26.1.15

Four Bets - 6 "frustrante"

    
                               
                                  

No dia seguinte acordo com dor de cabeça, decido não ir às aulas, fico lendo uns livros e estudando pra algumas provas, quando chega o final do dia recebemos nossa mais nova integrante da república e a festa já está em andamento, ou pelo menos a organização dela, me arrumo o mais simples possível, não estou pra festar hoje, saio do quarto e a música alta invade meus ouvidos, chego na sala e vejo Jazzy conversando com várias garotas, fico feliz por ela e me sento no sofá mexendo no celular 

- Hey Kate, quer maconha ? - Jack se joga do meu lado 
- hoje não Jack, não estou no espirito- ele concorda e continua fumando ao meu lado 
- onde está o Justin? - pergunto ao sentir sua falta, não eu só percebi que ele não estava é isso 
- o que ta rolando entre você e o Bieber ? - ele pergunta 
- nada, você sabe que comigo não rola nada de longo prazo Jack - sorrio mas fico séria ao lembrar do Justin falando em como ele só curtia me beijar  
- eu não sei se ele vem Kate - ele diz - ele estava ocupado a hora que eu sai - ele dá um sorrisinho 
- ocupado? - pergunto 
- sim apareceu uma garota lá no ap dele e eu sai dai - ele diz, fico chocada 
- bom pra ele, assim não fica no meu pé - digo da boca pra fora
- preciso beber - digo e me levanto 

Pego uma garrafa de não faço ideia do que seja e começo a beber e dançar...

- Aah claro - digo pro cara estranho a minha frente 
- você está tão bêbada - ele se aproxima
- hmm, e o que você vai fazer com essa bêbada aqui ? - pergunto com voz sedutora 

Subimos pro quarto, e assim que entramos ele arranca minhas roupas em segundo e me joga na cama, sobe beijando meu pescoço e minha boca, quando olho pra ele vejo Justin, o empurro automaticamente, Olho assustada pro cara agora no chão 

- desculpa eu não posso fazer isso - digo e saio do  quarto que nem é meu 

Depois de tomar um banho e colocar uma calça e um moletom saio por entre as pessoas e assim que sinto o ar gelado em meu rosto finalmente consigo respirar, vou caminhando pela rua devagar só querendo me afastar um pouco de todo aquele barulho, as casas ao nosso redor estão silenciosas e escuras, está realmente muito frio hoje, me sento no meio fio e abraço os joelhos, acho que estou ficando de TPM, vejo uma moto se aproximar, ela passa por mim me fazendo lembrar do maldito Bieber, por que ele nunca sai da minha cabeça ??? Pego meu celular do bolso e olho seu número, se eu ligar vou dizer o que ? E por que eu ligaria ?? Não, quer saber eu estou ficando louca, essa aposta ta me enlouquecendo. 


Acordo de bom humor, pego meu iPod e ligo Sex On Fire - King Of Leons no ultimo e saio para correr, corro por todo o campus, é sábado e eu não tenho nada pra fazer mesmo, quando sai de casa eram sete da manhã e agora já são Oito e meia, chego na república e ainda está tudo uma bagunça, copos pra todos os lados e pessoas também, ligo pra Anne e ela vem para arrumar a bagunça, subo e tomo um banho quente por que acho que agora o inverno definitivamente chegou mais cedo, visto um calça de moletom e uma básica de manga comprida, seco meu cabelo e deixo ele solto, quando retorno à sala não a mais pessoas espalhadas e nem copos, na parte de trás da casa Anne esta com sacos de lixo retirando tudo o que sobrou, quando entro na cozinha levo o maior susto da minha vida ao bater de frente com Justin 

- Aah desculpa - ele diz mas quando me vê sua expressão é de horror, olho para seu corpo e ele está somente de calça e está meio melado por que minha roupa agora está pegajosa - eu é... - ele fica sem fala 
- Você quer usar meu chuveiro ?? - pergunto 
- pra que ? - ele pergunta claramente boiando, coloco a palma da mão em seu abdômen e retiro mostrando a ele que esta pegajoso, ele contrair ao senti meu toque e sua respiração fica pesada 
- eu acho que você está precisando de um banho - sorrio - tem toalha no armário do banheiro e acho que tem umas roupas do meu irmão lá também - ele concorda e sobe 

