1.3.14

HeartBreaker -Capitulo 19


“Por você eu espero. Por você eu me esquento abraçando o travesseiro em uma tarde fria. Por você eu aprendo a esperar, a melhor compreender, a deixar de lado meu egoísmo e orgulho. Por você eu abro mão das minhas vontades e tento diminuir a minha saudade procurando alguma forma de te trazer pra perto. Por você eu fecho os olhos e peço à Deus todas as noites para que tudo dê certo para nós. E tenho fé. E acredito. Por você eu deixo de lado todos os meus medos. Desde o medo que eu tenho do escuro ao medo que eu tenho de perder você . Por você eu me esqueço, só para te lembrar. Sempre. Por você, meu bem, só por você…”
 
-Ele, a melhor parte de mim. 


Justin Bieber P.O.V

Terminei de tomar meu banho e coloquei uma roupa para ir jantar com a Ari. Fui até o closet e peguei uma boxer vermelha e uma calça jeans vesti meus supras e por fim coloquei uma blusa de moletom e por cima uma jaqueta de coro finalizando com uma corrente de ouro e uma toca. Passei meu perfume e fui até a sala encontrando meu celular espatifado no não, Aria chorvaa compulsivamente no sofá e murmurava coisas baixas aos sons de seus soluços. Me aproximei dela e a abracei.

Eu:O que aconteceu amor? -perguntei a ela.- me conta princesa.
Ariana:Você é um filha da puta Justin -disse ela secando algumas lagrimas.- você achou que eu nunca iria saber? -perguntou ela apos um soluço sair de seus pequenos lábios.- sabe o que é pior eu acreditei realmente que você tinha mudado e eu me enganei de novo, você não cansa Justin não cansa de me ver assim -ela chorou.- você gosta de me ver assim é isso? você sente prazer em me fazer sofrer assim. Tudo bem Justin acho que você ja me causou muitos problema porfavor va embora daqui, me deixa em paz, some da minha vida -o que ela ta falando?- e nao adianta chorar tentar se matar nada eu nao vou voltar ta me ouvindo, eu nao quero mais te ver -ela parou e meolhou.- VAI EMBORA -gritou ela.
Eu:O que aconteceu? -perguntei calmo.
Ariana:Falso eu odeio você Justin -ela falou.
Eu:O que eu fiz? -perguntei.
Ariana: Me explica uma coisa foi bom deixar a vadia da sua amante em um motel -chorou ela.
Eu:Eu nao fiz isso -falei enquanto negava com a cabeça.
Ariana: Ela te ligou.
Eu:VADIA -gritei ja imaginando o que ela deveria ter falado.- me esculta eu não fiz nada com ela, agente apenas ficou em uma cafeteria e ficamos conversando o que ela falou pra você é mentira, amor olha pra mim -peguei seu rosto e virei em minha direção.- pelo amor de deus fala que acredita em mim, porfavor acredita em mim -implorei ja com os olhos marejados.- p-pode ir até la na cafeteria eles me conhecem lá eu fiquei amigo do dono, você pode ir lá eles vao te falar, porfavor acredita em mim.
Ariana:Justin vá embora porfavor -ela sussurrou.
Eu:Acredita em mim, meu amor meu anjinho acredita em mim -implorei.
Ariana:Porfavor eu não vou pedir de novo, vai embora -disse ela sem me olhar.
Eu:EU NÃO TENHO PRA ONDE IR, EU NÃO CONHEÇO PORRA NENHUMA DESSA CIDADE -gritei a fazendo assustar.- me desculpa acredita em mim porfavor anjo.
Ariana:Olha eu preciso esfriar a cabeça vou deixar suas coisas no quarto de hospede amanha conversamos.
Eu:Mas nós não iamos jantar? -perguntei.
Ariana:Não tem mais clima.

