18.1.14

HeartBreaker -Capitulo 9



"Só sei que alguma coisa entre nós sempre dá errado. E dessa vez repito baixinho pra mim mesmo: Vai dar certo e se não der, inventamos um jeito de dar"
-Ele é totalmente o Oposto de mim.



Ariana Willians P.O.V

Acordei no outro dia com o despertador berrando em minha cabeça, peguei o celular e desliguei, me levantando da cama e indo até o banheiro. Me despi e liguei o chuveiro, tomei um banho nem tão demorado, me enrolei na toalha e sai de lá, econtrando Harry dormindo feito um anjo na cama. Fui até minha mala e coloquei uma roupa qualquer e pentei meu cabelo. Fui até Harry acariciei suas costas desnudas e me deite na pontinha do colchão que sobrava. Beijei seu rosto e ele se mecheu um pouco na cama, continuei com o carinho e ele abriu os olhos sorrindo. Selei nossos lábios.

Eu:Bom dia anjo -sorri.- agente te que ir.
Harry:Bom dia princesa -disse ele antes de bocejar.- vou tomar um banho rápido. -assenti.

[...]

Londres é uma cidade bem bonita, porem muito fria. Estavamos indo pra casa que Harry comprou, Harry me disse que sua mãe vai estar lá. É talvez eu esteja um pouco nervosa porem sempre me dei bem com as mães de meus namorados, acho que ela não vai ser diferente. Chegamos em frente a uma casa que mais na verdade parecia um castelo. O motorista encaminhou de levar todas as malas la pra dentro e eu e Harry saimos em direção a porta, adentramos e sua mãe nos esperava com um sorriso lindo que até me parece com o dele. Ela abraçou o filho.

Harry:Mãe -a chamou.- essa é Ariana minha namorada -sorri a cumprimentando.-
Anne:É um prazer Ariana, meu nome é Anne -sorriu amigavel-
Eu:É um prazer - a abracei.
Harry:Mãe vou subir e colocar as coisas em ordem 
Anne:Tudo bem querido -ela beijou as bochechas gordas de Harry.

Subimos as grandes escadas e Harry abriu a unica porta que tinha a sua esquerda. Era um quarto bem grande com uma cama de casal grande e um closet bonito. Os moveis eram de ultima moda mais mesmo assim deixava o ambiente confortavel. coloquei minha bolsa na cama e me deitei deixando as pernas pra fora da cama, Harry subio em cima de mim e me beijou. Sua liingua pediu passagem e eu cedi, era um beijo um tanto quando rápido e quente. Harry passou a mao por debaixo de minha blusa apertando um dos meus seios.

Eu:Ei aqui não haza sua mãe ta aqui -o interrompi.
Harry:Ela não escuta nada estamos longe de onde ela está -disse ele voltando a me beijar.

Passei a unha em suas costas que ainda estavam cobertas pela camiseta cinza que ele vestia, mais que eu logo tratei de tira-la. Ele fez o mesmo com a minha me deixando só de sutiã e a calça jeans. Seus beijos foram descendo para meus seios, ao chegar bem no meio ele deu um chupão que mais tarde concerteza vai ficar uma marca. Sua mão apalpou eles e abriu meu sutia de renda preto. Harry caio de boca no meu seio esquerdo me fazendo arfar quando ele os chupava. Peguei seu rosto e o levantei beijando seus labios. Desabotoei o botão da sua calça Jeans escura a tirando com o pé. Passei a mão por cima de seu membro que ainda estava coberto por uma boxer branca da Calvin Klein, tirei sua boxer massagendo seu membro. Troquei se posição ficando por cima e destribuindo beijos até seu pau. Beijei a cabeça fazendo o mesmo arfar, cai de boca envolvendo seu membro com minha mão esquerda. Senti suas veias engrossarem e seu membro pulsar dentro de minha boca. Sai dali e subi beijando seus lábios novamente. Harry me enverteu ainda me beijando ele apalpou minha bunda e desabotoou minha calça a tirando junto com minha calsinha, rápido. Harry fez o mesmo que eu, desceu até minha amiga destribuindo beijos por meu corpo inteiro. Harry começou a beijar e depois a chupa-la o que me deixava com um pouco de vergonha, mais tambem não pederia para ele parar, ah qual é aquilo da um prazer do cacete. Harry depois de terminar penetrou dois dedos em mim o que me deu mais prazer ainda. O puxei pra cima e o beijei, ele abriu minhas pernas e se encaichou no meio delas colocado a cabeça de seu pau na minha entrada fazendo me soltar um gemido baixo. Harry trratou de me pentrar, e começar com seus movimentos de "vai e vem" seus movimentos eram lentos a medida no que eu ia gemendo ele ia mais rápido com intocadas mais forte. Subi em cima de seu corpo me desvinculando de seu membro, sentei em cima dele sem o penetrar em mim e fiz alguns movimentos antes de sentar em cima de seu pau que ainda estava ereto. Rebolei em seu colo ouvindo seus roucos gemidos, Harry nso inverteu de novo dando mais quatro intocadas e logo após gozando dentro de mim, não demorou muito e eu gozei tambem. Harry saio de dentro de mim e soltou seu peso em cima de mim. Nossas respirações estavam ofegantes e meu peito subia e descia em uma velocidade rápida. Comecei fazendo um carinho em suas costas por ele estar deitado em cima de mim e logo depois ele dormiu. O arrumei na cama o cobrindo com um edredom branco com alguns escritos e beieji seu rosto indo até o banheiro e tomando um banho, peguei sua camiseta e uma calsinha nova dentro da mala, me deitei de seu lado e me envolvi os seus braços em minha cintura beijando seu rosto e logo após dormindo tambem.

