27.1.14

HeartBreaker -Capitulo 12




"Antes de dormir, costumo fazer muitos planos.Coloco você em cada um deles."


Justin Bieber P.O.V

Estava deitado no sofá esperando o almoço ficar pronto, Aria tinha saido de manha pra resolver algumas coisas da agencia, já que tem uma aqui. E pelo jeito demoraria. Maria a empregada da nossa casa estava fazendo o almoço já que minha mãe ta trabalhando na empresa. Estava assistindo Bob esponja até que minha cabeça da algumas pontadas na parte de tras, me trazendo logo uma dor de cabeça horrivel. 

Maria:Hei meu menino -ela me chamou e eu sorri.- o almoço está pronto.
Justin:Já estou indo Maria, obrigado. -caminhei até a cozinha e me sentei na mesa.

Almocei junto de Maria quye conversava comigo mais eu não prestei muito a antenção no que ela dizia. Terminei de comer peguei meu prato e meu copo e coloquei na pia da cozinha. Subi sentindo meu corpor bem mole e quente. Tomei um banho bem quente por conta do frio e coloquei uma calça de moletom amarela. Me joguei na cama e me enrrolei na coberta antes de fechar tudo e deixar tudo apagado por conta da minha dor de cabeça que parecia não diminuir só aumentar.

Maria:Meu menino o que aconteceu? -perguntou ela vindo correndo até mim.
Eu:Estou com muita dor de cabeça e to sentindo meu corpo doer e meu estomago doer tambem. -falei com dificuldades por conta do meu estomago começar com uma serie de pontadas.
Maria:Vou pegar um remédio e um termometro fique ai -disse ela saindo do quarto e voltando com remedios e um termometro- Tome coloque isso de baixo dos braços. -fiz o que ela pediu.- tome querido esse aqui é pra dor de cabeça e pra dor de estomago eu não tenho -depois de 5 minutos ela tirou meu termometro que marcava 38 febre.- tome esse para abaixar sua febre, quer que eu liguei pra Pattie? -neguei fechando os olhos e me enrolando na coberta.- qualquer coisa me grite.

Disse isso ela saio do quarto o deixando escuro, fechei meus olhos e por 10 minutos consegui cochilar mais logo que abri meus olhos minha cabeça começou a latejar mais ainda, e minah dor no estamogo aumentava cada vez que eu respirava. Ouvi a porta ser aberta, pelo doce perfume reconheci ser Aria.

Aria:Mô Maria me disse que não esta bem -disse ela se sentando na beirinha da cama e me dando um selinho.- vou tomar um banho e deito aqui com você, tudo bem? -assenti.

Fechei meus olhos novamente e me apertei contra a coberta que parecia não esquentar nada, porem preferi ficar ali e esperar Aria chegar para pegar um coberta. Depois de alguns minutos Aria saio do banheiro com um pijama de mangas compridas.

Eu:Mô pega mais uma coberta pra mim? -sussurrei.
Ariana:Claro um minuto. 

Ela pegou a coberta e nos cobrio já que era mais uma de casal, deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos passando minhas mãos em sua cintura as enterlassando, selei nossos lábios e ela começou a fazer um cafuné em mim e a cantar uma música linda por sinal. 


When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u



Se não fosse a dor no estomago eu concerteza já teria dormido. Reclamei a ela muitas vezes a enterrompendo no meio da linda melodia que ela cantava.As vezes ela beijava minha testa as vezes selava nossos lábios, meus olhos estavam caidos e a dor de cabeça não diminuia parecia que minha cabeça ia se esmagando.

Eu:Ai meu deus -me curvei e coloquei a mão em meu estomago.
Ariana:To ficando preocupada -neguei com a cabeça e sorri.- vem mô vou fazer uma massagem.

Fique de barriga pra cima e ela do meu lado se deitou e começou a tatear a estenção do meu estomago passando a mão lentamento pelo local, as vezes ela apertava o que me fazia sentir dor, as vezes eu reclamava. Falei que tava melhorando e ela continuou, até eu pegar no sono por completoela se virou e voltamos a posição em que estavamos, me comprimi pra perto de seu corpo que estava quente o que ajudava bastante fechei meus olhos ouvindo de novo ela sussurar a letra da música e eu apenas dormi.

