29.1.14

HeartBreaker -Capitulo 13



"Pode chorar querido, não é um erro é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo só para você , nunca se julgue fraco porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte"

-Tati Bernardi


Ariana Willians P.O.V

Me aproximei dele, o abraçando fortemente ele correspondeu porem chorou mais ainda. Meu coração se apertava a cada lagrima que escorria de seu rosto e caia em meu pijama fazendo o molhar. Como ele não podia ter filho? ele nucna me falou disso. Minha cabeça estava tão confusa ela rodava e rodava. O deitei na cama limpei suas lagrimas e o cobri beijando sua testa.

Justin:Você não vai me deixar vai? -sussurrou ele.
Eu:Não meu anjo, durma tudo bem? -ele assentiu.- Eu vou descer pra beber água tudo bem?
Justin:Volta logo -disse ele.

Fechei a porta do quarto e desci as escadas, cheguei na cozinha e logo deixei as lagrimas escorrerem meu rosto, bebi um copo de água e fui até a sala me sentei no sofá, coloquei minhas mãos em meu rosto. Senti o sofá se remexer e olhei de canto e vi vó Diana sentada do meu lado, ela colocou uma de suas mãos em meu ombro fazendo um carinho no local.

Diana:O que aconteceu querida? -perguntou ela com uma voz doce.
Eu:Nada dona Diana -falei baixo.
Diana:Eu te conheço querida, e por favor nao me chame de dona, se não quiser me chamar de vó me chame apenas de Diana -sorri fraco.
Eu:Justin me disse que é estéril -sussurrei chorando.
Diana:Vou te contar a verdadeira historia disso tudo -assenti.- quando Justin era bem pequeno ele era uma criança muito dada, ele ria para todos ele esbanjava sorriso era uma criança super simpática, quando Justin completou 16 anos Jeremy ja estava ganhando bastante dinheiro com a empresa -ela sussurrou.- nessa época uma máfia muito poderosa uma das maiores ou até a maior do Canadá estava procurando Jeremy. -vi seus olhos se encherem de lagrimas.- Justin era um jovem muito bonito, ele quis sair pra comemorar seu aniversario com sua es namorada Caitlin e com seus amigos, como era na esquina de onde moravamos Justin falouj para Pattie nao se preocupar que ele voltaria apé pra casa com os garotos, mais eles eram de outro lado e Justin então veio sozinho. Nisso parou um carro e sequestrou ele -eu ja nao continha minhas lagrimas assim como Diana.- Justin era muito maltratado, disse ele que os homens davam comida pra ele uma vez por dia e era pão, e eles o obrigavam justin a transar com outras pessoas, no ultimo dia antes de entregar Justin para nós novamente pediram para estrupalo -arregalei os olhos.- eles fizeram cortes em todas as partes de Justin e isso incluio seu penis, levamos ele para no medico e ai solbemos que Justin não poderia ter filhos.

Abracei Diana no mesmo segundo em que ela me contou uma historia que Justin nunca havia me contado. Ficamos alguns minutos assim, eu ainda chorava.

Diana;Depois disso Justin nunca mais saio de casa, os amigos dele que vinham ver ele, Justin vinha da escola pra casa de casa pra escola. Justin teve que fazer alguns meses de psicologa, Justin sofreu essa época. Isso apareceu em todos os Jornais na época todo mundo na escola dele ria do mesmo até seus amigos apenas Ryan permaneceu do seu lado. Menina Justin nunca mais soube o que era tocar em menina nenhuma. -sulucei.- Depois disso tudo Justin só veio a tocar em uma menina quando você apareceu, não largue meu neto por esse motivo ele realmente sofre com tudo isso Justin desde pequeno sempre quis ter uma familia esse era seu sonho.
Eu:Isso não é possivel, Justin nunca me contou que passou por tudo isso a olhei.
Diana:Tenho certeza que era medo, medo de você fazer como as outras garotas rirem dele e o menosprezar como se fosse um lixo. -algumas lagrimas escorreram sobre seu rosto.
Eu:Eu nunca faria isso -sussurrei.
Diana:Sabemos que não mais na época Justin te amava ele era inseguro com tudo, agora não mais -ela disse limpando algumas lagrimas.- Bom querida tenho que ir dormir.
Eu:Obrigado Diana -a abracei.
Diana:Não a de que, só quero ver meu neto feliz e eu sei que você o faz sorrir -sorri e ela retribuio sorrindo tambem.


