31.1.14

HeartBreaker -Capitulo 14



"Eu era um cara corajoso, não tinha medo de nada. E agora que conheci você, qualquer mínimo desvio no caminho ou qualquer mudança nos planos ja me deixa assustado."
-Fernanda G.


1 mes depois...

Ariana Willians P.O.V

Bom um mes se passou desde o dia em que eu contei para o Justin que eu tinha que voltar, o que não foi nada simples, vocês já devem até imaginar, estou em uma correria danada já que o desfile vai ser daqui uma semana. E eu tenho alguns ensaios por conta de eu ter ido pra Nova York. Eu e Justin nós falamos todos os dias de noite pelo Skype mais eu sempre acabo dormindo o que não é muito bom. Justin volto a trabalhar na empresa o que eu acho ótimo assim ele não fica o dia todo pensando bobagens como ele fez logo quando eu voltei, Justin disse que quando pudesse ele vinha passar algumas semanas aqui comigo e aproveitaria para fezer o tratamento que já combinamos. Agora eu me encontro indo até o estudio onde eu vou fazer um ensaio para Chanel. Cheguei no local e estacionei meu carro pegando apenas minha bolsa. Entrei no meu camarim e vesti a roupa que mandarão. Me sentei assim vava veio até mim passando uma maquiagem forte porem não vulgar e meus cabelos lisos. Mais de duas horas se passaram eu devo ter tirado umas 300 fotos, coloquei minha roupa dei tchau a todos e fui até o carro dando a partida pra casa, fui cantarolando alguma música na qual eu não me lembro qual era. Cheguei no meu apartamento e estacionei meu carro na garagem, peguei o elevador que me levou até o meu andar. Coloquei a chave na fechadura e estranhei logo que ela abriu sem eu precisar virar. Eu nunca deixo a porta aberta. Adentrei no mesmo sentindo um maravilhoso perfume no qual eu reconheceria mesmo se estivesse a kilometros de distancia de mim. Sorri assim que o vi sentado no sofá mexendo em seu celular. Nossos olhares se encontraram e eu corri até ele pulando em seu colo, primeiro foi um abraço que virou um beijo, só não me pergunte como porque eu não saberia te responder. Finalizamos com varios selinhos.

Eu:Porque não me disse que vinha? -perguntei ainda em seu colo.
Justin:Queria fazer uma surpresa -disse ele sorrindo.
Eu:Eu tava morrendo de saudades -disse beijando seu rosto.
Justin:Você me deixou sozinho -falou ele manhoso o que me deu vontade de apertar suas bochechas.- eu tava com saudades mô -disse ele fazedno bico.
Eu:Pra que ta fazendo isso -ri do tamanho do bico que espressava sua boca.
Justin:Pra voce me beijar -ri puxando sua nuca e o beijando.- onde você estava? -perguntou ele.- to aqui a mas de uma hora
Eu:To lotada -sorri.- e como meu bebe ta? -perguntei me alinhando em seu poscoço.
Justin:Carente precisando de você pra mimar ele um pouquinho.
Eu: -sorri.- Quando tempo vai ficar aqui? -perguntei.
Justin:O tempo do tratamento -respondeu ele.- você sabe a empresa não anda sem mim -gabou-se ele.
Eu:Bom vou tomar um banho e depois podemos sair pra almoçar -ele assentiu.- Ja colocou suas roupas no closet do meu quarto.
Justin:Já -disse ele.- Posso tomar banho com você? -perguntou.
Eu:Só se me prometer não fazer nenhum tipo de gracinha.
Justin:Ta -ele assentiu.

Fomos até o quarto me depi colocando a roupa no cesto de roupa suja, Justin ja tinha entrado no box enquanto eu tirava a maquiagem do meu rosto. Abri o box e entrei junto dele. Justin começou a fazer gracinha me prensando na parede, o empurrei e ele fez cara feia se virando pro lado oposto do meu.