Ariana Willians P.O.V

Estava na sala conversando com Tia Pattie e os avós de Justin Bruce e Diana que me contavam como o neto era arteiro quando pequeno. Vi uma critura loira descendo as escadas, ele me parecia melhor, ele deu um beijo na bochecha de todos e depois veio a se sentar do meu lado me abraçando. Só ai que vi que seu corpo estava quente. Selei nossos lábios.

Eu:Você melhorou? -perguntei passando a mão em seus cabelos.
Justin:Sim mô brigado pela massagem -disse ele ainda com a voz rouca.
Eu:Não tem problema -sorri.
Pattie:Bom crianças eu preciso ir ao supermecado voces querem ir junto? -perguntou ela.
Eu:Quer ir amor? -perguntei a Justin que ainda não havia se movido.
Justin:Pode ser -disse ele.

Nós levantamos e eu subi pro quarto trocando de roupa

Justin colocou um moletom e uma touca, descemos e caminhamos até o carro que tia Pattie, Diana, e Bruce entraram. No caminho Justin ficou o tempo todo queito deitado em meu ombro o que é estranho porque ele é sempre o mais falando e eletrico. Chegamos no supermecado e Tia Pattie pegou um carrinho Justin enterlaçou nossas mãos e abraçou meu braço esquerdo. Tia Pattie comprou algumas coisas e depois pagamos indo até o carro.

Eu:O que você tem meu amor? -sussurrei a ele.- você ta tão quietinho mô.
Justin:To carente -disse ele fazendo um bico no qual eu não resisti e mordi.- Quero dormir na sala hoje -falou ele.
Eu:Porque na sala? -perguntei confusa.
Justin:Porque lá agente não passa frio você e eu ficamos mais agarradinhos -ri e o beijei já que Pattie e seus avós conversavam.
Eu:Podemos assistir um filme com Jazzy e Jaxon -ele assentiu sorrindo.- colocamos dois colchões de casal na sala e nos deitamos
Justin:Depois do jantar -assenti e selei nossos lábios.

[...]

Peguei umas cinco cobertas e desci as escadas já de piajama, um bem grosso dessa vez. As crianças azucrinavam Justin para assistirem "Meu Malvado Favorito 2" sorri e caminhei até a cozinha, preparei um chocolate quente e coloquei em duas canecas pra mim e pra Justin e depois em dois copinhos com tampa para Jaxon e Jazzy, peguei um prato e coloquei alguns cokkies que Maria tinha feito de manha. Fui até a sala e coloquei a bandeija no chão, a ordem estava Jazzy, Justin, Eu e Jaxon, nos sentamos e colocamos play no filme. Coemos enquanto assistiamos e Jaxon pediu para deitar em mim. Me virei pra ele dando bunda para o Justin que fez um bico enorme com o tal ato, me abracei a Jaxon que tomava seu chocolate quente deitado com a cabecinha no travesseiro e agarrado em meu corpo. Tava no final do filme e Jazzy ainda estava com os olhos abertos que nem os de uma mosca.

Jazzy:Podemos assistir outro? -perguntou ela 
Eu:Podemos mais promete que depois vai dormi? -perguntei mesmo sabendo que na metade desse filme ela estria ja capotada.
Jazzy:Prometo -disse ela.- Posso ficar do seu ladinho Aria? -disse ela e eu assenti.

Justin chegou pro lado bufando e reclamando, apenas ri da situação Jazzy se ageitou e pegou mais chocolate quente e deitou com a cabeça em meu braço abraçando um ursinho lindo branco com rosa. Já estava na metade do filme e Jazzy ja dormia profundamente assim como Jaxon, a arrumei do lado dele e cobri os dois, depositei um beijo na testa de cada um e deixei o colchão do casal que mesmo colado no meu pros dois. Me levantei e coloquei a louça na cozinha, me deitei do lado de Justin onde o mesmo ainda continuava com seu bico.

