10.1.14

HeartBreaker -Capitulo 6




"Se a saudade não doesse assim, nem tão grande fosse a solidão e se eu pudesse gostar só de mim, te expulsava do meu coração, se eu pudesse não ser como sou e aprendesse como te odiar, mas que porra, eu só sei é te amar, se caso fosse preciso escolher entre te amar ou poder te esquecer eu sei que meu coração pediria você."
-Malifiquei
               

Justin Bieber P.O.V

Acordei com minha cabeça lategando, abri os olhos e olhei o quarto em que estava e já pude deduzir que era um quarto de hospital pelas paredes brancas e pela dor chata de que vem da minha veia, mamãe estava dormindo na poltrona ao lado. Fui tentar falar mais minha boca seco na hora fazendo eu começar uma tose horrível, mamãe acordou assustada e me olhou, correu pra uma mesinha que tinha uma jarra de água, ela serviu em um copo de plástico e me deu.

Pattie:Ta tudo bem, meu amor -perguntou ela passando as mãos em meus cabelos.-
Justin:Tudo mãe. -respondi fraco.- como vim parar aqui? -perguntei.
Pattie:Você desmaiou enquanto fazia carinho em você então te trouxe até aqui. -respondeu ela.
Justin:Quando vou poder sair daqui? -perguntei a ela.
Pattie:Irei chamar o medico meu amor -disse ela doce eu sorri.- Fique aqui.
Justin:Como se eu conseguisse sair com esse soro enjetado na minha veia -falei pra mim mesmo.

Minha mãe saio e me deixou sozinho no quarto, me esquivei para pegar meu celular que estava em uma especie de mesinha, apertei o único botão e a tala acendeu com uma foto minha e de Aria




, sorria com os olhos já úmidos. Fui até minha lista de contato e procurei pelo nome "Princesa" cliquei nele e ja caio na tela da discagem, coloquei o celular no ouvido chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu. Tentei de novo e de novo, mais sempre caia na caixa postal. Bloqueie meu celular e fechei os olhos, antes de ter pensamentos ruins que me atormentam o medico e mamãe chegaram, abri meus olhos e ele me examinou.

~Bom como só foi um desmaio por nervoso eu ja irei libera-lo -Ele anotou alguma coisa em sua prancheta e tirou a agulha de mim.- Garoto tente não se atormentar com seus pensamentos, fique bem Justin.- encarei o mesmo e ele logo saio.
Pattie: Vem meu amor, vou te ajudar.

Mamãe me ajudou a me levantar e eu fui até o banheiro tomei um banho e coloquei uma calça de moletom cinza e meu moletom vermelho, calcei meus supras brancos e pra finalizar coloquei uma toca vermelha. Sai do hospital e fomos direto pra casa da minha mãe, acho que meu pai e meus irmão estao chegando pelo jeito que mamãe falou no telefone. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, mamãe ficou la embaixo fazendo algo na cozinha. Me deitei na cama e tirei meus sapatos com o proprio pé. Me virei e peguei uma 
foto minha e da Aria quando nos namorávamos na verdade eram quatro Aria quando me deu a foto fez uma montagem, me lembro que no dia em que ela me deu eu nao me importei muito com essa foto a joguei em qualquer canto do quarto sem nem abrir o embrulho, lembro que minha mãe que ainda o abriu e colocou aonde está agora, coloquei a foto em meu coração e senti uma lagrima gelida descer, me deitei na cama e me agarrei em um dos meus travesseiros chorei e depois meus olhos presaram e eu apenas dormi.

Ariana Willians P.O.V

Já havíamos chegado na Califórnia á algum tempo, fomos pra casa do Harry e me lembro só de comer alguma coisa e depois de dormir. Harry me acordou nao tao tarde e me disse que ia a uma reunião com os meninos. Me levantei e tomei meu café. Bom agora eu to na piscina que da para uma vista linda do mar. Coloquei uma saia branca comprida e um biquíni, me sentei em uma espreguiçadeira de madeira peguei meu computador e fui checar minha agenda, é amanha tenho um ensaio fotográfico pra Gucci. Desliguei meu computador e peguei meu celular que tinha varias chamadas de Justin neles, resolvi ligar para tia Pattie, chamou, chamou, chamou até que enfim ela atendeu.

