21.1.14

HeartBreaker -Capitulo 10


"Eu tento fugir, mas é impossível. Ou talvez seja possível, mas é que eu gosto daquele jeito de quando estamos nos dias de paz, porque quase sempre é guerra, ele é totalmente o oposto de mim -completamente- e nada que eu faço parece o deixar satisfeito. Nada que ele faz me satisfaz também. É por isso que vivemos entre tapas e beijos quando ele fica longe, sinto falta. Quando estou  longe, ele finge não se importar e eu finjo acreditar"
-Ele é o Oposto de mim.


Justin Bieber P.O.V

Mamãe falou que ia lá embaixo fazer o jantar e eu como ia tomar um banho não falei nada, entrei no box e tomei um banho quente pelo frio que está fazendo em Nova York, sai do banheiro e coloquei uma box de cor preta, uma calça de moletom e um moletom, me deitei na cama e me encolhi colocando minha cabeça afundada no travesseiro de Aria que por incrível que pareça ainda tinha seu cheiro o que era muito gostoso, me cobri e fiquei ali. Por um motivo no qual eu não descobri eu comecei a chorar. Ela me fez tanta falta. Senti alguém indo até mim na cama e se sentando na beira da mesma ficando do meu lado, eu não me movi devia ser minha mãe. Continuei onde estava sem me mexer um musculo falei.

Eu:Me deixa sozinho mamãe -disse fraco
~Sou eu meu príncipe.

Meu coração parou naquele momento eu reconheço essa voz de longe, seu perfume estava maravilhosamente forte, mais não era enjoativo como não reconheci antes. Tirei meu rosto do travesseiro e olhei pra ela. Oh meu deus ela continua linda. Olhei pra ela já chorando e em um movimento rápido ela me abraçou forte como se nunca mais fosse me soltar, e era isso que eu pedia, para que ela nunca mais se soltasse e isse embora outra vez. No começo eu nao correspondi mais no minuto depois a abracei tambem, como eu estava esperando esse corpo colado ao meu a muito tempo, ai meu deus que saudades dessa mulher.

Ariana:Feliz aniversário -ela sorriu me entregando um grande urso marro e uma caixinha, na qual eu não sabia o que era.-
Eu:Obrigado -sorri fraco.- acho que precisamos conversar.
Ariana: É eu sei -disse ela após sorrir- esquece isso, vamos aproveitar o seu aniversario anjo, amanha nós conversamos. -assenti sorrindo.
Eu:Tudo bem -sorri.- vou trocar uma roupa.


[...]

Saimos de casa no carro conversavamos pouco o som estava alto e as janelas do carro abertas o vendo batia de encontro com meu rosto fazendo eu me sentir bem. Aria tinha uma de suas mãos no console do carro, sorri e as toquei a pegando, olhei novamente para seu rosto que agora me encarava sorrindo, sorri de volta e voltei a encarar o transito de Nova York. Em menos de vinte minutos chegamos enfrente a um parque de diversões, sorri me lembrando dele. Na verdade eu já vim nesse parque a muito tempo atrás quando eu tinha 18 anos trouxe Aria aqui, bem no comecinho do nosso namoro, eu ainda me lembro de que ela me encheu o saco para eu ganhar um ursinho pra ela. Fui despertado de meus pensamento com aria pegando minha mão.

Ariana:Se lembra daqui? -perguntou ela sorrindo.
Eu:Claro -sorri.- ainda me lembro que voce me fez me ficar mais de meia hora pra ganhar aquele urso pra você -ri.
Ariana:Foi bem legal aquele dia -ela riu.
Eu:Foi -sorri.- principalmente você gritando feito loca na casa do terror -rimos.
Ariana: Vamos entrar? -perguntou ela apontando para o grande parque a nossa frente, sorri e assenti.

Entremos no parque e ele estava bem iluminado, as luzes piscavam fazendo alguns degrades, fomos caminhando até a montanha russa meu brinquedo favorito.

Eu:Eu sei que tem medo de altura -sorri.- porque ta vindo aqui?
Ariana:Hoje é seu dia -ela sorriu- vou fazer tudo por você.

Entramos na fila e em poucos minutos ja sentamos no carrinho e ele logo começou a andar, Aria se agarrou em mim enquanto aquilo desceu uma ladeira, e começou a fazer varias curvas, as vezes alguns lupins. Aria gritava enquanto se apertava mais em meu braço. Saímos de lá e seguimos mais uns quatro brinquedos. Saímos do ultimo um pouco tontos mais riamos um da cara do outro por o cabelo desarrumado. Fomos até o caro e andentramos no mesmo, Aria deu a partida e seguimos até um dos melhores restaurantes japones da cidade, o que foi estranho porque Aria não gosta apenas eu.