Eu:Ei meu birrentinho vamos curtir um pouco agora vai -disse e vi ele se virando, de bunda pra mim.- não faz isso você sabe que eu tenho uma queda por essa bunda gorda aqui -apertei sua bunda o que fez ele rir, e se virar.
Justin:E eu já falei que tenho uma queda pelos seus seios -disse ele apertando os mesmo.
Eu:Justin -o reprendi.
Justin:O que eu posso fazer se eles crescem cada dia mais -disse ele rindo.- agora falando serio seus seios estão lindo e grandes. -ri.
Eu:Você não tem jeito -ri o beijando.
Justin:Eu senti muito sua falta -disse ele me beijando novamente.
Eu:Eu tambem mô -colei nossos rostos fazendo um carinho lento em sua bochecha.
Justin:muita, muita, muita? -perguntou ele entre selinhos.
Eu:Muita, muita, muita -sorri o beijando.- só sentiu falta de mim?
Justin:Não mô -o olhei sorrindo.- dos seus seios tambem -o olhei brava.
Eu:Você estragou o clima -virei-me brava.
Justin:Agente não precisa disso -disse ele beijando meu pescoço.
Eu:Vai dormi Justin -resmunguei ainda brava.
Justin:Não fica brava não mô -ele riu e continuou com seus beijos.
Eu:Já falei pra você ir dormir logo Justin -falei brava e seria, mais qual é eu taav brincando.
Justin:Não fica brava -não o respondi.- tudo bem boa noite -disse ele baixo e se virou pro outro lado.
Eu:Vem cá bobão eu tava brincando -ri fazendo ele se virar e me beijar.- eu te amo meu bebezão.
Justin:Tambem te amo bebezinha -fiz bico e logo desfiz por conta do beijo qu acabara de resceber.
Justin:Amanha quero te levar em um lugar -ele sorriu e eme abraçou.
Eu:Onde mô? -perguntei animada.
Justin:Surpresa honey -disse ele.
Eu:Não gosto de surpresas -disse baixo.
Justin:Essa você vai gostar amor -ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu colo.- agora vamos dormi que eu to pregado.
Eu:Fechou a porta? -perguntei me referindo a porta da sala e ele assentiu.

Virei seu rosto o beijando, finalizamos com tres selinhos nos aconchegamos logo dormimos. Acordei com Tia Pattie.

Pattie:Querida vai dormir no quarto, são seis e meia da manha eu já levei as crianças -ela sorriu e eu assenti.- Volto pro almoço -disse ela bejando minah testa.

Acordei Justin e nos subimos para meu quarto me deitei na cama e ele logo em seguida, virei de um lado e ele abraçou minha cintura logo apaguei.

Justin Bieber P.O.V

Acordei já eram meio dia, minha princesa inda dormia. Tomei um banho rápido e por incrivel que pareça hoje amanheceu calor, coloquei uma bermuda e uma camiseta e um dos meus supras. Peguei a chave de onde tinha que arrumar tudo pra hoje e peguei meu carro. Cheguei no local que era mais ou menos quarenta minutos arrumei o que foi possivel, eu pedi para minha mãe mandar uma diarista aqui ante ontem então não está muito sujo.

[...]

Já eram mais de sete horas, eu já havia chegado em casa e pedido para que Aria fosse se trocar para eu lhe mostrar a surpresa. Fui até meu quarto e tomei um banho, escolhi uma roupa e me vesti borrifei meu perfume e desci as escadas me sentei no sofá e esperei mais ou menos 10 minutos ouvi um salto batendo no porcelana da escada e me virei para ela e ela descia as escadas e ela descia sorrindo pra mim, ela realmente tava linda simples mais linda


A beijei assim que ela chegou pra perto de mim, seguimos até o carro de mãos dadas, abri a porta para ela entrar e a mesma agradeceu me dando um selinho, fechei a porta e entrei no carro ligando a chave na ignição e partindo da li. Aria ligou o rádio e tocava Fall Down do Will.I.Am feat. Miley Cyrus. Logo apos a música termionar ela virou pra mim e me olhou.