Ligação On

Pattie:Ai meu deus Aria onde você está? -perguntou ela.
Eu:Oi tia eu estou bem pode ficar despreocupada -ri fraco.- Justin me ligou umas dez vezes e achei melhor retornar, está tudo bem por ai? -perguntei.
Pattie:Nada bem, Justin pirou quando leu a carta ele so sabe chorar querida volta, tenho certeza de que meu filho está arrependido de tudo.
Eu:Não posso tia me desculpe mais eu estou feliz, não que eu nao seja com o Justin e você sabe muito bem que não é isso mais eu não quero voltar.
Pattie:Posso te perguntar uma coisa querida? -Perguntou ela.
Eu:Claro tia.
Pattie: Onde você está querida? 
Eu:Estou bem longe tia -respondi.
Pattie:Onde meu amor?
Eu: Estou na Califórnia mais amanha estarei em Londres -suspirei.- não conte a Justin, porque se ele realmente estiver arrependido como você diz ele virá atrás de mim.
Pattie:Não irei dizer nada queria -Ouvi ela respirar fundo.- Justin está descendo tenho que desligar querida.
Eu:Tudo bem tia, vai lá -sorri.
Pattie:Me ligue sempre, não me esqueça -respondeu ela rindo.
Eu:Jamais tia, beijos e pode deixar ligo sempre que puder.
Pattie:Beijos querida, nós te amamos.
Eu:Tambem amo voces.

Ligação Off

Peguei meu computador e entrei em um site de fofocas, e lá estava eu e Harry na primeira página da rede, não entendo acho que essas pessoas não tem o que fazer e ficam enchendo a vida de duas pessoas que tentam ser normais o que hoje em dia está difícil.

Reportagem: Parece que depois de Taylor Swift para Harry Styles a fila andou,  Harry foi visto com a Modelo da Vistoria´s Secret´s Ariana Willians no aeroporto em Nova York, era de madrugada quando eles sairam e pegaram o Jatinho do cantor. Um paparazi que estava no local confirma os dois em momentos de caricias, e beijos vejam as fotos -cliquei no link e apareceu fotos minhas e do Harry abraçados e uma damos um selinho, que bosta tomei tanto cuidado para que isso nao acontecesse.- Com mais informações do novo casal postaremos aqui.

Entrei dentro da casa de Harry e tomei um banho e coloquei uma roupa de calor,

(ignorem o óculos e ao invés da bota colequem um chinelo)

 fui ate o banheiro e penteei meus cabelos molhados passei apenas um rimel, borrifei tres vezes meu perfume e desci preparei alguma coisa pra eu e Harry almoçarmos. Estava lavando a louça quando sinto braços quentes envolverem minha cintura e beijar minha nuca, me virei sorrindo e o beijei, em segundos que o beijo ia acontecendo harry passava a mão em minha bunda e depois e a apertou, continuei o beijando colei mais nossos corpos e passei de leve minhas unhas que estavam pintadas em um tom rosa claro em seu abdomem onde ele se arrepiou o que deu para perceber quando seus pelos do braço ouriçaram. Harry deu impulso para eu subir na bancada da pia e assim fiz, deixando ele no meio das minhas pernas. Parei o beijo ofegante pelo tempo que ficamos e ele me olhou safado, sorri na mesma malicia e ele me agarrou me levando pro quarto, onde o mesmo chutou a porta e me jogou na cama. Harry subi o em cima de mim me beijando de novo, paramos o beijo para ele tirar sua camiseta branca e eu a minha. Harry sorriu malicioso e beijou meu pescoço  dando um chupão ali mesmo, gemi fraco em seu ouvido. Harry desceu seus beijos até meus seios que ainda estavam cobertos pelo meu sutiã chegando ali ele deu um beijo em cada seio e colocou a mão em minhas costas procurando o feiche do meu sutiã, logo que achou tratou de abri lo o mais rápido possível e joga lo em algum canto do quarto. Olhei para seu rosto concerteza vermelha, e ele sorriu me beijando denovo, ele apertava meus seios confome nosso beijo ia aumentando a velocidade, desgrudei nossos lábio e ele caio de boca em meus peitos os chupando com vontade as vezes dando mordiscadas que não doiam. Nos inverti na cama e fiquei por cima dele beijando seus lábios, apertei seu pau ainda coberto pela calça jeans preta e sua cueca box, rocei o mesmo com a minha intimidade ouvindo ele arfar mesmo durante o beijo. Desci com os selinhos passando pelo seu corpo inteiro ate chegar na barra de sua calça, abri o botão e o zíper e a tirei, a jogando em qualquer lugar, sentei em seu pau que já estava ereto e fiz movimentos de penetração só para atiça-lo, mordi seus lábios inferiores e chupei seu pescoço, com minha mão direita tirei a cueca dele fazendo seu amigo pular, me levantei e caminhei ate ele que permanecia deitado, o peguei e dei um beijo na cabecinha logo depois o abocanhando de vez.