1 mes depois...

Justin Bieber P.O.V

Um mes se passou depois da minha primeira tentativa de me suicidar e pode ter certeza que eu desejaria muito mais estar lá em cima do que todos os dias tendo que ver noticias do casal feliz Hariana, isso me deixa mal. Até porque ela nunca mais deu noticia, nunca mais me ligou, nunca mais quis saber de mim. E eu até entendo depois de tudo que eu fiz com ela, ela não queira me vez nem pintado de ouro. Mais e quando ela soube que eu tentei me matar ela não dizia se emportar tanto comigo? não dizia me amar? então porque ela nao voltou só pra me ver, porque ela não ligou nem nada. Talvez deve ser porque ela nao se importa. Eu estou doente , não muito mais estou. Não sou uma das pessoas mais saudaveis mais nem uma das mais saudaveis. Eu estou com anemia e com falta de algumas vitaminas, o que me deixa bem fraco. Eu não como muito e tambem prefiro não sair de casa muito menos do quarto, a não ser quando a Jazy e o Jaxon estão aqui ai eu vou até o parque com eles. Minha ex casa com ela, ainda é minha não tive coragem de vender é a unica coisa que me sobrou de lembrança de todos esses anos que o idiota aqui não soube aproiveitar e depois quando perdeu começou a dar valor nas coisas. Agora esta de noite minha mãe ja foi dormir, eu cortumo ir no meu armario e ver nosso album de foto e sempre acabo dormindo chorando e no dia seguinte acordando com uma dor de cabeça do cão. Caminhei até a sacada do meu quarto e me apoei nela deixando algumas lagrimas cairem. Meu amigo Ryan diz que eu to muito mariquinha chorão mais po doi, doi de mais voce ter uma pessoa que te faz tudo e que sorri por voce, morre por voce e se deixar tira sua dor por voce, e de um dia pro outro você não ter mais nada disso. Eu ja não sabia o que era mais ter os olhos abretos por dois motivos meu choro, e meus baseados unica coisa que me tira essa dor. Me apoiei na sacada e subi em cima dela sentindo a brisa do vento fino e frio se chocar com a minha pele fazendo meu pelos ouriçarem, me enclinei pra cair da sacada do meu quarto lá em baixo. Deixe algumas lagrimas cairem e um trovão junto de um raio bater no ceu. Chorei mais ainda agora é de vez eu irei meu matar. Fiz o impulso do meu corpo e me inclinei, quando senti que ia cair ouvi minha mãe gritar da porta e me abraçar por trais me puxando fazendo nos dois cair no chão, ela me envolveu em seus braços chorando junto comigo.

Pattie:Meu anjo não faz mais isso -ela chorou.- não faz mais isso meu amor.
Eu:Eu não ageunto mais mãe -sussurrei.
Pattie:Eu irei te ajudar meu amor -ela me abraçou.- prometo pra você fazer essa dor parar.

Ariana Willians P.O.V

Se passou um mes desdo o dia em que eu cheguei aqui, e está tudo tão corrido pra mim, eu tenho uns 3 ensaios de fotos todos os dias para marcas diferentes. Comprei um apartamento pra eu morar enquanto Harry não voltava da turne. Eu não tenho falado muito com Tia pattie mais quando falo ja da pra perceber que o estado de Justin está deploravel o que me faz querer chorar, eu não queria causar isso a ninguem, muito menos nas pessoas em que amo. Mais eu tinha que escolher era eu ou ele. Peguei uma torrada e passei uma manteiga e comi enquanto bebia meu chá de maça. Ouvi meus celular tocar no quarto e fui até lá o pegando. No visor indicava ser Tia Pattie, deslizei meu dedo na tela e atendi.

Ligação On

Eu:Oi tia, o que aconteceu? -perguntei ouvindo seus soluços.
Pattie:Você tem que me ajudar querida -ela chorou.- Justin precisa de você eu te imploro querida, volte.
Eu:O que aconteceu tia? -perguntei preocupada.
Pattie:Ele tentou se matar de novo, mais isso não é nem a metade, Justin esta doente não sai de casa e nem do quarto ele chora todos os dias ele se droga todos os dias,e de noite é o pior eu sempre acordo com ele chorando dormindo e falando seu nome -chorou ela.- volta querida salva meu filho.
Eu:Eu irei voltar Tia, vou pegar meu jatinho e eu vou ai ,tudo bem?
Pattie:Oh querida muito obrigada -soluçou.
Eu:Até amanha tia -deliguei.