Subi as escadas junto de Diana que entrou no quarto que estava com Bruce e eu entrei no quarto que Justin dormia, fechei a porta  e caminhei até o banheiro lavando meu rosto que estava um pouco vermelho e meus olhos um poucos inchados. Me deitei de seu lado e acariciei seu rosto começando a fazer carinho por todo seu corpo. Beijei seu rosto assim ele sorriu e abriu os olhos.

Justin:Você demorou -disse ele fraco.
Eu:Tava conversando com sua vó -sorri selando nossos labios.
Justin:Hmm -disse ele por fim.- faz carinhos nas minhas costas

Assenti me deitei de seu lado e comecei a passar minhas unhas em suas costas de leve fazendo Justin soltar alguns suspiros, depois de alguns minutos o abracei fazendo o ficar de conchinha e dormi. Acordei com Justin me chamando abri meus olhos e logo ele colou nossos lábios o que me fez sorrir.

Justin:Minha mãe foi trabalhar e meus avós sairam vamos tomar café da manha no Starbucks? -perguntou ele fofo.
Eu:Podemos, mais eu quero tomar um banho antes -o selei.- tudo bem?
Justin:Tudo amor, posso ir junto? -perguntou ele de um jeito malicioso.
Eu:Não nenem você espera aqui -me levantei e selei novamente nossos lábios.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, fiz minhas higienes e escovei meus dentes, entrei no banho e lavei meus cabelos. Após terminar coloquei minha calcinha e meu sutia sai do banheiro e encontrei Justin mexendo no celular deitado na cama ainda de boxer. Fui até minha mala e peguei minha ropa. Entrei no banheiro denovo mais dessa vez não fechei a porta passei meus cremes sentindo olhadas vindas de Justin não liguei continuei passando em minhas pernas e braços. Braços envolveram minha cintura o que me fez arrepiar, Justin me prensou na parede do banheiro e me beijou, parei o beijo ainda sem folego.

Justin:Não me olha assim não -ele riu.- você me provocou -disse por fim.
Eu:Não provoquei nada, eu tava passando meus cremes numa boa -falei por sim rindo de seu bico.
Justin:Não so ficou empinando essa bunda gorda -falou ele.
Eu:Ei sua bunda que é gorda -disse e ele me beijou.
Justin:Mais você gosta né? -provocou.
Eu:Sim eu gosto da sua bunda branca -ri o selei o bico que começara a formar.- mais agora o senhor bunda branca vai tomar banho pra nos podermos ir.
Justin:Não gostei -reclamou ele e eu sai rindo do banheiro.

Fechei a porta e fui até o closet levando minha roupa junto a vesti 



Passei apenas um rimel e peguei apenas meu celular, Justin saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e uma outra em sua mão secando seus cabelos, fui até ele e beijei suas costas, ele me virou e selou nossos lábios. Logo ele foi pro closet já vestido. Justin pegou minha mão e as entrelaçou nas dele me puxando até o carro. Adentramos e fomos até o StarBucks conversando.

[...]

Justin dirigia lentamente pelas ruas de Nova York até chegar na frente de um ofarnato de ciranças carentes me assustei e ele me olhou.

Justin:Queria poder chegar mais perto delas já que eu nunca vou poder ter um. -disse ele abaixando sua cabeça.
Eu:Não fica assim meu amor -ele levantou o olhar e logo o abaixou novamente, eu já sabia que ele estava com vontade de chorar porem eu o beijei antes disso acontecer.

Caminhamos lentamente até a porta e falamos com as moças que cuidam de tudo, Justin doou um pouco de dinheiro para ajudar a ala de crianças doentes. A moça que tinha mais ou menos uns 42 anos nos levou até a alas das crianças. Justin quando viu ficou encantado ele pegou uma bola e começou a jogar com alguns garotos, sorri com a sena.

~Seu namorado será um otimo pai -ela sorriu.- ele leva jeito com essas coisas
Eu:é ele leva -falei baixo.

Me aproximei de uma menininha que estava sentada em um canto olhando pra mim ela parecia triste, as outras meninas estavam brincando e ela com seu ursinho um pouco sujo e com seu dedo na boca, me agachei na altura dela 

Eu:Oi lindinha -sorri.- como é seu nome? -perguntei .
~me chamo angel -disse ela baixo.
Eu:Que nome lindo -sorri.- porque não esta com as outras brincando? -perguntei a ela.
Angel:Elas não gostam de mim -sussurrou ela.
Eu:Hm então quer brincar comigo? -perguntei e vi uma grande sorriso se formar do rosto daquela menina.