Harry:Anw meus Deus isso ta muito bom -Gemeu ele.- n-não para anw -gemeu ele de novo.- eu to quase lá, anw.

Continuei com a boca em seu membro e a medida que eu subia e descia minhas mãos faziam o mesmo dando mais intensidade, senti as veias de seu amigo saltarem e ele endurecer mais do que ja estava, Harry soltou um gemido abafado e alivido, tirei minha boca de lá e ele me olhou indiguinado, ri e subi o beijando novamente. Harry chupou meus lábios passando seus dedos sobre minha intimidade coberta, arfei. Após nosso beijo Harry tratou de tirar meu shorts e minha calcinha duma vez, ele desceu seus doces lábios fazendo uma trilha de beijo pelo meu corpo ate chegar em minha amiga que já se encontrava molhada, Harry começou a lambendo e depois a penetrar seus dois dedos em mim, conforme eu gemia Harry ia mais rápido com os movimentos do dedo, ele os retirou antes de eu ter meu primeiro orgasmo, mais ainda continuo a brincar com meu clítoris, arfei quase chegando lá mais antes disso Harry se afastou já em cima de mim ele me beijou e abriu minhas pernas para ele poder se encaixar, continuei beijando seus lábios para não ter que encarar seu rosto ainda mais vermelha como eu estava. Paramos de nos beijar e ele roçou a cabeça de seu membro em minha entrada brincando de tirar e por, mordi o nódulo de sua orelha e sussurrei 

Eu:Não me tortura não amor -falei manhosa.- bota isso logo -gemi.

Sem mais delongas ele colocou a cabeça indo devagar com o resto acho que para não me machucar, enquanto ele adentrava em mim fazia um carinho gostozo em meu cabelo. Harry começou com penetrações lentas porem fundar o que me fazia gemer um pouco. Conforme meus gemidos saiam ele ia mais rápido dendo pra sentir logo logo nosso orgasmo chegar junto. Unhei suas costas enquanto ele me entocava e sussurrei para ele

Eu:Eu te amo amor -sussurei entre meus gemidos  baixos.
Harry:Eu te amo mais princesa -sussurrou ele ainda me entocando.

Mordi seus labios inferiores e troque a posição ficando em cima dele, me enclinei e beijei seus lábios desgastados, pelos chupoes que eu dava e comecei a cavalgar durante um tempo, logo que me cancei rebolei algumas vezes Harry gemia baixo. Ele nos inverteu indo mais rápido dessa vez e me entocando depressa mais com precauções. Senti seu membro ir mais além e seu liquido jorrar dentro de mim como uma bomba explodindo dentro de uma mina. Harry deu mais quatro entocadas o bastante para eu chegar em meu orgasmo e meu liquido escorrer pelo seu pau. Harry saio de dentro de mim e se deitou ao meu lado com a respiração descompensada nada diferente da minha. Me virei deitando em seu peito e beijei o mesmo. Harry depositou um beijo em minha testa e eu sorri.

Harry:Isso foi magico -Disse ele sorrindo.
Eu:Magico é estar ao seu lado. -sorri selando nossos labios.
Harry:Eu te amo princesa -sussurrou ele de olhos fechados.
Eu:Eu te amo mais haza -sussurrei nso cobrindo com o lençol branco de seda e dormindo em seu peito.

Justin Bieber P.O.V

Acordei já era duas horas, fui até o banheiro do meu quarto e lavei meu rosto e fiz um buchecho ja que minhas coisas ainda estão na minha casa. Desci as escadas e pude escultar minha mãe falando com alguem no telefone, me aproximei mais na tentativa de descobrir quem era o que foi fail porque ela já havia desligado.

