu ouvido.- nao temproblema agora eu fico no coamando.

Dito isso ela inverteu sentando em meu pau e logo depois rebolando de um jeito que dava prazer a mim e a ela. Depois de muito rebolar ela começou a quicar emquanto gemiamos, logo seu liquido desceu sobre meu penis e eu logo gozei dentro dela, a fazendo cair sobre meu peito. 

Eu:Mô eu te amo -disse logo apos selar nossos labios.
Ariana:Eu tambem te amo bebezinho.-a olhei incredulo.
Eu:Bebe nao faz o que acabamos de fazer.
Ariana:Eu sei mô -ela riu me fazendo rir ta bem.
Eu:Mô to com fome -disse o que fez ela rir.
Ariana:eu vo fazer alguma coisa pra agente comer.
Eu:Nao ainda sao dez e meia vamos comer fora.
Ariana:ta.

Nos arrumamos, e em vinte minutos ja estavamos partindo para um restaurante mexicano ja que é o preferido dela. Chegamos e nos conduzirao ate uma mesa na janela onde tinha uma vista bonita para um campo que estava coberto de gelo. Decidimos comer nachos, assim que ela chamou veio uma garconete que cai entre nos era mt gostosa e,a tinha uns peitoes e umas cochas maravilhosas, fiquei a encarando ate sentir um chute na minha perna o que me fez gemer.

Eu:Ai -reclamei olhando para aria.
Ariana:O que vai querer justin? -perguntou ela seria.
Eu:Cochas -encarei as cochas da garconete.- cochas de frango.
Ariana:Oud e galinha -disse ela entre dentes. -quero dois nachos de queijo.
-O que vao querer pra beber? -disse ela me encarando.
Ariana:Dois sucos de Laranja -disse els brava.
-Tudo bem, tchau gatinho -ela piscou em minha direçao e sorriu virando saindo rebolando.

Abaixei minha cabeça rindo baixo, sei que se eu olhar para Aria ela me bateria ou brigaria comigo entao preferi permanecer assim.

                      [...] 

Acabamos de chegar em casa e pra falar a verdade o jantar que era para ser legal virou uma chatice ja que aria nao falou comigo nenhuma momento. Comemos em silencio, voltamos em silencio, e agora estamos em silencio. Entramos em casa e ela foi pro quarto, e quando passou pela porta ela bateu a mesma, droga. Depois de alguns minutos ela saio de banho tomado com um pijama da vs, ela passou por mim e não deu nem o trabalho de me olhar, tirei meus supras deixando no corredor e fui atras dela.

Eu:Amor não fica brava. -pedi a abraçando por trais.
Ariana:Você gostaria de que eu saísse pra jantar com você e ficasse olhando para algum cara? -perguntou ela.
Eu:Ah amor mais ela era gostosa. -Disse rindo, e ela continuava seria.
Ariana:Gostoso mesmo vai ser quando minha mão encontrar com o seu lindo rosto. -disse ela brava e eu sorri fraco.
Eu:Eu te amo minha ciumenta, não fica assim com essa marra toda -ri a fazendo rir junto.
Ariana:Você é um idiota Justin. -sorri.
Eu:Que você ama né? -perguntei.
Ariana:Sim o idiota que eu amo e que não conseguiria ficar sem suas idiotices -rimos.
Eu:Mô to cansadinho vamos dormir? 
Ariana;Vai dormir com a garçonete. -disse ela indo pro quarto.
Eu:Não seria uma má ideia. -sussurrei só para mim mais foi tentativa fail porque ela ouviu.
Ariana:Eu ouvi idiota -reclamou ela ligando a teve e se deitando.

Tirei minha roupa colocando em cima da poltrona preta que havia no quarto e coloquei uma calça de moletom cinza. Abracei ela por trais e assim dormimos. Acordei de manha com a claridade em meus olhos me fazendo recuar um pouco. Aria me encarava sorrindo e eu retribui sorrindo também.

Eu:Bom dia mozin -disse a selando.
Ariana:Bom dia príncipe -ela me selou novamente.- sonhou comigo foi? Acordou sorrindo. -disse ela se gabando.
Eu:Eu sonhei com a garçonete por isso mô.
Ariana:Ridículo -gritou ela estapeando meu braço.
Eu:Ano quer saber o que eu sonhei? -perguntei abraçando por trais ja que ela virou pro lado oposto do meu.
Ariana:Não quero saber idiota. -disse ela.
Eu:Eu sonhei que ela estava servindo nosso jantar e nessa mesma noite foi em que eu me agachei no meio de nossos familiares abri uma caixinha de veludo com um anel lindo de brilhantes e te pedi em casamento, te pedi pra sermos felizes pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista agente vai fazer ele existir. Do nosso jeito, nos vamos construir nossos pra sempre juntos, como uma família, como marido e mulher, como esposo e esposa, como amiga e amigo. Eu te amo minha princesa e não precisa se sentir insegura sobre ela, porque você e a minha metade, você meu amor é a mulher da minha vida. 