Eu:Ah não senhor bunda branca vira pra mim vai -abracei ele por trás.- mô não fica bravo prometo que mais tarde te recompenso.
Justin:Começou você de novo com esse negocio de bunda branca -disse ele revirando os olhos.
Eu:Mais você tem olha é branquinha e gorda ela é gostosa de aperta amor -disse apertando sua bunda.
Justin:E seus seios tambem são gostosos de apertar -ele disse.- eles estão maiores o que anda fazendo? -perguntou ele.
Eu:Nada agora o senhor bunda branca vai termina o banho dele enquanto eu vou me trocar -beijei seus lábios e sai do box me enrrolando.

Beijei o vido do box e sai do banheiro fechando a porta, fui até meu closet procurando uma roupa


Coloquei um salto preto passei meu perfume e passei um rimel, vi Justin sair do banheiro com uma boxer preta, ele passou por mim me dando um selinho e caminhou até sua mala e colocou uma roupa, peguei minha bolsa e descemos até a garagem. Justin pegou a chave do meu carro e dirigiu lentamente.

Justin:Onde vamos? -perguntou ele pousando sua mão em minha coxa.
Eu:Você em que sabe -disse.
Justin:Podemos ir no Mc? -perguntou ele e eu assenti.- faz tempo que eu não como.

Justin partiu até o mac mais proximo, comemos conversando, Justin me contava de varias coisas como do tipo Ryan vai finalmente se casar e ele quer que eu e Justin sejamos padrinhos. Ele tambem me disse que a empresa está indo bem e faturando bem o que é otimo. Terminamos de comer e fomos para um shopping já que Justin me enchia o saco querendo comprar um tenis que eu duvido que seje só um que ele iria comprar. Entrelacei minhas mãos na sua e caminhamos no shopping, parei na vitrine da Chanel e justin me olhou surpreso por me ver nela.

Justin:Você ta linda -ele apontou pra grande foto que tinha minha -selei rapidamente nossos lábios.
Eu:Obrigado Jay.

Saimos de lá e paramos em frente a loja em que Justin quase surtou por ter seus preferidos tenis. E como eu não tava errada ele saio de la com 4 pares e não me pergunte pra que. Eu e Justin caminhamos até o carro sem ligar em alguns paparazis nos seguindo entramos no carro e Justin deu a partida pro meu predio. Olhie para o relogio que ainda marcava 14;00. Entramos no mesmo e eu me joguei no sofá ligando a teve, a sacada tava aberta o que fez um ventinho frio bem frio se chocar com a minha pele me fazendo arrepiar, fui até meu quarto e coloquei uma calça de moletom do Justin que tava em cima de sua mala, continuei com a mesma blusa, peguei um edredom e fui pra sala me enrolando.

Justin:A então você que robo a minha calça -assenti sorrindo.
Eu:Vem vamos dormir um pouco to cansada -falei baixo.
Justin;Ta esfriando vo coloca um moletom -depois de cinco minutos ele aparceu com uma calça de moletom vermelha. Ele se deitou e eu o abracei.- Hm ta friozinho.
Eu:Vai esfriar bastante -sussurrei.
Justin:To com sono -disse ele manhoso, sorri e deitei ele sobre meu corpo.
Eu:Vem vou fazer você dormir -sorri.
Justin:Não era eu em que tinha que dizer isso? -ele disse como se fosse obvio.
Eu:é mais você ta manhoso e e adoro quando você ta assim -comecei um carinho de leve em seu rosto e depois de cinco minutos dormimos.

Acordei e olhei no relogio que tinha na sala, ele marcava seis horas. Me levantei com cuidado e me arrependi quando o frio se chocou contra minha pele. Olhei pela janela e os flocos de neve caiam o que era incrivel. Voltei para o sofá e me abracei ao corpo quente de Justin me agarrei a ele que sorriu quando fiz o tal ato.

Eu:Pensei que estava dormindo -sorri selando nossos lábios.
Justin:Acabei de acordar -disse ele beijando meu pescoço.- mais não quero levantar.
Eu:Ta nevando -sorri apontando lá pra fora.
Justin:Caramba aqui parece ser mais frio que lá no Canada.
Eu:Parece não, aqui é muuuito frio -disse me agarrando a seu corpo.
Justin:Mô pega um moletom pra eu vestir -perdiu ele.
Eu:Nem morta não vo sai daqui pra nada -ele deu lingua.
Justin:Chata.