Ela me levou em um cantinho e me fez sentar no chão com ela, ela me mostrava um monte de ursinhos e seus nomes, brincamos um pouco até uma moça a chamar já que estava na hora de seu banho, me despedi dela com um beijo em seu bochecha, voltei pra onde estava e Justin segurava uma linda menina ela era bebe ainda. Os olhos dele brilhavam a cada movimento da pequena em seu colo, a pequena colocou uma de suas pequenas mãozinhas no rosto do mesmo o que fez ele vibrar, sorri com o ato. Justin a ajeitou em seu colo e beijou sua bochecha

 

A pequena fechou os olhinhos enquanto Justin balançava de um lado para o outro o corpo e batia devagar em sua bundinha, a depois de alguns minutos ela dormia em seu colo. Uma moça veio a pegar-lá do colo de Justin e ele a deu dando mais um beijinho em seu pequeno rostinho. Sabia que depois de sairmos daqui Justin ficaria um pouco triste e como eu poderia negar eu também estava acabada por dentro. Quem não queria ter um familia, ainda mais com um homem tão fofo quanto Justin. Ele se virou e abaixou a cabeça vindo até mim. Sorri vendo ele se aproximar porem não fui respondida com o mesmo ele apenas me abraçou e colocou seu rosto na curva de meu pescoço fungando ali mesmo. O abracei forte e ele correspondeu. 

~Vejo que o senhor leva jeito -a mulher sorriu.- Caely gostou de você -Justin olhou e depois sorriu um sorriso forçado a ela.

Ainda abraçado comigo Justin não quis mais ficar lá disse apenas que voltava para fazer visitas novamente. Guiei até o carro e ele pegou a chave do carro e deu a partida. Coloquei a mão em sua nuca e comecei com um carinho ali, vendo algumas lagrimas descerem pelo seu lindo rosto. Justin parou o carro de frente da nossa casa e eu o olhei.

Justin:Quero ficar um pouco sozinho -sussurrou ele.- fica aqui comigo só hoje?
Eu:Claro.

Descemos do carro e Justin adentrou em nossa casa. A olhei em volta e ela não mudou absolutamente nada nem os quadros do lugar mudarão. Justin subio até nosso quarto e eu fui para a cozinha preparar um chá. Bem quente passei pra caneca e subi as escadas entrando em nosso quarto. Vendo o mesmo chorar de soluçar.

Justin Bieber P.O.V

Subi quase correndo pro quarto e me joguei na cama chorando. Todos acham exagero mais acho que todo homem tem o desejo de encontra uma mulher e poder se casar e fazer uma família. Eu sempre tive esse desejo já tive alguns amigos que viraram pai como por exemplo o Ryan ele formou uma família e eu até invejo um pouco de sua sorte.

Ariana:Tome esse chá anjo ele vai te acalmar -ela me estendeu a caneca e eu a peguei.
Eu:Obrigado -sorri a agradecendo.
Ariana: Não pode ficar assim toda vez que ver uma criança meu amor -ela acariciou meus cabelos.
Eu:Você não sabe o quanto eu que... -ela me interrompeu.
Ariana: Eu sei porque você acha que eu não queria ser mãe também? Justin todos sonhamos em ter um família, sonhamos em ter uma casa e quando você chegasse do trabalho eu ja tivesse te esperando com as crianças para jantar -ela me olhou.- eu sei o que aconteceu com você quando tinha 16 anos e eu sinto muito mais eu estou aqui pra te ajudar meu príncipe -beijei sua testa.- você poderia fazer um tratamento para conseguir ter um filho -a interrompi.
Eu:Você não tem ideia que situação nos encontramos, meu pai ta falindo Aria não é tão simples assim, ele tem dinheiro ainda claro que tem mais eu não pediria isso a ele, já que eu já pedi e ele me negou falando que tenho que me focar no trabalho e não pensar em um filho -disse.
Ariana:Eu pagaria para você, você é meu namorado meu amor, se isso te faria bem eu pagaria com o maior prazer.
Eu:Eu não sei -neguei com a cabeça.
Ariana:Olhei bem pra mim, nós vamos conseguir tudo bem -assenti.- agora vamos lave esse rostinho lindo e vamos passear.

