24.1.14

HeartBreaker -Capitulo 11



Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: Eram loucos um pelo outro.
-Diario de uma Paixão.






Justin Bieber P.O.V

Continuei abraçado com ela, seu cheiro estava muito bom, sua pele estava macia e seus cabelos maiores e bem mais sedosos eles estavam soltos formando cachos na ponta. Eu olhei em sua direção esperando ainda uma resposta.

Eu:Promete pra mim -pedi novamente.
Ariana:Eu não posso, e desculpe jus mais eu não posso -a olhei triste com meus olhos ainda marejados.
Eu:Você não pode mais  me amar? -perguntei deixando uma lagrima cair, mais a limpei rapidamente.
Ariana:Não é isso mais quem me garante que não vai fazer de novo? Você não tem ideia de como eu sofria com você Justin e eu não podia fazer absolutamente nada porque -ela riu.- porque eu te amava.
Eu:Eu te garanto -segurei sua mão- te garanto que vai ser diferente, eu sofri anjo o tempo que você estava fora eu Sintia dor e eu sei que não se pode comparar com a que você sentiu e eu sinto muito por ter te feito sofrer daquele jeito, me desculpe de coração -suspirei.- mais eu queria tanto ser amado novamente por você princesa, me deixe te amar e me ame também.
Ariana:Eu não sei Jus - ela me olhou.
Eu:Confia em mim -a olhei.- porfavor confia em mim, me da uma segunda chance, não me deixe de novo, não me deixe sentir aquela dor de novo, porfavor eu te amo tanto, e é tão ruim você imaginar a pessoa que você ama querendo te ver sofrendo -chorei.
Ariana:Duvido que sua dor foi maior do que a minha - ela me olhou.- você fala de um jeito de como se fosse a coisa mais facil do mundo te deixar, como acha que eu fiquei? eu sofri tambem só que eu aprendi quando eu te amei acima de tudo e olha o que aconteceu você pisou em mim, eu mudei Justin não sou mais aquela menina engnua que pricisava de você pra respirar. -seus olhos marejaram.
Eu:Mais no dia que me deixou aqui a primeira coisa que fez foi ir correndo pos braços do Harryota.
Ariana:Ele me deu valor, me mostrou o lado bom de amar, ele me correspondeu, ele realmente me amou -ela disse fria o que me fez chorar mais ainda.
Eu:Me desculpa, me desculpa por ter percebido que t amava tarde de mais -chorei.- mais sabe uma coisa que eu aprendi esse tempo foi que eu não posso obrigar ninguem a nada, não vou te obrigar a ficar comigo.
Ariana:Mais me obrigava a transar com você -sussurrou ela,
Eu:Será que da pra você parar de jogar na minha cara o quanto eu fui um monstro com você -gritei.- você não ve que eu preciso de você, você não ve que eu te amo -gritei a ultima parte chorando.
Ariana:Eu tambem te amo Justin -ela falou chorando.
Eu:Então fica comigo -falei rapido e ela me olhou sorrindo.
Ariana:Me da um tempo? -perguntou ela e eu assenti.- me de um tempo pra terminar com Harry.

A olhei e sem nem muito pensar e a abracei, ela me correspondeu na mesma intenssidade. beijei seu ombro e sussurrei "Te amo minha princesa".

Eu:Vem -puxei seu braço a ajudando a descer do capo do carro.
Ariana:Perai Jay onde você ta indo? -perguntou ela.
Eu:Eu to feliz -sorri e ela me abraçou.- vamos dançar -sorri pegando sua mão.
Ariana:Ta ficando doido nao tem nem música Jay -ela disse rindo.
Eu:Não precisa ter.

Peguei em sua cintura e a abracei indo de um lado pro outro cantarolei um trecho de minha música favoritas, ela deitou sua cabeça em meu ombro e continuou a me acompanhar em meus pessos. Funguei em seu pescoço sentindo o doce seu perfume.

You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me

Terminei de cantarolar a musica e beijei seu rosto. Seus braços foram de encontro com minha cintura ma abrçando. Caminhamos assim até o carro. Peguei a chave de sua Range Rover e fui até o lado do passageiro abrindo a porta pra ela. Fui até meu lado e abri a porta dando partida até a casa da minha mãe. Chegamos lá estacionei o carro e entramos tentando  não fazer barulho nenhum, abracei Aria e passei pela sala vendo inha mãe sentada com um livro na mão mais mesmo assim ela prestava a atenção em nós, sorri e ela retribuio sorrindo tambem. Subimos até o quarto de Aria e deitamos na cama.

