26.1.15

Take Care - Spoiler

Heeeey yaaah sei que demorei com Take Care e enfim eu trouxe aqui pra você um pequeno spoiler do próximo capitulo :) está quase pronto só preciso da ajuda da Geeh, a disgrama está viajando então eu estou tendo que me virar nos trintas pra resumir a ideia que ela me deu para o próximo capitulo, e esse é um pequeno spoiler cats espero que gostem


— escuta aqui... para droga... você vai me escutar quer queira ou não. – dissera Kathryn irritada e sacudiu a garota fazendo-a parar de se debater. ­– você não sabe nem um pouco do que sou capaz de fazer com você se você me entregar a polícia garota. Aquele quase homicídio foi só uma pequena amostra do que sou capaz de fazer para acabar com todos aqueles que estão em meu caminho, sou muito mais capaz do que você imagina sua idiota. – rosnou ameaçando a garota que não se sentiu nem um pouco intimidada com as palavras de Kathryn. –
— oh sim, isso mesmo Katrhyn diga, mostre quem realmente você por trás de todas essas suas plásticas. – dissera a garota num tom sarcástico e com um sorriso preguiçoso no rosto fazendo o sangue da Kathryn ferver cada vez mais. –
— acha mesmo que estou brincando? Depois que você for me entregar e ir pro Brasil, o que acha que vai acontecer querida? Tudo ira ficar bem? Não, eu posso até ficar atrás das grades porém tornarei da sua vidinha medíocre um grande inferno. – ela disse com um sorriso maligno nos lábios. – o que acha que pode acontecer com Callie ou até mesmo Andrew, quando você não estiver por perto? – a garota se calou tensa assim que sentiu seu corpo se arrepiar quando ela tocou nos nomes de seus melhores amigos. – imagine só, todos seus melhores amigos mortos. Até mesmo o seu amorzinho o Justin? Acha que ele vai ficar chupando dedo enquanto estiverem distante um do outro? – Kathryn riu sem humor algum soltando-a. – acho que já entendeu o recado... – ela se afastou da garota pegando sua bolça que se encontrava na poltrona e se retirou daquele ambiente. –

A garota abraçou a si própria sentindo as lagrimas escorrerem a face, ela já não sabia mas o que fazer. O que diria na delegacia? Interpretaria um papel que jamais imaginaria interpretar.




yaaaah é isso cats espero que gostem desse pequeno spoiler e até a próxima eu trarei um BIG de Take Care i promisse... então quem está animada para ver 50 tons de cinza? Eu demais, o livro foi perfeito imagine o filme... ♥ Espero que vocês ainda estejam ai amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D