Eu:Não precisava me trazer aqui -sorri.- sei que não gosta de comida japones.
Ariana:Ei -ela me olhou.- Já falei hoje é seu dia vou fazer tudo por você.

Sorri e peguei sua mão, adentramos no resturante graçom veio até nós, nos levando até uma mesa para dois, era um pouco afastada das pessoas mais era boa. Nos sentamos e Aria preferiu que eu fisesse o pedido já que eu conhecia melhor.

Ariana:Jay tenho outra coisa para te dar -ela sorriu e se vrou pegando na bolsa uma sacola e me entregando, sorri.
Eu:O que é? -perguntei curioso antes de abrir o embrulho.
Ariana:Você vai gostar -ela falou e assim eu abri, encontrando um Rolex.
Eu:Ta brincando eu sempre quis um relogio desses -sorri o pegando.- esse relogio custa uma fortuna, não posso aceitar -disse a entregando.
Ariana:Para de besteira Jay - sorri o colando no pulso.- Obrigado -sorri.- eu amei.

[...]

Chegamos em casa, dedusi que minha mãe já estivesse ido dormir, por estar toda escura somente a luz da cozinha acesa. Subimos tentando não fazer muito barulho e paramos em frente ao meu quarto.

Eu:Obrigado por hoje -sorri.- eu realmente amei -a abracei.
Ariana:Não tem o que agradecer -ela sorriu beijando meu rosto.- Boa noite jay.
Eu:Boa noite Aria -sorri acenando.

Entrei em meu quarto me despi e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma cueca boxer amarela e um calça de moletom por cima, me deitei na cama e me cobri fechando os olhos.

Ariana Willians P.O.V

Abri a porta do quarto de hospedes da casa de Tia Pattie e logo peguei um pijama dentro da mala. Caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro me despindo e adentrando tomando um banho. Coloquei o pijama e me deitei na cama, peguei meu celular e entrei um pouco no twitter. Quinze minutos depois o quarto estava escuro eu estava deitada olhando pro teto até oucir batidas em minha porta, gritei um "entra" e Justin abriu a porta. Ele estava apenas com uma calça de moletom e uma meia, ele carregava su travesseiro, o olhei após sorrir.

Justin:Posso dormir aqui? -perguntou ele.
Eu:Claro -sorri.

Me arrastei pro outro lado da cama deixando um espeço para Justin se deitar, e assim ele fez. Ficamso um tempo em silencio até meu celular tocar, olhei no visor e ele marcava ser Harry, Justin olhou para meu celular e depois pra mim sorrindo fraco.

Justin:Pode atender se quiser -disse ele.
Eu;Não -sorri reusando a chamada e logo após desligando o celular.

Continuei do jeito que estava, até Justin se aproximar e enterrar seu rosto na curva de meu pescoço, e uma de suas pernas irem em cima das minha. Sorri com seu ato e comecei a fazer um carinho de leve, e parei assim que me lembrei de que ele não gosta, parei abaixando minha mão.

Justin:Não para não -sussurrou ele pegando minha mão e a pousando em seu cabelo.
Eu:Tem certeza? -perguntei começando novamente.
Justin:Claro -sorriu ele.

Após alguns minutos tateando seu cabelo sua respiração ficou pesado e seu peso aumentou. Beijei sua testa e sussurrei um "Eu te amo" em seu ouvido. Me agarrei em seu corpo não mexendo em sua posição e assim dormi.

Acordei na manha seguinte com Justin agarrado em meu corpo, me desvinculei de seus braços e o arrumei na cama o cobrindo. Fui até o banheiro fiz minhas higienes pessoais e desci de pijama mesmo. Tia Pattie estava tomando café e lendo algum livro.

Eu:Bom dia Tia -beijei sua bochechas.
Pattie:Bom dia querida -ela sorriu.- Você e o Justin sairam ontem?
Eu:Aham levei ele a um parque e depois fomos jantar -sorri me sentando na mesa e pegando uma panqueca.
Pattie:Já conversaram? -perguntou ela.
Eu:Ainda não, eu queria sair com o Jay ontem já que era aniversario dele. -respondi.
Pattie:Ele saio cedo? não vi ele em seu quarto -disse ele.
Eu:Ele dormiu comigo -sorri envergonhada.-
Pattie:Ah sim -ela sorriu.- jaja Jazy e o Jaxon chegam.
Eu:Vai fazer um almoço tia? -ela assentiu.- como todos os anos Diana e Bruce estao aqui?
Pattie:Chegam daqui a pouco -assenti terminado de comer.- pode acordar o Justin

Eu:Claro tia -beijei seu rosto e me levantei da mesa indo até o quarto.

Subi as escadas e subi até o quarto, Justin já não se encontrava mais lá, abri a porta do banheiro e ele tambem não estava, fui até minha mala e peguei uma roupa.


