7.1.14

HeartBreaker -Capitulo 5




"Eu não acho que seja possível preencher o espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi minha ficha que caiu: Se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela nao encheria o buraco que a perda dela deixou."
    -John Green

Justin Bieber P.O.V

Acordei com a luz do sol em meu rosto o que me fez pigarrear e colocar a coberta em meu olho que ardia um pouco. Passei a mao do outro lado da cama e nao senti Aria do meu lado, devia estar preparando o cafe. Me levantei e desci, chamei seu nome pela casa toda e nada. Ate ai tudo bem ela devia ter ido fazer mais um de seus ensaios. Depois de tomar cafe subi e tomei um banho, mais ainda estava encanado Aria nunca havia saído antes de mim. Bem hoje, bem hoje que eu ia pedir desculpas por tudo, hoje acordei com uma vontade de começar tudo de novo, mais e uma bosta mesmo. Terminei de enxaguar meu cabelo e sai do box passando a toalha em meus cabelos e os agitando fazendo eles continuarem molhados, enrolei a toalha em minha cintura e fui ate o closet. Arregalei os olhos assim que olhei o lado de Aria e so ver o vazio e a madeira branca do guarda roupa. Pera ela foi embora? me deixou sem mais nem menos, coloquei uma cueca rápido e indo ate o quarto, minha vista ja estava embasada so de pensar que ela realmente foi embora. Sentei na cama e passei a mao em meu topete, me virei ate a mesinha ao meu lado e la tinha sua aliança na qual era aquelas mixurucas de prata, na verdade eu nunca liguei pra isso mais em sete anos de namoro acho que ela merecia algo melhor talvez uma de ouro. Peguei o envelope que tinha seu perfume e o abri tirando la de dentro uma carta nao tao comprida.

Querido Justin...

Como posso começar com um "Oi" acho que e um assunto muito serio e delicado para começar com um "Oi". Voce deve estar perdido nao e mesmo deve ter acordado e ido tomar seu cafe o ultimo que eu preparei e depois deve ter subido e tomado seu banho, deve ter se tocado que eu fui embora quando nao achou minhas roupas no closet nao e kkkk. Pois e Jay me desculpe ir assim sem me despedir mais e que eu sei que se eu falasse que eu iria embora voce me bateria como anda fazendo ultimamente ou me trancaria dentro de casa e nao me deixaria sair. Nao adianta ir pro Canada eu nao estrei la e também nao adianta ir para o aeroporto agora no qual eu duvido que voce iria mutio menos pra ir me impedir de ir embora. Voce deve estar sorrindo, pulando de alegria voce queria se ver livre de mim por isso fazia todas aquelas coisas comigo? Entao sorria Jus voce esta livre esta livre, pule Justin comemore. Agora voce poderá comer suas putas a vontade poderá ir pras baladas sem ter que dar satisfação pra ninguém alias nao e muito diferente do que voce vive porque eu na verdade so servia de uma puta vadia que voce tinha ali pra quando quisesse sexo ou a hora que voce quisesse seus caprichos. Eu nunca mais irei atrapalhar sua vida te juro, e te prometo tambem que o mais tarda possível voce nao estará mais em meus pensamentos. Mais sabe o que eu nao intendo, quando começamos a namorar voce me amava ou pelo menos era o que voce dizia sentir por mim. Bom isso nao vem mais ao caso, estou escrevendo essa carta pra voce anjo porque eu fui embora,eu tentei tentei te fazer feliz e eu sinto muito por nao ter conseguido e pode ter certeza que era o que eu mais queria e pedi a Deus, mais as pessoas cansam príncipe eu me cansei, por isso fui embora pra deixar esse espaço livre pra voce construir uma família linda como nos planejamos mais nao deu certo. Desejo que voce seja feliz Justin que ache uma menina que realmente te faca feliz e consiga o que eu nao fui capaz de conseguir, te fazer feliz. Eu disse tantas vezes que te amo, aquelas vezes que deixei voce bater em mim, eu deixava porque te fazia bem. Aquelas vezes que voce me xingava e eu nao dizia nada porque te fazia feliz. Isso nao importa mais o que importa e que voce consiga ser feliz. Eu te amarei pra sempre acima de tudo e todos.