Pattie: Acordou meu amor? -perguntou minha mãe.
Eu:Sim -sorri fraco.- tenho que voltar pra casa.
Pattie:Não quer ficar aqui mais alguns dias? -perguntou ela.
Eu:Sim mamãe mais preciso ir pra lá pegar algumas roupas -falei sentando do seu lado no sofá.
Pattie:Quer que eu vá com você? -perguntou ela.
Eu:Não precisa mamãe, eu vou lá rapidinho -beijei sua testa pegando a chave do meu carro.- me espere pro almoço. -grite antes de fechar a porta.

Caminhei até o carro e destravei a porta adentrando no mesmo, liguei na rádio e como é horário de almoço so passa fofoca, deixie  em qualquer uma, e parei em uma sinaleira. Ouvi falarem no nome de Aria e aumentei o volume, ouvindo a reportagem ela no aeroporto com o Harry. Meus olhos logo encheram de lágrimas que contra minha vontade cairam em meu rosto, corri até chegar em casa ainda chorando. Estacionei o carro na rua mesmo e adentrei em casa, bati a porta e olhei em minha volta. Olha isso voce está sozinho Justin perdeu a mulher da sua vida e isso é tudo culpa sua. Cai no chão e abracei minhas pernas chorando mais ainda, depois de alguns minutos levantei ainda chorando e subi até nosso quarto que ainda tinha o cheiro de seu doce perfume. Cai na cama chorando e agarrei seu travesseiro que tinha seu cheiro, inalei seu perfume para eu sempre me lembrar de seu cheiro e me virei na cama vendo um porta retrato dela. Ó seus como você me faz falta. Depois de algum tempo amenizei meu choro e fui arrumar minhas coisas. Peguei só o necessário já que eu nao iria aparecer na empresa tão cedo e como Ryan comenda lá depois de mim que sou o dono fico mais tranquilo. Coloquei as trocas de roupa em uma mala de mão pequena e por fim peguei um porta retrato pequeno que ficava do lado onde eu dormia em minha mesinha uma foto dela, pascei o dedão e uma lagrima escorreu, falei pra mim mesmo "Eu tambem te amarei pra sempre assima de tudo e todos minha princesa." fechei a mala e me agachei para pegar um par de chinelos que estavam de baixo da cama, maldita hora. Encontrei logo ali o chicote em que eu a bati ontem em sua ponta tinha algumas gostas de sangue que saio de suas costas quando eu a bati. 

porfavor principe pare -ela gritava.
não tem com que se preocupar eu te amo Justin sempre você -ela chorou.
porfavor anjo pare com isso eu não estou aguentando mais -falou ela.

seus gritos finas escovam pela minha cabeça me fazendo lembrar de terrivel cena de um muleke filha da puta batendo em uma mulher que fazia de tudo para ele e ele só a menosprezava, e olha que historia parecida com a minha ou não pera essa infelizemente é a minha realidade. Me agachei caindo no chão chorando novamente.


...................................................................................................................................

Oi meninas como vocês estão? espero que bem. Bom hoje como havia prometido eu postei um capitulo maior espero que vocês gostem, esse capitulo ta meio choroso só na parte hot da Aria com o Harry que não mais tadinho o Biebs ta sofrendo :( como eu sou manteiga derretida eu chorei escrevendo esse capitulo, comentem amo o comentário de vocês..... Beijos

..................................By:Isabelle...........................................


8 comentários:

  1. Eu tbm chorei lendo !! Continua /gaby

    ResponderExcluir
  2. Velho, eu tô tão triste pelo Jus. Chorei lendo sério. Meu coração partiu de verdade.
    Eu nem li a parte hot da Ari mais o Harry, eu não consegui, tava muito triste :'(

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeito,sabe eu ate fiquei meio triste pelo Jus... mas ai eu lembrei tudo que ele fez com a Aria e quer saber ele merece sofrer.

    ResponderExcluir
  4. Continua!!! Eu to triste pelo jusb mas ele tá merecendo p aprender :/ bjoos

    ResponderExcluir
  5. Continua amor, eu vou dar uma sugestão, "A Ariana ficasse grávida, mas, grávida do Justin e teria um menino, com o passar do tempo ela volta pra cidade e passease com o menino, e no passeio encontra o Justin de cabeça baixa e chorando, q ele desvi o olhar e encontre ela,! Isso é só uma sugestão, mas continua amor

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D