15.1.14

HeartBreaker -Capitulo 8




"O Domingo tá acabando, já é tarde, amanha a gente começa de novo. Eu me sinto ás vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma lembrança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga."
-Caio Fernando Abreu




Ariana Willians P.O.V

Acordei com meu celular tocando sem parar, olhei pro meu lado e Harry dormia, peguei o mesmo que estava na mesinha de centro e no visor indicava que era Tia Pattie, mais o que ela queria essa hora? minha vontade era de recusar a chamada mais devia ser algo importante. Me escorei na cabeceira da cama e peguei o mesmo atendendo sua chamada.

Ligação On

Eu:Alô?
Pattie:Ah meu Deus querida que bom que atendeu -disse ela chorando.
Eu:Tia ta tudo bem? -perguntei preocupada
Pattie:Não querida, não está nada bem -Disse ela que me parecia desesperada.
Eu:O que houve tia? -perguntei ainda preocupada.- Aconteceu alguma coisa com você?
Pattie:Ju-justin -gaguejou ela falando o nome dele.
Eu:O que houve com o Justin tia? -me desesperei em ouvir seu nome.
Pattie:Querida eu não sei o que fazer nem como te contar. -chorou ela.- vá a um lugar vazio -Caminhei até a sala e me sentei no sofá.- querida Justin está no hospital entre a vida e a morte. -chorou ela após falar isso.
Eu:O QUE? -gritei ja chorando.- O QUE ACONTECEU TIA?
Pattie:Justin esse dias anda muito depressivo esses dias não desde o dia em que você foi embora, ele chora toda hora do dia, grita com ele mesmo, ele não come, ele não bebe nada. -fungou.- hoje de tarde ele veio chorar e falar que deveria morrer, e eu o reprendi na hora. Mais tarde ele falou que ia pra casa de vocês e eu implorei pra que ele não fosse mais ele falo que ia ficar bem, só precisava ficar sozinho. Eu fiquei muito preocupada e já era tarde, fui até a casa de vocês foi ai que eu encontrei ele com cortes profundos no pulso e uma caixa de sedativo vazia sendo que ela tava cheia porque eu achei o lacre no lixo, eu na hora chamei a ambulancia e agente veio para o hospital.
Eu:Isso é tudo culpa minha, me desculpe tia, me desculpe -chorei.- ai meu deus meu anjinho tá morrendo não pode ser -chorei.
Pattie:Querida eu liguei porque achei que você deveria saber, eu preferia que você viesse mais se não quiser tudo bem e eu te entendo.
Eu:Eu te entendo tia, e eu iria mais eu não posso atrazei dois dias de fotos com a VS e se eu não for pra Londres amanha é capaz de me demitirem.
Pattie:Prefere seu emprego do que a vida do Justin?
Eu:Claro que não tia, eu prometo que quando puder eu pego o primeiro voo e vou pra ai.
Pattie:Tudo bem querida, faz o que achar melhor -disse tristonha.
Eu;Me mantenha informada tia.
Pattie;Tudo bem, tcahu querida.
Eu;Tchau tia.

Ligação Off

Desliguei o meu celular e chorei mais ainda, meu mundo havia desabado e eu estava caindo sem chão pra poder me apoiar. Meu anjinho, meu príncipe ele tentou se matar e tudo isso por culpa minha. Ouvi passos na escada e olhei em sua direção, vi Harry descendo com uma carinha amarrotada e os olhinhos enchados.

Harry:O que houve princesa?
Eu:Pattie me ligou -solucei.- justin está entre a vida e a morte no hospital.
Harry:O que? -perguntou ele surpreso.
Eu:Ele tentou se matar, isso tudo é culpa minha -chorei o abraçando.
Harry:Ei minha princesa isso não é sua culpa -ele me aconchegou em sues braços.
Eu:Eu preciso ir ve-lo.
Harry:Meu amor não te passa pela cabeça que Justin possa tar mentindo -o olheei estranha, como assim?- é você sabe Justin faria tudo pra ter você novamente talvez ele ten... -Não deixei ele terminar e o interrompi.
Eu:Tia Pattie nao faria isso, eu preciso ir ve-lo.
Harry:Tudo bem, se quiser pode ir -disse ele, que me olhou triste me tirando de seu colo e subindo para o quarto.