Obs: Seu sorriso mesmo eu nao sendo o motivo deles foram o melhor presente de todos.

Ariana Willians.

Isso tudo e culpa minha que bosta perdi a menina que sempre esteve comigo, e fez de tudo pra me fazer feliz e eu apenas a esnobava e ria de sua cara. As lagrimas ja eram evidentes em meu rosto puxei meus cabelos tentando amenizar a dor de ter a perdido. Tudo que aparecia em minha frente eu jogava de encontro com com a parede. Dez minutos depois eu me encontrava no chao chorando, mais agora nao adianta de nada e chorar nao vai mudar o fato de ela ter ido embora por minha culpa. 


Ariana Willians P.O.V

Chegamos no Hotel onde Harry e os meninos estavam hospedados, peguei minha bolsa no carro e Harry entrelaçou nossos dedos, como ja era tarde nao tinha paparazis nenhum so algumas fas que vieram cumprimentar Harry. Adentramos no elevador e eu abracei sua cintura dando um beijo em seu peito olhei pra ele e o mesmo sorriu apenas devolvi o sorriso, saimos do elevador e Harry pegou em sua cratera um cartão que passou na porta de seu quarto onde a mesma se destravou e entramos em uma grande suite presidencial. Tirei meus saltos e coloquei no canto do quarto, minha mala ja estava la entao fui ate ela enquanto harry tirava a roupa e ficava com uma cueca box amarela. Peguei meu pijama e fui ate o banheiro o colocando, sai do banheiro a luz do quarto ja estava apagada e so tinha a luz da janela que dava pra uma vista linda de NY, fui ate a cama e me deitei do lado de Harry e o abracei, em um ato inesperado ele me beijou.

Harry:Eu ainda nao acredito que voce ta aqui comigo -Disse ele me apertando sobre seu peito.-
Eu:Nem eu, juro nunca pensei em conseguir deixar Justin por outro cara -Sorri.
Harry:Eu estou feliz por ser esse cara -Disse ele.
Eu:E eu estou mais feliz ainda por voce ser esse cara -Sorri me aproximando e selando nossos lábios.

Fechei os olhos e tentei imaginar como Justin reagira depois que souber que eu havia ido embora, pelo seu jeito e capaz dele pular de alegria pagar umas 5 vadias pra comer e fazer uma festa com alguns de seus amigos maloqueiros. 

Harry:Um doce por seus pensamentos -O seus que menino doce e esse?.-
Eu:Nada importante -Sorri e me virei pra ele.
Harry:Tava pensando nele nao estava? -Harry voce le pensamentos?
Eu:Claro que nao -O olhei incrédula.
Harry:Nao precisa negar, sei que ainda pensa no Justin -Disse ele.
Eu:Me desculpa principe -Me desculpei.
Harry:Nao te problema -Disse ele se vibrando na direção oposta da minha, se eu o conheço bem ele esta triste.
Eu:Nao fique triste Haza -Sussurrei.
Harry:Nao, ta tudo bem -Disse ele.- Boa noite Aria.

Harry desligou o abajur nao deixando nem eu responder, puxei a coberta e me cobri ainda virada pra ele. Depois de alguns minutos Harry s remexeu na cama beijei seu rosto e ele sorriu, sorri e o puxei pra ele se deitar mais perto de mim, Harry encaixou seu rosto na curva de meu pescoço e senti seus doces lábios tocarem la acho que bem encima da marca roxa em que Justin havia deixado quando me enforcou, beijei mais uma vez seu rosto e fechei os olhos começando a acariciar seus logos cabelos castanhos, assim meus olhos pesaram e eu dormi. Acordei com Harry me dando um longo selinho, abri meu olhos assim que ele se afastou e sorriu.

Harry:Bom dia princesa -Sorri.
Eu:Bom dia -O respondi.
Harry:Ta na hora o jatinho ja esta nos esperando -Disse ele passando a mao em meus cabelos.
Eu:So vou tomar um banho ta? -Ele assentiu e eu fui para o banheiro.