Eu:Que foi? -perguntei sorrindo.
Ariana:Nada só to te olhando -disse ela rindo.
Eu:é estranho -ri.
Ariana:Não vai mesmo me falar pra onde vamos? -perguntou ela impaciente.
Eu:Não mais prometo que irá gostar -falei a olhando.
Ariana:Eu te amo Jay -ela se esquivou e deu um beijo em meu pescoço o que me fez arrepiar.
Eu:Eu tambem te amo princesa, de um jeito torto mais te amo -sorri e juntei nossas mãos a erguendo até minha boca e beijando.

[...]

Ariana:Não acredito que me trouxe nesse chalé -disse ela sorrindo.
Eu:Igual a nossa primeira vez. -a beijei.

A questão era que eu havia levado Aria para o chalé de onde eu a pedi em namoro, não foi muito original mais quem gosta de tudo igual. Não levei ela a um restuarante ou a praia trouxe ela pra um dos meus lugares favoritos e a pedi em namoro aqui, além de ser o lugar que tivemos nossa primeira vez. A guiei até a mesa e nos sentamos, e eu nso servi, comemos rindo de algumas piadas que eu tentava contar. Logo que acabamos deixamos as coisas ali mesmo e eu a chamei com a mão, pra fora do chalé, a levei até a ponta de uma pedra que dava para ver Nova York lindamente. Me sentei e ela se sentou em minah frente, peguei o violão e ela me olhou confusa.

Eu:Vou cantar uma música que eu fiz pra você -peguei o violão e dedilhei a primeira nota.

Uh-oh, just as sure as the stars in the sky

I need you to show me the light
Not just for the meanwhile, for a long long time
Better believe it



Uh-oh, whenever you're not in my presence
It feels like I'm missing my blessings, yeah
So I sleep through the daylight
Stay awake all night
Till you're back again, yeah, yeah



You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover



Got a whole lot of texts in my phone and I don't reply
The next day Ieight bars tell you why



You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me



Yeah, yeah, what's a king bed without a queen
There ain't no "I" in team
You make me complete
You're all that matters to me



Take the keys out the car it won't drive
That's how I feel when you're not by my side
When I wake up in the morning up under you, and only you



Uh-oh, I'm grateful for your existence
Faithful no matter the distance
You're the only girl I see
From the bottom of my heart please believe



You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worry about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me



Yeah, yeah, what's a king bed without a queen
There ain't no "I" in team
You make me complete
You're all that matters to me



Yeah, yeah, yeah, yeah
You're all that matters to me
Yeah, yeah, yeah, yeah
You're all that matters to me

