6.1.15

Four Bets - 2 "My Rules"

       
        

Depois do grande fracasso que foi minha tentativa de transar com o Bieber eu não podia estar pior, ele sumiu no instante em que saio da cozinha, bebi até cair e fumei maconha ao mesmo tempo que cheirava cocaína, acordei no outro dia com um cara muito gostoso do meu lado mas nada disso importa por que não era o Bieber e eu não estou 12 mil dólares mais rica, merda mesmo, passei o feriado na piscina com as meninas e de noite decidi encontrar meu irmão

- e aí Maninhaaa - ele me da um abraço de urso como sempre - pegando muito ? - ele pergunta 
- Oh claro - me sento na mesa junto com ele 
- estou namorando - ele diz e me surpreende totalmente 
- parabéns Josh - digo ainda surpresa 
- e você como ta ? Ainda com um por festa ? - concordo e ele só sorri 
- e você parou com o crack ? - uma pontada atravessa meu peito eu concordo 
- foi só umas vezes Josh, agora eu fico só na maconha e raramente na cocaína - ele sorri 
- que bom meu anjo que bom, não gostaria de te ver no crack - ele pede nosso jantar e eu conto pra ele sobre a aposta 
- só por que não pode ter ele vai fazer de tudo pra ter é isso ? - ele diz com naturalidade 
- sim - digo com mais naturalidade ainda 

Depois volto pra casa e encontro a casa lotada de novo, outra festa ?? Entro e todos estão dançando e vejo Jack Tim e o Bieber no meu sofá, quando Bieber coloca os olhos em mim meu corpo incendeia, preciso disso se não meu corpo não irá se acalmar, pego um garrafa da mão de uma garota que nem é da fraternidade e ela me repreende mas quando vê quem sou desiste e sai Jullie está sentado no colo do Jack, vou e me sento na mesinha de centro com as pernas cruzadas, quero o Bieber mas estou zangada por que deram uma festa sem minha autorização, olho seria pra Jullie que tira o sorriso do rosto ao ver que eu não gostei nem um pouco 

- Kat... - antes mesmo de ela dizer eu a interrompo 
- quem disse que vocês poderia fazer isso ? - olho em volta e não conheço muitas das pessoas que estão ali - e ainda pra ajudar esse povo todo é novato ?? São todos menores se a polícia baixar aqui agente ta ferrada Jullie, me levanto e bato a garrafa de whiskey contra a mesa - MAS QUE PORRA - grito e ela se encolhe Jack abre a boca pra dizer algo e eu o fuzilo - sabe o que o Jason disse quando saio daqui depois da inspeção ?? Ele disse que eu tinha sorte por ter sido ele a vir fazer a droga da inspeção, por que se não agente já estava na rua e que se a polícia bater aqui eles fecham tudo, E VOCÊ E A JESS ENCHEM A CASA DE MENORES ?? - ela se encolhe mais e me olha com os olhos lacrimejando, me endireito e abraço ela - shhh não chora amor, só não quero que façam as coisas sem me consultar - ela concorda e diz que foi ideia da Jess 
- vou fala com ela, relaxa ta - beijo sua testa e saio atrás da Jess mas sinto alguém segura meu braço, olho e vejo que é Bieber 
- O que você quer Bieber ? - ele me puxa pra si e sussurra no meu ouvido 
- fui eu que dei a ideia da festa para a Jessy - olho furiosa pra ele e ele sorri e toma um gole da minha bebida - sabia que iria ficar irritada - 
- você ta me zoando né seu otario - empurro ele - primeira recusa me foder e depois burla minhas regras qual o seu problema? - ele sorri surpreso 
- não recusei te foder, só falei que não ia ser tão fácil quando você quer - descruzo os braços e fico pasma olhando pra ele 
- quer o que? Um encontro a luz de velas ? Quer que eu me apaixone por Você ? Pra que ? Pra você destruir meu coração ? Partir ele em mil pedaços ? - ele tira a expressão de deboche do rosto 
- é isso que pensa de mim ? - ele sorri 
- penso isso do geral, se querem só transar comigo por que não vem e transam ? Você é o pior tipo de pessoa que existe, quer primeiro que eu me apaixone - ele me encara 
- o problema é que eu não quero foder você Kate, mas VOCÊ veio atrás de mim - ele volta a sua cara de deboche, fico sem reação, e ele tem razão eu fui atrás dele ele era o único que não me dava bola e eu mesmo assim fui atrás querendo que ele me coma - se quer que eu te coma faça nas minhas regras  - e então ele desaparece no meio da multidão 

No dia seguinte estou com uma ressaca tremenda e ainda tem aula, pego meu carro e vou até o campus pensando em tudo o que o Bieber falou, regras dele ? Que regras ? Isso ta sendo mais difícil do que eu pensei, hoje é quinta e eu tenho mais alguns dias só, estaciono e entro na sala, ele já está lá , somente ele nossos olhares se cruzam e ele coloca a caneta entre os lábios e me encara dos pés a cabeça 

- Vai ficar me olhando ? - digo da onde estou e ele tira a caneta da boca
- não pode ? - ele sorri, e o sorriso dele até que é bonitinho 
- fica melhor sem as roupas- digo e ele sorri ainda mais - o que acha de sair sem ser em uma festa ? - pergunto, é minha última chance de tentar, ele pensa um pouco e quando vai responder as pessoas começam a entrar, sento no meu lugar e o professor começa o conteúdo, no final da aula Bieber é o primeiro a se levantar e sair, ajunto minhas coisas depressa e saio atrás dele mas o professor me chama, fala um monte de baboseira e eu saio da sala já sem esperança de encontrar Bieber mas ele está encostado na parede mexendo no celular 

- Oi - digo surpresa 
Hoje a noite ? - ele diz me deixando ainda mais surpresa 
- passa me pegar ? - pergunto 
- claro as 19 então - franzo o rosto - algum problema ? - ele pergunta 
- é que eu tenho um jantar hoje - lembro que marquei com minha mãe Ele fica confuso e adquire um expressão que sei o que está pensando - eu vou jantar com minha mãe - digo e ele se alivia é a as 18:00 e vou estar de volta em casa as 19:00 mas acho que talvez agente fosse jantar certo ? - ele sorri 
- agente faz outra coisa - ele diz e eu apenas concordo 

Saio de lá e vou pra casa durmo um pouco e estudo, me arrumo pra sair com minha mãe, quando volto já são quase 19h retoco minha maquiagem e faço alguns cachos no meu cabelo visto um vestido justo na cintura e rodado no quadril, coloco uma jaqueta de couro por cima e um salto, Jess bate na porta e diz que ele chegou, ainda não estou falando com ela direito por causa da festa então só concordo, desço as escadas e ele está na sala conversando com várias meninas da fraternidade 

- Podemos ir ? - digo e ele se vira na minha direção super surpreso 
- claro - ele vem em minha direção e beija minha bochecha - você está muito linda - ele sussurra em minha orelha, sinto meu corpo se arrepiar 
Saímos e antes de fechar a porta eu viro para as meninas e pisco e todas elas riem. 

HEEEY 2 Capitulo oque estão achando ??? Lembrem que eu posto no anime também é depois irei deixar o link aqui desculpa por ficar curto, o primeiro ficou bem grande então...


6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D