Entrei no chuveiro e passei uma água no corpo so para tirar o suor, logo sai e arrumei meu cabelo passei somente um rímel e sai ate o closet me trancando la, peguei uma roupa e a vesti.


 Logo pronta sai do closet e peguei minha bolsa, fechei minha mala e coloquei do lado da de Harry. Fui ate a pequena mesinha que tinha muitas coisas de cafe, e peguei um Danone de frutas vermelhas tomei de colher. 

[...]

Ja estávamos chegando na pista em que o jatinho ia decolar, perguntei dos outros meninos e Harry disse que eles ja tinham ido. Logo que a va parou Entrelacei meus dedos com os de Harry e coloquei meu rosto em seu ombro indo rápido ate as pequenas escadinha que tínhamos que subir. Coloquei minha bolsa no pequeno sofa que tinha ali e me sentei em uma das poltronas, esperei uns dez minutos ate Harry chegar e se juntar a mim.

Harry:Pronta pra uma nova vida -O olhei e suspirei.
Eu:Tenho que estar -Sorri.
Harry:Nao quero que se veja obrigada a fazer isso se quiser desistir ainda tem tempo -Harry me olhou e sorriu fraco.
Eu:Jamais desistiria -Sorri beijando seu ombro e pegando sua mao esquerda.
Harry:Comprei uma casa nova para nos dois fica em Londres -Ele sorriu.- Espero que nao se importe so queria ficar mais perto de minha familia ja que ela e toda de la.
Eu:Claro que nao, eu adoraria alias sempre quis conhecer a Europa -Sorri.- Pra onde estamos indo?
Harry:Para minha casa na California -Disse ele.- Tenho uma reunião com meu empresário e com os meninos para a segunda parte da Tour.
Eu:Podemos ir a praia? -perguntei sorrindo, a quanto tempo eu nao vou em uma.
Harry:Claro -Sorri selando nossos lábios.
Eu:Comprarei uma casa em Londres ja que eu estou me mudando e particularmente minha agencia agora sera la.
Harry:Tinha me esquecido que voce era modelo -Disse ele torcendo os olhos e logo após rindo.
Eu:Sabe que em alguns shows vou ter que ficar pra desfiles e essas coisa nao e? -Perguntei e ele assentiu.
~Senhores sou o piloto Johnes, o avião esta perto de decolar porfavor coloquem o sinto e tenho uma boa viagem.~
Eu:Nao gosto disso -Me apertei a Harry fechando os olhos e me deitando em seu ombro.
Harry:Tem medo de avião? -perguntou ele.
Eu:Nao e medo e so uma sensação ruim -disse me defendendo.- 
Harry:Me acorda quando chegarmos? -perguntou ele.

Assenti apoiando minhas costas no sofá e subi seus pés ficando praticamente uma cama, Harry deitou em cima de mim e dormiu que nem uma pedra, se nao fosse sua barriga subindo e descendo diria que ele estava morto, peguei meu livro dentro da bolsa e comecei a ler de onde parei.

Justin Bieber P.O.V

Corria o máximo possível nas grandes ruas de Nova York, cheguei na casa de mamae e estacionei o carro, desci com a carta e meu celular na mao. Entrei na casa de minha mae que ja havia pelo menos uma semana que nao a via. Fui ate a cozinha e ela estava preparando alguma coisa mais quando me viu no estado que estava largou das panelas e veio ao meu encontro me abraçando, e ali me desabei mais uma vez.

Pattie:Oh meu amor, como voce esta? -perguntou ela ainda me abraçando.
Eu:Pessimo, nao sei como me sinto so sei que tem um vazio dentro de mim -Disse enxugando algumas lagrimas.
Pattie:Querido vamos pro seu quarto vem.

Subimos as escadas e cheguei a porta de meu quarto que nao havia mudado nadinha, tirei meus tênis ficando de meia e me ditei enrolando nas coberta por conta do frio que fazia. Minha mao se deitou do meu lado e colocou minha cabeça em seu colo me fazendo um cafune. Me lembrei de quando Aria tentava sempre me fazer um desses mais eu sempre neguei e quando a pegava fazendo tipo quando eu acordava eu sempre brigava, mais como diz aquele ditado "Quando agente perde e quando agente da valor".