Eu:Vamos assitir um filme -ela me olhou.- sei-la eu não to com sono.
Ariana:Ta pode ser vou colocar um pijama e te encontro lá na sala ta? -perguntou ela e eu assenti.

Sai do quarto dela indo pro meu, abri a porta e minha mãe estava sentada na cama sorrindo, corri em sua direção e a abracei.

Mãe:É tão bom te ver assim meu anjinho -ela me apertou.
Eu:Estou muito mãe, muito mesmo -sorri e ela beijou meu rosto.
Mãe:Que bom meu amor, vou dormir tudo bem -assenti.
Eu:Tudo bem, vou pra sala com Aria assistir um filme -ela assentiu e saio do meu quarto depois de beijar meu rosto.

Tirei minha roupa e coloquei uma calça de moletom cinza, liguei um pouco o ar do quarto e fechei a porta, peguie uma coberta no armario do corredor e desci, fui até a cozinha e estourei uma pipoca, fui até a sala e esperei Aria chegar pra escolhermos o filme.

Ariana Willians P.O.V

Vocês já devem imaginar como eu estou feliz, peguei coloquei um moletom grande que ia até minha bunda e uma calça de moletom que estava no guarda roupa. Deci as escadas e fui até a sala Jay estava esparramado no sofá devia estar me esperando.

Justin:Que filme vamos assistir? -perguntou ele.
Eu:Não sei escolhe um ai, enquanto eu vo beber um pouco de aguá. -Fui até a cozinha e bebi aguá.- Que filme colocou?
Justin:Jogos Vorazes -ele sorriu.
Eu:é meu preferido -sorri beijando sua bochecha.
Justin:Eu sei bobona por isso que coloquei. -ele deu lingua.
Eu:Vamos logo assistir Bieber -Bati em seu braço enquanto ria.
Justin:Posso saber o que a senhorita ta fazendo com a minha calça? -perguntou ele.
Eu:São confortaveis, não sabia que era sua foi mal -sorri fraco.- se quiser posso ir trocar.
Justin:Eu to brincando -ele sorriu.- pode ficar com ela.


Me sentei no sofá e Justin se sentou perto de mim, apoiei minha cabeça em seu peito e nos cobri com um grande coberto de malha branco, coloquei minha pernas debaixo das suas e me aconcheguei me deitando mais nele. Peguei o balde de pipoca comi algumas  prestando atenção no filme que ja rodava na tv. Na metade do filme Justin ja dormia de um jeito meio torto, arrumei o deitando no sofá e eu atrás dele deitada em seu peito. Beijei seu queixo e nos cobri prestando atenção no filme. Acordei com  Jaxon pulando em cima de mim. Abri meus olhos e vi uma criaturinha loiras em cima de mim, olhei para Justin que ainda dormia, pedi pra elas ficarem em silencio e me levantei com cuidado e me desvinculei dos braços de Justin, fui pra cozinha e as crianças me seguiram.

Eu:Que horas são?- olhei no relogio e marcava sete da manha.- porque acordaram tão cedo assim?
Jexon: eu queria leite. -assenti o pegando no colo e fazendo o leite.
Eu:Toma meu princeso, agora sobe e dormi, vo dormi tambem -ele assentiu subindo as escadas.

Caminhei até o sofá e distribui beijos no rosto de Justin que dormia serenamente no sofá.

Eu:Ei meu principe vamos pro quarto dormir -beijei seu nariz.- vem.

O ajudei a levantar e peguei nossa coberta, subi a escada e entrei em seu quarto ele deitou e logo fechou os olhos, o cobri e beijei seu rosto, ia seguindo até a porta e quando ir abri-la o ouvi me chamando.

Justin:Onde pensa que vai? -pergunto ele.
Eu:Pro meu quarto -falei como se fosse obvio.
Justin:Vem dormi comigo princesa. -sorri.

Fechei a porta do quarto e fui até ele, me deitei do seu lado e me virei pra ele ele me abraçou e eu coloquei meu rosto bem perto da curvatura de seu pescoço, depois de menos dez minutos ja estava dormindo. Acordei olhei no relógio e eram meio dia, me levantei e procurei Justin pelo quarto e não o encontrei, me levantei e fui pro meu quarto. Tomei um banho quente e colquie uma ropa de frio. Desci as escadas e as crianças estavam na sala com Justin assistindo algum filme, passei reto e fui até a cozinha Tia Pattie estava preparando o almoço, a abracei e dei num beijo em sua bochecha.