Ri e levantei indo até o quarto peguei dois moletons dele já que um eu vesti e outro eu to levando pra ele. Fui até a sala e joguei para ele pegar. 

Eu:To com fome -disse e coloquei a mão em minha barriga.
Justin:Pede pizza -falou ele.
Eu:Boa, do que vai querer? -perguntei.
Justin:Pede calabresa -assenti.

Peguei o telefone residencial e disquei o numero da pizzaria pedi um pizza inteira de calabresa já que eu tambem gosto, e eles diseram que em 30 minutos já estaria chegando. Fui até a sala e me sentei no meio de suas pernas no sofá.

Justin:Quando posso coomeçar o tratamento? -perguntou ele.
Eu:Eu posso marcar pra você amanha -disse.- você não me avisou que vinha se não eu poderia ter marcado antes.
Justin:Não tem problema -disse selando nossos lábios.
Eu:Como vai Pattie? -perguntei.
Justin:Minha mãe ta bem -ele disse e depois ficou serio.- você não va acreditar.
Eu:No que me conta. -disse rápido.
Justin:Minha mãe ta namorando um tal de Josh -disse ele não querendo demonstrar sua raiva.
Eu:E qual o problema nisso? -perguntei rindo.
Justin:Qual o problema -disse ele sarcastico.- o problema é que minha mãe só pode namorar meu pai.
Eu:Caramba Justin, você tem que pensar mais na sua mãe e não em você -disse incredula.- seu pai seguiu em frente ele se casou denovo e teve dois filhos lindos, você já parou pra pensar na sua mãe? -perguntei.- você não acha que tava na hora dela seguir em frente tambem.
Justin:é pensando assim eu tambem concordo -ele disse fazendo uma careta.
Eu:Vo arruma a mesa -me levantei.

Me levantei e peguei a toalha estiquei ela na mesa da sala de jantar peguei dois pratos e dois copos, enquanto Justin vinha com dois talheres e um coca. Feito isso o interfone tocou indicando ser o porteiro para avisar que pizza chegou, mandei subir, peguei o dinheiro que já estava separado na mesa e dei pro entregador que me deu a pizza. Coloquei a na mesa e chamei Justin que estava fazendo alguma coisa no quarto.

Justin:Sabe onde ta meu celular? -ele apareceu na sala.
Eu;Não mais depois você procura, vem comer ta quentinha.
Justin:E com o frio que ta fazendo é capaz de esfriar.

Servi um pedaço pra mim e para ele que devorou tudo em praticamente em cinco minutos. Terminei de comer e tirei os pratos, fui até a pia e pedi para Justin tirar a mesa enquanto eu lavava a louça. Depois disso fomos para a sala me deitei em cima de seu corpo e ele abraçou a minha cintura.

Justin Bieber P.O.V

Aproveitei que ela estava em cima de mim e forcei sua cintura roçando meu penis em sua vagina, ataquei seus lábios a beijando se uma forma selvagem, chupei sua lingua e passei a mão em sua vagina ainda coberta pela calça.

Eu:Eu quero você princesa -falei já ofegante.
Ariana:Eu tambem te quero.