Subi atrás dele mais antes peguei o ursinho branco com o lacinho xadres com azul que Justin havia me dado e o abracei, fui até a cama e me deitei do lado de Harry.

Eu:Ei -o chamei.- não fica triste eu vou voltar -beijei suas costas desnudas
Harry:Sabe que eu acho, que você deveria ficar porque desde quando nós nos conhecemos eu vejo você chorar por um vagabundo filha da puta que não merece nem um terço de suas lagrimas -Ele se virou e olhou pra mim.- Eu tenho certeza é bem a cara do Justin fingir estar em um hospital só pra você ir pra lá, ele tentaria de tudo pra te tirar de mim, e não venha falar que ele não sabe porque sabe agente já está nas capas das revistas em qualquer banca "Harry Styles e uma modelo da Victoria's Secret´s" -ele disse um pouco alterado, mais logo abaixou o olhar e pegou minha mão e continuou olhando baixo.- Ele vai conseguir, porque eu sei que se você for ele vai te convencer de voltar pra ele, e como eu fico? como eu fico nessa historia toda, e meus sentimentos são esmagados sem dó nenhuma? -disse ele com os olhos marejados.
Eu:Harry amor entenda eu preciso vê-lo eu prometo -peguei em sua mão- prometo voltar meu anjo.
Harry:Não vou te obrigar a nada você faz suas escolha, não vou te prescionar mais -suspirou ele.- eu acho que se você ir ,eu não vou poder ficar com pé na frentre e outro atrás porque eu não sei se você realmente vai voltar -ouvi-lo fungar.- se você, eu não queria mais eu acho que eu e você vamos ter que terminar. -as lagrimas escorrendo por seu rosto angelical ja eram evidentes.-
Eu:Ei pare com isso, não fale assim eu prometo voltar eu preciso ir vê-lo -passei meu polegar sobre suas lagrimas.- ele precisa de mim.
Harry:E eu de você -chorou ele mais ainda.- se você for Aria, eu e você não irá mais existir. 

Justin P.O.V

Senti um choque em meu peito o que me fez arremeçar pra frente, ouvi algumas maquinas apitar. É eu não consegui, não consegui morre, não consegui tirar a dor e a culpa de meu peito. Abri os olhos e vi um montarel de gente em minha volta, todos de branco. Tentei falar alguma coisa mais minha garganta travou assim que senti-la grudar, tossi pedindo ajuda e uma das enfermeiras até que era gostosa me deu um copo de plático com um liquido branco dentro. Bebi o que fez minha dor no corpo passar e eu conseguir falar.

~Garoto está me ouvindo? -perguntou o médico, e eu apenas assenti.- consegue falar? -assenti.- tudo bem vou te levar pra fazer um exames e você já vai pro quarto.
Eu:tudo bem -respondi fraco.

Minha cama foi arrastada pelos longos corredores daquele hospital, e me colocaram em uma sala só. Uma enfermeira velha e bem gordinha veio até mim com uma ceringa acho que pra fazer a porra do exame de sangue. Ela passou um paninho com gel e posicionou a agulha em minha veia a fincando em minha pele. Um, dois,tres, quatro tubinhos foram enchidos com meu sangue, ela tirou a agulha de mim e colocou um adesivo e eu sorri a agradecendo. Me arrastaram daquele sala com paredes brancas e um quadro pequeno de uma criança sorrindo, que dava medo, me colocaram em um quarto onde minha mãe estava sentada em uma poltrona grande, chorando.

Eu:Pai, mãe -sussurrei.
Mãe:Oh meu Deus meu anjinho, não faz mais isso -chorou ela.
Eu:Me desculpe mãe -sussurrei.- eu não aguento mais , me desculpe.
Mãe:Oh meu filho -disse ela me abraçando.