Pattie:Bom dia querida -ela sorriu.
Eu:Bom dia Tia -sorri de volta.- quer ajuda?
Pattie:Não precisa, tem chocolate quente no buli se.
Eu:Hm valeu tia -peguei um pouco e despejei na caneca indo pra sala e me sentando do lado de Jaxon.
Jazzy:Aria -chamou a pequena.
Eu:Oi princesa -a respondi.
Jazzy:Posso sentar no seu colo? -perguntou ela.
Jaxon:Não eu que vou sentar no cola dela.
Eu:Ei vocês dois porque os dois não sentam do meu lado -sugeri e eles sorriram se sentando um de cada lado.
Justin:Poxa e eu fico de fora -fez bico.
Jaxon:Perdeu Jus agora a Aria é minha namolada -disse ele me abraçando.
Justin:Ei seu fura olho, sou seu irmão.
Jaxon:Você fala pra mim que eu posso namorar meninas bonitas só.
Justin:Mais não poder ser a minha né -ri dos dois.

Terminamos de assitir o filme e Jeremy chamou as crianças para tomarem banho ja que de tarde eles iriam visitar não sei quem. Cheguei perto de Justin que mantinha uma cara emburrada mais ao mesmo tempo fofa, mordi uma de suas bochchas e beijei seu nariz.

Eu:Cade seus avós? -perguntei.
Justin:Sairam
Justin:Vamos sair hoje de tarde? -perguntou ele me olhando.
Eu:Pra onde quer ir? -perguntei.
Justin:Não sei, vamos no parque só eu e você.
Eu:é pode ser, depois do almoço?
Justin:Aham -disse ele se levantando e beijando minha bochcha.

Vi Justin subir as escadas e me levantei do sofá indo até Tia Pattie, ela disse que o almoço jaja ficava pronto ja que Erin a ajudava a prepar. Subi as escadas e fui pro meu quarto, peguei meu celular na comoda e o liguei, assim qeu fiz isso apareceram varias menssagens de Harry e umas 10 ligações dele. Suspirei e fechei a porta do quarto e liguei pra ele que me atendeu no terceiro toque.

Ligação On

Harry:Amor que saudades meu Deus -falo ele sorridente.
Eu:Tambem estou com saudades -falei apertando meus lábios.
Harry:Onde você ta? -perguntou ele.
Eu:Em Nova York -respondi baixo.
Harry:Você o que? -perguntou ele.
Eu:Me desculpa mais precisamos conversar -suspirei sentando na cama.
Harry:Pode falar -sussurrou ele.
Eu:Não está dando mais Hazza -sussurrei e reprimi meu lábios assim que as palavras sairam da minha.
Harry:O-o que? -falhou ele.
Eu:Eu sinto muito -falei e fechei os olhos deixando algumas lágrimas cairem.
Harry:Não você não sente -falou alterado.- Sabe qual seu problema você não pensa no sentimentos alheios, você só ve o seu lado,e eu aqui preparando uma surpresa para te pedir em casamento -riu ele e eu parei, meus lábios cairam fazendo minha boca ficar aberta, minha lágrimas eu ja não tinha mais controle delas.- Você volto pra ele não foi? sabe esses dias eu disse para o Niall que eu estava com um pressentimento ruim, que não iria dar certo tudo que eu estava planejando. Mais ao mesmo tempo parece que meu coração já estava meio que esperando você dizer isso, mas o mais estranho é que mesmo depois disso eu continuo te amando eu continuando te esperando me dizer que você volto pra mim -ouvi seus soluços do telefone.- Eu te amo e eu vou estar aqui quando dessistir dele, eu estarei te esperando -sussurrou ele a ultima parte.- eu te amo e espero que você seja feliz, adeus princesa eu te amo -depois disso ele desligou o telefone.

Ligação Off

Deixei meu celular cair no chão e as lagrimas cairem junto me agachei perto da cama e abracei meu joelhos. Depois de uns vinte minutos chorando me levantei do chão e entrei no chuveiro tomando uma ducha quente. Coloquei uma roupa quente


 já que Justin quer ir ao parque, desci e todos comiam.

Diana:Querida vem almoçar -me chamou ela sorridente.
Eu:Não to com fome Dona Diana obrigada -sorri fraco.
Pattie:Coma pelo menos um pouco você ta desde demanha sem comer só com o chocolate quante que te fiz.-disse ela.
Eu:Não quero Tia obrigada -sorri.- Jay to te esperando na sala.
Justin:Já estou terminando princesa -sorri.
Eu:Pode comer tranquilo -pisquei para ele e fui até a sala.

Me sentei no sofá e peguei meu celular confirmando 5 sessões de fotos uma pra chanel, outra pra Vogue e as tres outras para a VS mesmo, quando eu voltar vou ter muito trabalho. 