Não deu tempo de fazer muita coisa já que logo que terminei ela pulou em meu colo me beijando, a mesma entrelaçou suas pernas em minha cintura e eu passei a mão na extenção de seu corpo, desci meus beijos pelo seu pescoço dando um chupão ali mesmo, logo após morder o nodulo de sua orelha voltei a beija-la. Me levantei com ela ainda em meu colo e voltei pro chalé que não estava longe já que onde nós estavamos era na frente. Abri a porta com o pé e a fechei com ele mesmo. A deitei na cama ja tirando seu casado a deixando só com o tope preto que ela vestia por baixo. Ela fez o meso com minha jaqueta e minha blusa. Me inclinei e a beijei de novo, agora apalpando um de seus seios a fazendo gemer baixo, o que fez meu amigo levanter e endurecer. Tirei sua mini blusa e ataquei seus seios sem dó, enquanto chupava o esquerdo brincava com o outro o apertando. Tirei minha boca da li e ela me beijou envertendo nossas posições ela tirou minah calça me deixando apenas de cueca, ela se inclinou e seu uma leve morda na cabeça de meu membro o que me fez arfar, ela se sentou em cima do mesmo ainda com a saia e sua calcinha e rebolou. Ela se levantou e tirou minah cueca fazendo meu amigo saltar pra fora. Ela lambeu a cabeça do mesmo e logo o abocanhou por inteiro seus movimetos eram rápidos o que me deixava com mais vontade de fuder ela. Gozei em sua boca e ela engoliu tudo voltando a me beijar, sem pensar duas vezes tirei sua saia junto de sua calcinha, enquando a beijava minhas maos foram tateando seu corpo até achar sua vagina que já estava bem molhada, penetrei dos dedos na mesma começando a fazer movimentos. Desci mesu lábios pelo seu corpo abrindo suas pernas, tirei meus dedos dali e comecei a brincar com seus clitores a fazendo gemer, penetrei minha lingua na mesma fazendo ela ir ao delirio, senti seu primeiro orgamos vir e se quiser saber eu não sai dali não esperei ele vir e engoli todo seu liquido a recompensando. Voltei beijando seu corpo até seu lábios que pareciam necessitados pedindo ao meu. a beijei e abri seus pernas, passando a cabeça de meu membro por sua entrada, briquei um pouco e depois a penetrei devagar ouvindo ela gemer coisa lindas em meus ouvidos. Meus movimentos eram rápidos e fundos, um vai e vem bem gostoso, estavamos em uma velocidade boa aria gemia palavras lindas o que me dava mais vontade ainda, tirei meu membro dela me deitando, ela veio até mim e roçou meu membro em sua vagina logo em seguida se sentando começando a rebolar, esse posição concerteza é uma das minhas favoritas, depois de alguns minutos assim inverto novamente abrindo suas pernas e colocando uma em meus ombros, penetrei a mais uma vez e minha velocidade agora era rápida eu tava chegando quase lá assim que sua vagina se contorceram em meu pau e ele latejou eu gozei mesmo dentro dela, depois de alguns minutos ela gozou fazendo seu liquido escorrer pelo meu pau. Cai em cima dela ofegante, a beijei e logo em seguida a abracei.

Ariana:Vou tomar um banho -disse ela se levantando.
Eu:Segunda rodada? -ela piscou e mordeu os labios.

Aria Ja ligava o chuveiro e eu a encochava ela prendeu seus cabelos em um coque e depois passou o elastico, entramos no boxer já nos beijando e ela se agachou chupando meu pau novamente, a subi e a peguei no colo, prensei seu corpo na parede do banheiro e coloquei meu mebro pra dentro de sua vagina molhada e melada. Nossos gemidos eram abafados pelo vapor e água só servia para nos dar mais tezão ainda. Depois de dez minutos assim gozamos juntos. Abracei seu corpo e tomamos banho juntos. Coloquei uam cueca nova e ela colocou uma calsinha e por cima minha camiseta. Nos deitamos na cama e nos cobrimos.

Ariana:Jay -ela me chamou.- ja dormiu? 
Eu:Não princesa -respondi.- pode falar.
Ariana:Esquecemos da camisinha.
Eu:E o que é que tem anjo? -perguntei fraco.
Ariana:Não queremos ter um bebe agora né? -fechei os olhos e lutei para não deixar alguam lagrima cair, sabia que um dia eu teria que contar porem o medo de ela me deixar era maior.
Eu;Eu queria ter um filho -sussurrei tentando não demonstrar minha voz de choro.- meu sonho é ter uma familia -funguei.- dois filhos uma casa no Canada e um Golden como cachorro, e você de minha mulher.
Ariana:Podemos tentar ter um mais pra frente anjo -disse ela me abraçando.
Eu:Não -neguei.- não podemos -falei por fim e ela me olhou confusa.
Ariana:É claro que po... -a interrompi.
Eu:Eu sou estéril, não posso ter filhos. -fechei os olhos com força fazendo as lagrimas ocuparem meu rosto. 



....

Estou chateada com vocês 6 comentarios poxa bem o capitulo que eu jurei que vocês iam amar. Mais tudo bem to postando esse porque essa semana minhas aulas começam então talvez eu demore mais pra postar. 