Após isso beijei seus lábios mais uma vez e tirei meu moletom no qual ela vestia a ela fez o mesmo com o meu, ela beijou meus lábios e foi para meu pescoço, assim que fez isso, ela se sentou bem em cima do meu pau ainda coberto e começou a rebolar fazendo eu arfar. Nem um segundo a mais virei ela colocando ela pra baixo e abri seu sutia no qual o fecho era na frente, ataquei seus seios mordendo o biquinho do mesmo, tirei minha boca de la e ela me ajudou com meu moletom, tirei a calça de moletom que ela usava e por fim sua calcinha amostrando sua vagina completamente molhada, abri suas pernas passando meus dedos ali, cuspi em um deles e passei ali novamente inserindo dois dedos nela comecei já com movimentos rápidos o que fazia ela gemer meu nome frequentimente. Tirei-os da li e passei minha linguá em sua extensão a penetrei dando mais prazer a ela, continuei com movimentos lentos, enquanto ela prensava minha cabeça cada vez mais contra sua amiga. Ela puxou meus cabelos e me beijou tirando minha calça de moletom junto de minha cueca fazendo meu membro saltar pra cima de tão duro que o mesmo estava. Me levantei e ela se sentou. Ela envolveu meu pau em sua mão direita começando a lambiscar a cabeça no mesmo, juntei seus cabelos em um rabo de cavalo empurrando devagar sua cabeça contra meu membro fazendo ele entrar em sua boca, enquanto ela fazia movimentos de "vai e vem" eu cada vez mais gemia. Ela tirou sua boca dali quando eu estava quase chegando em meu primeiro orgasmo olhei feio pra ela que riu da situação. Ela levantou meu pau brincando com minhas bolas e uma ela colocou na boca a beijando, depois disso ela me masturbou enquanto sua linguá passava na cabeça dele mesmo. Gemi alto e ela sai da li, a deitei no sofá e abri suas pernas a penetrando sem dó, comecei com movimentos lentos porem entocadas fortes e profundas, depois de alguns minutos assim, deixei ela no controle, ela tirou meu membro de dentro de sua vagina e eu deitei no sofá, ela mutou em cima de mim e posicionou meu membro em sua entrada. No começo ela brincava de colocar e por me fazendo a desejar mais ainda. Depois de ele entrar por completo dentro dela ela se inclinou um pouco e começou a rebolar, senti as minhas veias pulsarem mais me contive por querer mais  posições. Pedi para que ela ficasse de quatro e assim ela fez, coloquei meu membro pra explorar sua amiga denovo, e comecei a meter nela rápido, sua bunda ia de encontro com a minha virilha me fazendo ter mais tezão ainda. Ela gemia meu nome e falava coisas bonitas durante essa posição. Quase explodindo de tanto tezão meu membro começou a doer acho que eu to precisando me livrar do meu gozo. A deitei de novo colocando uma de suas pernas em meu ombro e a outro bem aberta do outro lado, adentrei nela denovo e comecei a entocar forte, senti seu amiga contrair meu membro e as veis dele engrossarem, ela despejou seu liquido que escorria pelo meu membro fazendo ele deslizar dentro dela mais facil. Dei mais 4 entocadas até que meu membro ficou mais duro e eu gozei dentro da minha princesa. Cai sobre seu corpo que ainda estava suado e a beijei ainda ofegante.

Ariana:Essa foi uma das melhores -disse ela.
Eu:Concerteza foi -disse.
Ariana:Vo toma banho -disse ela.- quer vir -sorriu maliciosa.

Peguei a no colo e corri até seu quarto liguei o chuveiro e me sentei na privada tampada, meu membro estava ainda ereto ela se sentou nele e passou sua amiga pela extenção do meu membro, me fazendo desejar. Vi a fumaça da aguá no banheiro e a peguei no colo ja penetrando meu membro dentro dela nos coloquei de baixo do chuveiro e a prensei na parede a entocando rápido, nossa sintonia era perfeita. Assim que senti meu orgasmo chegando ela desceu da li e se agachou ficando de frente com meu membro. Ela caio de boca nele, e nem mais um movimento eu gozei e ela me fazendo adimira-la mais ainda engoliu todo meu gozo. Ela sobiu me beijando, a abracei e entrei debaixo da água com ela.

Ariana:Posso lavar seu cabelo? -perguntou ela e eu assenti.

Ela pegou o vudro do meu shampoo e despejou um pouco na mão, ela esfregou uma nas outras e passou no meu cabelos começando um tipo de massagem gostosa, tinha muita espuma nele peguei um pouco dela e passei em seu nariz.

Ariana:Ei -reclamou ela.
Justin:Gatinha agora é minha vez de lavar o seu.

Peguei um shampoo de vidro rosa e coloquei um monte pela quantidade de sabelo que ela tem, passei em seu cabelo que em questão de minutos já estava repleto de sabão. Entrei primeiro de baixo do chuveiro e enxaguei o meu, logo depois foi ela. Peguei o condicionador e passei nas pontas de seu cabelo, ela deixou eles fazendo efeito por alguns minutos e começou a lavra seu corpo com um sabonete. Após ela terminar, desligamos o chuveiro e nos enrolamos nas toalhas. Fui até minha mala e peguei uma cueca. E ela vestiu uma calcinha e um sutiã rosa pink lindo.

