12.1.14

HeartBreaker -Capitulo 7


"Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é  poesia bagunçada, mais que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto.Você é tudo e quando não for nada, calma, eu faço você."
-John Green




Justin Bieber P.O.V

Dirigia calmamente pelas ruas de Nova York que já não estavam tão cheias pela hora, não era noite mais não era hora do Hush. Parei em frente a agencia da VS e estacionei meu carro em uma vaga perto da porta, dei me uma olha no espelho e meu rosto ja tinha passado o enchasso por eu estar chorando a algum tempo, sai do carro e guardei a chave no bolso da minha calça. Abri a grande porta de vidro sentindo o ar condicionado bem gelado bater de encontro com minha pele a fazendo arrepiar o cheiro era bom de se respirar, fui até mulher que ficava em uma bancada rosa acho que era a secretaria de alguem.

~Pois não, senhor o que deseja? -perguntou ela doce.
Eu:Queria que você me desse uma informação, porfavor -implorei.
~Informação sobre o que senhor? -perguntou ela.
Eu:Uma angel Ariana Willians -respondi.
~Desculpa senhor mais não posso dar informção nenhuma sobre nenhuma de nossas modelos, sinto muito.
Eu:Não você não está entendendo eu sou namorado dela, e eu preciso saber pra onde ela foi, porfavor moça você é minha única salvação -Implorei com os olhos marejados.
~Sinto muito senhor eu realmente queria ajudar o senhor mais eu não posso, se eu der é capaz de eu perder meu emprego. -lamentou-se ela.
Eu:Tudo bem, obrigado -sorri fraco e sai da agencia.

Destravei meu carro e entrei nele, bati a porta e soquei o volante umas duas vezes e olhei para o terço que eu tinha pendurado no espelho de dentro do meu carro.

Eu:MERDA -gritei.

Ariana Willians P.O.V

Acorde e olhei pra cima encontrando o rosto de Harry, estavamos enrolados no lençol e ainda nus, beijei seu rosto e acariciei o mesmo, eu acho que ele não ligaria de eu fazer isso. Me levantei e peguei a camiseta de Harry e a vesti fiz um rabo de cavelo alto e resolvi não o acordar, desci e esquentei o macarrao e fiz um suco bem gelado. Subi e tomei um banho rápido e coloquei uma roupa de calor.


Andei até onde Harry dormia tranquilamente, dei um beijo em seus lábios o que fez ele sorrir, sorri junto e fiz um carinho em seu cabelo. Vi ele abrir os olhos e os fechar rápido pela claridade que entrava pela janela aberta. Ele se levantou ainda sentado na cama, ele me olhou e sorriu.

Eu:O que foi? -perguntei sorrindo.
Harry:Nada -disse ele rouco.
Eu:Eu fiz o almoço vamo almoça amor -beijei seu rosto.
Harry:Vamos, deixa só eu colocar uma cueca -assenti pegando uma cueca limpa pra ele dentro da mala.- Obrigado. -sorri.

Me levantei e ele se levantou junto e me abraçou por trás, e inspirou perto de minha nuca me fazendo arrepiar.

Harry:Hm ta cheirosinha -disse ele.- Porque não me espero pra tomar banho -disse ele sorrindo malicioso.
Eu:Idiota agora vamos logo se não a comida vai esfriar.

Nos sentamos na mesa e eu servi pra nos dois, comi conversando com Harry que me falava da sua turne. Depois tirei a mesa e lavei a louça ouvindo Harry reclemar e brigar comigo dizendo que não preciso fazer essas coisas, mais como Justin dizia eu sou teimosa de mais. Ah meu Justin como será que você está meu príncipe, sorri me lembrando de quando eu e ele tinhamos acabado de almoçar logo no comecinho do namoro, eu tinha ido conhecer sua mãe e ela insistiu para que eu almoçasse lá, pra não falar não comi mais um pouco já que eu já tinha comida na minha casa. Me lembro que eu e Justin fizemos uma bagunça na cozinha pra lavar louça, agente acabou fazendo uma guerra de detergente o que foi nogento porque eu fiquei cheirando aquilo a tarde inteira. Ri dos meus pensamentos, eram tempos bons que eu gosto de me lembrar pra ver o sorriso radiante que ele tinha no rosto quando nos conhecemos e porque aquilo foi embora? o encanto acabou. E levou junto meu coração, sabe eu gosto do Harry na verdade eu o amo, mais não é como o Justin não mesmo não chega nem perto, Justin é meu príncipe, meu anjo, meu amigo, meu tudo, ou pelo menos era. Fui interrompida dos meus pensamentos por harry me abraçando.

Harry:No que tanto pensa princesa? -perguntou ele.
Eu:No ensaio que eu tenho amanha.-respondi rápido.
Harry:Hm então não vamos ficar juntos? -perguntou ele fazendo um bico lindo o que me fez lembrar dos bicos que Justin fazia quando eu não fazia o que ele queria.
Eu:Não faz assim bebe -beijei seu rosto.- vamos ficar juntinho hoje.
Harry:Vamos assistir um filme? -perguntou ele e eu assenti.- No quarto, pode ser?
Eu:Claro -sorri.- que filme vamos assistir?
Harry: Vamos assistir Velozes e furiosos 6?
Eu:Pode ser, você escolhe -sorri o abraçando a aqueles braços quentes.