Sorri e a beijei, fui até o banheiro e lavei meus rosto que continuava inchado fui sequei o mesmo e ela me guiou até o carro. Fomos cantando as músicas que passava na rádio. Ela parou em frente a uma sorveteria e eu sorri. Descemos e ela agarrou minha cintura a abraçando. Entrelacei nossos dedos e fomos até um atendente e fizemos nossos pedidos. Comemos enquanto fazíamos algumas gracinhas. Logo depois voltamos pra casa da minha mãe, Jazzy e Jaxon estavam brincando na sala e quando nos viram vibraram e vieram em nossa direção.

Jazzy:Bobo você não sabe o que o papai compro pra mim. -disse ela entusiasmada
Eu:Ai meu deus o que? -perguntei rindo.
Jazzy;O filme da Cinderela -olha ela disse me mostrando.
Eu:Isso é legal em pequena porque não pede pra tia Aria ir la assistir com você? -perguntei.
Jazzy:Você quer Aria? -perguntou a pequena ainda em meu colo.
Ariana:Eu adoraria.

Sorri vendo as duas subirem de mãos dadas, fui até a cozinha dei um beijo na bochecha de minha mãe e dos meus avós, peguei meu violão e fui pra área da piscina que dava para os fundos de um lindo jardim. Peguei  uma folha e um lápis e comecei a tocar a linda melodia.

Ariana Willians P.O.V

Eu estava entrando em desespero eu não podia fazer isso não mesmo. Bom vocês não devem estar entendendo nada, vou contar a vocês a VS acabou de me ligar dizendo que se eu não estiver em Londres amanha eu perderia o contrato por ter faltado bastantes dias. Desci as escadas pulando os degraus em desespero, procurei Justin por todo canto e não o encontrei até ouvir uma melodia um tanto quanto doce, fui até a porta que dava para a area da piscina e lá estava ele, de costas com seu violão, Justin daria um otimo cantor. Meus olhos marejaram assim que eles se encontraram com o dele que me olhavam com uma certa preocupação.

Justin:O que houve meu amor? -perguntou ele correndo em minha direção.
Eu:Eu não sei como vou contar isso pra você eu....eu -gaguejei.
Justin:Me fale -disse ele.
Eu:Primeiro me promete que não vai fazer nenhuma besteira, promete que você não vai surtar como da ultima vez -olhei em seus olhos que me encaravam com um certo medo.- eu vou ter que voltar principe -seus olhos marejaram assim que eu disse.- vou ter que voltar para Londres.


There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together through the storm
There's nothing like us
There's nothing like you and me
Together

...

Hei meninas como vocês estão? bom esse capitulo ficou fofo e eu até que gostei dele. Hei meninas se quiserem falar comigo, perguntarem sobre a fic me chamem no whats (12) 98127-0702. Está ai eu fiquei muuuuito feliz com o comentrio de vocês no capitulo anterior, continuem assim, postarei logo logo. Beijoooos e comentem.

...

7 comentários:

  1. Fiquei até emocionada agora :)
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua, o seu ib e o melhor #amoooo
    ♡♥

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito anjo / Izabelle

    ResponderExcluir
  4. Eu quase chorei com a vó do Justin contando sobre o que aconteceu com ele, meu Deus, tadinho! E a hora do orfanato ele com o bebezinho, quanta fofura, vontade de morder, mas fiqiei triste junto com ele por ele começar a chorar por conta disso. Tomara que a Aria pague o tratamento e que fincione já que o Bieber nao vai poder contar com o Jeremy :/. E ai você joga uma bomba atrás colega, por favor, um capitulo descobrimos que ele é estéril ai achamos que as tretas acabam ai, mas ai vc vem e joga outra bomba bombástica. Ela. Vai. Voltar. Pra. Londres. Como assim? E o Justin o que vai achar disso? Meu Deus. Estou curiosa continue logo essa ib maravilhosa antes que eu tenha um ataque cardíaco. E outra eu tenho vergonha de te chamar no whatss, como faz? Pq vai que sei lá vc não gosta de mim? Jbsjsjdjbsjhdohs enfim, desculpa qualquer erro (mesma desculpa de sempre: celular) e lembrando novamente sua ib é a minha preferida.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D