Ariana:Amor pega nossas roupas lá na sala.
Eu:Folgada -ri e ela sorriu.
Ariana:é que eu to com frio -disse ela abraçando seu corpo.

Fui até a sala e peguei nossas roupas que estavam espalhadas entreguei a minha roupa que na verdade ela tava usando e a entreguei, ela vestiu penteou seus cabelos e eu fiz o mesmo. Ligamos o aquecedor do quarto por conta do frio que fazia e nos deitamos na cama por baixo de dois edredons dormimos.

[...]

Bom estamos no hospital o motivo, bom Aria acordou não muito bem de cinco em cinco minutos ela vomitava e sentia tontura, mais como é teimosa ainda quis ir trabalhar no meio de um ensaio ela vomitou e logo em seguida desmaio. Ligaram para mim e eu fui buscar-la, dirigi diretamente pra cá. Agora estamos sentados em uma das poltronas esperando o médico nos chamar.

~Senhorita Willians -o médico nos chamou e fomos.

Caminhamos até a sala do mesmo e logo que chegamos nos sentamos nas potronas, ela tinha um a cara pessima.

~O que traz a senhora aqui? -perguntou ele.
Ariana:Bom doutor hoje eu acordei com fortes enjoos e uma tontura muito grande.
~Você desmaiou alguma vez? -perguntou ele.
Ariana:Sim apenas uma vez.

Ele assentiu e começou a anotar alguma coisa em uma prancheta. Olhei para Aria  sorrindo e ela retribuio.

~Bom eu não sei exatamente o que a senhora tem por isso vou pedir para a senhora imediatamente faça um exame de sangue e outro de urina.
Ariana:Tudo bem doutor obrigada.

1 hora depois...

O médico nos chamou de novo, peguei a bolsa dela e adentramos na sala do médico que tinha um sorriso estampado no rosto.

~Bom eu acho que tenho uma noticia boa -disse ele ainda sorrindo.
Ariana:O que eu tenho doutor? -perguntou ela.
~Parabens Ariana você ta gravida de tres meses.

Meus olhos marejaram e meu coração despedaçou na hora, era para eu estar feliz sim era o problema é que eu e Aria voltamos faz um mês e cinco dias, então esse filho que ela esta esperando é do Harry. A olhei deixando minhas lágrimas cairem. Sai da sala sem nem olhar pra trás e corri, corri até que me dei conta que eu estava em um parque. Que estava repleto de neve, me sentei assim mesmo na grama e abracei meus joelhos botando minhas lagrimas pra fora. Ela vai ser mãe, porem eu não vou ser pai.


...

Ei meninas como vocês estão? esse capitulo começou feliz e terminou triste, a unica coisa que eu possa dizer é que muita coisa ainda ira acontecer...

Respondendo:Gaby não tenha vergonha de vim falar comigo no whats e eu não gostar de você, ta ficando maluca eu adoro você e posso te garantir que cada capitulo que eu posto sempre fico esperando o seu comentario. Não tenha vergonha me chama lá.

Meu whats (12)98127-0702 

Gente qualquer duvida sobre a fic podem ir me perguntar ou se vvcs quiserem ir só pra conversarem tambem. Bom é isso beijoooos e comemtem bastante.

...



9 comentários:

  1. To adorando a fic ta perfeita continua anjo /Izabelle

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que ser o pai!!!!!
    Cotninuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vai fica estranho. Se ela ter filho de harry. Se ela tá namodo o justin

    ResponderExcluir
  4. Eu n gostei nem um pouquinho desse cap, o início foi perfeito, mas, o final foi mt chato e ruim, eu ficarei realmente chateada se ela estiver um filho do Harry! E eu n tive nem animação pra comenta, eu só comentei pq eu quero dar minha opinião q eu n gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma anjo vc ira ver o que vai acontecer ainda!!! Ao posso falar isso e me desculpe se nao gostou, vou tentar melhorar. Beijos

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D