Subimos e eu tirei o shorts ficando apenas de calcinha, nos enrolamos no edredom já que ele tem a mania de ligar o ar no mais gelado. Harry colocou o filme e eu deitei em seu peito.

Harry:Um dia vamos ser um familia como o Bryan tem -disse ele sorrindo.
Eu;Vamos? -perguntei.
Harry:Sim, eu, você mais dois filhos e um cachorro, um golden -ri.
Eu:Clichê mais bonito.
Harry:Romantico, poxa não gostou? -perguntou ele fazendo um bico no qual eu mordi sem nem pensar duas vezes
Eu:Claro que eu gostei seu mané -O beijei.

Terminamos de ver o filme,na verdade Harry dormiu antes de mim o que foi ótimo porque deu para eu me ajeitar e ajeitar ele na cama nos cobrindo. O abracei por trais e dormi junto dele.

Justin Bieber P.O.V

Dei mais uma tragada em meu baseado, e joguei a pontinha fora. Meus olhos já estavam queimando e eu estava em uma montanha que na verdade fica no sitio dos meus avós, eles não vem muito aqui porque eles estão no Canada. Tirei mais um cigarro do bolso e assenti ja dando uma tragada. Depois de mais ou menos tres horas me levantei não sentindo meus braços e nem minha pernas, entrei dentro do carro e liguei a chave na ignição. Eu já estava bem por isso esperei um tempo para não chegar e, casa ainda brisado acho que minha mãe me mataria se me pegasse assim. Peguei um colirio dentro do porta luvas do meu carro e pinguei nos meus dois olhos. Dirigi rápidamente para chegar em casa logo me abraçar a seu travesseiro, digo o travesseiro de Aria e chorar já que é a única coisa que eu estou sabendo fazer esses dias, o que me machucando cada vez mais. Cheguei em casa e já subi pro meu quarto sem nem falar com a minha mãe. Entrei em um banho para tirar o cheiro da erva co meu corpo e vesti apenas um moletom, me deitei na cama me enrolando na coberta e abracei seu travesseiro. Sem conseguir chorar fiquei fitando sua foto em minha comoda, ouvi a porta sendo aberta e eu não fiz questão de virar pra ver quem era fiquei imovel e senti os braços de minha mãe que esta sendo meu companheiro esses dias ruins me abracei a eles.

Pattie:Ô meu amor, meu anjinho não fique assim -disse ela fazendo um carinho em meu cabelo.
Eu:Como não ficar mamãe, eu tinha ela do meu lado e não a valorizei eu sou um merda mesmo -chorei.
Pattie:Não chore meu pequeno -disse ela limpando minhas lagrimas.
Eu:Fui na agencia hoje mamãe eles não me disseram nada, disse que não podiam -chorei.- Mãe -sussurrei.
Pattie:Oi querido.
Eu;Eu não to mais aguentando acho que seria melhor eu morrer de uma vez, mãe se até a menina que me ama de verdade desistiu de mim porque não desistir de minha vida -funguei.

Pattie:Nunca mais fale isso Justin, ouviu? -disse ela brava.- Você ta ficando louco  

[...]


Na aquela mesma tarde eu voltei pra casa, com muito custo já que minha mãe quase chorou implorando para que eu ficasse, mais eu preciso ficar um pouco sozinho. Cheguei em minha casa e ela estava do jeito em que ela deixou eu só vim aqui pegar minhas coisas não mexi em nada. Subi no quarto em que Aria sempre ficava, peguei a chave na qual ela deixou dentro do envelope da carta. Destranquei a porta e entrei, o cheiro de seu perfume estava no quarto, o que era maravilhoso, me sentei no chão e peguei uma das caixas rosas. A abri e tinha um álbum lindo roxo com gliter e escrito customizado "The Biginning" folheei as páginas do álbum e tinha nossas fotos, passei por uma que eu e Aria estávamos no estacionamento da escola e eu estava segurando um urso enorme e ela um buque de rosas brancas.. me lembro da aquele dia nós tínhamos brigado feio no dia anterior por um motivo bobo pra ela e não pra mim, Gabriel melhor amigo de Aria na aquela época, mais o garoto gostava dela até um mendigo percebia isso menos ela e o motivo da nossa briga foi isso, eu peguei ela e ele jogando basquete na quadra da escola. Eu sempre pedi pra ela jogar comigo e ela sempre falava " Eu não sei Jus" ou "Eca depois eu vou ficar suada". Nesse dia eu fiquei possesso nos brigamos e falamos coisas horríveis. Ficamos uns dois dias sem nós falar e eu fiquei mal por aquilo claro, eu tinha 18 anos e ela era minha primeira namorada meu primeiro amor. Fui conversar com minha mãe e ela falou pra eu pedir desculpas além do mais eu não tinha que ter brigado e nem ter dado uma boa surra em seu amiguinho depois, foi ai que eu comprei as coisas e quando o sinal tocou da saida da escola eu estava lá segurando as duas coisas ela saio correndo me abraçando e pedindo desculpas. Limprei as lagrimas que teimavam em cair, e passei mais uma página encontrando uma foto nossa eu ,mostrava a linguá e ela pegava em meu rosto fingindo me beijar 