Pattie:Porque fazia tudo aquilo com ela meu filho eu nao entendo, justo voce que sempre me falava que uma mulher teria que ser tratada como uma princesa -Ela me olhou e logo depois suspirou- A onde voce estava com a cabeça? -perguntou.
Eu:Eu nao sei, so sei que eu me arrependo e muito -funguei.- de tudo absolutamente de tudo que fiz pra Aria.
Pattie:E do que adianta, acho que se arrependeu tarde de mais meu amor. -disse ela.
Eu:Sabe qual e o problema maior, nem eu sei porque eu mudei tanto. -Chorei.- Mae tem noção eu comia uma vadia nova todo dia e quando nao pagava eu pegava minha secretaria, quando chegava em casa sempre arrumava alguma coisa pra brigar com Aria pra ela chorar e eu poder ir pra uma boate encher a cara e comer mais vadias. Quando eu voltava ela sempre estava na sala olhando apreensiva pra porta e quando eu chegava ela sorria e cuidava de mim. -solucei.- ela sempre tentou de tudo pra me fazer feliz e o que ela nao sabe e so que nem eu sabia e que ela me fazia feliz -Chorei.- Mae eu perdia o controle de tudo que estava fazendo eu-eu -Gaguejei e ela me calou fazendo um tipo barulhinho com a boca.
Pattie:Shii querido descanse. 
Eu:Mae quando eu deitava na cama eu ano deixava ela chegar perto de mim muito menos fazer carinhos e quando eu acordava recebendo algum tipo de caricia eu pirava, e hoje mae, hoje, agora eu desejo ter ela aqui de novo pra dizer a ela de como eu a amo e nao sabia, me deitaria em seu peito e ela faria a mesma coisa que a senhora esta fazendo, eu a beijaria ou talvez fazermos amor. -sorri.- eu nunca dei a chance pra ela me fazer feliz mais ela tentou e sabe o que ela disse na carta? -perguntei e ela negou me olhando com pena.- ela falou que sentia muito por nao ter conseguido me fazer feliz, MAIS ELA ME FEZ MAE EU QUERO A ARIA AQUI MAE ME AJUDA, ME AJUDA. -Gritei desesperado ah minha mae que so me apertou mais forte em seu abraço e começou a fazer carinho em meu rosto.

Fechei os olhos e imagens de mim e Aria bem no começo do namoro vieram em minha cabeça, "Olá senhor sei que eu nao falo muito com o senhor e sei que so falo quando quero pedir alguma coisa e eu sinto muito por isso de agora em diante eu irei mudar, sei que nao seria incomodo nenhum o senhor me ajudar alias o senhor morreu na cruz para eu poder ter uma vida e eu serei eternamente grato ao senhor, eu queria te pedir uma única coisa traz minha Aria de volta sei que um pedido nao recompensaria de nada por tudo que eu ja fiz a ela, mais eu acabei descobrir que a amo e que nao seu viver sem ela. Eu estou pirando e sentindo meu coração apertar a cada segundo de sua partida, jaja ele para e eu preferia assim que ele parasse eu morresse, nao viveria com essa culpa pra mim e nem com essa dor horrível que eu mesmo causei eu nao sei mais de muito coisa so sei que eu preciso de ajuda. Por favor senhor me ajuda nao me deixe morrer" apaguei.

.................................................

Oi meninas como vocês estao? postei rapido né, voces comentaram rapido entao postei logo :) ja falei o quando amo o comentario de voces, pois é eu amooo! Justin se arrependendo do que fez, as coisas estao mudando... Ah e me desculpem pelo capitulo pequeno no outro eu recompenso. Beijos

.................By:Isabelle................


7 comentários:

  1. Continuaa logo !! Quero o jus com a Aria !! Gaby

    ResponderExcluir
  2. Continua Logooo, quero que eles voutem logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua logo to doida pra ver oque vai rolar ,mas eu acho que ele devia sofrer mais pq ele fez a Aria sofrer d+.

    ResponderExcluir
  4. Continua mds!!!!!!!! Tá mto perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Eu choreeeeeei :'( omg continua,tá perfeito mto msm,sllá só continua pf @gabicompel

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D