A cozinha já está limpa então faço o café pra todo mundo, e encontro a camisa do Justin no chão toda cheia de vodka em cima, coloco na lavanderia e não resisto, preciso provocar ele, subo até o quarto e a porta do banheiro está entreaberta, tiro minha blusa e colocou outra pois a anterior está grudando, prendo meu cabelo e me sento na cama, bem de frente para o banheiro, ele sai secando o cabelo com uma toalha e apenas uma calça jeans, ele me olha e arqueia as sobrancelhas

- Não sabia que você tinha vindo pra festa - digo 
- eu dei uma passada ontem - me levando e caminho em sua direção, passo a mão por seu peito descoberto e consigo sentir seu coração batendo, ele fica me olhando    e não me afasta, desço a mão fazendo um caminho até seu abdômen e paro no cós de sua calça e fico brincando com os dedos ali, olho para sua boca e ele está com ela entre aberta, me aproximo e mordo seu lábio inferior puxando de leve e olho em seus olhos, ele segura minha cintura e gruda sua boca na minha, sua língua invade minha boca, suas mãos descem pra minha bunda e dão um apertão, ele me afasta e bruscamente, e quando penso que vai parar sinto a cama atrás de mim, antes que ele me empurre viro e empurro ele, subo em cima dele e me sento em cima de seu membro ainda coberto pela calça, ele ergue minha blusa, deixando minha barriga à mostra, seus dedos caminham sobre minha pele, seus olhos escurecem e sinto seu membro rígido em baixo de mim é um arrepio percorre meu corpo, rebolo contra seu membro e ele abre a boca, me inclino e sugo seu pescoço, ele me vira na cama e arranca minha blusa, se inclina deixando uma trilha de beijo do meio dos meus seios até a barra da minha calça

- essa calça está me atrapalhando - ele diz com um sorriso sacana e sinto minhas entranhas se contorcerem, ele puxa minha calça e a tira me deixando apenas de roupas íntimas, ele puxa minhas pernas até que elas fiquem fora da cama, e se ajoelha entre elas, ele passa um dos dedos sobre minha intimidade ainda coberta com a calcinha 

- você está tão molhada - ele sussurra e afasta minha calcinha, enfia dois dedos de uma vez e os mexe, arqueio as costas em respostas, sinto sua língua em mim e não consigo segurar o gemido, ele suga meu clitoris com força, seguro sua cabeça com força e puxo seu cabelo, ele tira os dedos e para de me chupar, leva os dedos até a boca e os chupa, ele gatinha sobre minha e me beija, sugando meu lábio com força, finco as unhas em suas costas e ele solta um gemido em minha boca, mas quando vou fazer algo ele levanta e caminha até o banheiro, pega uma das camisas do meu irmão e volta até o quarto e caminha em direção à porta 

- Oque você está fazendo ?? - pergunto
- indo embora - ele diz como se fosse normal chupar uma garota e ir embora sem fazer ela gozar 
- e você nem ia me avisar ?? - levanto brava 
- não - ele diz 
- você é um Otario Justin, seu imbecil  - jogo uma almofada nele e ele sai antes de pegar nele 

Não acredito que ele fez isso, imbecil, Idiota, que raiva, visto minha roupa e desço até a cozinha com minha cara de bosta habitual e escuto as meninas conversando.

- Óbvio que a Kate não sabe ne Jess, nem o Justin sabe, e ninguém pode contar por que isso tem que funcionar, agente ganha e eles também - Julie diz 
- Aah Jullie e se a Kate se machucar ? - Jess diz 
- ela não vai, eu garanto - Jullie responde 

Entro na cozinha e dou bom dia como se não tivesse ouvido nada, tenho que descobrir do que elas estavam falando... 

Hey babes...
Oque acharam? 

2 comentários:

  1. Sua ib, definitivamente, virou a minha preferida 😍 . Esperando pelo próximo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn que amor >_< levo como um grande elogio, obrigada anjo

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D