Fiquei um tempo conversando com minha mãe, até o médico entrar e dizer que eu precisava descançar, como eu tenho direito de um acompanhante minha mãe ficou comigo. Colocaram algo em meu soro que me fez relaxar e em menos de dez minutos meus olhos pesarem eu dormir.

Ariana Willians P.O.V

Harry me encarava com os olhos cheios de lagrimas o que me quebrou o coração, seus olhinhos estavam vermelhos e seu nariz tambem, seu rosto de leve estava inchado o que me deu mais vontade de morder suas bochechas, o que eu acho que não cairia bem naquela hora. Olhei em seus olhos e respirei fundo antes de falar qualquer coisa. Tia Pattie não me parecia mentir sobre o estado de Justin, o que corta o coração tambem saber que tudo isso é culpa minha, talvez se eu estivesse ficado quieta em casa Harry nao estaria chorando em minha frente e nem Justin acho que estaria no hospital. Suspirei,e segurei para não deixar nenhuma sequer lagrima cair, olhei novamente seus olhos que me encaravam pedindo uma resposta. Ergui seu olhar e rocei meus lábios nos seus.

Eu:Eu amo você anjo -sussurrei.

Colei nossos lábios formando um selinho que em segundos depois transformamos em um beijo, sua lingua pediu passagem na qual eu não neguei, nossas linguás dansavam uma música animada e travavam uma batalha sobre elas, seus lábios tinham um gostinho de hortelãn e ao mesmo tempo de tuti-fruti, partimos o beijo com dois selinho longos e logo após eu o abracei fungando seu doce perfume. Beijei seu rosto e ele me olhou sorrindo apertando minha cintura contra a dele.

Harry:Eu tambem amo você minha princesa -disse ele após beijar meu nariz.-em hipotese alguma pense em me deixar mais, ok? -perguntou ele.- acho que não aguentaria ficar sem seus doces labios colados no meu.

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u 

Eu amo o Justin, mais acho que descobri mais uma fraqueza em mim, Harry meu principe, no qual eu dava minha vida no lugar da dele. Me deitei e ele enterrou seu rosto na curva do meu pescoço, comecei fazendo um cafuné em seus lisos cabelos castanho escuro, e a sussurar o trecho de uma das minhas músicas favoritas


What day is it and in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up
And I can't back down
I've been losing so much time

'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping in words
You got my head spinning
I don't know where to go from here

...................................................
Hei meninas me desculpem o capitulo pequeno é que eu to em uma correria e não deu para eu escrever um grande mais no próximo juro que recompenso vocês com um maior. Comentem beijoos.

................................................By:Isabelle..................................




8 comentários:

  1. Continua, Harry é um principe com a Aria, mas o amor dela é o Jus. Vai demora p ela voltar com ele? Tou amando sua IB *--*
    Poderia divulgar meu blog?
    Link: http://jdrew1994.blogspot.com.br/
    Obg :)

    ResponderExcluir
  2. Ah nãaaaaaao... Aria, vai ver o Justin, ele precisa de vocêeeeeeee! aaaaaah, to pirando aqui. continuaaaaaa.. xoxo

    ResponderExcluir
  3. A não, eu to começando a tomar raiva dessa garota. O JUSTIN TA MORRENDO E ELA PREFERE FICAR COM O HARRY?
    Não, nao nao nao nao
    Sério, Justin errouy e tal mas nao precisa ficar sofrendo assim nao poxa.

    Sério to amando continua :D

    ResponderExcluir
  4. continuaaa.. como assim ela não vai volta aff kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Preciso saber oq vai acontecerrrrrrrr. Que música é essa? Estou com dó do jota be, mas a Aria merece ser feliz poxa, ela sofreu demais com o justin, com certeza ele merece sofrer oq ta passando, mas espero que eles voltem, mas pode levar o tempo que vc achar que precisa levar haha.
    Harry é um ffo eu imaginei a carinha dele e tbm tive vontade de morder as bochechas dele haha.
    Continua logo sua ib está perfeita <3
    Ps: desculpa qualquer erro, estou pelo celular.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D