21.2.14

HeartBreaker -Capitulo 17








Ariana Willians P.O.V

Se passou alguns dias desde o dia em que eu peguei a menssagem no celular do Justin e antes que voces me perguntem nao ele nao ficou sabendo pelo simples fato de eu ter pagado na hora. Bom nesses dias Justin fez todos os exames e levou ao medico novamente, que disse que nao habia problema nenhum em ele fazer o tratamento o que nos deixou extremamente feliz, eu votei a fazer os ensaios e hoje mesmo eu tenho a estreia na Chanel e como eu sou a capa deles eu terei que ir, Justin nao gostou muito da ideia mais aceitou por ser meu trabalho. Justin ultimsmente ele anda um pouco distante o que é realemente estranho. Bom eu acabei de chegar em casa na esperança de Justin tambem estar porem chamei seu nome algumas vezes e nada, fui em todos os comodos e nao o encontrei, estranho ele procura nao sair muito de casa por nao conhecer muito aqui. Ja eram duas horas e eu ja tinha almoçado uma salada no estudio mesmo entao nao preparei nada, peguei meu celular na minha bolsa e liguei pro Justin umas tres vezes e so caia na caixa postal, eu nao teria nada para fazer hoje de tarde ja que eu ja fiz minhas unhas para o envento de hoje meu cabelo estava liso com as pontas cachedas entao duraria ate mais trade.

[...]

Sao exatamente nove e meia e eu ja estava pronta, Justin nao deu sinal de vida o dia todo eu ja estava ficando preocupada, mais mesmo assim nao me importei. Meu maquiador tinha acabado de sair daqui peguei meu vestido e vesti soltando meu que caio bem abaixo da minha cintura.

                                 (o branco) 

Fui pra sala e me sentei no sofá, peguei mue celular que estava dentro da minha bolsa junto com um batom e minha carteira, liguei novamente para Justin e ele não atendeu novamente, liguei mais uma vez e so finalizei quando o vi abrindo a porta de casa.

Justin:Oi amor -me deu um selinho rápido.- desculpa tava resolvendo uns problemas, vou tomar um banho e em vinte minutos to pronto.

Ele saio correndo e se eu nao estivesse brava eu riria do jeito atrapalhado dele, aproveitei que ele deixou o celular ali e peguei o mesmo, e desbloqueei com o codigo e fui até suas menssagens achando conversas dele com Ryan, comigo e o nome que eu estava procurando Vanessa. Abri a converça e meus olhos marejaram e eu até lembrei do meu maquiador falando "mesmo que algue morra você não chora.". Havia menssagens dos dois combinando de se encontrarem hoje, por isso ele não me antendeu. Eu nunca fui de pagar o celula de Justin pra vistoriar e essas coisas mais como eu falei ele anda distante, fica no canto com o celular na mão e dando sorrisinhos por ai, isso me deu um certo medo, e um frio na barriga ruim. Bloqueei o celular e deixei no mesmo lugar que ele havia deixado. passei a mao em minha volta ja que eu estava de sobretudoe abaixei minha cabeça. Depois de alguns minutos eu senti seus perfumes entrarem pela minhas narinas. Ele apareceu no corredor todo lindo




 o que me fez soltar um sorrisinho disfarçado sem que ele pudesse ver, me levantei e arrumei meu casaco, peguei minha bolsa da Chanel e Justin pegou minha cintura, mesmo brava deixei. Descemos indo até um carro preto que nos esperava para nos levar pro tal evento. No carro Justin tentava puxar algum tipo de assunto comigo, ele percebeu que eu estava brava pois parou de falar comigo e ficou um tempo olhando para fora do carro. Logo chegamos no evento, abriram a porta para eu sair e logo Justin saio atras de mim pousando sua mao em minha cintura e fechando a porta do carro, entramos e pousamos em um tipo de tapete vermelho, encontrei algumas modelos que ficaram olhando para Justin e o que me deixou com mais raiva é porque ele olhou. Achei melhor sair de perto se nao eu metia a mão na cara dele. Fui para o lugar da capa da minha revista. Estava estendido um tapete preto com rosa e a foto em preto e branco da minha revista parei em frente e tiraram algumas fotos, Justin chegou para perto e mim e tiramos algumas fotos juntos. Entrei no local e minha empresaria veio falar comigo sobre um desfile em milão que eu irei ter que ir.