Jazzy:Porque você ta triste Tia Aria? -perguntou ela.
Eu:Eu não to triste pequena -tentei sorrir.
Jazzy:Não ta não, o booboo que te fez ficar triste? -perguntou ela.
Eu:Não meu amor -beijei seu rosto.- são só alguns problemas.
Jazzy:Mamãe me disse que as princesas de verdade não ficam tristes então você não pode ficar triste -disse ela passando a mão em meu cabelos.
Eu:Sua mão é sabia meu amor -sorri pra ela.
Jazzy:Eu vou te dar um abraço apertado ai você não pode mais ficar triste ta bom? -assenti e ela envolveu seus pequenos braços em meu pescoço me abraçando.
Justin:Jazzy princesa papai ta te chamando pra você terminar de comer -ele disse escorado na porta da sala.
Jazzy:Ta -ela respondeu.- tcahu aria te amo -sorri e beijei sua bochecha.
Eu:Eu tambem te amo pequena -a abracei e ela saio da sala indo até a cozinha.
Justin:O que aconteceu minha princesa? -perguntou ele me abraçando assim que eu levantei.- 
Eu:Nada -respondi olhando para seu rosto.
Justin:Você ta com essa carinah desde que desceu do seu quarto, aconteceu alguma coisa que você não me conto? -perguntou ele e eu neguei.- tudo bem então quando quiser falar eu estarei aqui -assenti sorrindo e o abraçando.- vamos?
Eu:Vamos -respondi pegando minha bolsa e indo até o carro de justin.

[...]

Estavamos em cima de uma arvore Justin escrevia nossas iniciais na arvore, pode até ser cliche mais eu to amando o Justin cliche. Harry ele deve tar tão mal, eu imagino a dor porque eu senti a mesma coisa que ele. Porque eu, logo eu que jurei pra Deus nunca fazer nenhuma outra pessoa sentir o que eu senti, e olha o que aconteceu? Harry o cara mais delicadoo e carinhoso que eu já conheci, sentindo a mesma coisa e o pior fui eu em que causei.

Justin:Hei me conta o que ta acontecendo -ele pousou sua mão em minha coxa.- você ta distante desde lá de casa -suspirei e o olhoi.
Eu:Eu liguei pro Harry -ele me olhou.- pra dizer que não tinha mais como nós ficarmos juntos e ele me disse tantas coisas, ele ia me pedir em casamento.-vi os olhos de Justin marejarem.- e ele falou que mesmo depois de tudo ele ainda me amava.

Justin desceu da arvore e eu desci logo após, ele se virou de costas pra mim e com seu ato percebi que ele chorava, pouco e baixo mais chorava.

Justin:Você o ama não é mesmo -ele me olhou.- me desculpe eu não queria te prescionar pedindo para que fique comigo. -soluçou ele.- pode ir, eu não quero te obrigar a nada e nem quero que fica comigo por dó, volte para ele. -O olhei.- eu nunca te mereci, nunca mereci ser amado por você, você nunca mereceu meu amor porque ele não chega aos pés do que você merece. -lagrimas desceram de seu rosto assim como as do meu.- Não tenha pena de mim, eu posso até ficar mal, mais o que importa é que você esteja feliz. Tudo que importa é seu sorriso Aria, tudo que me importa é você por isso to pedindo pra você ir porque eu sei que lá ao lado dele você estara bem melhor do que ao meu lado.

Ele se virou e começou a andar em passos lentos, eu ouvia seu choro agora. Sai correndo e sua direção e o abracei, senti algumas coisa em meu corpo tipo uma correndo eletrica. O virei pra mim, e o abracei. Passei meu polegar lentamente pelo seu rosto limpando algumas de suas lagrimas, e o puxei pra mais perto, já sentindo sua respiração junta da minha. Entrelacei minhas mãos com os cabelos de sua nuca  o puxando mais pra mim e assim colando nossos lábios. No começo foi só um selinho, mais logo após minha linguá pediu passagem e ele cedeu depois de um tempo, seus lábios macios se movimentavam seguindo os meus, sua linguá fazia um tipo de carinho em minha boca, as borboletas em meu estomago estavam a mil. Que saudade eu tava de seus doces lábios, que ainda continuavam com gosto de menta com tutti frutti. 

You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me

Hei meninas, eu goatei desse capitulo achei ele bem fofo, o que voces acharam? Harry ia pedir ela em casamento tadinho eu fiquei com dó dele. Agora minha prte favorita foi dela e do Justin, vcs pesceberam que foi a primeira veis que eles se beijaram desde que ela chego... Ta agora eu vonpara de fala pq sao dez pras quatro da manha e eu to caindo de sono.... Beijoooos e comentem 

By:Isabelle

6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D