passei meu polegar e fechei os olhos tentando me lembrar, senti seu toque me minha mão e ela me abraçando, seu perfume doce, senti seus doces lábios em meu formando um selinho, abri meus olhos rapidamente e sua imagem passou parecendo um fantasma, pisquei duas vezes e me foquei no album. Depois de mais umas quinzes páginas terminei de velo e peguei um dvd, coloque no meu Mac pra assistir.

"Oi meu anjo, tudo bem? bom hoje o dia não está como eu esperava nós brigamos de novo por um motivo bobo, me desculpe não queria te decepcionar do jeito que você me falo. Eu só cantei aquela música para o Gabriel porque eu queria ver o que ele achava, mais na verdade a música eu escrevi pra você. Como você já sabe se eu nao ser uma modelo eu quero ser uma cantora e como você mesmo já me disse que minha voz é linda, bom eu discordo mais eu adoraria cantar. Como não deu certo o plano de cantar pra você hoje a música em que eu fiz vou cantar aqui talvez um dia você veja. Bom espero que você goste meu amor.


Baby, baby
Are you listening
Wondering
Where you've been all my life
I just started living
Oh baby
Are you listening

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

Baby
Can you hear me
When I'm crying out for you
I'm scared oh, so scared
But when you're near me
I feel like I'm standing with an army
I am armed with weapons

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

I love lying next to you
I could do this for eternity
You and me
We're meant to be in holy matrimony
God knew exactly what he was doing
When he led me to you

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u


Como, como pude bater nela daquela maneira, como tive coragem de fazer tudo aquilo com ela. Essa menina é a verdadeira princesa e eu a perdi, perdi pra um cantorzinho de merda. Meu consiente me chamou e eu parei para ouvi-lo o que foi bem estranho. "É Justin mais foi um muleke de merda que consegui preencher a ferida que você mesmo causou em sua namorada. Você tinha aquela menina linda e maravilhosa e você não soube dar seu devido valor, você a perdeu e tá sofrendo por culpa sua mesma, você é um grande merda Justin, você deveria se matar". Eu ja me encontrava chorando, peguei o computador e tirei o dvd e arremessei o computador longe fazendo ele se despedaçar no chão e soltei um grito bem alto tacando um copo de água na parede. Me levantei chorando, "Você deveria se matar". Fui até a comoda do meu quarto e peguei uma caixinha de remédio tarja preta, fui ate a pia do banheiro e joguei todos lá. Peguei um por um e bebi todos com a água da pia mesmo. Já podia sentir meu estomago doer e meus olhos pesarem, peguei uma lamina da gilete e a posicionei em meu pulso a apertando fazendo a mesma rasgar meu pulso e o sangue jorrar de uma tal forma que eu deveria tar tendo uma hemorragia é bom que eu morro e tiro a dor, a culpa e melhoraria a vida de todos até a da minha mãe que sempre esteve ali mais claro que ela deveria reclamar de como eu estou esses dias, como eu estou chato e chorão. Soltei a lamina e senti meu coração parar aos poucos e minha respiração ir parando calmamente. Já sentado no chão do banheiro uma possa de sangue se tornava em minha volta.

"Eu te amo meu príncipe, acima de tudo e todos." -ouvi Aria falando sussurrei de volta.

Eu:Eu te amo minha princesa desculpe me por toda dor que te fiz passar, eu te amarei aonde estiver acima de tudo e todos. -Depois disso meu coração parou e eu cai fechando os olhos, eu morri.


...........................................

Meninas como vocês estão? Bom eu fiz um capitulo grande pra vocês espero que gostem do capitulo pra mim é meu preferido até agora... Comentem meus amores eu amo o comentario de cada uma de vocês ;) beijoooooos 

.........................By:Isabelle
























10 comentários:

  1. AI MEU DEUS ARI VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥
    O JUSTIN PRECISA DE VOCE, ELE SE ARREPENDEU. VOLTE!
    Por favor continua ta perfeito, perfect. Ameeei!!
    continua

    ResponderExcluir
  2. ELE NÃO PODE MORRER!!!!!!!!!!!!!!1

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, eu to chorosa (literalmente), continua logo. Mds essa ib esta tao perfeita mds mds mds minha preferida, sem mais.

    ResponderExcluir
  4. mdss eu to chorando a ib inteiraa eu sei que ele fez a Ària sofrer e ele merece mas ele se arrependeu ela bem que podia conversar com o Harry e dizer que ainda ama o justin,ele entender e levar ela de volta para o juss

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D