[...]

Ja eram mais de duas horas da manha, meus pes estavam doendo e meu maxilar travado de tantos sorrisos eu dei, ja fazia um pouco de tempo que eu nao via Justin e falando nisso, quando tirei meu vestido para fazer algumas fotos posso dizer que ele piro, e ficou com a cara amarrada. Sai do local e fui pra perto de uma salinha e encontrei Justin com algumas modelos conversando, o que me deixou irritada.

Eu:Sem querer atrapalhar eu estou indo embora -avisei e fui saindo.

Justin me puxou pela cintura e a segurou delicadamente, fomos para o mesmo carro que nos trouxe, adentrei nele protejendo o rosto de Justin por ter muitos cameras do lado de fora, adentramos no carro e fomos o caminho todo em silencio. Adentrei em casa e ja tirei meu sapatos que estavam matando meus pés, os deixei na sala e fui até a cozinha peguei um copo de água e o bebi. Depois de alguns minutos fazendo alguma coisa pra eu comer, Justin apareceu ja de cueca na cozinha, ele virou de costas pra mim e eu aprovitei para apreciar seu lindo traseiro, sem eu perceber ele roubou meu sanduiche dando uma mordida.

Eu:Que saco -Gritei.- pode me devolver -ele negou dando mais uma mordida.- Justin eu to falando serio porra.
Justin:Calma estressada -disse ele irritado me devolvendo.- pode pelo menos fazer um pra mim? -perguntou ele.
Eu:Se vira você tem duas mãos elas te ajudam -falei fria e ele me olhou incredulo.
Justin:Qual seu problema? -gritou ele.- se voce ta de tpm nao desconta em mim ta legal.
Eu:Se você fosse menos mentiroso talvez eu nao descontaria em você -gritei e sai dali.
Justin:Volta aqui caralho. -gritou ele.

Como eu ja estava no quarto nao deu tempo de ele chegar, bati a porta do quarto e tranquei a mesma, tirei meu vestido e entrei em um banho, coloquei um pijama e um moletom em cima do mesmo, tirei minha maquiagem e escovei meus dentes. Destranquei a porta do quarto e fui pra sala encontrando Justin no sofá de barriga pra baixo olhando alguma coisa na teve. Me sentei no outro sofá, Justin mudou de canal um bando de vezes e até que enfim parou em um canal que estava passando algum filme. Ficamos em silencio um tempo, logo depois ele bufou.