Ela me deu as costas e saio, encoli meus joelhos e os abracei ja começando a chorar.  Porque de uma pra outra meu mundo desabou,logo agora em que eu estava pensando em a pedir em casamento, construirmos uma família. Isso é horrivel. Depois de algum tempo chorando que nem um bebe fui até nosso qaurto pegando uma coberta e meus travesseiros. Aria se encontrava com o rosto completamente inchado e ainda um pouco inchado, beijei de leve sua bochecha e fui para o quarto de hospede no qual tinha apenas uma cama de solteiro, lá estava bem frio, resolvi ficar de roupa mesmo. me joguei na cama e me embrulhei na coberta, meus queixos não paravam de bater por conta do frio, acho que minha boca agora tava na cor roxa e eu estava mais branco que o normal, fiquei intacto na cama para ve se eu me aquecia, e eu até pensei em correr 500 vezes esse apartamento para ver se eu me esquentava.


Ariana Willians P.O.V

Acordei na mesma posição em que eu cai na cama, passei a mão do outro lado e Justin realmente havia ido dormir no outro quarto. Me levantei e abri a porta calmamente para não fazer barulho, ah porta de seu quarto se encontrava encostada, abri ela devagar para que ela nao rugisse o fazendo acordar, e na mesma hora meu corpo enjurreceu pelo frio que tava de cortar a pele naquele quarto. Seu rosto estava benco, e sua boca em um roxo esvedeado, mesmo dormindo seus queixos ainda tremiam, ele dormia de roupa todo embrulhado na coberta que nao me parecia o esquentar. O olhei e realmente me bateu um arrependimento que não ter o deixado dormir no nosso quarto teria certeza de que amanha de manha ele me acordaria com uma gripe daquelas, fui pra perto dele e toquei de leve seu rosto que estava mais gelado que o polo norte, passei ah mão em seus cabelos na tentativa de o fazer acordar e assim ele fez, ele abriu os olhos e começou a bater o queixo mais rápido ainda, não disse nada apenas o ajudei a levantar e ele entendeu o recado, peguei seus travesseiros e segui com eles pro nosso quarto que estava quentinho pelo aquecedor que aquecia o estabelecimento, o sentei na cama e ajudei o a tirar aquela roupa desconfortavel, ele me parecia imobvel por conta do frio, peguei uma calça de moletom e um moletom preto pra ele, o ajudei a colocar a roupa e o deixei com a mesma meia, arrumei seus travesseiros e ele se deitou, joguei mais duas cobertas em cima dele e o deixei la. Fui até a cozinha e preparei um chocolate quente, coloquei em uma xicara fui até o quarto e o encontrei do mesmo jeito que eu havia o deixado, ele fitava o teto e sua feição era de tristeza. entreguei  chocolate a ele e ele bebeu devagar, apaguei a luz do abajur e coloque a caneca em que ele tomou na mesinha do lado, me virei dando as costas pra ele e fechei os olhos.

Justin:Vira pra mim -sussurrou ele com um pouco de dificuldade.

Me virei pra ele e fiquei o fitando seus olhos estavam levemente inchados e sua boca um pouco cortada seu rosto já havia voltado a cor normal. O que eu não intendo é que eu não consigo, não consigo viver longe desse ridículo no qual eu amo, mesmo ele fazendo tudo que faz meu coração bate por ele, e minha cabeça grita seu nome. Sorri passando a mão em seu rosto e beijei a ponta de seu nariz. Aconcheguei do lado dele e quando uma de suas mãos tocaram a minha ai que percebi o quanto ele ainda estava gelado. Me aproximei mais dele e o deitei em mue peito.

Justin:Eu to com muito frio -sussurrou ele.- lá naquele quarto tava muito gelado -disse ele.- to sentindo minha garganta doer.
Eu:Quer tomar um remedio? -perguntei e ele negou.
Justin;Só me faz dormir -sussurrou ele.

Ri fraco começando a cantar uma música lenta qualquer, afeguei seus cabelos começando com um carinho que sem me gabar era um dos melhores, Justin demorou um tempo para dormir. Fiquei um pouco acordada acariciando seu belo rosto, seu corpo ja estava quente por sua boca ja ter voltado a cor normal, beijei seus lábios devagar, e o ajeitei colocando ele de lado me arrumei e assim que eu percebi ele ja estava com a cabeça enterrada em meu pescoço. Amanha seria um dia longo já que pela milezima vez eu digo acho que ele vai ficar doente.