Ligação Off

Me levantei correndo e liguei pra minha agencia dizendo que um familiar meu passou mal e eu vou ter que ir visita-lo, pediram para que eu fosse em um jato deles mesmo por eu ser uma das angels. Arrumei minha mala, assim que terminei fui até o banheiro e tomei um banho, sai do banho e fui até o closet pegando uma roupas e me vestindo 


Penteei meu cabelo e passei apenas um rimel, borrifei meu perfume e peguei minha bolsa. Pedi um taxi para não ter que deixar meu carro no aeroporto e fui até a pista onde iria sair. Adentrei no jatinho e me sentei em uma poltrona, peguei meu celular e fiquei mexendo até o avião decolar.

[...]

Cheguei em minha Nova York, peguei o carro em que eu aluguei e fui até alguma loja pra comprar um presente. Vocês devem estar perguntando pra que? vou falar pra vocês hoje é aniversario do Justin e eu queria dar alguma coisa pra ele legal e que seja diferente. Parei o carro em um dos shoppings de Nova York City e estacionei o carro descendo. Fui até uma loja de brinquedo e comprei um urso bem grande marrom, logo depois fui até uma relojoaria e comprei um Rolex. Paguei o estacionemento e fui até a Range Rouver, já estava escurecendo. Parti com o carro e em 30 minutos cheguei na frente da casa de Tia Pattie, assim que cheguei mandei uma menssagem a ela, e ela veio até mim me abraçando.

Pattie:Oh querida -ela sorriu.- Que bom que você está aqui.
Eu:Onde ele està tia? -perguntei.
Pattie:No quarto, eu tentei fazer um bolo só com a familia mais ele não quis e disse que se eu fisesse ele nao sairia do quarto.
Eu:Eu vou entrar tia -falei caminhando até a porta da frente.
Pattie:Vamos ele está no quarto dele.

Peguei o grande urso e o relógio subi as escadas lentamente tentando não ficar nervosa, o que era impossível. Parei na frente da porta de seu quarto e a abri lentamente vendo ele deitado na cama com a cabeça enfiada no meu travesseiro que eu me lembre eu o deixei aqui, ele chorava baixinho debaixo das cobertas, me aproximei da cama e ele ainda não tinha notado em que eu estava ali, me sentei na pontinha da cama e ouvi ele resmungar baixinho.

Justin:Me deixa sozinho mamãe -disse ele fraco.
Eu:Sou eu meu príncipe.

...............

Hei meninas tudo bem com vocês? Esse capitulo ficou maior e só pra variar eu chorei escrevendo ele, espero que vocês gostem e comemtem bastante. Beijoooos

Ah ja ia me esquecendo uam meninas me pergunto que musica era aquela do capitulo 8 é a música You and Me do LifeHouse 

.............By:isabelle........





10 comentários:

  1. Continua logo pfvr esse cap está de chorar mesmo !! /gaby

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor quero ver como ele vai reagir , ta perfeito .bju

    ResponderExcluir
  3. Continua anjo / Izabelle

    ResponderExcluir
  4. acho que é ridículo vc colocar parte hot com o harry, essa fic já ta ficando chata e a ariana é uma idiota.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei desnecessário a part hot do Harry e eu n li, mas, fora isso a Ib está legal, queria logo ler o encontro da Ariana com o Justin, continua plmdd

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Ana, também não li. Sei que a parte deve está incrível mas não consigo, quando comecei a ler imaginei o Justin sofrendo, tentando se matar e tals, nao consigo.
    MAS DIVA NÃO LIGA PRA ESSA ANONIMA NAO ESSA PALHAÇA.
    A IB ta incrível não se sinta incomodada com esse tipo de pessoas, continue com sua historia ta perfeita ta? E EU TO TAO ANSIOSA PRA LER A PARTE DA ARI COM O JUS ♥_♥
    Ai meu Deus .. eles tem que voltarem , ele TEM QUE VOLTAREEEM

    ResponderExcluir
  7. "Sou eu meu príncipe" eu nao to bem, eles vao se ver ai meu Deus, eu preciso saber como vai ser, o que ele vai achar do urso haha. Serio vc precisa continuar logooooooo.
    E sobre o hot com o harry:
    -eu li.
    -eu gostei.
    -eu achei necessario SIM.
    Qual é o justin traia ela com todas as mulheres que podia, agora que ela seguiu em frente nao pode nem ficar com outro, eu sei que o Justin ta sofrendo, mas qual é? Ele fez ela sofrer por anos, ele que aguente um mes jsbshebdjdbdjvdjdbsixhsk.
    E agora ela voltou, mas ainda tem o harry uuu tretas sjdvjdbddhishx. Enfim, esta perfeita e vc escreve muuuuito bem, continua logo e desculpe qualquer erro porque estou comentando pelo celular. E tambem, obrigada pelo nome da musica :)
    Beijo.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D