Justin:Da pra falar o que ta acontecendo -falou ele irritado.
Eu:Fala você Justin, pra que mentir porra -falei no mesmo tom.
Justin:Eu não menti. -falso.- do que você esta falando?
Eu:Ah você nao mentiu, tudo bem o que voce fez hoje a tarde inteira mesmo Justin, resolvendo algumas coisas -Ri ironica.- eu nao acredito mais nessas desculpinha que na minha opinião ja irritaram.
Justin:Eu n-não menti, eu f-fui resolver algumas coisas -Gaguejou ele.
Eu:Foi entao vamos ver -o olhei.- me de seu telefone.
Justin:P-pra q-que? -perguntou ele apreensivo.
Eu:Me de logo caralho -gritei e ele esticou para eu pegar.- Hm vamos ver aqui ó, de vanessa para Justin "Oi gatinho ja to aqui, cade voce?" de justin para Vanessa "To chegando Vane".- o olhei.- tem certeza que não mentiu?-perguntei baixo e me sentei no sofá esperando ele se explicar.
Justin:E-eu p-posso e-explicar -gaguejou ele.
Eu:Ah pode, entao porfavor comece -cruzei meus braços e pernas e esperei ele começar a falar.
Justin:Eu fui ver ela realmente, mais não foi pro que você ta pensando fui me encontrar com ela pra falar que acabo, que eu estou realmente com você e que eu não quero mais -suspirou ele.- Mais você vem com sete pedras na mão sem nem saber o que realmente esta acontecendo, sempre foi assim esse é seu defeito -o olhei incredula.
Eu:Porfavor nao venha falar de defeitos porque eu sei muito bem dos seus, não é -ri.- voce quer falar entao vamos lá. -parei.- Sabe o qual o seu problema, você mesmo errado acha que ta certo eu te aturei 2 anos sendo rude comigo, me batendo todos os dias, voce na parava em casa, era bebidas, festas, drogas, vadias, voce me traia todos os dias se nao era com putas e com sua secretaria, e sim eu fiquei sabendo. Voce nao me deixava elar em você, voce nao me deixava nem eu beijar você -gritei a ultima parte.- E sabe o que eu realmente queria ver, você no meu lugar -ri ironica.- você seria o primeiro a meter o pé na minha bulda e me chutar, mais sabe eu fui boa de mais -sorri.- fui boba de mais ao ponto de te amar acima de tudo, olha o que você fez pisou em cima de mim, mais sabe o que foi bom, você sentiu tudo na pele quando eu fui embora, eu pelo menos acho que sentiu né? -ri ironica e olhie pra ele que me olhava serio.
Justin:E voce ainda duvida, eu quase me matei por você -gritou ele.
Eu:E EU PREFERIA QUE TIVESSE MORRIDO NA AQUELA MERDA DE HOSPITAL E ME DEIXASSE EM PAZ, EU TAVA MUITO BEM COM O HARRY, VOCÊ QUE SE DEU UMA DE LOUCO E SUA MÃE DESESPERADA ME PEDIU PARA AJUDAR ELA. EU NAO IRIA MAIS VOLTAR JUSTIN NAO IRIA, E EU ME ARREPENDO DE TER VOLTADO, SABE PORQUE , PORQUE VOCÊ NÃO MUDOU NADA, CONTINUA O MESMO BABACA DE SEMPRE. -gritei e logo depois olhei para ele que me encarava com os olhos marejados.
Justin:Porque voltou entao -sussurrou ele.- Porque nao ficou com o Harry, preferia que eu morrese? pra que ta falando tudo isso pra descontar sua raiva em mim, nao faz mais isso ta legal isso doi -fungou ele.- mais do que você pensa. Me desculpa eu nao queria que se arrependesse de voltar -ele deixou suas lagrimas rolarem.- pode deixar eu não serei mais um estorvo em sua vida, e você podera fazer o que bem entender -ele me olhou com os olhos transbordando em lagrimas.- me desculpa -sussurrou ele e depois corre para o quarto.

Encarei a parede profetizando as palavras ditas agora, assim que me dei conta da merda que eu havia feito corri para o quarto, encontrando Justin com a mala na cama, ele tacava suas roupas na mala ainda chorando. Corri até ele e peguei suas roupas e as taquei no chão, logo após peguei sua mala e a arresei longe indo de encontro com a minha parede. Justin caio sentado no chão com as costas apoiadas na cama e abraçou seus joelhos os juntando e enterrando sua cabeça no meio delas, merda eu sou uma merda. Larguei tudo e me agachei tentando tirar sua cabeça de seus joelhos, assim que consegui fazer ele olhar para mim deu dó, olha o que eu fiz com o garoto que eu amo, eu o destrui falei coisas que jamais diria a ninguem e que o pior sao totalmente falsas. Nao disse nada apenas o abracei e por incrivel que pareca ela me correspondeu.




...

Oi meninas eu sei que ta pequeno é que eu tinha que parar aqui, o proximo capitulo ta mt bom, espero que vocês gostem e comemtem pq se nao tiver alguns comentarios eu nao posto no domingo, oito comentarios? bom espero que estejam gostando. La vem briga pela frente, talvez uma separação? ou talvez não... comemtem beijoooos até domingo ou sabado de noite.

... 

8 comentários:

  1. OMG e agora?? Sera que eles vao terminar?? Isso nao pode acontecer. Continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. eles não podem se separa, chega de briga kkkk ela poderia fica gravida logo. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Annnw nao faz eles terminarem nao pfvr, mds o q deu dela pra falar akilo ="( continuua siim cat pfvr <3

    ResponderExcluir
  4. OMB continuaaaa, eles nao podem terminar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a pessoa que esta escrevendo ela tem um talento incrivel

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D