Gabs.: minha linda eu amo seu comentário ele sempre transmite uma coisa boa pra mim, e sempre me motiva a continuar, continue assim. Todo capitulo eu espero seu comentário. Espero que esteja gostando, beijos linda e obrigado.

Bom meninas é isso,comentem porfavor isso me motiva e não comentem só um continua eu adoro comentarios grandes :) beijooos até o proximo.

....





12 comentários:

  1. 2?!
    Ebaaaaa finalmente kk
    O cap como sempre divo ♔
    Esse cap eu sei q vc fez vom mt carinho, pq eu realmente amei mt esse cap, depois de uma noite maravilhosa de amor vem uma noticia dessas! Fiquei com pena, sla, mas continua amor e eu sempre vou está aqui pro q der e vinher!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! Amei amei
    Tadinho.. :(

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora continua eu amei ta divinoo linda

    ResponderExcluir
  4. Gabs sou eu ?? Pq sei lá eu deixo um comentário fofo aqui depois n é pra min iria me sentir um pouco mal !! Como assim ele é estéril ? Fiquei triste !! Mas está perfeito , o juss mudou tanto !! Bjs /gaby

    ResponderExcluir
  5. Poxa ele não pode ter filhos :'( e como a Aria ama ele ela não vai deixar ele né? É CLARO QUE NÃO PORQUE SE NÃO EU VOU BRIGAR COM ELA! Vc escreve muito bem linda :)
    Continua <3

    ResponderExcluir
  6. Hey. Anjo desculpa nao ter comentado o outro, mas eu tava lidando com os papeis pra poder mudar de escola, porque nao aguentava mais. Desculpa. Desculpa. Desculpa.
    Antes de falar desse capitulo, quero dizer que o outro foi MUITO fofo, no fundo morri de dó do Harry, mas Aria nasceu pro Justin e Juston nasceu pra Aria e fim. E Justin todo fofo/inseguro/amável/ apertável dizendo que Aria poderia ficar com o Harry pq ele nao merecia o amor dela e ai o beijo (sim, eu percebi que foi o primeiro beijo deles, ta? Kkkkk).
    Agora sobre esse capitulo, fiquei preocupada com o Justin doente, o qur ele tem tadinho? E elesvendo filme com a Jazzy e com Jaxon e o Justin com ciumes deles com a Aria, vontade de apertar mdsss. E o hot mds, Justin levando ela pro chalé aw aw aw, eu li esse capitulo e pensei agora vem o hot e nao veio. Agora e nao veio. Nao nao nao, vai ser agora, ai foi e foi perfeito pq vc escreve muitissimo bem e agora pra dar aquela curiosidade básica esperamos a reacao da Aria depois de saber que ele é estéril. Cara eu fique tipo "como assim Justin Bieber estéril? Logo ele que comia secretaria/putas/ e quem achava pela frente? Esteril? Isso mesmo produção?" então ja que fez o favor de nos deixar curiosa poste logo o próximo capitulo divão logo.
    Ps: desculpa qualquer erro estou pelo celular.
    Ps2: vc diz que ama os comentarios e eu amo dua ib.
    Ps3: nao tem ps3 mas me entreti jsbsjdbsi.
    Continua. Beijossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem problema anjo eu entendo minha mae tambem a resolvedo alguns papeis da minha escola!!! Mano eu sempre espero os seus comentarios porque eles me motivam muiiiito pra continuar, cara eu amo seus camentarios eles sao grande e eu simplismente os amooooo!! Voce viu Justin esteril, vao ter muuuuitas aurpresas pela frente ainda. So pra te deixar mais curiosa "algusn de seus sonhos podem virar realidade" poatarei logo acho que amanha no finalzinho da tarde eu estarei postando!!! Amoooo voce e seu comentarios :33 beijooos ate o proximo capitulo!! A SE QUALQUER UMA DE VOCES TIVEREM DUVIDAS ME CHAMEM NO WHATS EU IREI RESPONDE LAS (12) 98127-0702

      Excluir
  7. Meu deus amei, amo seus imagines são perfeitos

    Ass:viih

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D