[...]

Justin:Mozin -gritou ele do quarto.

Já era de manha e uma manha mais fria que o normal, acho que devia tar uns quinze grus abaixo de zero, a neve ta cada vez mas cobrindo os carros e a quantidade de pessoas na rua cada vez diminiu. Meu voo para milão foi cancelado no que eu agradeço assim não tenho que fazer malas, o desfile foi adiado para daqui a quinze dias. Corri até o quarto para ver o que ele queria já que ele acabara de acordar. Logo que cheguei vi a cena mais linda de todas, ele tava com os olhinhos enchados e a cara amarrotada, trinha um pequeno bico formado em seus lábios e ele estava de baixo das cobertas.

Eu:O que foi princeso -sorri indo em sua direção.
Justin:Minha garganta doi, meu corpo doi, minha cabeça doi -reclamou ele com a voz rouca.
Eu:Vo pegar um remedio -dei um selinho em seus labios e fui até a cozinha.
enchi um copo de água e peguei tres comprimidos, levei até o quarto- to mozi.
Justin:Não quero água -disse ele manhoso.
Eu:Toma Justin -implorei e ele negou.- chato o que você quer? -perguntei a ele.
Justin:Um copo de coca -revirei os olhos indo até a cozinha e pegando a bendita coca.
Eu:Toma -entreguei o copo e os comprimidos.

enquanto ele tomava fitei seu rosto que estava vermelho e ele me parecia quente porem ele reclamava de frio. Me encostei nele e coloquei minha bochecha em sua testa. Peguei o termometro na caixa de primeiros socorros que eu guardava remedios e o ajeitei de beixo de seu braço, me deitei com ele e depois de uns cinco minutos o termometro apitou, tirei-o de seus braços e vi o marcador que marcava 39,5 de febre. Corri até ele e dei um remedio.

Eu:Você precisa tomar um banho -falei e ele me negou.- vem eu vou te ajudar.
Justin:Não ta frio eu não consigo me levantar. 
Eu:Vem mô -o chamei.

O ajudei a levantar e ele se aninhou em mim, caminhei até o banheiro que estava quentinho na mesma temperatura do quarto e liguei o chuveiro, no morno mais pra quente. O ajudei a tirar sua roupa e ele sentou no chão do boz do banheiro, peguei o sabonete e passei em seu corpo e ele tirou o sabonete. O ajudei a sair do banho e o enchuguei, peguei uma boxer branca e uma calça de moletom coloquei uma blusa fininha ede manga longa e um moletom pro cima. Seus olhos estavam caidos o que dava dó suas nadegas carameladas estavam escuras.

Justin:Mo vamos pra sala assitir um filme? -perguntou ele.
Eu:Vamos mas, mais tarde eu preciso ir no supermecado comprar algumas coisas que tão faltando tudo bem?
Justin:Aham.

Caminhamos pra sala e eu liguei transformers Justin caminhou até mim com seus travesseiros na mão e eu peguei a coberta me deitei e logo ele se deitou.

Justin:Mô você não ta mais brava? -ele perguntou e eu o olhei.
Eu:Estou tentando esquecer e confiar em você, mais ta dificil.
Justin:Eu te amo e isso basta -ele disse e eu  beijei.

 Na metade do filme ele ja dormia, acho que por causa dos remédios, ouvi meu celular tocar me desaninhei de Justin e corri até o quarto vendo um o nome de Harry, me assutei e deixei tocar mais algumas vezes, deslizei a tela e coloquei no ouvido

Ligação On

Eu:Alô -atendi.
Harry:Me ajuda Aria porfavor me ajuda -disse ele chorando.

                      ...

Hei meninas eu pesso desculpe por não ter postado antes mais eu to com alguns problemas aqui na minha casa de familia, e bom eu fiz quebrei a cabeça pra fazer esse capitulo.. 8 cometarios para o proximo que eu posso dizer que vao ter surpresas e muitas, por inquanto a fic ainda ta pacata irao acontecer mais coisas... Bom e isso mais uma vez desculpa, beijoooooos e comemtem.

                        ...

5 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D