Colei nossos lábios de uma forma cautelosa, pedi passagem e e,a cedeu fazendo com que minha língua adentrasse em sua boca,,onde a mesma se entrelaçava com a dela fazendo meu estômago dar choque toda vez que o ato acontecia. Minhas mãos foram acariciando seu rosto delicado logo depois indo pro seu cabelo fazendo um cafuné no mesmo. Suas mãos seguiram na minha nuca brincando com as rebarbichas do meu cabelo e as vezes subiam para meu couro cabeludo, fazendo seus dedos entrelaçarem com meu cabelo. Deitei em cima dela que abraçou minha cintura com um braço e com o outro continuou o que fazia. Paramos o beijo com três longos selinhos, em forma de carinho.

Ariana:Eu te amo, meu homem, meu anjo, meu príncipe, meu pequeno, meu amigo, meu marido, meu bebe, meu, meu, e meu. Eu não quero te perder nunca mais Justin quero construir uma família com você meu amor. -disse ela me dando um monte de selinhos.
Eu:Sabe o que eu acho? -perguntei e ela negou olhando pra mim.- que Romeu e Julieta sentem inveja do nosso amor.
Ariana:Claro assim como esse anel que você me deu de namoro, nosso amor é raridade, me leve a onde for eu sei que você vai ser minha direção. Eu te amo como as estrelas do seu nosso amor brilha -sussurrou ela.
Eu: You're that matters to me -cantarolei em seu ouvido.
Ariana:O que vamos fazer hoje? -perguntou ela.
Eu:Ficar assim, juntinhos aqui na nossa cama.
Ariana:Adorei a ideia -disse ela selando nossos labios.
Eu:Vamos assistir um filme mô? -perguntei fofo.
Ariana:Transformers? -perguntou ela e eu assenti.- vou fazer panquecas enquanto isso, vai arrumando tudo ai -disse ela se levantando porem eu a puxei de novo a fazendo cair em cima de mim.
Eu:Meu beijo primeiro -fiz bico e ela o selou porem eu aprofundei mais terminando com dois selinhos.- Agora pode ir.

Ela me selou mais uma vez e foi pra cozinha, comecei arrumando a cama que esta a bagunçada porem desconfortável, bati o lençol e e estiquei o edredom. Arrumei os travesseiros e depois liguei o xbox que demorou uma vida pra ler o filme. Aria voltou com uma bandeja de panquecas de chocolate com morango em cima e suco de limão, dei play no filme e comemos enquanto víamos. Depois de comermos ela se deitou em meu peito.

Eu:Cara a Megan Fox ai meu deus me ajude -falei fazendo graça.
Ariana:Hm o sam nao perde não imagina o sexo desse garoto, deus me ajude -revidou ela me fazendo emburrar ah qual é.
Eu:Deve ser horrível não deve nem dar prazer de tão pequeno deve ser.
Ariana:Imagine ela, não deve dar prazer nenhum já que ela e uma arrombada. - disse ela me tacando o travesseiro.- mais ca entre nos eu virava lésbica por ela. -ela riu e eu a encarei.
Eu:Você me trocaria mô? -disse e diz bico.
Ariana:Ain meu bebezinho vem aqui -ri e fui até ela selando nossos labios.- du te amo idiota.
Eu:Eu te amo ciumenta.

        Ariana Willians P.O.V

Acabou de acabar o filme e Justin acabou de entrar no banho, levei as coisas pra cozinha e arrumei o quarto estendendo a cama, e dobrando as roupas da sua mala que estava tudo uma bagunça, coloquei todas suas roupas no meu closet e depois passei uma vassoura no chão já que o idiota ficou jogando os morangos pra cima tentando pegar porem todos caíram no chão. Depois de varrer deixei a vassoura na área de serviço e fui para o quarto, ouvi o celular de Justin apitar uma nova mensagem como eu sei, por ser o mesmo barulho que faz o meu já que seu celular é idêntico ao meu. Cliquei no botao inicial assim conseguindo ver na tela o nome de Vanessa. Arregalei meus olhos que marejavam aos poucos. Abri a mensagem e li. 

Hei jus eu fiquei sabendo que você esta na Inglaterra atras da vareta, e resolvi vim pra ca te ver gatinho, vamos nos encontrar amanha! Me liga eu não mudei de numero, beijos gatinho...
                                   -sua vane.

..... 

Estou chateada com vocês, seis comentarios capitulo passada pra quem costumava ter oito, dez... Mais fazer o que né, a e antes que eu me esqueça me desculpa pelo capitulo nao tao pequeno prometo que o proximo ira ser grande :( bom eu me esforcei mt pra fazer esse capitulo e eu adorei ele, se eu postar eu vou postar no domingo ja que sexta eu tenho festa e sabado tambem, mais e provavel eu postar no domingo se tiver uma quantidade legal de comentarios, tipo uns oito pro proximo o que acham?? Bom é isso espero que tenham gostado, até o proximo beijooos Isabelle

......




9 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D