Como não estava muito frio coloquei uma saia, borrifei meu perfume e passei um rimel, peguei meu celular e não tinha nada, o guardei na comoda do quarto e caminhei até o quarto de Justin, bati na porta e ele abriu. Ele estava lindo com uma calça de couro preta e uma bluza meia manga vermelha com cinza e um supra vermelho. Não posso negar que seu cabelo estava perfeitamente perfeito, e seu perfume dava pra sentir do corredor. Ele sorriu ao me ver e beijou minha bochecha. 

Justin:Porque não me acordou? -perguntou ele me dando passagem e eu passei por ele me sentando em sua cama.
Eu:Pensei que queria dormir até mais tarde já que seu aniversario é hoje -Disse e nao pude conter um sorriso.
Justin:E eu queria só nao gostei de acordar sem seu corpor colado no meu -disse ele e eu ri.- alguém já chegou? -perguntou ele.
Eu:Eu não sei, tava no meu quarto trocando de ropa -sorri.
Justin:Hm -ele assentiu.- Ah e aproposito você ta linda -corei.
Eu:Obrigado Jay -sorri- você tambem ta lindo.
Justin:Valeu -ele sorriu.

Me levantei de sua cama e sorri pra ele caminhando até a porta, mais antes de abri-la senti braços me puxando e depois meu corpo ser envolvido por braços quentes, nos quais eu me sinto protegida. Sorri e o abracei de volta, fazendo um leve carinho em suas costas com a palma de minhas mãos.

Justin:Desculpa -sussurrou ele- mais eu precisava te abraçar.

Não disse nada apenas continuei o abraçando, depois de alguns minutos assim Justin pegou o relogio que eu havia lhe dado e o colocou no braço esquerdo. O esperei e descemos as escadas encontrando Tia Pattie e Tio Jeremy na cozinha conversando, em primeiro cumprimentaram Justin e o parabenizo. 

Jeremy:Caramba quando tempo Aria -disse ele sorrindo.
Eu:Pois é tio muito tempo mesmo -sorri o abraçando.
Jeremy:Você ta linda -sorri.
Eu:Obrigado tio -sorri de volta.- cade Jazy e Jaxon?
Jeremy:Devem estar por ai brincando -assenti.

Caminhei até a sala encontrando Jaxon brincando com um carrinho e Jazy no sofá sentada no colo de Justin, realmente a cena era fofa.

Jaxon:Ariaaaaaaaaaaa -gritou Xon vindo correndo em minha direção.
Eu:Ei princípe como você ta grande meu deus -o peguei no colo.
Jaxon:Eu cresci agora eu sou o Homem aranha -disse ele.
Eu:Você ta lindo -disse o colocando no chão e indo até Jazzy que me olhava com os olhinhos brilhando.- e você minha princesa não vai vim me da um abraço? -me agachei e abri meus braços e a pequena envolveu seus pequenos braços em mim.
Jazzy:Eu tava com saudades de voce  Ari -ela sorriu- porque não foi mais brinca comigo?
Eu:Eu estava viajando pequena me desculpe -disse a ela.
Jazzy:Não tem problema agora agente vai brinca de montão né?
Eu:Claro

Me sentei no chão com Jazzy enquanto Justin estava com Jaxon lá fora brincando de não sei o que. A pequena me mostrava todas suas barbies e me falava os nomes de todas as princesas, ficamos um tempo ali brincando até a campainha tocar e Bruce e Diana chegarem. Justin quando os viu deixou Jaxon perto de onde eu estava e correu para abraçar o avô. Sorri com o ato, Justin e Bruce tem um grande afeto um pelo outro. Logo depois de abraçar sua vó fui ate eles e os cumprimentei com um abraço. Diana e Bruce me conhecem desde pequena, pelo que eu sei eles são bem amigos do meus avós que não estão nem ai pra mim, só foram no interro de meus pais e nunca mais me ligaram para ver se eu precisava de alguma coisa. Se não fosse por Pattie hoje eu não estaria aqui. Conversei um pouco com Erin que não se sentia muito bem ali como ela me dizia, logo depois conversei com vó Diana, ela me pediu para que chamasse assim desde que me conheceu eu so parei porque em uma briga minha e do Justin ele jogou na minha cara que eu não tinha familia e que não queria mais que eu chamasse seus avós assim. Não sei porque fui me lembrar disso bem agora. Tia Pattie serviu o almoço e nós comemos. Logo depois que todos comeram recoli os pratos e fui até a louça lava-los. Assim que terminei fui pra sala e me sentei do lado de Justin que assistia alguma coisa com Jaxon na televisão.

Eu:Jay -o chamei.- porque não levamos eles até a praça.
Justin:É pode ser - ele se levantou e chamou jazzy e jaxon.- 

Avisamos Tia Pattie que iriamos levar as ciranças passearem um pouco e fomos caminhando até a praça que nao dava nem dois quarteirões de onde estavamos. Assim que chegamos Jaxon e Jazy correram em direção ao parque e ficaram brincando. Eu e Jay nos sentamos em um banquinho bem na frente de onde eles estavam e ficamos em silencio. Depois de um tempo fomos caminhando de volta pra casa, um carrinho de algodão doce atissaram as crianças, comprei um pra cada e um pra mim dividir com Justin que matinha ah cara um pouco seria porem um olhar pra baixo e ao mesmo tempo bem triste. Peguei sua mão e fomos caminhando e comendo até em casa.

[...]

Logo após jantarmos Diana e Bruce foram pro quarto que Tia Pattie deixou pra eles e Tio Jeremy em outro com Erin e as crianças.

Justin:Precisamos conversar -Justin falou fazendo um carinho em minha mão.
Eu:Vamos sair daqui? -perguntei e ele assentiu.

Chegamos em um tipo de montanha lindo bem calma. Descemos do carro e subimos no capo do carro. Cheguei bem perto dele e o abracei beijando seu rosto. Assim que ele sorriu começou a falar.

Justin: Porque foi embora? porque me largo sozinho? -perguntou ele suspirei e olhei pra ele.
Eu:Eu precisava ir Justin eu não aguentava mais, você não se via, você virou um monstro jay me batia todos os dias me trancava todos os dias dentro do quarto quando de noite e me obrigava a transar com você mesmo eu não querendo -ele me olhou.- você me traia todos os dias, era sua secretaria suas putas ou aquela mulher nojenta a Vanessa. Jay eu não aguentava mais... Me desculpa -Justin forçou os olhos deixando suas lagrimas cairem.
Justin:Me desculpa anjo, eu não sei o que falar, so me desculpe me desculpe por tudo, por ter te batido por ter te traido, eu não queria ter feito nada daquilo eu estava tçao fora de mim. -sussurrou ele.
Eu:Olha tudo bem já passou -ele me abraçou.- mais me desculpe você por ter te deixado assim e não ter voltado quando você tento se matar me desculpa me desculpa Jay.
Eu:Me desculpe você meu amor -disse isso ele rapidamente selou nossos lábio e eu o empurrei.
Ariana:Não faz mais isso -neguei- não é porque eu to aqui que agente voltou, eu vim te ver jay, e me desculpar por ser tão insenssivel com você mais agente não volto.

Justin Bieber P.O.V

Dito aquilo me pus em lagrimas de novo. Qual é a dela, volto pra me pedir desculpa e pra jogar na minha cara que ta bem e que não quer voltar. Me abracei a ela ainda em cima do capo e a abracei.

Eu:Porfavor promete pra mim que não vai mais me largar que não vai mais me deixar -pedi chorando.- fica comigo -sussurrei chorando.- porfavor minha princesa, fica comigo pra sempre - pedi novamente olhando em seus olhos.


Find me here
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I find peace... Again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in?
Take me deeper now?

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better, any better than this?

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?
Would you tell me how could it be any better than this?

.....................

Hei meninas como vocês estão? Fi um capitulo grande pra vocês pra reconpensar a demora e me desculpem tava meio que sem tempo, mais ta ai espero que vocês gostem e comentem bastante, beijooos.

..............by:Isabelle........
  

11 comentários:

  1. MDS mas q perfeição total. Amei esse cap mas eu n entendi. Ela voltou mas n quer ficar com ele? Qual é a dela? Kkkkk
    Tá lindo anjo, continua please *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda eu entendo vc mas é por que ela esta com o harry e ela só voltou por que a pattie pediu e também para ver como o juss ta

      Excluir
  2. O justin foi tão fofo esse cap foi tão perfeito !! Até chorei lendo ! A Aria tem que voltar pro jus !! / gaby

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito continua linda / Izabelle

    ResponderExcluir
  4. Antes de qualquer coisa quero dizer parabéns porque vc escreve muito bem. Enfim, é isso. Esse capitulo ficou perfeito: ele abraçando ela, ela fazendo tudo o que ele gosta , ele indo com o travesseiro na mao pra dormir com ela -na hora que li essa parte eu fiz aquele famoso "awwwwwn"-, eles saindo, justin voltando a sorrir. Sério sua ib é >muito< boa. Continua logo porque quero ver se ela vai prometer o que ele pediu ou vai pensar no Harry, ou nela mesma vendo o que é o melhor pra ela. Beijoooo e, desculpa qualquer erro (celular).

    ResponderExcluir
  5. ja disse como eu AMO essa ib?? EU AMO DEMAIS CARA! Continua!!!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D